~brianamc

brianamc
Life's a bitch!
Nome: Thay | taurina teimosa | shippadora compulsiva | viciada em interativas
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Apucarana, Paraná, Brasil
Aniversário: 6 de Maio
Idade: 24
Cadastro:

[FICHA] Recrutas


Postado



𝒮𝓉𝒶𝓇𝓉𝑒𝒹 𝒜 𝒥𝑜𝓀𝑒
×Nome Completo
Nicholas Vanderbilt

×Idade
25 anos
Nascido dia 31 de outubro, sendo assim do signo de Escorpião

×Apelido
Nick - É o apelido mais comum, e o que era usado por sua família
Nico - sua irmã o chamava assim, pois não conseguia pronunciar seu nome inteiro, ele não permite que mais ninguém o chame assim, talvez permita que seu par o use.

×Aparência

Nicholas é um rapaz de extrema beleza. Seu rosto possui grande harmonia, os olhos são escuros rodeados por cílios grossos e longos, seu nariz é fino e arrebitado como se sempre possuísse um ar superior, a boca é delineada e seus lábios são carnudas escondendo dentes brancos e alinhados. Seus cabelos são escuros e ondulados sempre estão em tamanho curto em corte estilo militar.
Seu rosto tem formato másculo, com maxilar quadrado encoberto por uma fina barba que lhe deixa com um ar sexy.



O corpo de Nicholas também é digno de admiração, a começar por sua altura, é mais alto que a média possuindo um metro e oitenta e três.
Suas costas e ombros são largos, e isso apenas lhe deixa com a aparência de ser maior. É possível perceber mesmo sob as roupas os músculos bem definidos de seus braços e pernas, assim como seu abdome definido quando veste camisetas justas. Sua pele é morena, como se estivesse sempre com um bronzeado de verão.

×Photoplayer
Theo James

×Personalidade
Inicialmente Nicholas pode parecer um garoto tranquilo, simpático e gentil, de fato ele tem um pouco de gentileza e simpatia quando lhe convém.
Mas tranquilidade definitivamente não faz parte de seu ser, geralmente está estressado, pois seu perfeccionismo não o deixa relaxar muito e sempre ficar preocupando-se em acertar tudo que faz.
Extremamente temperamental, ao menor acontecimento que lhe irrite pode fazer com que ele se transforme em alguém extremamente insuportável.
Teimosia também é um traço forte no rapaz, não há nada, nem ninguém que o faça mudar de ideia quando quer alguma coisa o que costuma irritar as pessoas ao seu redor.
Sempre foi muito mimado, por isso algo que o irrita profundamente é ouvir um não, ele não admite ter um desejo recusado, pois acha que todos devem fazer o que ele quer, algumas vezes sai como imaturo de algumas situações, e de fato o rapaz é um pouco.
Às vezes pode perder o senso e ser mais sincero do que o devido, magoando as pessoas com as verdades que diz.
Extremamente ciumento, controlador e possessivo, não suporta perder, ver as pessoas que ama dando atenção a outras e não pode sequer cogitar uma traição. Se vem a perder algo em que se apegou, faz de tudo para recuperar, mesmo que tenha que prejudicar alguém para isso.
Mas nem só de defeitos é feito o rapaz, Nick é extremamente leal, se diz que está ao lado de alguém, é porque faria de tudo pela pessoa. Também demonstra grande inteligência, dificilmente alguém fica entediado quando próximo a ele, pois o garoto tem assunto para muitas horas de conversa.

