~brianamc

brianamc
Life's a bitch!
Nome: Thay | taurina teimosa | shippadora compulsiva | viciada em interativas
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Apucarana, Paraná, Brasil
Aniversário: 6 de Maio
Idade: 24
Cadastro:

[FICHA] Falling Love


Postado


"ℬ𝓪𝓼𝓽𝓪𝓿𝓪 𝓹𝓻𝓸𝓲𝓫𝓲𝓻-𝓵𝓱𝒆 𝓪𝓵𝓰𝓾𝓶𝓪 𝓬𝓸𝓲𝓼𝓪,
𝒆 𝓲𝓼𝓼𝓸 𝓽𝓸𝓻𝓷𝓪𝓿𝓪-𝓼𝒆 𝓵𝓸𝓰𝓸 𝓸 𝓶𝓪𝓲𝓸𝓻 𝓭𝒆𝓼𝒆𝓳𝓸
𝓭𝒆 𝓼𝒆𝓾 𝓬𝓸𝓻𝓪ç𝓪̃𝓸"



Nome & Sobrenome Completo
Barbara Martinez Garroway

Barbara significa "estrangeira", "forasteira" ou "a estranha". Surgiu a partir da palavra grega bárbaros, de barbar, que significa "língua incompreensível".


Apelido
Barbie - É o apelido mais usado, pois além de ser o diminutivo de seu nome, seu pai sempre diz que a beleza da filha se a assemelha a de uma boneca, dai a referencia.
Baby (bebê em inglês) - Seu pai costuma chama - lá assim, e algumas vezes seu irmão o faz, com o intuito de irrita-lá.

Idade & Data & Signo
20 anos | Nascida dia 25 de novembro sendo do signo de Sagitário

Sexualidade
Bissexual

Casta & Trabalho
Casta 2 | modelo


Província
Clermont

Aparência & Descrição

Barbara tem uma beleza que se destaca entre os demais, seus traços latinos sem duvidas são o que faz a menina não passar despercebida.
Seus cabelos são negros e sedosos, com comprimento um pouco abaixo da linha do busto. Os mesmos são lisos, mas sempre estão com ondulações nas pontas para dar mais volume e movimento.
Seus olhos são escuros e profundos, sendo emoldurados por cílios longos e espessos, que juntamente com suas sobrancelhas escuras e muito bem desenhadas, lhe conferem um ar de mistério.


Sua pele é bronzeada e muito bem cuidada, praticamente sem imperfeições, sua boca de lábios carnudos, está sempre colorida com batom vermelho.
O sorriso sempre aberto é formado por dentes brancos e alinhados. Tem um corpo de causar inveja, seus seios são grandes, porém firmes, a cintura é fina e a barriga "chapada", quadril mediano, coxas grossas e pernas longas e sensuais, e ela faz questão de acentuar essa característica usando saltos altíssimos e botas no modelo over knee.
Mas seu corpo atraente é fruto dos exercícios que pratica diariamente, já que gosta de estar sempre bela.









