~brianamc

brianamc
Life's a bitch!
Nome: Thay | taurina teimosa | shippadora compulsiva | viciada em interativas
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Apucarana, Paraná, Brasil
Aniversário: 6 de Maio
Idade: 24
Cadastro:

[FICHA] S.O.S Princesas em Apuros


Postado



Nome
Dayara Cayubi Dornelas

Apelido
Daya | Day - são os mais comuns quando a situação não exige formalidade
Yara - sua irmã a chamava assim quando pequena, pois não conseguia pronunciar seu nome todo, e também é uma alusão a Iara, a sereia das lendas brasileiras.

Idade
18 anos

Que nome escolheria para ser seu como disfarce?
Marjorie Le Blanc

Nacionalidade real
Real > Rio de Janeiro - Brasil
Falsa > Marselha - França

Aparência
[Marina Nery]

-Antes



A garota possui grande beleza, seus olhos são esverdeados e iluminados, emoldurados por cílios grossos e longos, destacando-se em sua pele negra e sem imperfeições.
Os cabelos escuros possui cachos volumosos e bem definidos e formam uma moldura ao redor de seu belo rosto delicado lhe conferindo um ar angelical.
O nariz é fino e bem desenhado, levemente arrebitado o que dá a impressão de que a menina está sempre o empinando. Seus lábios são grossos, bem desenhados e naturalmente rosados.
Seu corpo não possui grandes curvas, se assemelhando ao de modelos de passarela, mas nem por isso deixa de ser feminina e não nega suas raízes brasileiras.

-Depois



Finjam que ela está de olhos castanhos, devido o uso de lentes de contato

Personalidade
A menina é do tipo que está sempre com um sorriso no rosto, seu bom-humor e simpatia são genuínos, o que torna a garota cativante. É extrovertida e muito expressiva, é como se transbordasse sua vitalidade, deixando uma marca pessoal em tudo o que faz. Algumas vezes é um tanto autoritária e exagerada, não economiza na hora de fazer drama quando algo que não lhe agrada acontece.
Audaciosa, se joga de cabeça em tudo que acha que vale a pena, tudo é feito com muita intensidade e entusiasmo e não tem medo de perder, pois sabe que tudo serve para faze-lá crescer. Sua teimosia também colabora com isso, mesmo que todos digam que ela deve desistir, a garota persiste e vai até as ultimas consequências, mas ela prefere se definir como determinada.
É segura de si, gosta de sua liberdade e independência, mas gosta de ser mimada e amada.
É voluntariosa, gosta de ajudar as pessoas e não pede nada em troca, pois acredita que o bem que ela faz ao próximo, volta em dobro pra ela mesma e não há nada que a faça mais feliz do que ver as pessoas que ama felizes.
Não se intimida diante de situações tensas, ainda mais se tiver que defender aqueles que ama, odeia injustiças e preconceito e é capaz de bater de frente com qualquer pessoa para reverter uma situação do tipo.
Nunca foi boa em lidar com seus sentimentos, as vezes prefere guardar para si o que sente por não saber como dizer. Não perdoa traições, e pode tornar-se uma verdadeira bitchsem coração para se vingar.
Extremamente fiel se estiver apaixonada, porém é volúvel, tende a perder o interesse rapidamente e será necessário muito esforço do outro lado para fazer com que ela se interesse novamente.

História
O termo "vida de princesa" define perfeitamente a vida da menina. Nascida da união da então princesa do Brasil com um jovem de família nobre de Portugal, Dayara chegou para trazer alegria e paz, já que a família passava por um momento tenso com a doença do avô de Daya, que até então era o rei.
Toda confusão se devia ao fato de que muitos não concordavam que Zaila assumisse o posto de seu pai - tornando-se assim a rainha - pois muitos achavam que a moça não teria competência para governar, pelo fato de ser mulher. A menina estava alheia a tudo isso, era apenas uma criança e tinha tudo de melhor que alguém poderia ter. Mesmo que tivesse que andar sempre com vários seguranças, ela aproveitou muito sua infância e pré - adolescência em uma imensa casa situada em uma ilha na baía de Guanabara, no Rio de Janeiro.
Já na adolescência e após sua irmão nascer, mudou-se para um bairro nobre da cidade com toda a família, mas não ficava muito tempo em casa, já que agora sua mãe era rainha e todos viajavam muito para que ela pudesse fazer um trabalho melhor em seu posto.
Nessa fase, toda a vigilância e cuidado a incomodavam muito, pois queria ser uma adolescente normal, queria poder sair e ir as festas, mas nem a uma escola normal não lhe era permitido frequentar.
Mas ainda assim se interessava pelos assuntos do reino e sabia muito bem que algo ruim estava acontecendo, só não tinha ideia que isso a afastaria de sua família. Ela era a próxima na linha de sucessão ao trono, muitos tinham interesse em ve-la fora do caminho, então não se surpreender tanto quando soube que seria levada para outro lugar para ficar em segurança, não ficou feliz obviamente, mas teve bom senso em não teimar e fazer o que lhe era ordenado para não causar problemas maiores ao seu país.

