~brianamc

brianamc
Life's a bitch!
Nome: Thay | taurina teimosa | shippadora compulsiva | viciada em interativas
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Apucarana, Paraná, Brasil
Aniversário: 6 de Maio
Idade: 24
Cadastro:

Selected [FICHAS]


Postado



I Was Born To Be Queen
Nome Completo: Ravena Carpentier
Idade: 18
Apelido: Rave
Aparência: Michelle Trachtenberg

Tem a pele clara e lisa como porcelana, cabelos castanho escuros, lisos que vão até um pouco abaixo dos seios e suas sobrancelhas acompanham a mesmas cor, seus lábios são bem delineados, seu nariz é pequeno e empinado. Seus olhos são azuis e frios como gelo contornados por cílios grandes, o rosto é oval com as bochechas marcadas. Tem o corpo magro, seios médios, quadril pequeno, bumbum médio e um pouco empinado, suas coxas são um pouco mais grossas. Ela tem 1,71 de Altura.








Casta: 4
Ocupação: Trabalha na joalheria da família (Designer de jóias)
Prefêrencia por qual principe: Cameron
Província: Whites

Família:



-Mãe
-Charlotte Strauss Carpentier
-40 anos
-Era da casta 6, mas ao se casar tornou-se da 4
-Designer de joias

Não possuem nada em comum. Charlotte é uma mulher arrogante o que sempre irritou Ravena. As duas nunca se deram bem, brigam muito e por qualquer motivo, a garota não aceita o descaso da mãe. Porém perante a sociedade são um exemplo de mãe e filha.

♦-♦-♦


-Pai
-Jonathan Carpentier
-45 anos
-Casta 4
-Ourives

Sempre tiveram uma relação complicada, mas muito mais amigável que a de Ravena e sua esposa. São muito parecidos nos gostos pessoais, o que sempre faz com que consigam ao menos conversarem civilizadamente. Ravena sempre preferiu ficar próxima ao pai quando iam a alguma festa, pois ela sentia que sua espontaneidade era verdadeira.

♦-♦-♦



-Irmão
-Damien Carpentier
-20 anos
-Trabalha na joalheria da família
Considera o irmão seu melhor amigo, sempre que podem estão juntos e um sempre apoia o outro em tudo que fazem, a sintonia entre os dois chega a causar comentários maldosos sobre a relação entre eles.

♦-♦-♦



Irmão mais novo
Thomas Carpentier
15 anos
Estudante
É o protegido da familia, já que é o caçula, o que que faz com que o garoto ache que tem a liberdade de atormentar Ravena, mas na maior parte do tempo se dão bem, e sempre estão compartilhando ideias, já que ambos adoram desenhar.

História:
Ravena sempre teve uma ótima vida, nunca lhe faltou nada, mas os pais sempre estavam mais preocupados e terem relevância social e por isso não davam a devida atenção a ela e ao irmão. Como a condição da família permitia, foi praticamente criada por empregadas e foi assim que recebeu toda educação que era necessária para serem alguém na vida e para o convívio social.
Seu irmão sempre foi um garoto bem mais educado e seguidor das regras impostas, ao contrário da garota que sempre foi a rebelde da família. A única coisa que havia de parecido entre Ravena e Damien era o carinho que um sentia pelo o outro.
Mesmo tendo tudo que queria a garota não se sentia feliz, era como se faltasse algo. As palavras que mais ouvia da mãe era sobre conseguir um bom casamento, de preferencia com alguém de casta superior, assim como havia sido com ela. Com isso cresceu com a ideia de que teria que entrar para a seleção de qualquer jeito e que seria a vencedora, não importando com qual príncipe teria que se casar.

Personalidade:
Suas emoções são intensas e inconstantes, ninguém sabe o que está se passando em sua cabeça. Fica mal humorada quando as coisas não saem do jeito que ela quer.
Não demonstra suas emoções perto das pessoas, acha que isso a enfraquece, a única pessoa com quem se abre é com seu irmão. Não perde tempo com pessoas rudes, as trata como seres invisíveis. É sarcástica, piadista e tudo que fala tem pitadas de humor negro. Sua inteligência e conhecimento sempre impressionam, ela sempre tem boas respostas sobre qualquer assunto.
Ravena não é ciumenta, ela é compulsiva e obsessiva, quando se permite criar laços torna-se uma garota incontrolável e perigosa.
É uma garota inteligentíssima e brilhante e que sabe usar todos seus talentos como arma.

Hobbies: Ler, desenhar, dançar (apesar de não saber fazer isso direito), pesquisar sobre a história de vida da realeza (ela tem certa obsessão por eles)

Gostos: Conhecer qualquer coisa nova e diferente, conversar com pessoas que tenham interesses semelhantes, dias ensolarados, festas, ganhar presentes. Tem grande paixão por música, está o tempo todo ouvindo alguma coisa. Aprendeu com sua mãe o gosto por jóias e pedras preciosas. Ama ler livros antigos. Toma café como quem toma água, um verdadeiro vício. Doces.

