Murderer Bitches: fichas.


Postado

Troye Sivan as Hunter Wilcox


Nome Completo:
Hunter Jensen Wilcox

Idade:
Dezessete

Orientação Sexual
Homossexual

É novato ou já andava na Academia?:
Está na academia a um ano

Situação financeira
Ótima

Gênero:
Masculino

Personalidade
Pode-se dizer que Hunter é feito de plástico. É um garoto extremamente sarcástico, persuasivo e mentiroso. É o famoso garoto gay melhor amigo de uma garota extremamente popular branca. Não tem paciência nenhuma, mas finge ouvir cada um dos desabafos de suas "amigas" que ele secretamente odeia. Ele é um pequeno mentiroso, e é quase impossível dizer quando ele está falando a verdade. É bem típico de Hunter dizer que você é uma pessoa incrível, e falar extremamente mal de você pelas costas, podendo contar os seus piores segredos para as pessoas, não se importando com os sentimentos delas.

Aparências
Pele clara e olhos azuis, o garoto é alto e possuí cabelos castanhos claro levemente ondulados.





Pessoa que representa
Troye Sivan

História:
Desde o seu nascimento, Hunter era cercado de dinheiro e luxo. Seu pai, Bryan Wilcox, dono de uma das maiores empresas de San Francisco, e sua mãe, Ariana Jensen, uma modelo aposentada, mas ainda assim, era sempre cercada de paparazzis. Ele tinha uma vida perfeita, era o modelo principal da marca de roupas que sua mãe havia lançado, tinha dinheiro para o que quisesse, e incrivelmente, ninguém que ele desse alguma importância o julgava pela sua sexualidade. Estava tudo maravilhoso, até os seus pais serem sequestrados por uma das maiores gangues americanas. O garoto não estava acreditando, aquilo não poderia ser real. Ele entrou em pânico, os sequestradores não pediram dinheiro algum, eles apenas disseram que Bryan e Ariana haviam crescido a custa da sociedade daquele pais, que as empresas Wilcox haviam sido criadas roubando dinheiro da população, e Hunter teve de assistir a morte dos próprios pais. Aquilo saiu em todos os jornais do país, Hunter estava recebendo toda aquela atenção que não queria, e teve de ser obrigado a se mudar para uma pequena cidade chamada Rosewood.

Gostos:
◆Café◆
◆Atenção◆
◆Música◆
◆Sushi◆
◆Séries e filmes◆
◆Bolo◆
◆Comprar coisas (na maior parte das vezes inúteis) na internet◆
◆Sotaque britânico◆

Desgostos:
◆Religião◆
◆Espanhol◆
◆Pessoas que falam demais/muito devagar◆
◆Facebook◆

Família

Bryan Wilcox| Teria 40 | Empresário


O pai do garoto sempre fora muito ocupado, sem muito tempo para fazer aquelas coisas de pai como levar para o primeiro dia de aula, ir nas reuniões da escola... Mas mesmo assim, Hunter sempre foi muito apegado ao seu pai, e fazia questão de mostrar tudo que fizesse para ele, querendo o deixar orgulhoso.

Ariana Jensen | Teria 43 | Modelo


Sua mãe foi extremamente importante na sua vida. Mesmo aposentada, era uma das maiores modelos do país, e colocou Hunter no mesmo mundo, fazendo que o garoto fosse o modelo principal da sua marca e o colocando em outras grandes marcas como Polo e Calvin Klein.

Colleen Wilcox | 31 anos | Professora


Como os três irmãos Wilcox não eram muito próximos, Hunter só passou a ter uma relação de verdade com a sua tia depois de se mudar para Rosewood. Hunter nem conhecia Colleen direito antes de ser obrigado a ir morar com ela, mas eles se dão incrivelmente bem, devido a grande paciência de Collie, já que não é tão fácil aturar Hunter.

Medos/Traumas/Fobias:
Não é exatamente um medo, mas ele fica muito agoniado no escuro.
Trauma de ter visto seus pais morrerem.
Claustrofobia e Pirofobia;

Sonho:
Tudo o que ele queria eram seus pais de volta, mas para não parecer frágil, ele diz que apenas quer se tornar o maior modelo de todos, e que sabe que está perto disso (mesmo tendo certeza que isso nunca irá acontecer)

Disciplinas Favoritas:
Química, Artes, Francês.

Disciplinas Detestadas:
Espanhol, História.

