~Buzina - Clan Hatake

Buzina
Keopi
Nome: Isabella | Brig | Bing | Buzina | Bri-Bri
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 15 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

[data] ━ Um ano colorido


Postado

Maio
Amarelo: Atenção pela vida
O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.
Capa personalizada aqui!

Setembro
Amarelo: Falar é a melhor solução
Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, com o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo e suas formas de prevenção.
Capa personalizada aqui!

Vermelho: Siga seu coração
Setembro Vermelho é uma campanha que tem como objetivo chamar a atenção das pessoas para a prevenção de doenças cardiovasculares, e com isso diminuir a disseminação da doença.
Capa personalizada aqui!

Azul: Eu falo com as mãos
Imagine uma criança mudar de país e ter que ir para a escola e não saber o idioma que seus colegas estão falando. Parece absurdo, mas na maioria das vezes, isso acontece com os alunos surdos brasileiros dentro da própria escola. Setembro Azul veio para mudar essa realidade, a Comunidade Surda Brasileira organizou a ação Setembro Azul que é movimento de âmbito nacional sendo considerado um marco histórico no que diz respeito a mobilização nacional a favor das escolas bilíngue.
Capa personalizada aqui!

Outubro
Rosa: Vencer Com Autoestima
Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.Capa personalizada aqui!

Novembro
Azul: Um Toque, Um Drible
Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.
Capa personalizada aqui!

Dezembro
Vermelho: A vida é mais forte que a AIDS
O Dia Mundial de Luta Contra a Aids, primeiro de dezembro, foi instituído pela OMS (Organização Mundial de Saúde) como uma data simbólica de mobilização para todos os povos sobre a pandemia de aids. As atividades desenvolvidas em dezembro visam divulgar mensagens de solidariedade, prevenção e incentivar novos compromissos com essa luta.
Capa personalizada aqui!

Laranja: O sol nunca tira férias
Para alertar a população, a Sociedade Brasileira de Dermatologia antecipa o Dezembro Laranja, campanha de prevenção ao câncer da pele, e lança, ainda em setembro, o movimento “O corpo fala – cuide da sua pele”, para chamar a atenção sobre as causas menos graves de exposição desprotegida aos raios solares.
Capa personalizada aqui!

Assistindo: Gotham

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...