Desgostos: Odeia pessoas rudes e que se acham melhores que as outras.Preconceito de qualquer espécie.Odeia dias quentes, mas também odeia frio excessivo. Que falem mal de sua família. Receber ordens. Não gosta de comidas apimentadas ou ácidas. Bebidas alcoólicas.

Porque está na seleção: Dinheiro e status, mesmo que negue ela fica deslumbrada com todo o luxo e pompa que cerca a realeza. Mas é claro que também tem a intenção de conquistar verdadeiramente o coração de um dos príncipes.

Relação com:

Rei e Rainha: É sempre educada e simpática, quando tem oportunidade conversa com eles, mas sua preferencia é pela rainha, que além de ser mais simpática, é considerada por ela um ícone de educação e elegância.

Criadas: As trata sempre com simpatia, pois sabe que elas podem ser uteis para trocas de informações quando precisar.

Guardas: Evita proximidade, a seriedade deles a incomoda, e por ser um tanto rebelde sabe que arrumaria problemas com eles.

Papparazzis:
Ela os odeia, mas finge ama-los porque sabe que eles são meio que responsáveis pela imagem das candidatas perante os meios de noticias.

Amigas: É uma verdadeira companheira, do tipo que está sempre pronta pra ajudar seja em coisas boas, ou em coisas erradas. Gosta de ver as amigas sempre sorrindo, por isso está sempre fazendo gracinhas e contando piadas.

Inimigas: As ignora simplesmente, no máximo demonstrará que está incomodada com elas como quem se incomoda com um chiclete grudado no sapato.

Trapacearia pra vencer? Sim. Ravena não possui muitos escrúpulos.

Oque acha dos Príncipes: (Explique a relação com cada um deles, Andrew, Cameron e Matthew)
Andrew: Na visão de Ravena é o príncipe que mais faz jus a sua posição, pois é sempre cordial e simpático, como um futuro rei deve ser. Além dele lhe passar uma sensação boa que apenas as pessoas confiáveis transmitem.
Cameron:É simplesmente fascinada por Cameron, não só pela beleza do mesmo, mas seu jeito bad boy a faz suspirar. Sim, Ravena é amante do perigo e sabe que o príncipe tem a combinação perfeita de tudo que ela quer: beleza, status, dinheiro e ousadia.
Matthew: Acha ele o menos carismático dos três, mas sabe que um pouco disso é por conta de sua posição como principe, pois deve ser estressante ter que ser “perfeito” o tempo todo. Mas sabe que no fundo ele é um garoto simpático e de bem com a vida.

Oque acha de Amber: A enxerga como uma pessoa adorável, uma garota linda e educada como poucas, pensa que ela também é muito simpática e divertida. Independentemente da Seleção gostaria te tornar-se amiga da princesa.

Oque acha dos Reis: Os vê como pessoas admiráveis e exemplares, acha o rei um homem muito sério em tudo que faz, e considera a rainha como um ícone a ser seguido. Sente certa inveja do amor entre os dois, que é visivel mesmo quando se vê o casal real mesmo pela TV.

Pretende ter amigas? Sim, com certeza!

Segredos: xxx

Sonhos: Apesar de tudo sonha em encontrar alguém que ela ame de verdade e que a corresponda.

Medos/Fobias: tem medo de aranhas e fobia de trovões e relâmpagos

Escolha um número: 51

Está ciente que sua personagem pode ser eliminada a qualquer momento? Sim :(

Algo Mais? Não




Nome Completo: Damien Carpentier

Idade: 20 anos

Apelido: xx

Aparência: Matthew Daddario







Casta: 4
Ocupação: Trabalha na joalheria da família
Prefêrencia por qual principe: xx
Província: Whites

Família:



-Mãe
-Charlotte Strauss Carpentier
-40 anos
-Era da casta 6, mas ao se casar tornou-se da 4
-Designer de joias

Se dá muito bem com a mãe, já que não é tão cobrado quanto a irmã. Ele sempre conta seus problemas para a mãe, pois sabe que ela passará a mão em sua cabeça.

♦-♦-♦


-Pai
-Jonathan Carpentier
-45 anos
-Casta 4
-Ourives

Não é tão aberto com o pai quanto é com a mãe, mas mesmo assim conversam muito e Jonathan está sempre orientando o filho sobre as coisas que considera certas.

