~brianamc

brianamc
Life's a bitch!
Nome: Thay | taurina teimosa | shippadora compulsiva | viciada em interativas
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Apucarana, Paraná, Brasil
Aniversário: 6 de Maio
Idade: 24
Cadastro:

[FICHA] As Vingadoras


Postado



"𝓔𝓾 𝓼𝓸𝓾 𝓾𝓶𝓪 𝓿𝓲𝓷𝓰𝓪𝓭𝓸𝓻𝓪"

Nome completo
Jade Elena Salazar

Idade
26 anos | 24/07 | signo de Leão

Codinome
Eagle

Nacionalidade
Espanhola - Nascida na cidade de Barcelona

Aparência
𝓔𝓶𝒆𝓻𝓪𝓾𝓭𝒆 𝓣𝓸𝓾𝓫𝓲𝓪


É dona de um corpo escultural, sua cintura é fina, com um quadril no tamanho exato para o seu corpo, as pernas são longas e as coxas torneadas, os seios são fartos, mas também proporcionais ao corpo.
Os cabelos descem até a cinturas em tom negro, tão escuro quanto a noite, mas com um brilho encantador.

O rosto tem formato oval, seu nariz é fino e delicado, e levemente empinado. Suas bochechas são salientes e estão sempre marcadas por blush, assim como os olhos castanhos estão sempre contornados por delineador e as sobrancelhas são escuras como os cabelos, grossas e bem delineados.
Seu sorriso é composto por dentes alinhados e brancos, e os lábios sempre pintados de vermelho sempre possuem um sorrisinho malicioso.


Personalidade
A mulher é durona, isso não tem como negar. Toda vez que por ventura se machucava, não chorava, apenas cuidava do machucado e voltava a fazer o que estava fazendo. Sempre foi uma pessoa que sabia lidar com as dificuldades da vida e não se deixar abater por qualquer problema.
Seu humor negro é bem acentuado, vive fazendo comentários inadequados e fazendo comentários ácidos pra cima de pessoas que ela não simpatiza. Sempre utiliza do sarcasmo para se defender e as vezes é difícil definir se ela está falando sério ou não.
É chamada de boca suja, pois costuma falar muitos palavrões e xinga sem pensar se é adequado para o ambiente.
Mesmo assim pode ser considerada bem humorada e engraçada, pois sempre está fazendo gracinhas, brincadeiras e piadas que levam as pessoas aos risos, além de sempre estar com um belo sorriso no rosto.
Por mais que pareça fechada a novas amizades, é extremamente extrovertida, e fala com qualquer um que entre em seu caminho, o que irrita algumas pessoas.
É autoritária, nasceu pra comandar e não para ser comandada, considera sua liberdade uma das coisas mais importantes em sua vida, é uma mulher de espirito livre, odeia sentir-se presa, ser cobrada e receber ordens. Muito ativa, fica estressada quando não tem nada pra fazer e sempre que tem tempo livre está se exercitando.
É extremamente ansiosa, odeia que lhe escondam as coisas e tem pânico de surpresas, ela realmente se sente enganada com isso.
Quando se trata de conseguir o que quer, pode ser muito manipuladora, faz de tudo para reverter as situações a seu favor até atingir seus objetivos.
Quando se trata de amizades, é muito fiel e companheira, sempre está disposta a ajudar seja no que for. Já em relacionamentos, fidelidade não é seu forte, não consegue manter-se por muito tempo interessada, mas não considera isso um defeito grave.
Seu defeito mais grave é ser pavio curto, não leva desaforo pra casa e quando menos percebe está envolvida nas mais diversas confusões e brigas, mas sempre consegue se sair bem, já que é bastante persuasiva e sabe como ninguém fazer-se de inocente.

História
Desde que se entende por gente, foi cuidada por uma tia e segundo ela os pais da garota haviam morrido em um acidente quando ela tinha 3 anos quando ainda moravam em Barcelona. Sua tia dedica o fato da moça não lembrar-se de nada pela mesma ser muito pequena na época e por ter sofrido um trauma que a fez perder a memória.
Desde pequena a menina mostrou grandes aptidões físicas e intelectuais, sempre recebia os incentivos de sua tia, mesmo que de maneira impessoal a mulher cuidava dela.
Quando tinha por volta dos 14 anos, percebeu que sua mente ia muito além do que era considerado normal, todos notavam que a garota tinha um QI elevado para sua pouca idade.
Aos 16, conseguiu autorização para ingressar na universidade mesmo não tenho a idade padrão. Em pouco tempo já estava familiarizada com a vida acadêmica e era uma das melhores alunas, sua vida não poderia ser melhor já que estava realizando o sonho de cursar engenharia nuclear.
Durante um feriado sua tia foi a visitar, já que ela não poderia sair do campus pois tinha muito a fazer.
A mulher parecia aflita e disse que a garota precisava acompanha-lá mas que ela não poderia explicar o porquê, de inicio ela achou estranho, mas foi sem questionar.
A tia a levou a um lugar desconhecido até então, mas é como se ela já estivesse pisado ali.
Um homem alto e forte dirigiu-se a ela assim que adentrou o ambiente - era Nick Fury - sem titubear lhe contou a verdade sobre a morte de seus pais e lhe fez uma proposta, logo sua tia esclareceu tudo, e lhe disse que ela não tinha escolha pois aquele era seu destino, seus pais a haviam prometido para a SHIELD, já que ambos foram agentes da mesma, e que seu QI elevado e resistência físicas eram consequências dos experimentos que foram feitos em sua mãe quando estava grávida.
Entendendo o que acontecia ali, a garota aceitou fazer parte da equipe e passar por novos experimentos o que causou espanto em Fury e em sua tia, já que a maioria relutava, mas para ela era algo extraordinário e que ela tinha muita curiosidade em conhecer e se era a vontade de seus pais, ela queria deixa-los orgulhosos onde estivessem.

