~brianamc

brianamc
Life's a bitch!
Nome: Thay | taurina teimosa | shippadora compulsiva | viciada em interativas
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Apucarana, Paraná, Brasil
Aniversário: 6 de Maio
Idade: 24
Cadastro:

Jornal vazio


Postado



musica by cantor


Nome Completo
Norah

Apelido: 【Esse detalhe é opcional】

Idade
20 anos

Aparência
[img][/img][img][/img]
A menina é possuinte de grande beleza, seu rosto arredondado lhe dá um ar angelical, seus olhos são pequenos e escuros, com grandes cílios e sobrancelha bem desenhada, os cabelos são longos, batendo em sua cintura em tom marrom.
Seus lábios são levemente carnudos e escondem os dentes alinhados e brancos que a menina possui, tem a pela clara e sem imperfeições.
Tem o corpo proporcional, com bumbum e coxas medianos, seios pequenos e cintura fina, mede 1,65m de altura e pesa em torno de 54 kg.

Personalidade
Victoria costuma ser autoconfiante, e nada que lhe digam, muda sua postura de garota poderosa.
Ela não é exibido ou metida, apenas tem consciência de todas suas virtudes, por isso, não estranhe quando ouvi-la responder a um elogio com um “Eu sei”. A menina não tem nada de ingênua e meiga apesar de seu rosto angelical, e muitas vezes esconde um certo comportamento perverso quando se trata de lidar com seus concorrentes, sim ela não considera ninguém seu inimigo, mas concorrentes.
Do mesmo modo que não esquece quando alguém lhe ajuda, a menina não apaga de sua memória o mal que a fazem.
É extremamente vaidosa, não consegue ficar muito tempo sem se olhar no espelho, ajeitar os cabelos ou retocar a maquiagem.

Gosta de tudo milimetricamente correto e bem calculado, não se permite errar e fica muito frustrada quando algo não sai como quer. Sua teimosia também colabora com isso, mesmo que todos digam que ela deve desistir, a garota persiste e vai até as ultimas consequências.
Quando se trata de ciúmes, ela é pior do que se pode imaginar, porém não é do tipo que vai fazer uma cena, mas quem a conhece perceberá sua expressão de descontentamento. Mas não tente vir com esse mesmo comportamento para o lado dela, pois se há uma coisa que ela odeia, são pessoas querendo controlar seus passos.
Detesta que lhe digam o que ela deve ou não fazer, é uma pessoa de espírito livre e não foi feita para viver sob ordens. Ela não pede desculpas por nada que quis fazer, se por ventura ela soltou palavras rudes para alguém, foi depois de pensar muito e saber exatamente o que aquilo causaria.
É super animada, do tipo que nunca recusa um convite para festa, aliás adora organizar reuniões com os amigos, pois a companhia deles é muito importante para ela.

Victoria se sente feliz quando as pessoas confiam nela, mas detesta que lhe cobrem coisas que ela não costuma fazer, como ser romântica ou aquela pessoa que pergunta a todo momento como o outro está.
Persuasiva, geralmente consegue convencer as pessoas a fazerem o que ela quer, ela não vai chegar e ordenar que façam, mas vai plantar o que quer no inconsciente da pessoa tudo que ela quer que o outro faça.
Sua curiosidade muitas vezes ultrapassa os limites do bom senso, não pensa em fazer perguntas indiscretas a qualquer momento e seja quem for, ela está lá especulando tudo que acha que deve e até o que não deve.
Algumas pessoas criticam esse seu lado, mas ela realmente não se importa em ser indelicada e sempre se defende com um sorriso meigo no rosto, conseguindo reverter a situação.


