The Selection-Remember me|| Ficha


Postado

Chanel Lindeman



△Personagem fav: Newt-Maze Runner.

△Apelido: Lindy;

△Idade: 20;

△Data de nascimento: 11/09

△Casta: 2

△Província: Allens

△Profissão: Atriz e modelo;

△Preferência de príncipe: Theo;

△Aparência: Cabelos negros, olhos verdes, pele clara e sobrancelha consideravelmente grossas. 1,69 de altura, pesa 53kg, seios e quadris médios.



*Representada por Lauren Jauregui*

△História: Filha Robert Lindemann, um dos maiores atores de íllea e Katie West-Lindemann, umas das modelos mais famosas do país, Chanel já nasceu rodeada de holofotes. Aos dois anos de idade, Chanel já era o rosto de diversas propagandas por todo o país, a garota foi crescendo e sua fama aumentava, aos oito anos, ela ingressou na carreira de atriz, e vem fazendo grandes filmes e séries desde então. Mas os tempos foram mudando, e apareceram diversas atrizes talentosas para os holofotes estarem todos em cima de Chanel. Não que a coisa mais importante na vida da garota fosse a fama, mas era uma boa parte da vida dela. Não apenas por isso, Chanel não pensou duas vezes quando a sua mãe propôs que ela se inscrevesse para a seleção. A garota já conhecia o príncipe Theo, já havia ficado com ele em algumas festas em Angeles, mas para Chanel essa seleção além de ser uma chance de voltar famosa como nunca, ela se tornaria não apenas uma herdeira ao trono, como esposa de Theo.

△Personalidade: Chanel é uma garota determinada e persistente, não costuma desistir e é decidida. Além disso, também é uma garota muito sarcástica e persuasiva. Ao longo dos anos, a garota deve de aprender a ser extremamente simpática, mas isso não a deixa menos competitiva. Não aceita não como resposta e não lida muito bem com a perda. Apesar disso, ela também é capaz de ser uma garota leal e romântica se quiser. A garota não suporta ser contrariada e está disposta a tudo para ganhar.

△Qualidades: Persuasiva,determinada, talentosa, leal.

△Defeitos: Competitiva, obcecada por fama.

△Família:

Robert Lindemann, pai. 46 anos; casta dois; ator; vivo


Katie West-Lindemann, mãe. 49 anos; casta dois; modelo; Viva;


△Manias: "Estalar" as costas;
olhar para um ponto fixo enquanto pensa;
Entrelaçar as pernas quando senta.

△Medos/Fobias/Traumas: Medo de agulhas e aranhas; Claustrofobia;

△Gostos: Café, Donuts, tartarugas, chocolate, dias de folga, dias nublados, bolo, música, frio.

△Desgostos: Batata Doce, calor, cheiro de lavanda, piadinhas, salto alto, insetos;

△Segredos:
-Chanel ouviu um vez que o seu pai praticamente ameaçou um diretor para coloca-lá num filme;
-Ela apenas finge que segue as dietas loucas que a sua mãe a obriga a fazer, mas na verdade esconde doces no seu guarda roupa;
-Quebrou a urna com as cinzas da sua avó em um acesso de raiva e botou a culpa na empregada que foi demitida.

△Possui alguma doença? Asma;

△Roupas△


△Primeiro dia no castelo△


△Dia-a-dia no castelo△


△Jornal de Illéa△


△Encontros com o príncipe△


△Visitas reais△


△Ocasiões especiais△


△Casamento△


△Halloween△

Um pouco indecente para o palácio? talvez.


△Pijama△


△Coroa ou príncipe? Ambos;

△Seria capaz de trapacear para ganhar? Sim;

△O que acha da seleção? Uma oportunidade para ela voltar a ser o centro das atenções novamente;

△Se envolveria com alguém além do príncipe? Provavelmente não.

△Foi obrigada a participar da seleção? Não

△Como reagiria a um ataque rebelde? Provavelmente se trancaria em algum lugar ou acabaria correndo para os braços do príncipe, usando uma situação extremamente séria para se aproximar mais dele.

△Relação com o príncipe: Chanel pode ser bem provocativa em relação ao príncipe Theo. Como o garoto já conhece Chanel, e sabe que ela não é nenhuma santa, ela não fica se fazendo de boazinha perto dele como a maioria. Claro que Chanel não é "atirada", a garota sempre dá um jeito de conseguir o que quer, mas tem classe.

△Criadas:
Katherine Dnovick. Talvez as duas não sejam consideradas super amigas, mas não há duvidas de que entre as três, Kat (como Chanel a chama) é a sua preferida. A mãe de Katherine, era "estilista" pessoal da rainha Selene, o que fez a garota também se interessar pelo mundo da moda. Como Chanel era um ícone das passarelas de íllea, Katherine conhecia muito bem o seu trabalho. Katherine também é a principal responsável pelos vestidos de Chanel.


Joyce Stewart. Chanel pode não odiar Joyce, mas a acha particularmente irritante. Segundo Chanel, Joyce fala demais, e dá sua opinião mesmo que a garota não tenha pedido. Como Chanel não suporta ser contrariada, ela não simpatizou muito com a garota que deixa a sua opinião prevalecer ao seu posto.


Laura Hansen Se Chanel já não simpatizava com Joyce, não tem palavras o suficiente para descrever Laura. Ela obviamente é a que Chanel menos gosta. De vez em quando, a garota faz algumas piadinhas, que está na lista de coisas que Chanel mais odeia. Chanel também não suporta o fato de Laura falar várias coisas com que Chanel não se importa. Mesmo assim, Chanel nunca chegou a ser grossa com a garota.


△Músicas que definam a personagem:
Castle- Halsey;
Fun- Troye Sivan;
IDFC- Blackbear;
Love Myself- Hailee Stenfeld.

△Músicas que definam a sua relação com o príncipe:
Into You- Ariana Grande;
For Him- Troye Sivan;
Worth It- Fifth Harmony;
Pillowtalk- Zayn

É isso, espero que tenha gostado da Chanel


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...