~brianamc

brianamc
Life's a bitch!
Nome: Thay | taurina teimosa | shippadora compulsiva | viciada em interativas
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Apucarana, Paraná, Brasil
Aniversário: 6 de Maio
Idade: 24
Cadastro:

[FICHA] Renegados


Postado



"Leaving us with Eric is like hiring a
babysitter who spends his time sharpening
knives
."
-Divergent


Nome Completo
Eric Carter Blackthorn
Alguns o chamam de Thorn, por causa de seu sobrenome.

Idade
27 anos | Nascido dia 15 de abril.

Opção sexual
Heterossexual

Personalidade
É um homem sério e mantém uma postura austera na maior parte do tempo.
Sua presença é marcante e nunca passa despercebido. Não há nada no mundo que ele deseje, que ele não consiga, sua determinação não mede esforços para isso; pode até ser considerado teimoso.
Não é o tipo educado e amável, mas sim durão, que vai brigar e mandar você se foder se fizer algo que ele não goste ou concorde, além de ser muito boca suja, soltando palavrões aqui e ali como se fossem vírgulas.
É considerado um tanto misterioso, pois não costuma falar sobre si e nem dar brechas para intimidades desnecessárias.
Por muitas vezes tem ações que refletem seu lado frio e calculista, mas ele não se importa que as pessoas o temam ou odeiem por isso, realmente a opinião alheia não importa.
Extremamente possessivo, não controla suas atitudes quando mexem com algo que ele considera de sua posse. Não divide, nem abre mão de suas coisas.
Mesmo sendo um tanto rude, consegue ser extremamente persuasivo quando julga necessário, além disso o homem sabe a beleza que tem e muitas vezes usa isso como maneira de conseguir benefícios próprios.

História
A família Carter sempre teve uma boa condição, mesmo em meio as diversidades de Newerland.
Eric é o filho mais velho - por apenas dois minutos - já que para o azar de sua família vieram duas crianças de uma só vez.
Como era o padrão ele e a irmã passaram pelo teste GODOR, a garotinha saiu ilesa, tudo dentro do que eles consideravam normal, já fulano não teve a mesma sorte e o teste apontou que ele seria um assassino.
Naquele momento a alegria da família transformou-se em lágrimas da mãe e revolta do pai, o homem não entendia como um filho seu poderia ter nascido assim.
A diferença de tratamento que o homem dava para os filhos era visível para qualquer um.
O pai do garoto passou a deixa-lo de castigo ao menor deslize que ele cometesse e logo o deixava na mesma situação sem motivos, e não deixava a pequena criança brincar com os outros.
Tempos depois os castigos passaram a ser físicos e o garoto já não podia sair de casa nem para ir a escola, e passava seus dias trancado dentro de seu quarto.
Ele não entendia muito bem o porque de tudo aquilo, mas sabia que o pai o culpava por algo, e isso só fazia com que o menino ficasse cada dia mais revoltado e com ódio de seu próprio pai.
Alguns anos antes de completar 16 anos, por fim soube o que tinha de errado em sua vida e qual seria seu destino, o rapaz não ficou revoltado, o único sentimento que surgiu foi o de alivio, mesmo não sabendo o que aconteceria em Outside, preferia ir para lá do que continuar perto de seu pai agressivo e de sua mãe omissa.


Aparência
[Jai Courtney]



Eric é um homem que sem duvidas chama atenção por onde passa. Seus cabelos são loiros em um corte considerado diferente, os olhos são azuis, mas por muitas vezes são confundidos com verde. O rosto de traços marcantes lhe doa um ar severo. A pele é clara e as únicas marcas que possui são as cicatrizes nas costas e as tatuagens em seu pescoço.
Seu corpo é extremamente chamativo, por seus músculos bem definidos muito bem distribuídos em seus 1,85m de altura.



Relação que tinha com a família
Nunca teve uma boa relação com seus familiares, sua infância e adolescência foi conturbada demais e ele realmente não faz questão de vê-los outra vez. Exceto por sua irmã, que sempre foi sua amiga e companheira dentro de casa.

Pai | Joseph Blackthorn | 48 anos [Luke Goss]


Mãe | Christina Carter Blackthorn | 45 anos [Ellen Pompeo]


Irmã | Amber Carter Blackthorn | 27 anos [Eliza Taylor]


Função no Outside
Guarda

Grupo que participa
Troik

Gostos
Exercícios físicos | Dias frios | Bebidas alcoólicas | Madrugadas silenciosas | Comandar e dar ordens

Desgostos
Atrasos | Não estar no controle | Ser ignorado | Ser subestimado | Lembranças de sua família | Calor

Como reagiu ao descobrir que era um Renegado
Ele sempre soube que havia algo errado, sentia a rejeição de seu pai, que sempre fez questão de jogar na cara dele que o mesmo era uma vergonha para a família, como se o rapaz tivesse culpa. Então ele sempre aceitou seu destino, sabia que não adiantava fugir daquilo.

Como trata os líderes
Os respeita, mas não se rebaixa. Sabe de sua importância dentro da categoria, então não acha que deve agir feito um cachorro lambendo as botas do dono.

Como trata as pessoas do seu grupo
Está sempre se impondo e dependendo da situação pode ser um tanto rude, mas tenta não brigar já que tem que conviver com essas pessoas todo o tempo.

Como trata as pessoas do outro grupo
Da mesma maneira que trata os de seu grupo, porém não evita atritos e não pensa em partir pra briga se algum deles o irritar.

Como seria se fosse um líder de uma categoria
É muito focado em tudo que faz, então tentaria fazer o seu melhor para aquela função e não admitiria que os outros da categoria fizessem menos que ele ou diferente do que ele considera o certo.

Como seria se fosse o líder de um grupo
É um homem muito inteligente e que gosta de liderar, então estaria sempre organizando e pensando em maneiras de fortalecer o grupo a todo custo. Não pouparia ninguém de ser punido caso não fizesse o que foi decidido como o melhor para determinada situação. Seria o primeiro a defender que a melhor defesa, é o ataque, caso visse os Glost como ameaça para os objetivos de seu grupo.

Quer par
[x] Sim

Como trata o par
Não é meloso, muito menos romântico, mas sabe como tratar bem o par e como agradar. Possessivo e ciumento, vai querer controlar todos os passos de sua companheira e com certeza discutirá a cada vez que não gostar de alguma atitude do par.

Como se sente em relação a Newerland
Odeia tudo que seja relacionado ao lugar. Não tem nenhuma lembrança boa de Newerland e nada o faria mais feliz do que ver tudo destruido no lugar. Pra ele Outside é seu lugar e Newerland é apenas uma mancha negra em seu passado.

Password
“Ser abandonado é apenas o começo.”

Compreende que agora o seu personagem está em minhas mãos e na minha história? Que eu poderei fazer mudanças [nada drástico] nele caso precise? Que ele pode não ser um líder ou até mesmo não ter um par?
Sim, compreendo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...