~brianamc

brianamc
Life's a bitch!
Nome: Thay | taurina teimosa | shippadora compulsiva | viciada em interativas
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Apucarana, Paraná, Brasil
Aniversário: 6 de Maio
Idade: 24
Cadastro:

[FICHA] Magcon Girls


Postado


I used to hold my freak back
Now I'm letting go
I make my own choice
Bitch, I run the show
Confident by Demi Lovato



ʜᴀɪʀsᴘʀᴀʏ

» Nome
Isabelle Underwood Sykes

» Apelido
Izzy | Belle | Flower

» Data de Nascimento
Nascida dia 30 de agosto sendo do signo de Virgem

» Idade
20 anos

» Orientação Sexual
Pansexual

» Par
Sim

» Aparência

Isabelle é uma garota que possui grande beleza, impossível negar tal fato. Sua pele é clara, tendo algumas sardas discretas nas bochechas e nariz, mas nada que uma leve base não esconde. O rosto é redondo, mas seu maxilar é marcado com o queixo formando uma covinha discreta na ponta.
Os olhos castanhos e expressivos são emoldurados por cílios grandes sempre maquiados com rímel e as sobrancelhas muito bem feitas chamam atenção, lhe conferindo um ar “superior”
Os lábios são medianos, ms bem desenhados, e por baixo dos mesmos se esconde dentes perfeitamente alinhados e brancos, o que confere a menina um belo sorriso. Os cabelos são sua verdadeira “tela de criatividade” naturalmente os mesmo são castanhos e levemente ondulados, mas atualmente a menina os tingiu em um tom chamativo de rosa, o mais puro pink, na verdade. O corte é longo e repicado, pelo comprimento há diversas ondas conferindo movimento as madeixas rosas.
O corpo de Isabelle é chamativo, possui curvas generosas formadas por seios medianos e cintura fina, chegando ao quadril largo e bumbum avantajado, finalizando assim nas coxas grossas e torneadas, tudo isso distribuído em seus um metro e sessenta e um de altura.


» Photo player
Demi Lovato

» Personalidade
A única coisa que não se pode negar em Izzy é sua capacidade de fazer piadas, a garota está todo o tempo fazendo gracinhas, o que faz que com todos se divirtam, mas isso também irritam alguns já que acham que ela o faz para chamar atenção.
Sorridente, falante e um pouco "retardada", a menina gosta muito de falar, não é nenhum pouco tímida, e fazer amizades é seu hobbie favorito.
É considerada um pouco ogra, pois não tem "modos de mulherzinha", fala alto, ri escandalosamente e conta piadas sujas, e é extremamente atrapalhada, do tipo que tropeça nos próprios pés.
Um tanto temperamental, pode mudar rapidamente de humor caso alguém critique suas atitudes. Odeia ser contrariada e se ela bate o pé afirmando algo, não tente retrucar e dizer que é o contrário, pois sua teimosia jamais deixará que ela de o braço a torcer e admita que estava errada.
É considerada boca suja, pois fala palavrões sem pensar, principalmente se fica nervosa.
Algo que a irrita muito é quando algo não sai do jeito que planejou, é muito focada em seus objetivos e ver seus plano indo por água abaixo é algo que a frustra bastante. Além de seu perfeccionismo exagerado, ela nunca faz nada que não considere perfeito ao final.
Muito fiel aos amigos, sempre está por perto para ajuda-los, não nega ajuda e se vê alguém fazendo algo ruim com eles é a primeira a se meter na situação e defende-los. É ciumenta com tudo e todos e facilmente arruma briga por isso, não sabe medir sua possessividade e muitas vezes perde a razão.

» História
Isabelle nasceu em São Francisco, uma das cidades mais populosas da Califórnia, mas ainda era uma recém-nascida quando seus pais decidiram mudar-se para Los Angeles devido a uma oferta de emprego para o pai da menina.
A vida era tranquila, apesar das dificuldades de se cuidar de um bebê, Maxine era atrapalhada demais para cuidar da pequena, mas com amor e paciência conseguia fazer um bom trabalho.
Conforme foi crescendo mostrava-se uma criança muito esperta e inteligente, mas em pouco tempo foram percebendo que algo estava errado com ela, os sintomas eram fracos, mas com uma consulta de rotina e alguns exames foi descoberto que a menina sofria de uma síndrome chamada DPOC - doença pulmonar obstrutiva crônica -, o que causava crises de tosse e falta de ar e isso começou a afetar sua rotina, pois isso a impedia de muitas coisas, pois não conseguia fazer exercícios físicos, caso os fizesse, passava extremamente mal.
Isso fez com que Izzy começasse a se isolar e caísse em depressão, não demorou muito para que a menina se auto mutilasse, ela sabia que era muito errado o que fazia, mas era a única forma de aliviar a tristeza que sentia.
Apesar de tudo ela era muito popular na escola, pois sabia esconder o que sentia e distraia a todos com seu carisma e sorriso sempre aberto, tinha muitos amigos, uma delas em especial a ajudou muito e é ela que compartilha com Izzy os melhores momentos na vida de ambas.
Aos 17 anos já sabia o que queria fazer da vida, cantar era seu dom, mesmo com a dificuldade por conta da doença ela aprendeu a controlar isso com a ajuda do canto.
Desde então tem um canal no Youtube junto com sua melhor amiga, onde postam vídeos de covers e alguns vídeos engraçados, não demorou muito para que as pessoas pedissem por mais videos e logo elas começaram a postar videos no Vine também, foi através dos vídeos no aplicativo que fez mais amigos, e isso foi o que fez com que ficasse completamente curada de sua depressão, ela sabia que seu problema de saúde não atrapalharia seus sonhos.
Ela tinha um sonho de quem sabe um dia ser descoberta na internet e tornar-se famosa, parecia ambicioso demais, mas ela sabia que um dia daria certo.