×Historia
Nasceu e cresceu em Nova York. Faz parte da tradicional família Vanderbilt, tendo crescido em Upper East Side e estando acostumado a fazer parte da elite.
Seu pai é um empresário famoso do ramo editorial e sua mãe uma socialite engajada em projetos sociais. Seus pais sempre o mantiveram sob proteção, pois desde muito criança demonstrava ter habilidades extraordinárias e não muito apreciadas pelos demais, foi levado em diversos médicos, mas nenhum deles sabia dizer o que o garoto tinha.
Mas em sua época de colégio sempre foi um garoto popular, chamava atenção por sua beleza e simpatia e mesmo sendo diferente, conseguia manter-se sob controle.
Mas não demorou muito para que finalmente descobrisse o que tinha de tão diferente e consequentemente causasse uma confusão em seu colégio. Devido ao acidente, passou alguns dias internado e foi naquele momento que seus pais decidiram revelar a ele sobre sua passado, que ele não era filho biológico do casal, que fora deixado na porta da mansão Vanderbilt quando tinha poucos dias de vida, e o pequeno bilhete que estava junto, não esclarecia nada sobre sua origem. Após isso afastou-se de todos, ficou desolado com a revelação de que não era parte da família que sempre considerou sua, quando recuperou-se completamente, decidiu fugir de casa.
Foi para Los Angeles seguindo sua intuição, lá conheceu muitas pessoas como ele, a maioria vivia pelas ruas fazendo bicos ou até mesmo roubando para conseguir sobreviver, mas ele não queria seguir por esse caminho de crimes, então decidiu procurar um emprego, era um garoto inteligente e que sabia muitas coisas devido aos inúmeros cursos que fez, seguindo as vontades de sua mãe. Não demorou muito para conhecer um velho russo dono de uma academia de lutas, o homem tornou-se seu "mentor" ensinou-lhe a tirar proveito de seus poderes e a usa-los de forma que pudesse viver em sociedade, além de lhe dar um lugar para morar e um emprego. Anos depois com a morte do velho, Nicholas herdou a academia.

×Poder


Pirocinese - É a capacidade de criar e controlar o fogo, através das mãos, dos olhos ou da mente. Ele permite que seja criada bolas de fogos, além de jatos de fogo, entre outras formas.

×Onde vive
Mora atualmente na cidade de Los Angeles.

×O que acha dos vingadores?E como será sua relação com eles?Tem algum que não goste?
Nunca parou pra pensar exatamente o que acha, mas considera o trabalho deles um bem para a sociedade e sem duvidas muito mais eficiente do que os meios convencionais. Terá uma relação amistosa com todos, pelo menos tentará ter. Talvez não se de bem com os mais certinhos como Steve Rogers e Bruce Banner, é provável que ele irrite os vingadores com sua teimosia.

×O que acha de Annie? E como será sua relação com ela?
Não tem grande simpatia por ela, mas não chega a detesta-lá, até prefere não ser muito próximo pois a acha bonita demais e para ele isso é algo que atrapalha. Não vai gostar de receber ordens femininas, mas vai acatar sem questionar muito.

×O que acha de Alexander? E como será sua relação com ele?
A antipatia de Nicholas por Alexander é clara, não fará questão de ser educado com o outro. Irá contestar a autoridade de Alexander o tempo todo, pois não vai querer seguir eventuais ordens dele.

×Sua relação com Looren?
Ele vê em Looren a imagem de sua irmãzinha, então sente carinho pela pequena, além de adorar o fato dela ser tão inteligente mesmo sendo tão novinha.

×Roupa Casual


×Roupa de batalha

A roupa é toda em sua cor favorita, o preto.
Possui mangas longas com alguns pontos estrategicamente mais protegidos, além de ser um tecido resistente ao fogo.
As calças são de tecido grosso e resistente ao fogo como a blusa, com reforço maior nos joelhos.
Não achei exemplo real, só no bonequinho rs

×Qual foi a sua reação ao ser recrutado?
Ficou desconfiado de que era uma armadilha do governo para prende-lo, mas após pensar melhor na proposta e analisar que poderia ser verdade, percebeu que poderia ser algo interessante e aceitou.

×Profissão
É dono de uma academia de lutas e professor de boxe.

×Como adquiriu seus poderes?
Seus poderes são uma herança genética, já que seus pais biológicos tinham poderes assim como ele, então o garoto nasceu com os poderes, mas descobriu o fato apenas na adolescência.

×Par?
Sim, pode escolher o par.

×Está ciente que a partir do momento em que for aceito, seu personagem estará em minhas mãos?
Sim, senhorita.

×Esta ciente em que posso mudar algo em seu personagem?
Yes.

×Esta ciente que seu personagem poderá morrer?
Estou ciente.

×Leu às regras?Irá comentar todos os capítulos?
Sim, comentarei em todos!

×Algo mais
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...