~brianamc

brianamc
Life's a bitch!
Nome: Thay | taurina teimosa | shippadora compulsiva | viciada em interativas
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Apucarana, Paraná, Brasil
Aniversário: 6 de Maio
Idade: 24
Cadastro:

[FICHA]Drama


Postado



Nome
Barbara Salazar

Barbara - Significa "estrangeira", "forasteira" ou "a estranha".┊Bárbara surgiu a partir do grego bárbaros, palavra que se originou do grego barbar, que significa "língua incompreensível".┊"Bar-bar" era o que os gregos diziam que ouviam quando não entendiam os estrangeiros falando. Era o equivalente ao atual "blá-blá" em português.┊O nome "bárbara" era considerado um adjetivo entre os antigos romanos, utilizado para designar toda a mulher que não era natural do império romano.

Barbie - é a abreviação do seu nome, Bárbara. Todos que a conhecem a chamam assim.
Red - é o apelido que ela ganhou no auge de sua carreira. Além de ser sua cor favorita.

Idade (com data de nascimento):
28 anos | Nascida dia sendo do signo de

Leciona no curso
Teatro[ ]
Dança[ ]
Música[x]

Aparência
Barbara tem uma beleza que se destaca entre os demais, seus traços latinos sem duvidas são o que faz a mulher não passar despercebida.
Seus cabelos são negros e sedosos, com comprimento um pouco abaixo da linha do busto. Os mesmos são lisos, mas sempre estão com ondulações nas pontas para dar mais volume e movimento.
Seus olhos são escuros e profundos, sendo emoldurados por cílios longos e espessos, que juntamente com suas sobrancelhas escuras e muito bem desenhadas, lhe conferem um ar de mistério.


Sua pele é bronzeada e muito bem cuidada, praticamente sem imperfeições, sua boca de lábios carnudos, está sempre colorida com batom vermelho, os dentes são brancos e perfeitamente alinhados, tem o nariz fino e delicado - cirurgicamente - perfeito, como ela mesma diz.
Seu rosto é anguloso, com maxilar marcado e maças do rosto salientes, e isso faz com que tenha uma expressão firme e muito mais séria do que realmente é.
Tem um corpo de causar inveja, seus seios são grandes, porém firmes, a cintura é fina e a barriga "chapada", quadril mediano, coxas grossas e pernas longas e sensuais, e ela faz questão de acentuar essa característica usando saltos altíssimos e botas no modelo over knee.



Photoplayer
Eiza Gonzalez

Personalidade
Barbie é uma garota que ama sorrir e desfrutar das melhores coisas que a vida tem a oferecer. Gosta de diversidade, não tem preconceitos e não costuma fazer pré-julgamentos sobre as pessoas, acha que cada um deve ser livre para ser e fazer o que sentir vontade, também não costuma ser do tipo que sai dando lições de moral, pois como ela mesma diz: “cada um que cuide de seu próprio nariz”
É muito brincalhona e bem-humorada, sempre fazendo piadinhas e contando histórias engraçadas, se destaca nos ambientes que se encontra, e obviamente gosta de estar rodeada de pessoas animadas como ela.
Alguns acham que ela fala demais, e que por ser rica não tem muito o que dizer além de futilidades, porém a maioria de suas palavras fazem bastante sentido no final das contas, é uma garota de família rica, mas nem por isso fecha os olhos e se aliena em relação as coisas que acontecem a sua volta. Bastante expressiva, não tem medo de mostrar o que sente e pensa, sua língua parece solta demais para manter-se “dentro da boca” quando ela vê ou ouve algo que não concorda, imediatamente muda sua expressão e comportamento e assume uma postura um tanto agressiva.
Quando ela coloca uma ideia na cabeça, faz tudo o que puder para alcançar seus objetivos, e usa os mais diversos artifícios para tal, pois sua criatividade é um ponto forte. Além é claro de usar seu poder de persuasão, ela sabe “vender” suas ideias como ninguém.
Se tratando de amigos, ela está sempre disposta a fazer o possível para vê-los bem, não mede esforços para fazer brotar um sorriso na face das pessoas que estima, e se alguém ligar para ela no meio da madrugada pedindo ajuda, ela irá imediatamente ajudar.
Gosta de dinheiro, isso não se pode negar, assim como gosta de gastar, é uma grande consumista, talvez esse seja um traço que herdou de sua mãe.
Sempre se dá ao luxo de comprar algo mesmo sabendo que não necessita daquilo, porém a menina não admite que lhe digam o que fazer, pois não tem medo de trabalhar e diverte-se ganhando e gastando o que conquistou com seu esforço.
Ela não tem medo de se arriscar, se joga de cabeça nas coisas que a maioria diz que não irá dar certo, mas ela acredita que há sempre alguma força maior que faz as coisas acontecerem do jeito que deseja, boa parte disso é devido ao seu otimismo. Mas isso também é um grande problema, pois muitas vezes sua teimosia fala mais alto que a razão.
Sua curiosidade muitas vezes ultrapassa os limites do bom senso, não pensa em fazer perguntas indiscretas a qualquer momento e seja quem for, ela está lá especulando tudo que acha que deve e até o que não deve.
Definitivamente não gosta de amarras, é uma pessoa de espirito livre, ama diversão, festas e lugares agitados, é do tipo que não recusa uma convite de ultima hora e não dispensa uma viagem improvisada em um final de semana.
Em seus relacionamentos costuma ser inconstante e volúvel, não se prende muito tempo a alguém , pois realmente acha que é perda de tempo.
Mas quando se apaixona, é muito leal e fiel, mas para conquistar seu coração, o outo terá que ser o tipo de pessoa que não desiste fácil e que goste de viver a vida tão intensamente quanto ela.
Costuma sentir ciumes do par, mas não admite nem a si mesma, como gosta de ser livre, também respeita o espaço do outro, além de ser segura de si, pois sempre tem o pensamento que podem tentar atrapalhar seu relacionamento "mas nunca chegarão nem à sola dos meus sapatos!"

História

Família
Salazar




Gostos
Ler revistas de fofoca
Atividades Físicas
Filmes de ação
Doces, em especial torta de morango
A cor vermelha
Café
Festas
Fazer compras
Conversas agradáveis
Viajar

Desgostos
Insetos
Desorganização
Mentiras e Falsidade
Machismo
Pessoas chatas e/ou entediantes
Preconceito de qualquer tipo
Receber ordens
Frutos do mar
Acordar cedo
Chorar


Sobre a Richmond
Como foi admitido para lecionar?

O que a Richmond significa para você?

Como são suas aulas?

Como se comporta com os alunos?

Há algo de especial que gostaria de montar com seus alunos para apresentar na Richmond?


Relacionamentos
Par?
Como se comportaria com ele?

Como se comporta com os demais professores?

Algo mais?
https://www.youtube.com/watch?v=3ImuO9RgBPE

https://www.youtube.com/watch?v=8nFdaZwEWq4


Arte é o que fazemos, do que somos feitos.


http://hqgifhunts.tumblr.com/post/143508889765/eiza-gonzalez-gif-hunt-under-the-cut-youll
http://kookhunts.tumblr.com/post/141643314061/eiza-gonz%C3%A1lez-gif-hunt


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...