~allforsivan

allforsivan
Like a billboard in the sky
Nome: Nameless
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Walter, Acre, Brasil
Aniversário: 6 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

Os filhos das sombras, ficha


Postado

Noah Mitch



♥Nome: Noah Mitchell Graceffa

♥Idade: 19

♥Aparência: Noah tem pele clara e olhos verdes, cabelos castanhos claros, que estão constantemente bagunçados, o garoto tem duas pintinhas perto do olho direito, e mais algumas espalhadas pelo pescoço. Não é muito alto, mede cerca de um metro e setenta, e não pesa mais do que sessenta e cinco quilos. Não tem músculos definidos, e não se preocupa com isso


♥Personalidade: Noah é um garoto que é calmo e animado ao mesmo tempo. As vezes faz algumas piadas estúpidas e acaba por ser o único a rir das mesmas. Gosta de estar perto dos seus amigos, mas ficar num ambiente com muitas pessoas falando ao mesmo tempo o faz se sentir sufocado. Muito sarcástico e irônico, não se importa com o que as pessoas pensam —tanto dele quanto opiniões alheias. Não suporta gente fresca, e voz fina o irrita. Odeia pessoas que andem ou falem devagar, comam de boca aberta ou falem demais. É um garoto fechado e tem certa dificuldade em fazer amigos, não gosta de deixar os seus sentimentos transparecerem, mas ao mesmo tempo, é muito sorridente. Não se importa com a maioria das pessoas, porém é muito protetor com a sua mãe e irmã ,não consegue manter uma conversa por mais de dois minutos sem começar a pensar em qualquer outra coisa, é bem desconcentrado e desatento além de um tanto desorganizado.

♥Apelido: Mitch

♥Sexualidade: Homossexual

♥Família:

Steve Graceffa. 47 anos, dono de uma filial de uma agência de carros, Lobisomem Alfa. Pai.

Noah particularmente odeia o pai. Não é aquele simples clichê de adolescente rebelde que odeia os pais e quer fugir de casa, Noah nutre um ódio pelo pai desde os seis anos de idade, mas desde que Steve deixou ele, sua mãe, e sua irmã, para ir morar com uma amante, Noah não consegue nem mais olhar na cara do pai.

Lena Mitchell. 44 anos, cardiologista, humana. Mãe.

Noah sempre foi muito próximo da mãe, principalmente depois que o seu pai a abandonou. Ele é bem protetor em relação a ela, mesmo sabendo que Lena pode muito bem tomar conta de si mesma, pois apesar de ser uma humana, ela é um mulher muito forte.

Eva Mitchell Graceffa. 13 anos, lobisomem omêga. Irmã

Bem parecido com a sua relação com a mãe, Noah tem muito afeto pela irmã, e faz de tudo para protegê-la. Assim como Noah, Eva também é um lobo, e Noah sempre tenta ajudá-la controlar a raiva, sua transformação e em tudo que for possível.

♥História: Noah não teve uma história tão diferente de outros garotos de San Francisco. Nascido e criado por ambos os pais até que o pai abandona a família por uma mulher que conheceu na rua, por mais que possua garras, presas e olhos amarelos, sua vida não foi diferente de que a de diversos humanos. O garoto sempre soube que era gay, mas só se deu conta disso aos seis anos, quando a sua professora estava mandando um bilhete para os seus pais dizendo "NOAH É CEM PORCENTO HOMOSSEXUAL, E ELE SABE MUITO BEM DISSO" e foi quando ele descobriu que nem todas as pessoas consideravam normal um garoto que gostasse de garotos —mesmo que Noah achasse que não tinha outro motivo para os meninos andarem sempre juntos, e muitas vezes, rir das garotas. Aquilo havia acontecido poucos dias antes do nascimento de Eva, deixou Steve extremamente irritado, a ponto de bater no filho de seis anos para fazer com que ele "vire homem", e foi quando o ódio do garoto pelo pai começou. Três anos depois, Steve pediu separação de Lena, foi quando ele foi embora, deixando para Lena cuidar de dois filhos "pequenos". Lena decidiu que seria melhor para todos se ela se mudasse para cidade onde sua mãe morava, e eles se mudaram para Shadow Vill, onde Noah reside desde os nove anos.

♥Defeitos:
Desatento, Desorganizado e Distraído.

♥Qualidades:
Protetor. Velocidade, ofato, audição.

♥Manias: Encarar o nada enquanto pensa e coçar a nuca quando está envergonhado.

♥Hobbies: Caminhar e fotografia.

♥Traumas/Medos:

♥Do que gosta:
Astronomia;
Brownies;
Café;
Chuva;
Cookies;
Desenhos animados;
Dias nublados;
Star Wars.

♥Do que não gosta:
Bife de fígado;
Calor;
Cigarros;
Do seu pai;
Incenso;
Vampiros;


♥Raça: Lobisomem



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...