~brianamc

brianamc
Life's a bitch!
Nome: Thay | taurina teimosa | shippadora compulsiva | viciada em interativas
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Apucarana, Paraná, Brasil
Aniversário: 6 de Maio
Idade: 24
Cadastro:

The 9 [FICHA]


Postado


Bring The Pain


- Nome: Alice Seydoux

- Idade : 21 anos

- Aparência:
Alice tem altura mediana e um corpo considerado normal, sua curvas são naturais e em proporções adequadas. Dona de uma pele clara, mas sempre dourada pelo sol. Seus cabelos não são muito longos, indo até um pouco acima dos seios, são castanhos escuros com mechas douradas nas pontas, dando assim luminosidade, sempre está com ele ondulado e meio bagunçado.




Seus olhos, de um tom claro de castanho, quase esverdeados, são grandes e contornados por longos cílios, segundo ela mesma, seu nariz é grande demais para seu rosto, porém ele tem a proporção perfeita. O rosto é redondo e ela sem dúvidas odeia suas bochechas, pois ela acha que elas se destacam e interferem no "conjunto da obra"



De riso fácil, ela não tem vergonha de mostrar os dentes um pouco desalinhados para os padrões. Seus lábios são bem delineados e carnudos e estão sempre rosados.




- Personalidade:
Se for para descrever Alice em uma palavra, essa palavra seria “esperta”. Não importa se é para fugir de algumas situações, ou para cria-lás, a garota sabe se virar e consegue fazer com que tudo fique favorável para ela.
Mentir é uma de suas grandes habilidades, e ela pode ser bem sínica e dissimulada quando juga necessário.
É sarcástica, irônica, e tem sempre uma resposta afiada na ponta da língua. Está sempre fazendo piadas com alto teor de humor negro, isso é sem dúvidas uma marca registrada. Seu pavio é definitivamente curto, quem vê seus traços delicados não imagina a bomba relógio que pode ser seu humor.
É corajosa e proativa, é sempre a primeira a se oferecer a fazer algo que os outros não querem, ela não importa em arriscar-se e gosta disso pois o reconhecimento sempre vem ao final de cada desafio cumprido.
Ela acredita que a vida deve ser vivida em plenitude, sem medos ou arrependimentos, claro que ela admite seus medos, mas sabe que eles são apenas uma parte dela, e que jamais pode deixar que suas fraquezas definam quem ela é.
Mas por trás desse jeito meio complicado, há um coração mole, que sofre quando vê os que ama com alguma dificuldade e isso costuma surpreender as pessoas, já que muitas vezes ela age como uma vadia sem coração. Ela também não nega ajuda a um amigo, não importa hora, lugar ou circunstancia, ela sempre estará lá para ajudar.

- História :
Desde que se entende por gente, foi cuidada por uma tia e segundo ela os pais da garota haviam morrido em um acidente quando ela tinha 3 anos, e ela diz também que Alice não se lembra de nada por ser muito pequena na época e por ter sofrido um trauma que a fez perder a memória.
Desde pequena Alice mostrou grandes aptidões intelectuais, e era incentivada pela tia, mesmo que de maneira impessoal a mulher cuidava dela.
Quando tinha por volta dos 14 anos, percebeu que sua mente ia muito além do que era considerado normal, todos notavam que a garota tinha um QI elevado. Passou a estudar cada vez mais e ela via que seu sonho de estudar engenharia mecatrônica tornaria-se realidade facilmente.
Aos 16, conseguiu autorização para ingressar na universidade mesmo não tenho a idade padrão. Em pouco tempo já estava familiarizada com a vida acadêmica e era uma das melhores alunas.
Durante um feriado sua tia foi a visitar, já que ela não poderia sair do campus pois tinha muito a fazer. A mulher parecia aflita e disse que Alice precisava acompanha-lá mas que ela não poderia explicar o porquê, de inicio ela achou estranho, mas foi sem questionar. Depois de um tempo dentro do carro andando sem rumo elas pararam em uma rua repleta de barracões industriais antes de qualquer questionamento um carro grande e escuro parou próximo a elas. Uma mulher desceu e dirigiu-se a ela, sem titubear lhe contou a verdade sobre a morte de seus pais e lhe fez uma proposta, logo sua tia esclareceu tudo, e lhe disse que ela não tinha escolha pois aquele era seu destino, seus pais a haviam prometido para a SHIELD.
Entendendo o que acontecia ali, a garota acompanhou a mulher desconhecida, sem maiores questionamentos, mesmo sabendo que ali sua vida já havia mudado completamente.

- Roupas:

- Pijamas



- Gala





- Treinamento



- Combate



- Casual






- Poderes

Controle mental/ Resistência mental
O poder de ler e controlar mentes, produzindo ilusões e alterando lembranças.
Possui grande resistência a ataques mentais, sendo dificilmente vencida ou dominada por este tipo de ataque, os quais englobam a manipulação da memória e ilusões telepáticas.

Database/Multitarefas
Conforme vai absorvendo as informações, as mesmas podem ser dispostas ao ar para serem organizadas para um futuro estudo, como fizesse uso de um computador "touch" invisível. Somente o mutante é capaz de ver essas informações. As informações adquiridas são infinitamente armazenadas em seu cérebro.
Com o desenvolvimento de seus poderes, pode realizar várias tarefas ao mesmo tempo (ex: mexer no computador, falar ao celular, responder perguntas lógicas e comer) por somente dedicar uma parte de seu cérebro a cada atividade.

Fotocinese
Capacidade de controlar a luz ao seu redor. Com isto é possível criar hologramas, criar feixes de luz com intensidade de raio laser, aumentar ou diminuir a luz, manipular a luz envolta de um objeto para torná-lo invisível, mudar a cor de objetos, concentrar a luz em um único ponto, aquecendo-o.

Super-agilidade e Habilidades acrobáticas
Pode se mover rapidamente, desviando-se de golpes que sejam desferidos contra ela; Pode dar saltos e girar no ar, além de correr em grande velocidade. Além disso, luta muito bem artes marciais.

- Seu Mentor (a)
Tony Stark


Ela se identifica com Tony, pois ambos são apaixonados por tecnologia. Além é claro dela adorar o bom humor, sarcasmo e inteligencia dele.

- Quer par? Sim

- Se sim, quem? Clint Barton <3

- Duas músicas que identificam seu personagem:

https://www.youtube.com/watch?v=fHipWe4mLGw
Hurricane - Halsey

https://www.youtube.com/watch?v=e4RMh7NLHPY
Roots - Imagine Dragons

- Algo a mais?

- Observação sobre os poderes: ela sempre teve o QI elevado então as mudanças genéticas se manifestaram onde ela era "melhor"

- Por ter nascido na França, frequentemente está falando em sua língua materna, principalmente quando quer irritar alguém.

- Ela tem mania de morder os lábios, as vezes fazendo-os sangrar.

- Quando está sendo simpática apenas por educação, dá um sorriso "amarelo" sem mostrar os dentes, e isso é bem perceptível já que ela está sempre sorrindo abertamente.

-Tem fobia de baratas, é um verdadeiro trauma de infância, pois uma vez quando era criança um desses insetos se enroscou em seu cabelo.

-Por ter grande atividade mental, está sempre reclamando de dores de cabeça, e isso desencadeou um vicio em remédios para dor.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...