Doll Faces: Kyle


Postado

Kyle Wilcox


❖ Nome Completo❖
Kyle Graceffa Wilcox

❖ Data de nascimento ❖
20/11/1998.

❖ Idade ❖
Dezessete anos.

❖ Nacionalidade ❖
Australiano

❖ Aparência❖
Olhos claros e cabelos escuros. É um garoto esguio, medindo um e setenta e nove pesando apenas sessenta e cinco quilos.




❖ Photoplayer❖
Manu Rios

❖ Historia ❖
A vida nem sempre foi tão fácil para Kyle. O garoto acabou "descobrindo" sua homossexualidade aos seis anos, após a sua professora mandar uma carta para os seus pais onde estava escrito "KYLE É CEM POR CENTO HOMOSSEXUAL, E VOCÊS DEVERIAM DAR UM JEITO NISSO" seu pai não era dos mais presentes, então mesmo que ele tivesse ficado realmente desapontado com o garotinho, apenas ignorou o fato. Sua mãe não acreditou na professora, afinal, Kyle tinha apenas seis anos, então, Rachel acabou por convocar uma reunião com Kathy McAdam, a professora de Kyle na época. "Seu filho fica encarando ou outros garotos, isso não é normal" foi dito por Kathy. Por mais que Rachel não fosse a pessoa mais mente aberta, ela realmente amava o seu filho, e o tirou da escola depois de Kathy falar diversas vezes que o garoto era anormal. Fevereiro de dois mil e nove, o garoto continuava na sua segunda escola em Perth, onde as crianças já haviam aprendido a serem más e homofóbicas. Kyle escondeu isso da sua família até o dia em que voltou para casa coberto por machucados que havia ganho por simplesmente olhar para um garoto mais velho de sua turma. O garoto se lembra perfeitamente do seu irmão irritado indo até a escola no dia seguinte "dando uma lição" (como Kian descrevia) no garoto de doze anos que havia batido em Kyle no dia seguinte, a atitude acabou por expulsar os dois da escola. Kyle estava no oitavo ano, numa escola totalmente diferente, mas isso não impediu os garotos da sua última escola de o encontrarem e baterem nele a ponto de quase o matarem. Por sorte, a família Wilcox era considerada milionária, então o dinheiro conseguiu resolver problemas como o hospital para que o garoto não acabasse morrendo, e colocar os garotos na cadeia. Aquele ponto, Rachel já estava farta, e tomou a decisão de que eles iriam sair dali, e foi quando eles se mudaram para Califórnia, para que o garoto pudesse recomeçar a sua vida, e foi quando Kyle teve a chance de mudar quase tudo em si mesmo, deixando para trás o garoto frágil de Perth

❖ Orientação sexual ❖
Homossexual

❖ Par? ❖
[x] Autora escolhe
[] Eu faço

❖ Personalidade ❖
Kyle não é uma pessoa exatamente confiável. É o típico garoto mentiroso, o famoso melhor amigo gay de garota popular branca. É um garoto bem sarcástico e persuasivo, e não aceita um não como resposta. Não é dono de muita paciência, e não aceita levar desaforo. Kyle pode ser considerado um garoto bem nervoso, pois sempre será o ultimo a falar, pois costuma deixar as pessoas sem argumentos. Kyle definitivamente não é o tipo de pessoa a quem se deveria contar um segredo, já que o mesmo tem vários contatos e sem dúvida, acabaria por contar para um deles. Aparenta se dar bem com todo mundo, afinal, é um garoto que mente muito bem, e faz com que todos acreditem no que ele diz, mas é bem provável que ele te diga que lhe considera um de seus melhores amigos, e esteja falando mal de você pelas costas.

❖ Família ❖
Cody Wilcox| 54 anos | Pai | Empresário |


Rachel Graceffa Wilcox | 42 anos |Mãe | Contadora |


Kian James Wilcox | 23 anos | Meio-irmão | Veterinário |


❖ Relação com ❖
➪Victorie:
Kyle e Victorie são praticamente melhores amigos, bem, pelo menos, a definição de Kyle de melhores amigos, mas ele não costuma a falar nada de Victorie, já que se identifica um pouco com o caráter da garota.

➪ Diretor:
Kyle definitivamente odeia o diretor, e quanto menos ele o vê, melhor ele fica.

➪ Funcionários | Professores
O garoto trata os professores do mesmo jeito que trata praticamente todas as outras pessoas, pode puxar o saco e parecer a pessoa mais simpática, mas fala mal de definitivamente todos eles assim que eles vão embora.

➪Amigos
Kyle não considera muita pessoas suas amigas (mesmo que muitas o considerem) mas esse pequeno circulo de pessoas com quem ele se dá bem são importantes para ele.

➪Inimigos
É claro que a versão masculina da Regina George de Kingsley wood teria alguns inimigos. O garoto tem vários inimigos, no entanto, costuma apenas ignorar eles. Kyle se acha superior a eles, e continua agindo como se fosse a abelha rainha.

❖ Gostos e Desgostos ❖
Kyle é um garoto que está uma boa parte do tempo em contato com a música, pop principalmente (mesmo que ele não goste de de asian pop) Mesmo que se preocupe demais com a aparência, Kyle definitivamente não se importa com saúde, e acaba por não comer nada saudável, só comendo fast food já que o seu metabolismo não permite que o garoto engorde. O seu quarto (dormitório?) costuma estar sempre com cheiro de morango ou café, já que são os dois aromas favoritos do garoto. Mesmo que seja um garoto consideravelmente dramático, ele não tem paciência alguma para drama de outras pessoas.


❖ Medos | Fobias | Traumas ❖
Um dos maiores medos de Kyle é ser enterrado vivo, ou até mesmo, ficar preso num elevador. Outro de seus maiores medos é ser esquecido, ele tem essa preocupação com status e aparência, e ser esquecido (ou morrer sem ser lembrado) é um grande medo. O garoto tem claustrofobia, o que levou aos seus maiores medos, de ser enterrado vivo e ficar preso em elevadores.

❖ Vícios?❖
não é exatamente um vício, mas de vez em quando, quando o garoto fica triste, ele usa algumas pílulas consideradas ilegais no país.

❖ Estilo ❖
*Eu fiz tudo isso antes de ver a mensagem de que o Troye já tava ocupado e eu realmente to com muita preguiça de procurar roupas que tenham ele na foto então vai isso mesmo*







❖ Qual o seu grupo social? ❖
Popular

❖ Música Tema do seu personagem ❖




❖ Você permite que seu personagem seja o assassino ou tenha relação com ele? ❖
sim

❖ Palavra Chave ❖
O sangue escorre pela parede.

❖ Favoritou a Fanfic? ❖
sim

❖ Sabe que se não comentar frequentemente seu personagem poderá morrer? ❖
sei

❖ Eu posso Mata-lo se eu quiser, pois ele irá me pertencer a partir do momento que enviar a ficha. Esta de acordo? ❖
estou

❖Sabe que seu personagem pode não ser escolhido? ❖
sei

❖ A qual republica ele pertence? ❖
PEX

❖ Algo Mais? ❖
Uma coisa é que ele é muito próximo do seu irmão, então se pudesse colocar eles terem alguns diálogos (provavelmente por telefone)


É isso, espero que não tenha saído um desastre, e que você tenha gostado do Kyle. :)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...