~brianamc

brianamc
Life's a bitch!
Nome: Thay | taurina teimosa | shippadora compulsiva | viciada em interativas
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Apucarana, Paraná, Brasil
Aniversário: 6 de Maio
Idade: 24
Cadastro:

The Monster Amog Us [Fichas]


Postado



Nome & sobrenome: Diana Henson Greenwell
Apelido: Didi
Idade: 25 anos
Nacionalidade: Americana
Sexualidade: Bissexual
Raça:Lobisomem
Sua pelagem é marrom avermelhada e seus olhos ficam em um tom amarelado.Por ter altura mediana não fica muito grande quando se transforma.



Aparência:



Artista que representa: Rihanna

Roupas com que geralmente anda:







Personalidade:
É uma garota cheia de enigmas, sempre com um olhar fixo quase desconcertante, ela sempre deixa no ar suas reais intenções.
É movida por extremos, tudo é profundo e avassalador em sua vida, ama e odeia com intensidade.
Sentimental, vingativa e desconfiada, nunca deixa barato o que lhe fazem de mal e nunca esquece de retribuir o bem. Dotada de uma impiedosa força de vontade e disciplina, faz tudo com perfeição e não desiste do que quer, nem que pra isso tenha que ultrapassar alguns limites morais.
Mesmo sendo sociável e agradável nunca se aprofunda demais em suas relações até que a pessoa prove de alguma maneira que merece sua confiança.
Mesmo sendo ciumenta com companheiros e amigos, não costuma dar ataques e chiliques, porém não sabe disfarçar sua insatisfação.

História
Diana nasceu em uma família aparentemente normal, nunca pensou que por trás de uma harmoniosa família escondia-se um segredo: Sua família descendia de uma linhagem de lobos, vinda de tempos remotos. Apenas os homens tinham manifestações licantropas, e em terminados períodos do anos todos eles se reuniam e viajavam por alguns dias, sempre com a desculpa de que iriam caçar - de forma humana é claro. Ninguém imaginava que ela, a primogênita quebraria o padrão, aos 15 anos teve os primeiros sinais e não demorou a ter sua primeira transformação. Além disso é a mais parecida com o pai, em aparência, personalidade e força.
Nunca teve uma convivência pacifica com seus irmãos, já que seu lado "selvagem" sempre falou mais alto e ela não conseguia parar de arrumar brigas e causar conflitos na família. Sua única vontade era conseguir sair de casa e viver como quisesse. Aos 18 anos saiu de casa e levou a irmã junto, a unica da família com quem se entende - além de sua mãe.

Como reagiria ao saber que é um caçador/vampiro/lobisomem/híbrido? Primeiro veio a surpresa e a incredulidade, seguida por uma revolta como se tivesse sido atingida por uma maldição, mas por fim se conformaria, já que sabe que não tem outra solução.

Como é a relação com outros caçadores, monstros, família, amigos, par? Caçadores: Não tem nada contra eles, nem a favor, é do tipo que não iria mexer com eles, mas revidaria caso fosse atacada.
Monstros: Assim como com os caçadores, porém tentaria uma convivência mais próxima por encontrar semelhantes entre eles.
Amigos: É a companheira pra todas as horas, daria sua vida para defender qualquer um de seus amigos, está sempre disposta a ouvi-los e dificilmente deixará algum deles "sossegado" pois adora sair e ir para festas com todos.
Par: É carinhosa sem ser melosa, não demonstra nada em publico. Gosta de agradar, mas espera a mesma atenção do par, e se isso não acontece desiste do mesmo sem pensar duas vezes. Na intimidade não tem pudores.

Família: (Nome, Idade, Personalidade, Aparência – Pode ser só uma imagem):

Pai - Anthony Greenwell, 51 anos

É a cabeça da família, extremamente racional, por muitas vezes era um tanto cruel nos castigos que dava aos filhos.
De temperamento forte, estava em constante conflito com Diana, porém o relacionamento melhorou após a descoberta de que a garota também possuía os genes licantropos desenvolvidos.



Mãe - Charlotte Henson Greenwell, 48 anos

É uma mulher com espírito jovem apesar da idade, casou-se muito jovem e mesmo tendo que amadurecer rapidamente não deixou seu lado jovial morrer dentro de si. Adora mimar os filhos, mas não deixa de corrigi-los quando fazem algo errado. Uma mulher muito amorosa, batalhadora e que faz de tudo pelos que ama. Uma ótima conselheira e amiga. Sem dúvidas é o coração da familia Greenwell.



Irmã - Kiara Henson Greenwell, 23 anos

É a palhaça da família, apesar de não parecer muito pelo seu rosto quase sempre sério, ela adora tirar gargalhadas dos irmãos e amigos. É desapegada de tudo, não leva nada a sério e seu jeito "good vibes" por muitas vezes irrita as pessoas. É a melhor amiga de Diana, apesar de sempre estarem se alfinetando.


Irmãos - Jacob, 21 anos e Jared Henson Greenwell, 20 anos

Os irmãos mais novos de Diana são um verdadeiro caos, por onde passam causam confusão. Jacob é impulsivo, egocêntrico e dissimulado, enquanto Jared é hiperativo, efusivo e um tanto volátil. Como não se desgrudam um influencia o outro em muitas coisas. O hobby favorito deles sem duvidas era infernizar a vida das irmãs mais velhas.