Personalidade
Barbie é uma garota que ama sorrir e desfrutar das melhores coisas que a vida tem a oferecer. Gosta de diversidade, não tem preconceitos e não costuma fazer pré-julgamentos sobre as pessoas, acha que cada um deve ser livre para ser e fazer o que sentir vontade, também não costuma ser do tipo que sai dando lições de moral, pois como ela mesma diz: “cada um que cuide de seu próprio nariz”
É muito brincalhona e bem-humorada, sempre fazendo piadinhas e contando histórias engraçadas, se destaca nos ambientes que se encontra, e obviamente gosta de estar rodeada de pessoas animadas como ela.
Alguns acham que ela fala demais, e que por ser rica não tem muito o que dizer além de futilidades, porém a maioria de suas palavras fazem bastante sentido no final das contas, é uma garota de família rica, mas nem por isso fecha os olhos e se aliena em relação as coisas que acontecem a sua volta. Bastante expressiva, não tem medo de mostrar o que sente e pensa, sua língua parece solta demais para manter-se “dentro da boca” quando ela vê ou ouve algo que não concorda, imediatamente muda sua expressão e comportamento e assume uma postura um tanto agressiva.
Quando ela coloca uma ideia na cabeça, faz tudo o que puder para alcançar seus objetivos, e usa os mais diversos artifícios para tal, pois sua criatividade é um ponto forte. Além é claro de usar seu poder de persuasão, ela sabe “vender” suas ideias como ninguém.
Se tratando de amigos, ela está sempre disposta a fazer o possível para vê-los bem, não mede esforços para fazer brotar um sorriso na face das pessoas que estima, e se alguém ligar para ela no meio da madrugada pedindo ajuda, ela irá imediatamente ajudar.
Gosta de dinheiro, isso não se pode negar, assim como gosta de gastar, é uma grande consumista, talvez esse seja um traço que herdou de sua mãe.
Sempre se dá ao luxo de comprar algo mesmo sabendo que não necessita daquilo, porém a menina não admite que lhe digam o que fazer, pois não tem medo de trabalhar e diverte-se ganhando e gastando o que conquistou com seu esforço.
Ela não tem medo de se arriscar, se joga de cabeça nas coisas que a maioria diz que não irá dar certo, mas ela acredita que há sempre alguma força maior que faz as coisas acontecerem do jeito que deseja, boa parte disso é devido ao seu otimismo. Mas isso também é um grande problema, pois muitas vezes sua teimosia fala mais alto que a razão.
Sua curiosidade muitas vezes ultrapassa os limites do bom senso, não pensa em fazer perguntas indiscretas a qualquer momento e seja quem for, ela está lá especulando tudo que acha que deve e até o que não deve.
Definitivamente não gosta de amarras, é uma pessoa de espirito livre, ama diversão, festas e lugares agitados, é do tipo que não recusa uma convite de ultima hora e não dispensa uma viagem improvisada em um final de semana.
Em seus relacionamentos costuma ser inconstante e volúvel, não se prende muito tempo a alguém , pois realmente acha que é perda de tempo.
Mas quando se apaixona, é muito leal e fiel, mas para conquistar seu coração, o outo terá que ser o tipo de pessoa que não desiste fácil e que goste de viver a vida tão intensamente quanto ela.
Costuma sentir ciumes do par, mas não admite nem a si mesma, como gosta de ser livre, também respeita o espaço do outro, além de ser segura de si, pois sempre tem o pensamento que podem tentar atrapalhar seu relacionamento "mas nunca chegarão nem à sola dos meus sapatos!"

Família

Eva Martinez Garroway| 43 anos | Mãe | Ex modelo/celebridade | As duas não podem ficar muito tempo no mesmo ambiente que começam a discutir. Eva é uma mulher egocêntrica e autoritária, está o tempo todo cobrando perfeição em tudo que Barbara faz, mas nunca fica satisfeita, por isso sempre está tentando diminuir a garota de alguma forma.
Salma Hayek


Richard Garroway | 46 anos | Pai | Político | Apesar do jeito sério, é um homem muito brincalhão com as pessoas próximas, além de ser um homem sempre justo e isso faz com que Barbara goste de ficar junto a ele. Mima até demais a filha, pois acha que não é um bom pai devido ao pouco tempo que passa com os filhos. A relação deles pode não ser perfeito, mas é muito melhor que a de Barbara e a mãe.
Antonio Banderas


Sebastian Martinez Garroway | 22 anos | Irmão | Atleta/lutador de MMA | É a única pessoa na família com quem Barbara tem uma relação verdadeiramente boa. Os dois são como unha e carne, estão sempre juntos seja em festas ou em programas familiares que ambos consideram chatos. É nele que a menina confia para desabafar e revelar seus dramas pessoais.
Chris Wood


