~brianamc

brianamc
Life's a bitch!
Nome: Thay | taurina teimosa | shippadora compulsiva | viciada em interativas
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Apucarana, Paraná, Brasil
Aniversário: 6 de Maio
Cadastro:

[FICHA] Isle Of Flightless Birds


Postado


❝𝚂𝚘𝚖𝚘𝚜 𝚙𝚊́𝚜𝚜𝚊𝚛𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚟𝚘𝚊𝚖❞
❝Nome Completo/Apelido❞
Jackson Millicent Garroway

Jack é seu apelido mais comum, por ser a abreviação de seu nome. Os mais íntimos costumam chama-lo de Jax.

❝Idade/Data de Nascimento❞
37 anos | Nascido dia 15 de agosto sendo do signo de Leão

❝História❞
Jackson nasceu e cresceu em Nova York, mas aos 17 anos saiu de casa e mudou para Palo Alto, na Califórnia para estudar Direito na Universidade de Stanford. Formou-se com louvor sendo um dos melhores de sua turma, mesmo não tendo feito o curso por vontade própria, ele sempre foi muito inteligente e esforçado, queria de todo modo mostrar seu valor para a família. Depois de fazer o que os pais queriam, decidiu fazer o que tinha vontade, inscreveu-se para a academia de policia local e por sorte foi chamado bem antes do que imaginava, ali ele iniciava na carreira que sempre quis.
Sempre fora um rapaz muito bonito e simpático e que gostava de sair e se divertir com diversas mulheres, porém nunca deixava isso transparecer, pois sua família sempre foi muito conservadora e isso se aplicou na educação dos filhos homens também.
Em uma noite de agosto, quando comemorava seu vigésimo oitavo aniversário, estava na festa que fora organizada para ele por alguns amigos, e lá conheceu uma bela moça que o encantou de forma avassaladora, tratava-se de Katherine Monaghan, uma estagiária da delegacia onde ele estava trabalhando atualmente. No primeiro momento ele até sentiu-se encabulado por nunca ter reparado nela, mas logo estava a vontade e bebia doses e mais doses de bebida alcoólica na companhia da jovem ruiva. Não se lembra dos detalhes, mas sabe que a noite foi divertida e que na manhã seguinte ambos estavam na mesma cama trajando absolutamente nenhuma peça de roupa.
Bem, a partir daquele dia os encontros tornaram-se frequentes e um ano e meio depois o casal subia ao altar. Após um tempo, a rotina de casado já não lhe agradava mais e ele voltou com sua "vida de solteiro" e traia a esposa frequentemente, o casamento entrou em crise, mas ambos revolveram tentar de novo, mudariam-se para Malcesine, pois ele fora transferido de seu posto para o estado de Minessota e escolheu tal cidade.
O casal estava feliz com a nova chance, porém antes da mudança uma fatalidade ocorreu na vida do casal, Katherine fora baleada durante um assalto e infelizmente não resistiu aos ferimentos. Isso fez com que Jackson se fechasse para o mundo por um tempo e focasse somente em seu trabalho, sabia que não conseguiria achar o assassino de sua esposa, mas faria um bom trabalho em Malcesine.

❝Mora com o pais? Se sim, qual a relação com eles❞
Jax já não mora mais com seus pais desde os 17 anos, mas mantém contato com eles, apesar de nunca ter tido uma relação muito boa com eles.

❝Faculdade que está cursando/cursou. E se trabalhar, em quê❞
É formado em Direito pela Universidade de Stanford. Atualmente trabalha na delegacia de Malcesine como policial.

❝Personalidade e aparência❞
Tem uma personalidade um tanto peculiar, pode ser definido como intenso e marcante, tanto por suas atitudes como por seus sentimentos.
Um tanto quieto com estranhos, aparenta ser sério e duro. Por um lado ele realmente é, mas por outro é totalmente diferente, sendo gentil e simpático com todos e uma verdadeira figura engraçada e piadista com os amigos.
Extremamente curioso em relação a tudo, sempre busca saber mais sobre as coisas, muitas vezes sendo um tanto inconveniente, mas acaba sempre descobrindo mais do que desejava. É do tipo que sempre tem uma resposta na ponta da língua, sendo assim, muito persuasivo. Independente, odeia depender de alguém ou dever favores e ele gosta de fazer tudo por conta própria, do seu jeitinho, sentir que tem o poder e que está tudo sob seu controle é algo que lhe causa grande satisfação.
Jamais faria algo para machucar alguém, fisicamente ou mentalmente, ao menos que a pessoa já tenha lhe feito algum mal anteriormente, isso aflora seu lado negro e vingativo e pode ter certeza que o melhor é torcer para que isso jamais aconteça.
O homem adora malhar e praticar esportes, mantém a boa aparência com muita musculação e corridas diárias.
Usar sua beleza e sensualidade para levar as mulheres para a cama é algo corriqueiro na vida do homem, na verdade adora o bom e velho jogo de sedução, onde não se sabe quem é caça e quem é o caçador. É romântico a sua maneira, tem jeitos controversos de demonstrar afeto, mas isso apenas adiciona um charme extra a sua pessoa.
É um homem extremamente inteligente, e faz questão de demonstrar isso, costuma ir muito mais afundo em tudo que lhe interessa, fazendo com que nada passe despercebido por seus olhos.

Aparência





Jax não é o mais belo dos homens, porém jamais poderá ser taxado como feio.
O rosto do homem é anguloso, possuindo traços fortemente masculinos, como o maxilar quadrado, nariz e lábios finos. Os olhos são pequenos e escuros, assim como o cabelo sempre bem cortado. Por vezes deixa uma rala barba tomar conta de seu rosto.
Seu corpo sem sombra de duvidas, chama a atenção, tem o corpo harmonioso, costas são largas onde possui uma tatuagem, abdômen e braços definidos, assim como pernas firmes e torneadas.
O homem é alto tendo um metro e oitenta e oito centímetros de altura.

Gostos e desgostos, manias e vícios❞
[G]
Whisky | Filmes de ação | Livros clássicos | Música eletrônica | Exercitar-se | Comida Mexicana

[D]
Fast Food | Ser contrariado | Preconceito | Discussões | Ficar parado

[M]
Passar a língua pelos lábios | Coçar o sobrancelha quando nervoso | Passar a mão pelo rosto/barba quando cansado

[V]
Café - é um grande consumidor de cafeina e fica estressado quando passa muito tempo sem tomar café.
Whisky - não que ele seja alcoolatra, mas todos os dias toma pelo menos uma dose da bebida.


❝Orientação sexual, estado civil❞
Heterossexual - Viúvo, porém vive arrumando casos de apenas uma noite como sempre fez.

❝Algo mais❞
Não.

❝Você cede os direitos autorais do seu personagem para mim, para que os use na história em questão?❞
Sim, ele é todo seu!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...