~brianamc

brianamc
Life's a bitch!
Nome: Thay | taurina teimosa | shippadora compulsiva | viciada em interativas
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Apucarana, Paraná, Brasil
Aniversário: 6 de Maio
Idade: 24
Cadastro:

[FICHA] Him


Postado




Nome & sobrenome — Clarissa Fergunson
Todos a chamam de Clary

Idade & data de nascimento — 19 anos | Nascida em 25 de janeiro, sob o signo de Aquário

Casta — 4

Aparência — Alicia Debnam Carey


Clary é uma moça muito bela, seus olhos esverdeados com um leve tom azulado são claros o bastante para se destacarem em seu rosto delicado e corado.Seu nariz é fino e desenhado, os lábios são finos e rosados e escondem dentes perfeitamente brancos e alinhados.


Seus longos cabelos são em um tom escuro de loiro, os fios são lisos e em algumas situações podem-se encontrar levemente ondulados, e aparentam ser sedosos e macios.
Seu corpo é magro, com curvas consideradas normais, não é muito alta possuindo 1,70m de altura.

Personalidade — Clarissa está sempre com um sorriso no rosto, seu bom-humor e simpatia são genuínos, o que torna a garota cativante. É extrovertida, expressiva, cheia de vida e deixa uma marca pessoal em tudo o que faz, mas pode ser autoritária e exagerada. Audaciosa e confiante, se joga de cabeça em tudo que acha que vale a pena, tudo é feito com muita intensidade e entusiasmo. Acredita piamente que não deve nada a ninguém, segura de si, gosta de ser mimada e amada.
Gosta de tudo milimetricamente correto e bem calculado, não se permite errar e fica muito frustrada quando algo não sai como quer.
É voluntariosa, gosta de ajudar as pessoas e não pede nada em troca, pois acredita que o bem que ela faz ao próximo, volta em dobro pra ela mesma.
Não nega um convite para festar em hipótese alguma, pra ela não tem tempo ruim e ela defende que a vida é curta demais pra ve-lá passar sem se divertir a maior parte do tempo.
Nunca foi boa em lidar com seus sentimentos, ás vezes prefere guardar para si o que sente por não saber como dizer. Não perdoa traições, e pode tornar-se uma verdadeira bitch sem coração para se vingar de quem a magoou.
Extremamente fiel se estiver apaixonada, porém é volúvel, tende a perder o interesse rapidamente, e sabe que só vai sossegar quando encontrar alguém tão forte e intenso quanto ela e que faça seu coração parar e acelerar ao mesmo tempo.

História — A família Fergunson sempre foi muito conhecida na cidade por sua tradição e competência em seus serviços de hospedagem.
Clarissa é a única menina entre os rebentos do casal Benjamin e Eleanor.
Cresceu correndo pelos corredores do hotel e vendo a movimentação do lugar, então não foi difícil pra menina adquirir gosto pelo negócio da família.
Já aos 16 anos ajudava o pai na administração, e aos 18 tomava conta de tudo sozinha se fosse necessário, já que seu irmão mais velho não ligava pra tudo aquilo e tinha um restaurante e era chefe de cozinha, e sua mãe passava a maior parte do tempo cuidando de casa e de seus irmãos mais novos.
O pai de Clarisse faleceu alguns meses depois dela completar 19 anos, o que deixou a menina ainda mais apegada ao hotel, porém logo todos souberam que o estabelecimento estava cheio de dívidas e se eles não pagassem todos os débitos o hotel seria tomado como pagamento das dívidas. A menina entrou em desespero, não queria se desfazer da única lembrança de seu pai e nem acabar com a tradição familiar. Por obra do destino, a Seleção foi anunciada na mesma semana, então sem pensar duas vezes ela decidiu se inscrever na esperança de conseguir pelo menos o dinheiro suficiente para pagar as dívidas da família.

Gostos & Desgostos

Ler
Correr
Filmes de ação
Escrever
Doces, em especial torta de morango
A cor vermelha
Café
Festas
Conversas agradáveis
Viajar

xxx

Insetos
Desorganização
Mentiras e Falsidade
Machismo
Pessoas chatas e/ou entediantes
Receber ordens
Ser acordada
Chorar

Hobbies — Cozinhar é seu maior passatempo.
Também gosta muito de fotografar, principalmente pessoas, pois ela acha que a fotografia capta um pouco da alma de cada um.

Medos/Fobias — Medo de ser traída | De perder sua família | De ficar sozinha, ela não suporta a sensação de estar abandonada

OPINIÕES

O que ela pensa sobre o príncipe e a seleção? — Pelo que ela vê e ouve sobre o príncipe, acha que ele é uma boa pessoa, talvez um pouco esnobe pela vida de luxos que leva, mas não vê isso como um grande defeito. Pra ela a Seleção é algo bom, pois lhe dará a oportunidade de conseguir salvar sua família, mas em geral acha que é algo um tanto complicado para o príncipe, pela pressão do momento.

Está pela coroa ou o príncipe? — Na verdade ela não sabe, nunca desejou ser rainha ou ser da realeza, queria apenas a ajuda de custo. Mas admira muito o príncipe, e tem certeza que vale a pena lutar por ele já que está dentro da Seleção.

RELAÇÕES

Com as outras selecionadas — Tenta se dar bem com todas, mas não fica tentando agradar ou coisas do tipo. Vai ser ela mesma, quem gostar dela como é, ela aceitará a amizade de bom grado.

Com o príncipe — Com certeza ficará sem jeito quando estiver próxima a ele, pois a beleza do príncipe a deixa um tanto perturbada, mas será simpática, conversará sobre diversos assuntos, e usará seu charme para tentar conquista-lo.

Chave if this is love then love is easy

Algo mais?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...