Hobbies:
Cozinhar

Deseja par?:
Sim


Sabe que terá de comentar em todos os capítulos ou na maioria, ou senão o seu personagem irá morrer?:
Sei

Está ciente de que o seu personagem agora está em minhas mãos e posso fazer as alterações necessárias para que se encaixe na fic?:
Todo seu

Está ciente de que terá de favoritar a fic e mandar os segredos do seu personagem por MP? Apesar de não ser obrigatório favoritar, mas me dá uma grande ajuda.:
Claro

/////RESPONDA EM PERCENTAGEM/////

Popularidade: 99%

Matar: 70%

Amizade: 50%

Apaixonar-se: 50%

Dinheiro: 90%

Família: 10%


//////RESPONDA COMO SE FOSSE O SEU PERSONAGEM FALANDO//////

Você é novo em Rosewood? Se for ignore as perguntas assinaladas com "666":
Não, estou aqui a um ano

O que acha sobre ela?:
Entediante. Eu estava acostumado a morar em San Francisco, tinha tudo que eu quisesse lá... Rosewood é uma cidade pequena e pacata, eu sinceramente odeio esse lugar.

Considera a antiga lenda da "A" real?:
Espero que sim, pelo menos teria alguma coisa interessante sobre essa cidade.

O que achou da Academia Connor de La Rose?:
Todos aqui são simplesmente falsos e hipócritas, nada muito diferente do que eu era acostumado.

Se envolveria com algum professor?:
Por que não?

O que pensa sobre Scarlet?
Era mais uma daquelas garotas enjoadinhas e egocêntricas, insuportável.

Você acha que ela merecia morrer?
Não conheço ela o suficiente para dizer se ela merecia morrer, mas alguém achar que ela merecia.

O que diria sobre ela num depoimento?
"Não ligo para ela, perguntem para alguém que se importe"

Tem sangue o suficiente para ser o/a misterioso/a "SD"?:
Talvez...

Mataria alguém por algum motivo?:
Bem provável.

Qual sua versão da morte de Scarlet?
Não me importo o suficiente com ela para fazer parte dessa bolha de fofoqueiros que ficam criando versões diferentes sobre a morte dela.

Onde esteve no dia em que ela desapareceu/morreu?
Em casa? Em alguma festa? Na verdade, eu nem sei quando que ela morreu.


Karen Gillan as Colleen Wilcox


Nome Completo:
Colleen Beaumont Wilcox

Idade:
Trinta e um anos

Orientação Sexual:
Heterossexual

É novo na Academia ou já dava aula antes?:
Da aula na academia a quatro anos.

Situação Financeira:
Razoável.

Gênero:
Feminino

Personalidade:
Colleen, ou como é normalmente chamada, Collie tem uma calma admirável, o que é preciso para lidar com o seu trabalho. É perfeccionista, e faz tudo com uma enorme paciência, não se permitindo errar. Adora música, e está sempre cantarolando enquanto faz as coisas. É um tipo de pessoa que gosta de deixar os outros felizes, e sempre vai conversar com quem for que ela ver triste, sejam amigos, alunos ou completos desconhecidos. Não é pessoa mais madura para sua idade, mesmo que tenha uma postura adequada no trabalho, ela pode ser bem brincalhona com seus amigos ou Hunter.

Aparência:
Sua pele é clara ao ponto de ser considerada pálida. Possuí cabelos ruivos e olhos castanhos, que dependendo da luz, podem parecer verdes. Não é alta, nem muito magra, mede apenas 1,62 pesando sessenta e sete quilos.






Pessoa que representa:
Karen Gillan

História:
A mais nova de três filhos, nasceu em Rosewood e permanece na cidade, saiu apenas para fazer a sua faculdade, e voltou antes mesmo de terminar o curso para poder cuidar da sua mãe que estava quase morrendo de lúpus. Em um mês, a mãe de Colleen estava morta, e ela levou o seu pai até San Francisco para ficar com o seu filho, irmão mais velho de Collie, Bryan enquanto Colleen terminava a faculdade. Também não levou muito tempo para que o seu pai morresse sem motivo aparente, aos 73 anos. A essa altura, Colleen já havia se formado na faculdade, e como os seus dois irmãos tinham uma condição financeira bem melhor que a dela, deixaram que ela ficasse com a casa, fazendo com que Colleen permanecesse em Rosewood e fosse dar aula na escola onde havia estudado

Gostos:
◆Chocolate quente◆
◆Livros◆
◆Doces◆
◆Música◆
◆Star Wars◆

Desgostos:
◆Lugares tumultuados◆
◆Abacate◆
◆Comida apimentada◆
◆Calor◆

Família

Laurel Beaumont-Wilcox | Teria 64 (Morreu aos 56) | Trabalhava como caixa numa padaria local.


