~brianamc

brianamc
Life's a bitch!
Nome: Thay | taurina teimosa | shippadora compulsiva | viciada em interativas
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Apucarana, Paraná, Brasil
Aniversário: 6 de Maio
Idade: 24
Cadastro:

[FICHA] Scholomance


Postado



#NuncaConfieEmUmPato

Nome completo
Charlotte Bellefleur

Apelidos
Lotte

Idade
19 anos

Seu dom
Sangue de fada

Sexualidade
Bissexual

Nacionalidade
Francesa

Photoplayer: Kat Dennings




Parentes vivos
Não tem.

Historia:
Nasceu em Paris, capital da França, mas ainda pequena mudou-se para os EUA com a família. Sempre teve uma vida normal, cercada de cuidados e mimos, recebeu a melhor educação que poderia receber, mesmo sendo educada em casa. Vivia meio enclausurada, era como se seus pais tivessem medo que ela saísse de casa e sofresse algo muito ruim.
Quando tinha por volta dos 13 anos, sua mãe ficou doente, uma doença misteriosa que nenhum médico descobria do que se tratava, na mesma época Charlotte começou a desenvolver transtorno bipolar - diagnóstico dado por médicos já que era o mais óbvio perante os sintomas.
Com a morte repentina de sua mãe e a pedido da mesma, seu pai lhe contou tudo sobre os Shadowhunters e os seres sobrenaturais que os cercavam.
Charlotte aceitou bem tudo que lhe foi dito, para surpresa de seu pai, e assim descobriu que não estava doente, tudo era reflexo de seus poderes.
Juntos foram para Idris e lá a garota começou a receber o treinamento para tornar-se de fato uma shadowhunter, assim como seu progenitor que voltou a ativa depois de anos trabalhando as escondidas.
Tudo corria bem,ela tornou-se uma caçadora excelente, porém ainda era muito jovem para realmente sair e caçar.
Tudo parecia bem, até o dia em que seu pai foi morto por vampiros em uma armadilha disfarçada.
Isso causou uma grande revolta em todos e também a decisão dela de abandonar tudo e voltar para sua vida mundana.
Seus pais haviam morrido mesmo sendo tão poderosos, e ela não queria morrer por isso também. Menos de seis meses depois recebeu uma carta sendo convocada para ir para a Academia.

Fobias/Coisas que odeia:
baratas e aranhas
trovões e relâmpagos
agulhas/ objetos pontiagudos
lugares barulhentos

Tem parabatai?
Não

Tem namorado(a)/Par romântico
Não. Mas se alguém quiser fazer par com ela, eu aceito rs

Coisas que gosta
Lugares calmos e silenciosos, escrever, dias ensolarados, comida japonesa, filmes de ação, bandas indies, chocolate amargo, cheiro de chuva, conversar com os amigos.

Interesse amoroso
Alguém que tenha paciência pra aguenta-lá rs

Com quem gostaria de fazer amizade
Qualquer pessoa que seja legal e não tente mandar nela rs (Pode escolher os amigos dela)

Sua família tem inimizade com alguma outra
Não que ela saiba.

Arma
Arcos

Toca algum Instrumento?
Sabe tocar piano e flauta.

Sabe falar quantas línguas? Quais
Além de inglês e francês, fala espanhol e alemão fluentemente e um pouco de mandarim e latim.

