~brianamc

brianamc
Life's a bitch!
Nome: Thay | taurina teimosa | shippadora compulsiva | viciada em interativas
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Apucarana, Paraná, Brasil
Aniversário: 6 de Maio
Idade: 24
Cadastro:

[FICHA] You Don't Own Me


Postado


I don't tell you what to say
I don't tell you what to do
So just let me be myself
That's all I ask of you
I'm young and I love to be young
I'm free and I love to be free
To live my life the way I want
To say and do whatever I please

You Don't Own Me (Feat. G-Eazy) - Grace



Livro favorito - Drácula

Nome Completo

Nastya Kuznetsov

Apelido
Natsy | Naty

Alcunha
Eagle

Sexualidade
Bissexual

Idade
25 anos

Aparência


Photo Player
Jennifer Lawrence

História
Nastya sempre teve uma ótima vida, cheia de cuidados e mimos, mesmo que seus pais fossem ausentes, ela nunca se deixou abalar por isso.
Sempre foi uma garota muito educada e obediente, mas fazia isso para conquistar a confiança dos pais e conseguir tudo que queria e conseguia sem muita dificuldade o que fez com que ela se tornasse uma garota mimada e mandona.
Sua mãe sempre dizia que ela deveria aproveitar o que sua beleza poderia lhe proporcionar, já que com o tempo isso acabaria e ela teria que se virar sozinha.
A garota cresceu com a ideia de que deveria se aproveitar de todos para seu beneficio, e isso juntamente com seu distúrbio fez com que ela se tornasse alguém cada vez pior e mais sem escrúpulos. Só queria saber da boa vida, sem medir as consequências e o que teria que fazer para alcançar isso. Afastou-se de sua família e em pouco tempo estava fora da Rússia e passava de cidade em cidade provocando o caos nos Estados Unidos, seus roubos e assaltos estavam cada vez mais ousados e ela tornou-se uma das ladras mais procuradas. Infelizmente não teve tanta sorte e acabou indo parar em Belle Reve.

Personalidade
Se for para descrever Nastya em uma palavra, essa palavra seria “esperta”. Não importa se é para fugir de alguma situação ou para vira-lá a seu favor, a garota sabe se virar e consegue fazer com que tudo fique favorável para ela.
Mentir é uma de suas grandes habilidades, e ela pode ser bem cínica e dissimulada quando julga necessário, e isso não é raro de se acontecer.
É sarcástica e usa a ironia em tudo que diz, tem sempre uma resposta afiada na ponta da língua. Está sempre fazendo piadas com alto teor de humor negro, isso é sem dúvidas uma marca registrada.
Seu pavio é definitivamente curto, quem vê seus traços delicados não imagina a bomba relógio que pode ser seu humor.
É corajosa e proativa, é sempre a primeira a se oferecer a fazer algo que os outros não querem, ela não importa em arriscar-se, pois parece não ter medo de nada e enfrenta tudo de frente.
Ela acredita que a vida deve ser vivida em plenitude, sem medos ou arrependimentos, faz o lhe dá vontade e arca com as consequências que vierem sem maiores problemas.
Odeia ser forçado à tomar uma decisão antes que tenha analisado todos os fatores, tudo é friamente calculado para que saia exatamente do jeito que deseja, por mais que pareça que haja por impulso. Não é do tipo que nasceu para ser puxa-saco, por isso não vai concordar com nada sem que realmente concorde, e pode ter certeza que faze-la concordar com algo não é tarefa fácil, pois sua teimosia ultrapassa os limites normais.
Se quiser ver a garota descontrolada, provoque seu ciumes, ela é capaz de fazer qualquer coisa para mostrar que o que é dela não será de mais ninguém.
Jamais esquece algo que fizeram a ela, seja bom ou ruim, o bem ela retribui fazendo algum favor a pessoa, já o mal ela faz questão de arquitetar a pior vingança que alguém possa imaginar.

Gostos
Chuva | Café | Lugares silenciosos | Festas

Desgostos
Barulho | Dias quentes | Receber ordens | Sentir-se presa

Traumas/Fobias/Medos
Lugares escuros e fechados
Grandes quantidades de água ex: piscinas grandes e mar
Seu maior medo é ficar o resto da vida presa em Belle Reve

Jóia do Infinito
Poder (roxo)

Habilidades
Habilidade com arco e flecha, tiro com facas e luta corporal, após adquirir os poderes da joia, passou a ter a visão aguçada, como a de uma águia.

Fraqueza
Como todo humano normal ela é vulnerável a ferimentos de armas de fogo e perfurocortantes, apesar de que a joia lhe deixa praticamente resistente a tudo.

Armas
Andava sempre com um revolver pequeno calibre 22

Par
Clint Barton | Gavião Arqueiro

Roupa de batalha


Como adquiriu o poder da joia?
Nastya invadiu a casa de um homem de meia idade que colecionava objetos antigos, sua intenção era roubar alguns objetos e vende-los para conseguir dinheiro, entre esses objetos estava a joia do poder. Quando foi analisar as coisas que pegou ficou hipnotizada pelo objeto de cor púrpura e quando colocou as mãos nele, foi como se uma força inexplicável tomasse conta de seu corpo. A partir daquele dia ela não foi mais a mesma garota.

Qual foi a reação ao ser convocada a se tornar uma heroína?
A garota teve uma crise de risos o que fez com que achassem que ela estava surtando, mas quando percebeu que o assunto era sério aceitou na hora, pois no fundo só conseguia ver a chance de se livrar da prisão.

Qual o motivo de ter sido mandada para Belle Reve/Asilo Arkham
A garota foi diagnosticada com cleptomania, mas depois que adquiriu os poderes da joia, passou a roubar coisas de grande valor e porte, tornando-se um perigo para a sociedade, por isso foi levada para Belle Reve.

Doença
X

Está ciente que a partir do momento em que sua personagem for aceita, ela estará em minhas mãos?
Sim.

Algo mais?Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...