História
Barbara é a filha caçula de uma das famílias mais conhecidas em Clermont, os
Garroway.
Tudo começou quando o jovem Richard Garroway, filho de uma tradicional família de políticos, envolveu-se amorosamente com Eva Martinez, uma jovem atriz em ascensão.
O tórrido romance tomou conta das capas de revistas de fofoca, e cerca de um ano depois, estavam casados. Eva já esperava o primeiro filho, mas manteve isso em segredo por conta das leis de Illéa.
O pequeno Sebastian não fora planejado, mas de todo modo era muito bem vindo e de certa forma ajudou Richard a iniciar sua carreira politica, pois o povo sempre confia em homens responsáveis, e nada melhor do que uma bela família para mostrar isso.
Tudo estava aparentemente bem, mesmo com as desconfianças que Eva tinha de estar sendo traída, então sem realmente pensar muito, a mulher decidiu engravidar novamente e conseguiu, outro filho era seu trunfo para assegurar que seu casamento não acabaria.
Nasce assim, a segunda filha do casal, a pequena não era realmente desejada pela mãe, mas Richard ficou em êxtase quando viu a pequena criança em seus braços.
Ao contrário do irmão mais velho que recebeu todo o amor dos pais, Barbara virou uma sombra, e quem se encarregava de seus cuidados eram babás.
Cresceu tendo o dobro de aulas de etiqueta, desde pequena sendo ensinada sobre como ser uma garota perfeita, tendo todo o ensinamento que a mãe julgava necessário para que a menina.
Todo o descaso dos pais era suprido com presentes e muito luxo, Barbara tornou-se uma pessoa fútil e mimada e que usava o nome da família pra conseguir o que desejava.
Acostumou-se a ter relacionamentos por interesse, amizades falsas baseadas em status e acabou acostumando-se com isso. Fazia de tudo para agradar a mãe, mas mesmo assim nunca ouvia um “parabéns”, enquanto seu irmão não precisava fazer o mínimo esforço para receber o carinho da mesma. O pai era quem mais lhe dava atenção, o que sempre foi pouco, considerando que o homem está constantemente viajando.
Barbie ama seu trabalho, a fama que ganhou com isso e todo o glamour que veio com isso, mas não deixa de pensar que sua vida poderia ser diferente se tivesse a liberdade de escolher outra profissão.
Quando soube da seleção não se animou muito, pois acha que “pão e circo” é algo bem fora de moda, apesar dela infelizmente estar nesse meio.
Mas depois da grande pressão que sofreu de seus pais, decidiu participar e mostrar a eles que é capaz de ser mais que uma menina mimada e fútil.




Gostos & Desgostos

[G]
Ler revistas de fofoca
Atividades Físicas
Filmes de ação
Doces, em especial torta de morango
A cor vermelha
Café
Festas
Fazer compras
Conversas agradáveis
Viajar

[D]
Insetos
Desorganização
Mentiras e Falsidade
Machismo
Pessoas chatas e/ou entediantes
Preconceito de qualquer tipo
Receber ordens
Frutos do mar
Acordar cedo
Chorar

Qualidades & Defeitos

[Q]
Sincera | Divertida | Inteligente | Determinada | Prestativa | Leal

[D]
Teimosa | Consumista | Volúvel | Instável | Agressiva | Curiosa

Manias
Morder os lábios quando fica ansiosa | Jogar os cabelos para trás | Olhar-se no espelho constantemente

Objeto especial & Porquê é especial


Um pingente em ouro branco, com detalhes delicados e uma pedra. É uma jóia de família, pertenceu a sua avó paterna e a mulher lhe deu de presente quando fez 15 anos, e poucos dias depois a mulher veio a falecer. A menina costuma usar a jóia em ocasiões especiais.

Hobbies

Exercitar-se - a menina faz exercícios constantemente pois precisa manter o corpo em forma, hoje em dia é um passatempo que a ajuda a relaxar.

Fotografar - não é nenhuma expert na fotografia, mas sempre está com uma camera em mãos para registrar momentos felizes ou lugares que acha interessante.