Descreva a personalidade de sua personagem
Quem vê seu rosto angelical não imagina do que ela é capaz, manipuladora e dissimulada faz o que for preciso pra conseguir o que quer. É extremamente sincera, fala tudo que pensa sem nem medir o que isso pode causar, faz piadas o tempo todo e com tudo, tem um humor negro imbatível. As vezes é “bruta" com as pessoas, pois não leva desaforo pra casa e não pensa pra entrar em uma briga. Inteligente, comunicativa e curiosa, tem grande conhecimento sobre diversos assuntos, mas gosta mesmo é da famosa cultura inútil, como ela mesma define.
Charmosa é preciso muita força de vontade para não cair em seus encantos e ela abusa desse “dom” pra conseguir benefícios. Ela nunca é fraca, apenas escolhe fazer o papel de ingênua quando acha necessário.
É extremamente feminina em seus gestos e na forma de se vestir e falar, o que faz com que pensem que ela é boba e manipulável, mas seu comportamento real está longe disso, essa falsa calmaria é facilmente quebrada quando alguém a irrita ou contraria.
É extremamente perfeccionista em tudo que vai fazer e jamais deixa algo pra última hora ou espera que alguém faça por ela. E ela realmente detesta que lhe digam o que fazer.
É muito desconfiada então tem dificuldades para fazer amigos de verdade assim dificilmente alguém sobe de colega para amigo em sua escala, mas sempre é uma pessoa extremamente amorosa e prestativa com os poucos amigos que tem.

Principal fraqueza (opcional)
xxx

Frases/Bordões
Me obrigue! (quando mandam ela fazer coisas que não gosta)
Jura? Estou pasma! (quando falam algo muito idiota perto dela)
Te orienta querido/a (Quando quer provocar alguém)





#NadaMenorQue18Cm

Nome completo
Nathaniel Gray Barker

Apelidos?
Nate ou Nathan

Idade aparente
24 anos

Idade real
95 anos

Sexualidade
Bissexual

Photoplayer
Sebastian Stan


Nacionalidade
Britânico

A qual clã pertence?
Clã de Nova York

Deseja ser líder? Se a resposta for não, diga quem é o líder de seu clã:
Sim.

Tem namorado/cônjuge?
Não

Tem algum interesse amoroso?
Sim. Deixo pra você escolher, e ver o que fica melhor pra história.

História
A cidade de Glastonbury, sempre foi cercada de lendas e mistérios, e foi nesse lugar que nasceu Nathaniel.
Desde criança ouvia as histórias sobre seres sobrenaturais que habitavam as redondezas e ficava muito curioso para saber se alguma daquelas histórias era real. Conforme os anos passavam o jovem passava a se aprofundar nos estudos sobre as lendas e tinha cada vez mais convicção de que tudo era verdadeiro. Já adolescente e junto a alguns amigos, passou a ir nos locais onde diziam ser possível encontrar esses seres, e o que tanto queriam aconteceu e acabaram por ver um lobisomem, foi tudo muito rápido, mas o suficiente para o mesmo atacar os garotos e Nate se ferir gravemente e carregar consigo até hoje uma enorme cicatriz nas costas.
Mas nem isso o fez desistir de descobrir sobre a existência dos outros seres. Quando terminou o colegial, acabou se mudando para os Estados Unidos, pois as terras americanas também eram cheias de mistérios.
Em terras americanas conheceu uma jovem moça, que em sua opinião era a mais linda que já havia visto, mal sabia ele que a mulher seria seu fim. Ou o fim de sua vida humana.
Era uma armadilha fatal, a jovem era uma vampira cansada de viver solitária, apenas dependendo das companhias dos humanos fracos demais para ela, e ela viu nele a chance de ter alguém ao seu lado, já que ele parecia gostar muito desse universo misterioso no qual ela vivia.
Revelando quem era e o que queria, a jovem tentou o rapaz por muito tempo, mas ele que sempre quis conhecer o sobrenatural, não queria fazer parte daquilo. Mas quando percebeu já estava envolvido demais, não conseguia se afastar, era como um vício ter a companhia da vampira.
Até que por fim ele aceitou, mas as consequências que isso trouxe foram grandes. Ele foi obrigado a ficar junto aos outros vampiros, não poderia voltar a convivência humana tão cedo. Aprendeu tudo que podia e era necessário, era um vampiro quase independente, não gostava de se rebaixar perante a vampira que lhe transformou e em pouco tempo decidiu ir atrás de outros vampiros. Viveu sozinho por anos, até ser procurado pelos vampiros do clã, que lhe pediram pra que voltasse, já que a vampira havia sido morta e ele precisavam de um novo líder.