Como viveu após a morte de Vega Wright e fim da primeira versão do grupo?
Ficou desolada, pois havia largado tudo pra trás para fazer parte dos experimentos e integrar a equipe. Apesar da dificuldade em retomar sua antiga vida e desligar-se da SHIELD, conseguiu voltar a faculdade e concluir seu curso, trabalhando desde então na área de estudos nucleares. Com a morte de sua tia herdou a casa da mesma e uma boa quantidade em dinheiro, que ela aplica em estudos na área em que trabalha.

Poderes
Visão aguçada e noturna - Tem a visão com a de uma águia, por exemplo, é capaz de ver uma formiga no topo de um prédio de 10 andares, além de ver tudo em cores mais nítidas e maiores, mas apenas quando quer. Assim como enxerga com total nitidez a noite e ambientes anormalmente escuros.
Database/Multitarefas - Conforme vai absorvendo as informações, as mesmas podem ser dispostas ao ar para serem organizadas para um futuro estudo, como fizesse uso de um computador "touch" invisível. Somente o mutante é capaz de ver essas informações. As informações adquiridas são infinitamente armazenadas em seu cérebro.
Com o desenvolvimento de seus poderes, pode realizar várias tarefas ao mesmo tempo (ex: mexer no computador, falar ao celular, responder perguntas lógicas e comer) por somente dedicar uma parte de seu cérebro a cada atividade.
Resistência física - Pode caminhar ou correr por horas - ou até mesmo dias - sem sofrer com o cansaço físico.
Mira - Pode se dizer que tem a mira perfeita, é capaz de atingir objetos a longa distância, mesmo que seu alvo esteja em movimento.

O que fazia antes de ser agente de fazer parte da primeira versão do grupo?Voltou a este trabalho depois do fim?
Retomou os estudos no curso de Engenharia Nuclear e passou a trabalhar na área.

Como adquiriu seus poderes?
Alguns deles já nasceram com ela, devido os experimentos pelos quais sua mãe passou durante a gravidez.
A visão aguçada e a mira foram adquiridas com os experimentos que ela foi submetida quando entrou para a SHIELD, e os outros se intensificaram após tudo isso.

Aceitou fácil participar novamente da S.H.I.E.L.D? Por que?
De inicio ficou relutante, pois o medo de que a velha história se repetisse, mas resolveu aceitar pois por mais que negasse sentia muita falta da vida que levava quando fazia parte da SHIELD.

Quem é seu par?
Thor

Tem algum vingador que menos gosta? Se sim, qual? Sim. Steve Rogers, pois o acha certinho demais e sem senso de humor e ela lembra-se que ele estava sempre "corrigindo-a" por ela ser o seu oposto.

ℛ𝓸𝓾𝓹𝓪𝓼

❅ Roupa normal



❅ Roupa de festa


❅ Roupa formal


❅ Festa a fantasia


❅ Roupa que usará na batalha?


❅ Pijama




Armas
Bastão duplo


Curiosidades sobre sua personagem
▷ Ela adora todo tipo de tecnologia;
▷ Ama comida apimentada;
▷ É viciada em café;
▷ Jade costuma ser bastante sensual, desde o jeito de se vestir, até no comportamento;
▷ Ama as séries The Big Bang Theory, Doctor Who e Star Trek;
▷ Começa a falar em espanhol quando fica irritada;
▷ Sabe falar várias línguas, sendo espanhol, inglês, francês, alemão e um pouco de mandarim e árabe.
▷ Está sempre maquiada, o batom vermelho e o delineado gatinho são suas marcas registradas.
▷ Tem mania de jogar os cabelos para o lado;
▷ Tem fobia de baratas
▷ Ama dançar, em especial músicas latinas;
▷ Um de seus hobbies é cozinhar;
▷ Não gosta de usar armas de fogo, mas se necessário as usa.
▷ Por ter uma grande atividade mental, sente fortes dores de cabeça, o que causou um vício em remédios para dor.

Algo a mais?
Nope.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...