Medos/Fobias/Traumas

[M]
Medo de ficar pobre e feia| Cavalos - Elas os acha lindos, porém tem medo de subir neles | Ficar sozinha, no sentido de ficar pra titia mesmo.

[F]
Fobia de insetos, em especial baratas | lugares fechados e apertados

[T]
Sequestro - isso de fato aconteceu com Barbara quando ela era apenas uma criança, seu pai sendo um politico influente, tinha muitos inimigos e infelizmente um deles decidiu "resolver" seus problemas com Richard, sequestrando a menina. Por sorte correu tudo bem e o sequestrador fora pego, mas o trauma e a terrível lembrança permaneceram com ela.



O P I N I Õ E S -|- P E R G U N T A S

O que ela pensa sobre a Seleção?
Um verdadeiro show para a população. O "pão e circo" sempre funciona, a menina sabe bem disso pois vive em um mundo de futilidades. Mas não acha que é algo totalmente ruim,

O que ela pensa sobre o príncipe?
O acha uma pessoa interessante, inteligente e bem humorada, pelo menos é o que aparenta. Além de lindo, é claro. Mas sempre consegue perceber que muitas vezes ele não sente-se confortável naquela posição de príncipe perfeito, de certa forma a garota identifica-se com o rapaz.

O que ela pensa sobre o governo da Família Real?
Acha que há muitas coisas que poderia melhorar, não acha justo algumas coisas relacionadas as castas, sabe que há falhas mas ainda assim acha que não poderia haver governo melhor para o país.

Como reagiria em um ataque rebelde?
Ficaria nervosa, pois esperava que dentro do castelo estaria em total segurança, xingaria os rebeldes de todos os nomes possíveis, procuraria um lugar para se proteger, tentaria ajudar as pessoas como forma de não lembrar do que aconteceu em sua infância, e também manter a calma para não ter uma crise de ansiedade em meio ao caos.

Se ela se tornar a rainha, que benefícios/mudanças faria para o país?
Tentaria usar a influencia que sua família sempre teve, juntamente com a influência de ser uma rainha para conseguir novas alianças para Iléa e firmar a paz definitiva com os países que ainda não estão em harmonia com sua nação. Também tentaria melhorar os serviços básicos para a população, como saúde e educação.

Está pelo príncipe ou pela coroa?
Ambas as coisas são do interesse de Barbara, tudo depende de como a relação dela com o príncipe irá se desenvolver

Trairia o príncipe com alguém? Se sim, com quem?
Sabe que se envolver com outra pessoa e ser pega acabaria sendo castigada, então tentará evitar qualquer aproximação com outra pessoa. Mas provavelmente não teria a mesma cautela em relação a princesa, então se tivesse envolvimento com alguém, seria com ela.




R E L A Ç Õ E S

Com as outras Selecionadas
Barbara tem grande facilidade em fazer amigos, então será simpática com todas, mas será totalmente aberta com apenas com as que não considera uma ameaça. Com as que considera concorrência forte, terá mais cautela, mas não se afastará pois sabe que precisa observa-lás de perto.

Com o príncipe

Com o rei e a rainha
Quando próxima ao rei, a menina não tem medo de ser ela mesma, pois sente que o homem é transparente em suas atitudes e jeito que trata os demais.
Sempre muito educada, tenta falar sobre assuntos que sabe que ele se interessaria como política ou o que espera da Seleção, mas sempre tenta não ser muito invasiva por mais difícil que isso seja para ela. Com certeza não resistirá e fará algumas de suas brincadeiras com o homem, a menos ofensiva que conseguir lembrar, é claro.
Já com a rainha tem um pouco mais de cautela, mas não deixa de mostrar sua verdadeira personalidade. Magda é naturalmente uma mulher imponente, mas Barbie também sabe ser e isso talvez seja algo que atrapalhe a convivência entre elas.
Admira a rainha em todos os aspectos, pois já ouviu muitos relatos sobre ela e com certeza a usa como um espelho. Independente da Seleção, quer aproximar-se e ter um bom relacionamento com a mesma, pois ter amizade com a rainha deve ser algo bom em qualquer situação.