Tem parentes vivos? Ou amigos?
Tem amigos, Charlotte Bellefleur. Mas como eu disse na personalidade ele é sociável, então topa ser amigo de todos kkk

Como lida com membros do submundo? E Caçadores de Sombras?
Não gosta dos lobisomens, a rivalidade entre eles não o deixa confiar em nenhum, além do incidente que teve quando adolescente.
Quanto as fadas, não tem nada contra.
Gosta dos feiticeiros, pois nunca teve problemas com eles e os que conheceu são pessoas legais.
Já os caçadores, depende muito de cada um, se tentarem algo contra ele, com certeza vai revidar, mas de forma geral eles “não cheiram, nem fedem”, como ele mesmo costuma dizer.

Fobias
Fengofobia — medo da luz do dia ou nascer do sol
Isolofobia — medo da solidão, de estar sozinho, o medo de ficar isolado

Coisas que gosta
Sangue obviamente
Chuva
Vinho
Música clássica
Filmes de ação
Mulheres bonitas

Coisas que não gosta
Calor
Sol
Receber ordens
Ser contrariado
Que se metam em sua vida
Silêncio ele curte é bagunça kk

Parentes/Amigos Vivos
Respondido lá em cima kkk

Descreva a personalidade de seu personagem
Faz piadinhas de tudo, ainda mais de si mesmo, não se leva a sério e odeia pessoas que estão sempre preocupadas com a própria imagem.
É um rapaz muito irônico e muito sarcástica, sempre dando patadas e destilando seu humor negro pra cima de quem não gosta. Ri de coisas que geralmente ninguém acham graça, isso devido ao seu humor peculiar.
Não é o tipo educado e amável, mas sim durão, que vai brigar e mandar você se foder se fizer algo que ele não goste ou concorde, além de ser muito boca suja, soltando palavrões aqui e ali como se fossem vírgulas.
Sociável e excêntrico, tem muita facilidade em fazer novas amizades, pois ama falar e não tem um pingo de vergonha, além de sempre chocar - de forma positiva - com suas ideias malucas.
Sempre toma decisões baseadas em suas emoções, portanto é melhor torcer e colaborar para que ele mantenha seu bom humor na maior parte do tempo.
Não é tímido, não gagueja ou se sente envergonhado diante de alguém, pois é muito confiante e auto suficiente.
Costuma usar sua boa aparência para conseguir alguns benefícios, e se gaba por não precisar se esforçar muito para fazer as pessoas cederem aos seus encantos.
É extremamente cabeça dura, dificilmente muda de ideia ou se deixa influenciar pela cabeça dos outros, o que geralmente irrita alguns, já que ele é capaz de mover os céus para mostrar que sua opinião é melhor e sua ideia é a certa.
Não gosta do comum, sempre acha alguma maneira inovadora de fazer algo, mesmo que seja considerada estranha para os outros.
Extremamente honesto e fiel, do tipo que estará sempre do lado dos amigos e os defendendo, mas espera o mesmo, e jamais perdoaria uma traição.

Frases/Bordões
- É por isso que sempre preferi gatos ( Se referindo aos lobisomens)
- Sua opinião seria útil se eu tivesse pedido ela.
- Isso é tão excitante quanto beber sangue de canudinho ( contém ironia kk)
- Se eu já não estivesse morto, com certeza eu morreria ao ouvir tanta bobagem.
- Você é sempre chato assim ou fez algum curso?
- Eu pude jurar que meu coração morto voltou a bater quando te vi (olha que cantada linda! kk)
- Você parece ser uma ótima pessoa, o que acha de fazer uma doação de sangue? (sim, isso é uma cantada rs)

Tem algo a acrescentar?
Sobre a amizade dele com a Lotte, os dois se conheceram logo depois da morte do pai dela, ele impediu que ela se tornasse jantar de vampiro. Enfim, ela foi atrás dos vampiros porque soube que foram eles que mataram o pai dela - mesmo sem saber ao certo quais vampiros o mataram - mas deu treta e eles quase mataram a coitada, porém ele como líder não deixou que eles matassem ela.
Mas o motivo pra ele ter defendido ela, fica por sua conta e risco kkk


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...