Outros (Pessoas que você acha que poderia ser de importância, como melhores amigos ou alguém especial):

Ashley Smith - Amiga de infância. Tiveram um breve relacionamento amoroso na adolescência, porém decidiram continuar apenas amigas.



Gostos:
Gosta de sair para caminhar/correr a noite. Lugares calmos e silenciosos, onde ela pode pensar ou simplesmente ficar admirando a paisagem. Inverno. Comidas com tempero apimentado. Bebidas alcoólicas. Filmes de ação. Bandas de rock antigo. Café e cigarros.
Desgostos:
Ser ignorada. Ser acordada. Alimentos azedos. Pessoas cheias de frescura e que se acham. De ser interrompida. Mentiras e deslealdade. Calor e sol forte.
Manias, medos, fobias, traumas, curiosidades, sonhos:
Manias: Tem mania de morder os lábios quando está distraída, ergue a sobrancelha sempre que houve algo que considera absurdo.
Medos: Apesar das brigas tem medo de perder sua família e de ficar sozinha.
Fobias: De aranhas e ambientes fechados.
Traumas: Nenhum.
Curiosidades: Tem uma grande resistência física para dores.
Sonhos: Ter uma vida normal e viver sem medo dos outros seres e caçadores.

Talentos: Sabe dançar muito bem, além de cantar e tocar instrumentos de sopro (flauta)
Habilidades: Tem boa resistência em corridas e sabe tudo sobre defesa pessoal.
Par? Sim - pode escolher
Algo a mais? É do bem caso não a provoquem, mas no geral é uma pessoa do bem. Como cresceu com apoio familiar convive normalmente com os humanos



Nome & sobrenome: Theodore Baudelaire
Apelido: Theo
Idade: 25 anos
Nacionalidade: Francês
Sexualidade: Heterossexual
Raça: Caçador
Aparência:




Artista que representa: Shiloh Fernandez
Roupas com que geralmente anda


Personalidade:
É pouco afeito a demonstrações públicas de afetividade, é sempre contido e poucas coisas são capazes de tirá-lo do sério e este seu limite é bem amplo, é preciso muito para fazê-lo perder as estribeiras.
Porém, nunca se sabe quando seu humor muda, e quando isso acontece ele é capaz de libertar um lado um tanto agressivo. Consegue ser uma verdadeira pedra de gelo com seus “inimigos”, ele tem uma capacidade imensa em demonstrar indiferença.
Esconde por trás de seu jeito quieto, um rapaz completamente passional e pronto pra aventuras de qualquer tipo.
Seu jeito sempre prático esconde também seu lado sonhador e um tanto ingenuo, já que acredita com muita facilidade nas pessoas. Porém não faz drama quando se desilude, leva tudo como lição para vida.
Tem inteligencia de sobra, sempre se destaca por isso e sabe muito bem direcionar seu conhecimento para coisas de interesse próprio, sendo um pouco egoísta as vezes.
É extremamente perfeccionista e se incomoda com erros alheios,ainda mais se esses refletirem em algo na sua vida, porém tem ritmo próprio e odeia que lhe cobrem algo que ele prometeu, não é de mudar de ideia e sempre cumpre suas promessas.
História (Você ainda não sabe que é um caçador, mas conte como Sam te encontrou):
Como reagiria ao saber que é um caçador/vampiro/lobisomem/híbrido? Acharia algo completamente bizarro e irreal, porém tentaria entender o real significado e aceitaria.
Como é a relação com outros caçadores, monstros, família, amigos, par?
Caçadores:Tenta ser amigo de todos, costuma estar sempre disposto a ajudar algum deles caso precise.
Monstros: Tem certa cautela com lobisomens já que os considera parecidos com ele, no temperamento inconstante. Mas odeia os vampiros.
Amigos: É divertido e falante,
Par: Demonstrará o que sente por atitudes, já que não é muito bom com palavras. Tentará ser carinhoso, sempre solicito e companheiro do par.

Família:
Mãe - Margott Baudelaire, 45 anos

Uma mulher amável apesar da vida difícil, do tipo que não desanima perante os problemas e sempre tem palavras de incentivo. Defende os filhos com a própria vida se for necessário.


Irmã - Shopie Baudelaire, 20 anos



Outros (Pessoas que você acha que poderia ser de importância, como melhores amigos ou alguém especial):
Gostos: Ler livros de suspense. Fotografar. Dias ensolarados. Tomar Banho de chuva. Comida japonesa.
Desgostos:
Manias, medos, fobias, traumas, curiosidades, sonhos:
Talentos (Se seu personagem sabe desenhar, cantar, tocar violão, etc.):
Habilidades (Sabe lutar boxe, sabe sobreviver na mata, etc):
Par?
Algo a mais? (Em caso de ser um dos três monstros, coloque se ele é do bem - que ajuda os humanos e não se importa com os caçadores - ou do mal - que não liga para os humanos e quer ver cada caçador morto)

Escutando: Alessia Cara - Here
Comendo: Bolo de Chocolate

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...