» Família

Mãe| Maxine Underwood Sykes | 45 anos | Psicóloga | Sandra Bullock | Viva

Maxine e Isabelle se dão bem, exceto quando a mulher quer controlar os passos da filha, a mãe se preocupa muito com o futuro de Izzy, mas a menina se acha adulta o suficiente para cuidar de si e tomar as próprias decisões. Mas de todo modo, Isabelle sabe que pode sempre contar com a mãe e que ela sempre estará ao seu lado, mesmo que tome decisões erradas.

Pai | Edward Sykes | 48 anos | Biólogo | Mark Ruffalo | Vivo

São melhores amigos e a garota não imagina sua vida longe do pai, são muito parecidos nos gostos, mesmo tendo personalidades distintas.
A garota adora o fato de que seu pai não ser do tipo mandão e controlador, ele lhe dá muitos conselhos e por isso julga que pode lhe dar liberdade para fazer as próprias escolhas.

» Versão oposta de quem
Jack Gilinsky

» O que acha das meninas?
XXX

» Porque topou participar da Magcon Girls?
Izzy sabe que é uma chance rara e que muitas garotas gostariam de estar em seu lugar, também sabe que com essa oportunidade terá espaço para mostrar seus talentos, além é claro da diversão que tudo isso trará.

» Imaginou que iriam chegar ao nível que chegaram?
Sim e não, é algo bem confuso na cabeça dela. Ela sabia que eram capazes e que conseguiriam notoriedade, mas o que alcançaram foi bem maior do que poderia sonhar um dia.

» Reação ao saber que os Magcon Boys querem conhecer vocês
"Isso é sério? Não pode ser, me belisca porque ainda não acredito que meus viners favoritos sabem da nossa existência e querem nos conhecer!" ~adicione um toque de drama nessa fala~

» O que mais odeia em uma pessoa
Arrogância, egocentrismo e preconceitos

» O que mais gosta em uma pessoa
Espontaneidade, bom humor e sinceridade

» Como vai tratar

Magcon Boys
Tratará todos muito bem, mas nada exagerado para não parecer uma bobona deslumbrada. No geral será como é com seus amigos, piadista e engraçada. Talvez seja um pouco muito mais simpática com seu crush. (O crush dela é o Gilinsky, mas fica a seu critério se ele será o par dela.)

Fãs
Carinhosa e simpática sempre, do tipo que tira fotos, faz snaps e tudo mais que puder para deixar os fãs felizes. Izzy já é assim com os amigos, com os fãs não seria diferente, pois sente-se muito grata por eles gostarem dela tanto assim.

Par
Vai ser uma relação tranquila, de companheirismo e risadas, apesar que no começo ela se fará de difícil, pois não vai querer admitir que se apaixonou tão rápido. Isso a deixará assustada, pois nunca pensou que pudesse gostar de alguém do jeito gosta dele.

Magcon Girls
As tratará como verdadeiras irmãs, tentará sempre evitar conflitos e fará o possível para sempre ver todas felizes. Sabe que uma depende da outra, não só pela garantia do sucesso, mas também para enfrentar a mudança em suas vidas.

Hayley Parker
Ela vê Hayley como uma irmã mais nova que ela quer proteger, já que a menina é um tanto inocente. Com certeza se darão muito bem e mesmo Hayley sendo mais nova, Izzy a vê como um bom exemplo.

» Vícios
Izzy passou por uma fase complexa em que sofria com a depressão e nesse período ela se auto mutilava, mas hoje em dia ela está bem e lembra disso como um aprendizado.

» Segredos

» Uma palavra/frase que define seu(a) personagem
"Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se fosse viver para sempre."
Mahatma Gandhi


» Uma musica que defina seu(a) personagem : (link, nome da musica e do artista)
Confident - Demi Lovato

» Lema do personagem
"Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo."

» Gostos
Dias ensolarados
Praia
Café
Chocolate branco
Músicas agitadas
Dançar
Filmes de ação
Receber elogios

» Desgostos
Pessoas metidas
Comidas apimentadas
Amendoin - ela é alérgica
Pessoas intrometidas
Ser contrariada
Filmes de terror
Não ter nada pra fazer

» Qualidades
É extremamente companheira e fiel, sempre que alguém precisa não nega ajuda. Além de ser muito talentosa e bem humorada.

» Defeitos
Sua teimosia é algo realmente irritante, não a nada que a faça tirar alguma ideia da cabeça, e também seu ciúmes um tanto exacerbado.

» Manias
Tem a terrível mania de roer as unhas quando está ansiosa, o que ocorre com frequência, e também de coçar a testa quando algo esta a incomodando.

» Medos/Fobias/Traumas

[M]
Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão

[F]
Baratas e palhaços

[T]
Tem um terrível trauma de bicicletas (!) Por causa de um acidente que sofreu quando criança.

» Sonhos
Ter seu talento e trabalho reconhecidos e encontrar um grande amor sim ela é romântica

» Estilo de roupa




» Se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo?
Sim, claro!

» Algo mais?
Explicando o apelido Flower - Izzy tem uma tatuagem de flores nas costas, desde então seus amigos sempre se referem a ela como a menina da tatuagem de flores, ou flower


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...