☆Gostos/Desgostos
Ler
Doces, em especial chocolate branco
A cor vermelha
Festas
Praia

xxx

Desorganização
Mentiras e Falsidade
Machismo
Ser acordada
Chorar

Vícios/Manias
Manias > Enrolar mechas de seu cabelo
Mexer no celular mesmo que seja apenas para ver as horas
Morder a ponta do dedão quando está ansiosa

Vícios > A menina é uma verdadeira dependente de cafeina, bebe muito café.
Música, ela precisa estar ouvindo algo até mesmo enquanto toma banho
Doces, fica praticamente louca se não tiver ao menos um chocolate para comer.

Medos e Fobias
Medos > tem medo de escuro, e sente-se muito boba por isso.
Que aconteça algo com sua família enquanto está longe

Fobias > Insetos - é do tipo que fica paralisada se ver uma barata ou até mesmo uma inocente borboleta perto de si
Agulhas - odeio injeções obviamente, ela morre de vontade de fazer uma tatuagem, mas a simples ideia de ter uma agulha a perfurando continuamente a faz entrar em pânico.

Segredo?
Nunca beijou alguém na vida segredo tosco, me desculpe

Família

Zaila Cayubi | 37 anos | Dayara admira muito sua mãe, vê nela um grande exemplo de mulher e seu desejo é ser tão boa rainha quanto a mãe. Estão sempre conversando e trocando confidencias, Zaila apoia muito a filha e é capaz de tudo pela felicidade de sua filha.


Jorge Dornelas | 40 anos | Apesar de Jorge parecer um homem sério demais, Daya e ele se divertem muito juntos. Mesmo tendo suas responsabilidades, ele sempre tem mais tempo para fazer companhia para a filha e sempre tenta fazer com que a menina não se preocupe tanto com seu futuro.


Mariana Cayubi Dornelas | 15 anos | Daya e Mari são muito companheiras, elas sempre fazem "programas de irmãs", e muitas vezes isso significa passarem algumas horas juntas assistindo filmes. Dayara é muito protetora com a irmão e sempre a defende, mesmo que a mais nova afirme que não precisa de ninguém cuidando dela.


Quer par?
Sim

Relação

-Espiã protetora
Inicialmente não vai gostar de ter alguém cuidando dela, pois não gosta de se sentir vigiada, mas logo perceberá que aquilo é para seu bem e aceitará a companhia da espiã sem reclamar. Se tornarão amigas e confidentes.

-Outras espiãs
Terá uma boa relação com todas elas, sabe que são garotas corajosas e que merecem reconhecimento, então as tratará da melhor forma possível.

-Outras princesas
Educada e cordial sempre, sabe que não se dará bem com todas elas, pois são muito diferentes. Mas tentará ser amiga de todas e sabe que cada uma poderá lhe ensinar muitas coisas.

-Com o povo de seu país
Ama o povo de seu país, assim como sabe que eles a amam. Se dedica a aprender como ser uma boa rainha futuramente, pois quer melhorar a vida de seu povo cada vez mais.

-Par
Não é tímida, mas quando próxima a ele, sentirá o peso de sua inexperiência em relacionamentos, então como primeiro passo, tentará ser amiga. Ficará insegura em demonstrar o que sente, mas caso perceba o interesse dele, não perderá tempo.

Como agiria se fosse sequestrada?
Tentaria manter a calma e não iria contrariar os sequestradores, enquanto isso estaria pensando em um jeito de engana-los e conseguir escapar.

Roupas

-No castelo



-Como disfarce


Música tema da sua personagem
Não achei uma musica pra colocar aqui, amanhã eu coloco rs

Música tema com par
Flashlight - Hailee Steinfeld


Número qualquer
Número 6

Frase chave
"Que cada um de nós honre a realeza que nos foi dada no mundo particular que escolhemos para viver"

Algo mais? Nope.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...