Mãe de Colleen, Laurel sempre foi uma mulher muito amorosa, amante da música, que havia sido desmotivada pelo seus pais a seguir seu sonho de seguir a carreira musical. Viveu numa época em que mulheres eram donas de casa, e seus pais disseram que ela deveria fazer o mesmo. Quando decidiu que não era aquilo que queria para a sua vida, já era tarde demais para seguir os seus sonhos, então acabou por trabalhar numa padaria, já que era o máximo que conseguia com o pouco estudo que tinha.

Russel Wilcox | Teria setenta e seis | Contador.


O pai de Collie sempre fora um homem muito ativo e engraçado, porém, tinha muito medo de ficar sozinho. Era extremamente protetor com toda sua família, especialmente com a sua filha mais nova. Era muito apegado a Collie, assim como a garota ao pai.

Bryan Wilcox | Teria 40 | Empresário


O irmão do meio, definitivamente mais próximo de Collie, já que era ele que era praticamente obrigado a brincar de bonecas com a irmã quando a mesma tinha quatro anos. Não pode se dizer que eles cresceram juntos, já que tinham oito anos de diferença, mas Collie sempre foi muito especial para Bryan, assim como ele para ela.

Adam Wilcox | 46 anos | Pintor


Entre os três irmãos Wilcox, Adam definitivamente foi o que se deu melhor. Desde garoto, ele sempre acreditou muito na sorte, e um dia, acabou por ganhar milhões na loteria, abandonou a família e se mudou para a Inglaterra, onde tentou vender suas obras para grandes museus e pessoas importantes, o que foi um fracasso, mas ele continua milionário. O mais velho nunca se preocupou com a família, a ponte de nunca ter conhecido o sobrinho, ou ido visitar quando seus pais morreram

Hunter Wilcox | 17 anos | Estudante


Collie nem conhecia o sobrinho direito antes de ele ir morar com ela em Rosewood, mas a relação dos dois é impressionante considerando que só se conhecem de verdade a um ano. Collie é uma das poucas pessoas em quem Hunter confia, e não sente a necessidade de mentir sobre si mesmo o tempo todo.

Medos/Traumas/Fobias:
Medo de cobras, sapos e aranhas. Trauma de perder seus pais.

Sonho:
Abrir um museu do espaço.

Dá aula de
Astronomia (se não tiver, física)

Hobbies:
Escrever

Deseja par?:
Nope.

//////RESPONDA COMO SE FOSSE O SEU PERSONAGEM FALANDO//////

Você é novo em Rosewood? Se for ignore as perguntas assinaladas com "666":
Não

O que acha sobre ela?:
Apesar de não gostar muito da cidade, não quero deixá-la, eu cresci aqui e acho que seria muito difícil partir, além de ter que vender a casa dos meus pais, o que é algo que eu me recuso, já que é o que sobrou deles.

Considera a antiga lenda da "A" real?:
Considero

O que achou da Academia Connor de La Rose?:
Conheço essa escola melhor do que a mim mesma. Estudei aqui desde os meus quinze, agora dou aula á cinco anos, coisas estranhas acontecem aqui, mas é o que a torna fascinante.

Se envolveria com algum aluno?
Não vejo porque de me envolver com algum aluna, mas talvez aconteça.

O que pensa sobre Scarlet?
Não a conhecia direito, minhas aulas não tem tantos períodos para eu realmente conhecer um aluno, mas o que se dá para perceber dela, é que é uma garota extremamente mimada egocêntrica.

Você acha que ela merecia morrer?
Não acho que ninguém mereça morrer, lidar com a morte é algo difícil, e acho que todos tem direito a vida.

O que diria sobre ela num depoimento?
Diria que não a conheço, e que se querem alguma informação, estão perguntando para a pessoa errada.

Tem sangue o suficiente para ser o/a misterioso/a "SD"?:
Definitivamente não. Eu sou do tipo que não tem coragem nem de matar uma formiga.

Mataria alguém por algum motivo?:
Depende do motivo, é bem provável se fosse para proteger alguém.

Qual sua versão da morte de Scarlet??
Não tenho nenhuma versão de sua morte, tudo que sei é que ouvi pela escola boatos de que foi abandonada por suas amigas, sendo deixada para morrer

Onde esteve no dia em que ela desapareceu/morreu?
Corrigindo provas, provavelmente


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...