~brianamc

brianamc
Life's a bitch!
Nome: Thay | taurina teimosa | shippadora compulsiva | viciada em interativas
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Apucarana, Paraná, Brasil
Aniversário: 6 de Maio
Idade: 24
Cadastro:

[FICHA]


Postado


Nome
Theodoro Andreou

Idade
18 anos

Parente divino
Ares

Aparência




A serenidade no olhar de quem adora uma treta kkk

Personalidade
Não se sabe se é sua aparência ou suas atitudes, mas Theodoro é um rapaz que mete medo nas pessoas. Não que ele seja feio, muito pelo contrário, Theo possui uma beleza realmente chamativa e um corpo repleto de músculo aparentes, mas seu andar pesado e postura sempre rígida passam a imagem de alguém constantemente bravo.
Tem uma simpatia ácida e um carisma malicioso, típico dos filhos de seu progenitor.
Gosta de provocar as pessoas pelo simples prazer de ve-las e seu olhar malicioso não nega isso.
Ele não procura a confusão, a confusão o procura, é como se tivesse um imã que chamasse todas as situações caóticas para si. A paciência é curta e a paixão pela confusão é gigante.
Não é de meias palavras, diz logo o que pensa sem se importar se vai atingir alguém de forma negativa, sua objetividade só faz com que tenha cada vez mais desafetos, mas ele realmente não se importa com isso.
Aliás, ele não se importa com nada, é imediatista, então o que vale é o agora e amanhã ainda está por vir e não há porque se preocupar.
Nada tem o poder de fazer Theo tirar uma ideia da cabeça ou mudar sua opinião, sua cabeça é muito fechada, e tende a agir como dono da verdade por acreditar que sua opinião é a única verdade existente.
Mesmo que saiba que está errado não irá admitir, pois como diz sua mãe: “parece uma mula empacada”.
É um pervertido de primeira, do tipo que é capaz de maliciar qualquer frase que escute, vive fazendo piadinhas de duplo sentido, o que irrita os mais próximos, mas ele apenas dá de ombros e continua com suas brincadeiras.

História
Pouco se sabe da origem de Theodoro já que o menino foi deixado na porta de um orfanato quando tinha poucos meses de vida.
Foi adotado quando tinha por volta dos cinco anos por uma psicóloga novata do orfanato, que via na criança problemática um menino que precisava de atenção e cuidado. Sua mãe adotiva fazia de tudo por ele, até mais do que deveria o que o tornou bastante mimado e cada vez mais raivosa quando ouvia um não como resposta.
Vivia se metendo em brigas, encarava os garotos mais velhos e incentivava todos a brigarem mesmo que por bobeira. Por fim, era suspenso das aulas e foi expulsos de duas escolas. Nunca teve muitos amigos por conta de sua instabilidade emocional, mas ele não ligava pra isso.
Sua mãe já não sabia mais o que fazer, até que a mãe biológica do garoto apareceu tão de repente como quando o abandonou no orfanato. A mulher contou toda a verdade sobre a origem dele, e mesmo parecendo algo absurdo, ficou mais compreensível o jeito explosivo do garoto, obviamente um filho de Ares não seria um anjo.
Sua mãe biológica ofereceu-se para leva-lo até o pai, prontamente ele aceitou.
O garoto gostou de conhecer seu pai, agora sentia-se menos perdido, só não gostou da ideia que ele deu: manda-lo para um acampamento para pessoas como ele.
Theo não queria ir, mas depois percebeu que poderia ser algo interessante. Mesmo causando alguns problemas no acampamento ele prefere ficar lá do que ir para casa e a mais de um ano não tem contato com seus familiares.

Arma
Machado acho que isso chama machado rs


Família
Mãe biológica | Lara Dorien | Desempregada | Theodoro não tem um sentimento definido por sua mãe, não a odeia, mas também não sente que tem algum vinculo forte com ela. É agradecido por ela ter o levado até seu pai e por isso a trata razoavelmente bem.


Mãe adotiva | Pâmela Andreou | Psicóloga | O menino tem um amor incondicional por Pâmela, mas dificilmente demonstra, tenta ser um bom filho, mesmo não conseguindo se comportar como ela gostaria. Seria capaz de fazer qualquer coisa por ela, pois sabe que se não fosse sua compaixão teria passado a vida toda no orfanato.


Relação com o par, outros semideuses da profecia e outros

Par - Theodoro obviamente não será um doce de pessoa, só por estar interessado em alguém, como é de se esperar vai perturba-lá em toda e qualquer oportunidade que tiver. Mas diferente do habitual, isso será para chamar atenção, apesar de que o garoto é lento para dar-se conta dos próprios sentimentos.
Em resumo tudo será de forma gradual e quando menos perceber estará completamente envolvido.

Com os deuses - Os respeita, mas não abaixa a cabeça, afinal seu pai é um deus tão poderoso quanto os outros.

Semideuses / amigos do Camp - Com os que considera amigos, tenta ser mais calmo e evitar desavenças. Se alguém ganha sua confiança pode ter certeza que ele será do tipo que enfrenta qualquer coisa para defende-lo.
Já as pessoas que não o agradam são tratadas com sua hostilidade habitual, assim como os que tentam dar ordens e doma-lo. Provoca e ofende sem nenhum medo, e não hesita em cair na porrada sem acabarem com sua paciência.

Uma roupa para a missão


Trairia o grupo ou os deuses?
Não. Apesar de ser cabeça quente, ele jamais trairia pessoas que depositaram confiança nele.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...