~allforsivan

allforsivan
Like a billboard in the sky
Nome: Nameless
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Walter, Acre, Brasil
Aniversário: 6 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

Corey Whitehill


Postado

Corey Whitehill


Nome: Corey Whitehill (turpitudinem)

Idade: 714 (Aparenta ter vinte anos)

Personalidade: Corey é consideravelmente calmo. Não é de falar muito, e ficar em lugares muito tumultuados o fazem se sentir sufocado. Tem um humor bem variável e sensível que pode ser radicalmente mudado por coisas simples. Ele não suporta pessoas que andem ou falem devagar, respirem alto demais, comam de boca aberta; façam muitas perguntas, sejam muito metidas, ou muito inocentes. Ele é facilmente irritado, mas sempre tenta manter a calma pois, se ele não se manter calmo, é capaz de ficar torturando psicologicamente qualquer um que o irritou, por mais simples que seja o motivo. É extremamente sarcástico e irônico, além de bem sínico; possuí um humor negro e costuma "se alimentar" da desgraça e sofrimento dos outros.

Aparência: Corey tem a mesma aparência desde os seus quinze anos. Por ser um demõnio, e não ter uma forma, o garoto podia ter a aparência que quisesse, e desde os seus vinte anos o garoto mantém a aparência deCorey t pele clara e olhos verdes, cabelos castanhos claros, que estão constantemente bagunçados, o garoto tem duas pintinhas perto do olho direito, e mais algumas espalhadas pelo pescoço. Não é muito alto, mede cerca de um metro e setenta, e não pesa mais do que sessenta e cinco quilos.




Photoplayer: Connor Franta

História: Filho do próprio Agares, a infância do garoto não foi muito alegre por ser filho de um demônio cristão uma mãe solteira que foi apedrejada até a morte por ter engravidado de um homem de uma noite. Médicos da época disseram que foi um milagre o garoto ter sobrevivido, para ir morar com a sua tia. Desde o nascimento do garoto, até a sua própria morte, Beatrice Whitehill cuidou de Corey, e a mesma morreu quando ele tinha vinte anos. Nem mesmo Beatrice sabia que ela estava cuidando de um pequeno demônio. A tia de Corey ainda estava viva quando coisas estranhas começaram a acontecer. No mesmo ano da morte de Beatrice, Agares reconheceu Corey como filho. Acabou por rebatizar o garoto de Turpitudinem, e fazer com que o garoto usasse as suas habilidades para atormentar algumas vilas da Inglaterra. Se passaram algumas centenas de anos até que Agares decidisse que Turpitudinem não era mais tão útil, e liberasse o garoto para que causasse dor e sofrimento por si próprio.
Espécie:

Humanos ( )
Anjos ( )
Demônios (x)
Caçador de sombras ( )
Vampiros ( )

Gosta:
Café; Sangue; Causar dor e sofrimento; Ursos; Sexo; Música; Brincar com o psicológico das pessoas.

Não Gosta:
Vampiros; pessoas que falem demais; Pessoas que andem devagar; frutas; cristãos (por mais que o seu pai seja um demônio cristão)

Orientação Sexual: Pansexual;

Relação com:

~Breno: Breno particularmente irrita Corey. o jeito como ele age, muito animado para o gosto de Whitehill.

~Camilla: Corey também não gosta muito de Camilla. Talvez o fato de ela ser uma garota muito meiga, gentil, e principalmente curiosa, deixasse Corey irritado, apenas por ele achar toda aquela atitude muito falsa, mesmo que uma garota de oito anos não fosse fingir ser alguém que não é.

~ Outras espécies: Corey definitivamente não se dá bem com vampiros. Já tombou com alguns durante os seus setecentos e quatorze anos na terra, e não teve nenhuma experiencia muito boa com eles, ou qualquer contato que não tenha resultado numa briga (Que Corey quase sempre ganhava por conseguir invadir a mente deles e faze-los chorar como bebês por lembranças encontradas) O garoto não liga muita para humanos, não acha que eles sejam importantes o suficiente para o mesmo ter uma opinião (mesmo que tenha passado bons anos de sua existência perturbando humanos) Nunca parou para prestar realmente atenção nos anjos para ter algum pensamento concreto deles. Acha lobisomens legais, com toda a coisa de garras, presas e supervelocidade.

Poderes:
Um dos poderes principais de seu pai, que é o dom da paralisação, o que pode ser algo extremo em caso de fuga (de terremotos e tsunamis);
Outra característica marcante de Agares, é que é dito como o demônio dos terremotos, o que faz com que Corey os controle também;
Agares possui o domínio dos idiomas, com foco na palavrões e insultos étnicos, o que explica um pouco do humor negro que Corey possuí;
Uma coisa que o garoto conseguiu desenvolver ao prestar favor a outro demônio, Akvan, foi a habilidade de entrar na mente das pessoas, conseguindo tanto ver os seus mais profundos sentimentos, como descobrir os seus piores segredos e causar na pessoa uma terrível tortura psicológica;
Ele tem um par de asas que ficam escondidas dentro de si na maior parte do tempo, ou seja, ele pode voar.
Telecinese: A habilidade de mover objetos ou seres usando apenas a mente.


Segredo: Mando pelo MP

Aceita par? Sim, caçador de sombras, anjo ou lobisomem. Mesmo que ele seja pansexual, a maioria é apenas sexo, e ele só manteria um relacionamento estável com algum garoto.

Bom ou mau? Mau.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...