~brianamc

brianamc
Life's a bitch!
Nome: Thay | taurina teimosa | shippadora compulsiva | viciada em interativas
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Apucarana, Paraná, Brasil
Aniversário: 6 de Maio
Idade: 24
Cadastro:

[FICHA] We Found Love


Postado




"Eu sou o que nasci pra ser"

Nome Completo
Evelyn Louise Graymark

Idade
17 anos

Apelido
Evy, Lou

Nacionalidade
Skyness

Personalidade
Se for para descrever Evelyn em uma palavra, essa palavra seria esperta. Não importa se é para fugir de algumas situações, ou para cria-lás, a garota sabe se virar e consegue fazer com que tudo fique favorável para ela.
Tem um dom não muito apreciado, o de mentir e fazer com que todos acreditem em suas palavras, pode ser muito dissimulada quando julga necessário.
Seu pavio é definitivamente curto, quem vê seus traços delicados e jeito meigo não imagina a bomba relógio que pode ser seu humor. Pensa infinitas vezes antes de tomar uma decisão, mas quando toma, nada consegue afastá-la de seu objetivo, por isso algumas pessoas a definem como teimosa, quando a palavra mais certa deveria ser: determinada.
É corajosa e proativa, é sempre a primeira a se oferecer a fazer algo que os outros não querem, ela não tem medo de se arriscar, nem de cometer erros, pois sabe que tudo depende de sua força de vontade.
É uma grande defensora das pessoas que ama, não aceita nenhum tipo de injustiça e faz de tudo para ver seus amigos sempre bem. Ela também não nega ajuda a um amigo, não importa hora, lugar ou circunstância, ela sempre estará lá para ajudar.
Tem um senso de humor afinado, não há piada que conte que não faça as pessoas rirem, na maior parte do tempo está fazendo piadinhas, mas sabe os limites e se mantém comportada quando necessário
Extremamente fiel, não suporta traição, mas seu coração mole faz com que muitas vezes ela perdoe coisas que jurou não perdoar.
É romântica, acredita no amor, mas não é iludida, sabe que sentimentos verdadeiros podem demorar a surgir e que relacionamentos precisam de muito mais que desejo para continuarem de pé.

História
Evelyn nasceu em uma família simples, mas que sempre esteve ao lado da família real do país.
Seu pai faz parte da guarda pessoal do rei e sua mãe é uma das criadas de confiança da rainha, é ela quem cuida pessoalmente dos pertences e aposentos do casal real.
A menina tem quase a mesma idade da princesa, e era inevitável que se enturmassem e virassem amigas. A rainha nunca impediu que sua pequena tivesse amizade com os filhos dos criados, ela até gostava de ver sua filha tendo proximidade com pessoas com vidas normais.
Por ter crescido no castelo, tornou-se a companheira de brincadeiras da princesa, foram crescendo e ficando mais amigas, tornaram-se confidentes e sempre ajudavam uma a outra, não demorou muito para ser oficialmente convidada para dama de companhia da princesa.

Aparência


Evelyn é uma garota de beleza simples, mas nem por isso deixa de ser bela e chamar atenção.
A menina possui traços delicados que lhe conferem um ar jovial e até mesmo infantil, o rosto é redondo e as maças do rosto são salientes, seus cabelos são no tom castanho escuro e lisos, mas está sempre com cachos nas pontas.
Dona de olhos pequenos e amendoados em tom escuro, eles carregam sempre um olhar meigo e são guardados por cílios longos e grossos. Sua sobrancelha é bem delineada e grossa.
Possui lábios levemente carnudos, bem delineados e rosados, normalmente curvados em um sorriso cativante mostrando assim seus dentes perfeitamente alinhados e brancos.
Seu nariz é fino e pequeno e um um tanto arrebitado, lhe dando um ar de quem sempre está de cabeça erguida.
Seu corpo é proporcional, tem curvas consideradas na medida, com seios e bumbum medianos e cintura fina.
Sua estatura é baixa, possuindo apenas 1,60 metros de altura.



Representada por
Danielle Campbell


Gosta
Ler
Música alta
Comédias românticas
Doces, em especial torta de morango
A cor vermelha
Chá
Chuvas de verão
Festas
Conversas agradáveis
Viajar

Desgosta
Insetos
Desorganização
Mentiras e Falsidade
Pessoas chatas e/ou entediantes
Receber ordens
Ser acordada
Café
Chorar

Manias
Morder os lábios quando está envergonhada
Passar a mão pelos cabelos

Talentos
Pode se dizer que música é seu talento, a menina sabe tocar violão, piano, flauta doce e violino.
Pintura, como não tinha muito o que se fazer no castelo, ela aprendeu a pintar telas e ocupava parte de seu tempo com isso.
Dançar, não que isso seja um talento notável, mas ela sabe dançar uma valsa perfeitamente.