História
Victoria nasceu e cresceu em
Seu pai era um homem simples, porém ambicioso da casta 4, quando jovem ele ganhava a vida como cozinheiro, sempre foi muito competente e se destacava, então quando conseguiu notoriedade e dinheiro suficiente, comprou um título de nobreza e tornou-se um 2, pouco tempo depois casou-se com sua namorada de longa data que também era 4 e por conta do casamento tornou-se 2 assim como ele.
Logo vieram os filhos, primeiro um menino, e um ano depois uma menina, após isso os médicos disseram que ela não poderia mais engravidar, mas para a surpresa de todos, dois anos depois ela descobriu-se grávida novamente.
Vic é a caçula da família Golescu e por isso sempre foi muito cuidada e mimada.
Desde pequena Victoria tem uma paixão pelos holofotes, assim como seus pais, a menina nunca escondeu sua vontade de ser notada. Demonstrava muito talento em tudo que se propunha em fazer, mas tinha que escolher dentre as profissões de sua casta, sendo uma criança muito bonita, com mais ou menos 10 anos, participou de um concurso de beleza, algo como "mini miss" e desde o inicio chamou a atenção dos jurados e obviamente ganhou. A partir dai, a menina passou a ser convidada para trabalhos como modelo, vendo a animação da pequena, seus pais a incentivavam, mesmo que sua mãe quisesse que a menina seguisse seus passos e fosse atriz.
Pouco tempo depois, Vic já era uma modelo bem reconhecida e trabalhos não lhe faltava, mas ela queria mais que aquilo, queria sair de Brasov e viajar pelo mundo e ser cada vez mais famosa, mas como ainda dependia dos pais, sua mãe não permitiu.
Obviamente ela não desistiu, aos poucos foi fazendo seus contatos por mais difícil que fosse, ela sabia que algo bom apareceria em sua vida. Foi quando soube que o rei de Iléa havia aberto uma Seleção para arrumar esposas para seus filhos.
Ela jamais imaginou participar de algo assim, mas viu nisso a oportunidade de crescer em sua carreira, já que todos os holofotes estariam voltados para as participantes.
Obviamente ela não contou nada a família, seu pai acharia um absurdo, mas quando soube que sua irmã se inscreveria, ela aproveitou e anunciou que faria o mesmo.
.
Casta
Cinco

Por qual motivo em si se inscreveu na seleção? A família tem alguma ligação com a escolha que está seguindo? 【Caso já tenha se esclarecido na história, ignore essa questão e a exclua】

Tem algum tipo de medo?【Não me venham dizer que a personagem não tem medo algum. Ninguém é o Batman aqui para não ter medo de porra nenhuma, pessoas... Todos temos nossos medos】

Alguma espécie de trauma?
As surras que levava dopai

Algum tipo de mania?
Morder os lábios
Roer as unhas

Sua personagem já se relacionou antes? É virgem?
Sim, mas nunca teve um namorado. não é virgem.

Defeitos e Qualidades【Detalhes sempre são importantes, lembrando-lhe novamente】:

Alguma curiosidade em especial sobre a personagem?

Alguma opinião formada sobre a família Houston?
Os acha uma familia de.comercial de.margarida, todos lino e perfeitos como deve ser.

Acreditas nos rumores sobre o herdeiro Brendon da família ou apenas acha que são mentiras distorcidas?
Não acredita, mas acha.muito ineressanate e tem.curiosidade de.saber.mais sobre eles

Como será tal relação da personagem com:

Brandon:
Faith:
Blake:
Robert:
Stace:
Outras selecionadas:
Funcionários da casa:


Tens um bom convívio com as pessoas a sua volta ou és antissocial?
Tem um ótimo convívio social, a menina adora estar sempre rodeada de pessoas.

Prejudicaria alguém nessa seleção para seu próprio “avanço” na competição?

Hobbies:

Gostos/Desgostos 【Detalhes sempre são importantes, lembrando-lhe novamente】:

Roupas & Vestimentas [Tipo de peças que utiliza. Cores que mais usa nas peças durante o dia a dia, quais vestimentas usa em algum evento ou casualmente, etc. Detalhes, meus caros, sempre são importantes. ]

Uma música que define a personagem de certa forma?

Uma música que define amorosamente a personagem?

Está de acordo que promete acompanhar sempre a Fanfiction e comentar sempre que possível?
Sim, prometo sempre comentar.

Está ciente de á partir de agora teu personagem me pertence?
Sim.

Algum detalhe á mais?:【 Exemplo: Religião “peculiar”, algo que lhe marcou, algum contato de anos atrás com a família Houston, um objeto em especial... São apenas sugestões, fica por sua preferência, abuse de sua criatividade.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...