~brianamc

brianamc
Life's a bitch!
Nome: Thay | taurina teimosa | shippadora compulsiva | viciada em interativas
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Apucarana, Paraná, Brasil
Aniversário: 6 de Maio
Idade: 24
Cadastro:

Angelic Arcade: Monsters [FICHA]


Postado



Personagem favorito: Isabelle Lightwood

Nome Completo: Gabrielle Baudelaire
Apelido: Gabe ou Elle
Idade: 20 anos
Nacionalidade: Francesa

Personalidade:
Quem vê seu rosto angelical não imagina do que ela é capaz, manipuladora e dissimulada faz o que for preciso pra conseguir o que quer. É extremamente sincera, fala tudo que pensa sem nem medir o que isso pode causar, faz piadas o tempo todo e com tudo, tem um humor negro imbatível. As vezes é “bruta" com as pessoas, pois não leva desaforo pra casa e não pensa pra entrar em uma briga. Inteligente, comunicativa e curiosa, tem grande conhecimento sobre diversos assuntos, mas gosta mesmo é da famosa cultura inútil, como ela mesma define.
Charmosa é preciso muita força de vontade para não cair em seus encantos e ela abusa desse “dom” pra conseguir benefícios. Ela nunca é fraca, apenas escolhe fazer o papel de ingênua quando acha necessário.
É extremamente feminina em seus gestos e na forma de se vestir e falar, o que faz com que pensem que ela é boba e manipulável, mas su comportamento real está longe disso, essa falsa calmaria é facilmente quebrada quando alguém a irrita ou contraria.
É extremamente perfeccionista em tudo que vai fazer e jamais deixa algo pra última hora ou espera que alguém faça por ela. E ela realmente detesta que lhe digam o que fazer.
É muito desconfiada então tem dificuldades para fazer amigos de verdade assim dificilmente alguém sobe de colega para amigo em sua escala, mas sempre é uma pessoa extremamente amorosa e prestativa com os poucos amigos que tem.

História:
Nasceu em Paris, capital da França, mas ainda pequena mudou-se para os EUA com a família, sempre teve uma vida normal, cercada de cuidados e mimos.
Quando tinha por volta dos 15 anos, sua mãe ficou doente, uma doença misteriosa que nenhum médico descobria do que se tratava, na mesma época Gabrielle começou a desenvolver transtorno bipolar - diagnóstico dado por médicos já que era o mais óbvio perante os sintomas.
Com a morte repentina de sua mãe, a pedido da mesma seu pai lhe contou tudo sobre os Shadowhunters, os seres sobrenaturais que os cercavam e sobre os feiticeiros, revelando que a garota era um deles, sendo assim ela conseguiu compreender tudo o que estava passando e por decisão conjunta com o pai, mudaram-se para os EUA.
Lá a garota começou a receber o treinamento para tornar-se de fato uma feiticeira, assim como seu progenitor que voltou a ativa depois de anos trabalhando as escondidas.
Tudo corria bem, Gabrielle tornou-se uma feiticeira excelente e inclusive ajudava nos treinamentos dos mais novos.
Porém as coisas não estavam fáceis como pareciam e os demônios estavam cada vez mais poderosos; em uma armadilha disfarçada, o pai da jovem é morto por vampiros, o que causou uma grande revolta em todos e também a decisão dela de abandonar tudo e voltar para sua vida mundana. Seus pais haviam morrido por culpa dessa maldição - era assim que ela definia fazer parte disso agora.
Algum tempo depois ela retornou a seu país natal a muito tempo deixado para trás, lá decidiu estudar e realmente ter uma vida mais próxima do normal possível. Mas no fundo sempre se lembrava com saudades de seus dias ajudando os caçadores e de seus amigos.

Aparência:
Sua pala é morena clara, os cabelos crespos até a altura dos ombros, na cor castanho avermelhado e bem volumosos.Tem olhos pequenos e levemente puxados, na cor castanho escuro, envoltos por cílios finos que sempre estão com camadas de rímel, seu rosto é redondo,os lábios levemente carnudos, seu corpo é magro na medida certa. Tem 1.70 de altura.






Interprete: Nathalie Emmanuel

Gosta: Sair para correr, lugares calmos e silenciosos, escrever, dias ensolarados, comida japonesa, filmes de ação, bandas indies, chocolate, morango, bebidas fortes pessoas bem humoradas

Desgosta:Odeia pessoas que ficam se metendo em sua vida, pessoas que forçam uma intimidade que não tem com ela, demonstrações publicas de afeto, pessoas rudes/arrogantes, dias chuvosos que lhe deem ordens, bebidas adocicadas.

( ) Shadowhunter (x) Feiticeiro

Par: Sim - pode escolher

Relação com o par:
Inicialmente esconderá o que sente, pois acha que um relacionamento amoroso poderá atrapalhar, e também por medo do par descobrir sobre seus problemas. Caso aconteça algo de inicio será
carinhosa, mas sem ser melosa., com o tempo e a confiança pode tornar-se um pouco dependente.
Se desconfiar de uma traição,primeiro vai brigar, depois checar se é verdade.

Relação com o restante dos shadowhunters: Tinha poucos que considerava amigos, mas tinha uma relação saudável com a maioria.

Relação com minha personagem, Caitlin: Sempre conversavam e viviam passando ensinandos uma pra outra, sempre que surgia algum problema elas se ajudavam, pode-se dizer que eram amigas.

Medos / Fobias: Tem medo de aranhas.
Tem fobia de relâmpagos e trovões.
Fobia de agulhas

Manias:
Sempre da um sorriso sem mostrar os dentes quando tem que ser simpática por educação.
Morder o lábio quando está distraída.
Rolar os olhos quando alguém diz algo muito idiota ao seu ver.

Segredos:
Nutre uma paixão secreta por Magnus.
Desenvolveu problemas com bebidas após voltar a sua vida mundana e está constantemente embriagada.
Voltou a ter os sintomas de transtorno bipolar também após voltar a vida mundana.

Arma: (Não coloquei nenhuma pq na série os feiticeiros não usam, mas se precisar eu coloco)
Estilo: Sempre usa looks meio hippies, o famoso boho, tons terrosos sempre fazem parte das composições peças largas, saias longas, quimonos e vários acessórios.




Três músicas que definem seu personagem:
Dream - Imagine Dragons
Glory and Gore -Lorde
A Head Full of Dreams - Coldplay

Algo a mais? Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...