Qualidades
Fiel, corajosa, esperta, engraçada

Defeitos
Teimosa, dissimulada, coração mole

Segredos
xxx

Fobias / Medos
Tem fobia de baratas e ratos
Medo de lugares abertos e altos demais.

Família
Mãe | Alexandra Graymark | 35 anos | Evelyn e Alexandra são muito unidas, a garota considera a mãe sua grande amiga, as vezes discutem um pouco, mas nada muito sério. Evy sabe que pode sempre contar com a mãe e faria tudo por ela.

Jennifer Morrison

Pai | Leonard Graymark | 38 anos | Para Leonard, Evelyn é sua princesinha, o homem tem um amor incondicional por sua filha e está sempre a mimando e fazendo suas vontades.

Colin O'Donoghue

Par
Jack Gilinsky

Relação com

Outras Princesas
Tenta se dar bem com todas, mas não fica tentando agradar ou coisas do tipo. Vai ser ela mesma, quem gostar dela como é, ela aceitará a amizade de bom grado.

Dama de Companhia / Princesa que acompanha
Está sempre ao lado da princesa, a apoiando e ajudando mesmo que seja em coisas consideradas erradas. Confia plenamente na princesa e conta todos segredos a ela, e adora dar conselhos e dicas para a mesma.

Os meninos
Se dá muito bem com Jack Johnson, o garoto tem o tipo de humor que a agrada, sem ser forçado e sem brincadeiras de mal gosto. Além dele ser o mais próximo de Jack Gilinsky e sempre apoiar o relacionamento dos dois.
Já com Taylor Caniff, ela não tem muita paciência, pois ele nunca leva nada a sério e ela não consegue manter uma conversa normal com ele.

Professores do Internato
Não vai puxar saco deles, pois sabe que não precisa disso, mas obviamente será educada e pode vir a ser a queridinha deles pois sempre vai participar das aulas e conversar com eles.

Par
Vai ser uma relação tranquila, de companheirismo e risadas, apesar que no começo ela se fará de difícil, pois não vai querer admitir que se apaixonou tão rápido. Isso a deixará assustada, pois nunca pensou que pudesse gostar de alguém do jeito gosta dele.

Grupinhos das populares
Não vai tentar se enturmar, mas também não as tratará mal, na realidade ela não entende porque são tão populares e realmente não liga pra isso.

Outros alunos
Vai tentar ficar na dela e não arrumar confusão, pois sabe que a maioria está ali a bem mais tempo que ela.

O que aprontou para ser mandada para o internato?
Foi pega acobertando a princesa durante uma fuga, não era nada que colocasse a vida delas em risco, queriam apenas sair um pouco do castelo e se divertirem, mas para o rei foi a gota d'água para puni-las e priva-las do que mais amavam, sua liberdade.

Como agirá lá ao chegar lá?
Vai achar muito divertido tanta gente jovem em um mesmo lugar,e vai querer se enturmar logo.

Como agirá quando conhecer o par?
A primeira vista, vai acha-lo um bobão que não leva nada a sério, e isso vai irrita-lá muito e ela não vai querer nem conversa, mas com o passar do tempo vai ver que ele é legal e dará uma chance dele se aproximar e não vai demorar muito pra se apaixonar.

Qual estilo adotará?
Ela adotará um estilo despojado, com peça diferentes e até ousadas, sempre com um toque que demonstre sua preocupação com o look.

Looks

Casuais



Dia-a-dia




Eventos sociais



Bailes e festas



Fantasia para Halloween/ Festa a fantasia



Encontros com os par



Praia


Estilo que ela usava quando estava no palácio



Uniforme
Provavelmente usaria a saia mais rodada, na cor preta ou cinza, e personalizaria com alguma coisa. Vai sempre estar com um lencinho ou um colar pra adornar a camisa, tem preferencia pelo suéter, na cor vermelha ou xadrez.
Exemplo da saia na foto.


Músicas temas da Personagem
Focus - Ariana Grande
Lush Life - Zara Larsson

Músicas temas da relação com o par
Taylor Swift - Wildest Dreams
Wanna be your baby - Zara Larsson

Algum Pet?
Uma chinchila fêmea chamada Minerva


Favoritou a fic?
Sim.

Sabe que sua personagem me pertence e eu posso fazer o que quiser com ela, você concorda? ♛ Sim, concordo.

Algo a Mais? ♛ Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...