♦-♦-♦



-Irmã
-Ravena Carpentier
-18 anos
-Trabalha na joalheria da família

Sua irmã é sem duvidas sua melhor amiga, sabe que pode contar com ela em todos os momentos. Como é mais velho sente-se na função de protege-lá por mais que as vezes não seja tão fácil.

♦-♦-♦



-Irmão mais novo
-Thomas Carpentier
-15 anos
-Estudante
Vivem em pé de guerra, já que Thomas realmente gosta de perturbar os mais velhos.

História:
Damien sempre teve uma ótima vida, cheia de cuidados, mesmo que seus pais fossem ausentes, ele nunca se deixou abalar por isso.
Sempre foi um garoto muito educado e obediente, digamos que era bem mais domável que a irmã mais nova.. A única coisa que havia de parecido entre Ravena e Damien era o carinho que um sentia pelo o outro.
Não tinha grande ambições como sua irmã, pra ele a vida na casta 4 era boa, e mesmo que alguns incentivassem, ele nunca quis fazer parte da guarda real.
Sua mãe sempre dizia que ele deveria casar-se bem, com uma moça de dentro de sua casta, nunca abaixo, pois isso não traria benefícios para eles. Quando surgiu a oportunidade de também participar da seleção, não demonstrou muito interesse, mas por insistencia da mãe e da irmã topou inscrever-se.

Personalidade:
Na maioria das vezes Damien e um garoto calmo, prático e sensato, pode hipnotizar as mulheres usando apenas as palavras - ele, como poucos, sabe o que dizer, e como dizer.
É o tipico amigo fiel, não mede esforços para ver todos bem e é capaz de tirar de si para dar a algum necessitado.
Pensa infinitas vezes antes de tomar uma decisão, mas quando toma nada consegue afastá-lo de seu objetivo, por isso que algumas pessoas podem pensar que ele é teimoso, quando a palavra mais certa deveria ser: determinado.
Ele odeia ser forçado à tomar uma decisão antes que tenha analisado todos os fatores.
Não é do tipo que nasceu para ser puxa-saco, por isso não vai concordar com nada sem que realmente concorde, e pode ter certeza que faze-lo concordar com algo não é tarefa fácil.
Por mais que ele pareça calmo, não abuse de sua boa vontade e simpática, pois caso ele exploda, verá uma pessoa extremamente agressiva e que não mede suas atitudes. Quer ver Damien ficar descontrolado?Deixo-o com ciúmes.

Hobbies: Mesmo no tempo livre sempre está pesquisando sobre algo relacionado com seu trabalho. Gosta de ler, ouvir música e algumas vezes sair para correr

Gostos:
Acordar cedo
Café
Conversar
Música clássica
Frio
Filmes de terror
Esportes.


Desgostos:
Calor
Pessoas intrometidas
Dramas
Mentiras
Que o cutuquem enquanto falam


Porque está na seleção: Por insistência de sua mãe, e por dinheiro.

Relação com:

Rei e Rainha: É educado e sempre conversa com eles, mesmo sentindo-se intimidado tenta ser sociável.

Criadas: Trata todas muito bem, e as vezes aproveita do fato delas o acharem bonito para conseguir algumas mordomias.

Guardas: Sabe que o trabalho deles é importante e os respeita.

Papparazzis: Não os suporta, mas disfarça bem e sempre sorri quando percebe a presença deles.

Amigas: É um cara brincalhão e adora ficar provocando eles, para eles amigos são como parte da sua família, então ele sempre esta os protegendo.

Inimigas: Simplesmente deixa seu lado perverso aflorar, ele faz de tudo pra arranjar uma boa briga e não deixa passar nada em branco.

Trapacearia pra vencer? Não.

Oque acha dos Príncipes:
Andrew: Acha que é um rapaz muito bem educado e responsável, é o que parece ser mais consciente de sua posição.
Cameron: Para Damien é o pior, que se aproveita de sua posição para conseguir benefícios e se aproveitar das mulheres, odeia o fato de sua irmã o adorar tanto. No fundo sente um pouco de inveja.
Matthew: É o que parece mais insatisfeito sempre, mas não deixa de acha-lo simpático, já que sempre é bastante cordial com todos.

Oque acha de Amber: Pra ele Amber é um verdadeiro colírio para os olhos, não consegue ver defeitos na jovem princesa, e sente-se honrado por ter a oportunidade de "lutar" pela mão da mesma.

Oque acha dos Reis:Acha que são o verdadeiro simbolo de poder, além de admirar a inteligencia e influencia de ambos.

Pretende ter amigas? Sim.

Segredos: xx

Sonhos: Mesmo que não conte a ninguém sonha em se casar e ter uma família grande.

Medos/Fobias: Tem fobia de agulhas.

Escolha um número: 38

Está ciente que sua personagem pode ser eliminada a qualquer momento? Sim

Algo Mais? Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...