Com a princesa
Uma relação de muitas nuances, pois Barbara sente uma grande atração pela bela princesa, e tem vontade de usar toda sua sensualidade para aproximar-se, mas sabe que deve manter a compostura, então fará o possível para ganhar a confiança da mesma, sendo sempre simpática e assim tornar-se amiga dela.

Com Caster
Caster e ela podem ser bons amigos, já que ambos são pessoas divertidas e animadas. Além disso, ela sabe que se tornar-se amiga dele, automaticamente ganhará pontos com o príncipe.




É virgem?
Não.

Tentaria ter relações com o príncipe?
Sim, mas não é como se ela fosse forçar algo, mas se rolasse um clima, ela não recuaria.

Como seria o encontro perfeito?
Que Barbie gosta de luxo, é bem óbvio, mas provavelmente gostaria de fazer algo diferente junto ao príncipe. Poderia ser algo bem descontraído, como um piquenique. De qualquer modo, ela gostaria de ser surpreendida, a surpresa tornaria tudo mais especial.

Como age nos encontros? → 】
Não existe timidez para a menina, então será extrovertida desde o início, mostrando seu lado divertido e fazendo-se de boa amiga sem maiores pretensões. Conforme for ganhando espaço e intimidade, iniciará conversas mais insinuantes e provocativas, com intuito de instigar o príncipe e realmente deixa-lo hipnotizado, também não perderá a chance de mostrar seus conhecimentos sobre diversos assuntos.

Qual seria a proposta da Selecionada no projeto de filantropia?
O fim da divisão das profissões por castas. Parece algo estranho e impossível, mas ela acha que há pessoas de casta baixas que tem talento para profissões de castas superiores e vice e versa; e que poderiam contribuir muito mais fazendo o que gostam.

Local preferido no castelo
Ela gosta de tudo no castelo, é difícil definir seu lugar favorito, mas gosta bastante do salão dos espelhos e da sala de cinema.

Qual seria o discurso dela】

Presentes que gostaria de ganhar
Barbara ama joias, então gostaria de ganhar algo assim, mas não precisaria ser algo caro, apenas que demonstrasse o cuidado que o príncipe teve na escolha do presente.

Música que define a personagem

Grace ft. G-Eazy - You Don't Own Me


Playlist da personagem com o príncipe

Taylor Swift - Wildest Dreams


OneRepublic - Love Runs Out


Tove Lo - True Disaster




Sabe que pode não ser Selecionada?
Sim.

Sabe que pode ser eliminada?
Sim, sei.

Como a personagem lidaria com isso?
Ficaria triste, obviamente, pois seu objetivo de mostrar que é capaz de ser mais que um rostinho bonito teria ido por água abaixo, mas não se deixaria abater porque sabe que pode ser feliz mesmo sem ostentar uma coroa e casar-se com o futuro rei.

Sabe que pode não ser a Escolhida?
Sim.

Caso chegue a Elite e não ganhar, qual rumo a personagem tomaria?
Continuaria vivendo como antes, trabalhando como modelo, mas tentaria aproveitar a popularidade que ganhou chegando até a elite para conseguir melhorias as pessoas menos favorecidas, não deixaria de lutar pelo seu projeto de filantropia e usaria seus conhecimentos de forma que ajudasse outras pessoas.

Algo mais & Curiosidades
É alérgica a frutos do mar;
Participou de concursos de beleza quando criança e ganhou vários deles;
demorei 84 anos pra fazer essa ficha

𝓘’𝓵𝓵 𝓫𝒆 𝓽𝓱𝒆 𝓷𝒆𝔁𝓽 𝓺𝓾𝒆𝒆𝓷



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...