~Flamingos - Clan Hatake

Flamingos
Keopi
Nome: Isabella | Brig | Bing | Buzina | Bri-Bri
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 15 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

[Rec] ━ Artigos de jornais


Postado


Esse nome é pra ficar bonitinho <3
Vocês não sabem o quanto estou amando essa capa <3


"Eu escrevo sobre o que eu quiser!"
por @Meliorismo
Postado em 26/01/2016

Um texto que mostra a verdade sobre a romantização de assuntos delicados, como estupro masculino, pedófilia, incesto, relacionamentos abusivos e ciúme doentio. Com auxílio de alguns artigos específicos falando desses problemas e um pouco de experiência própria observado uma pessoa próxima e querida sofrer.
Recomendo também, que leiam esse comentário interessante feito por @daaniiie

Sobre a "internacionalização" do Spirit
por @VanessaBR
Postado em 31/07/2016

Por mais que eu ame muito esse site, e por isso não realmente questiono as decisões dos que estão acima de mim. Não há como não concordar com esse jornal, sou observadora demais aqui e acada vez mais esse site magnífico em que não só podemos hospedar como nos socializarmos, está cada vez mais curto e somente pela troca de nomes podemos ver o que vai sobrar. Anime Spirit > Social Spirit > Spirit Fanfics e Histórias

Desculpe o transtorno, mas precisamos falar sobre cyberbullying
por @megazord-
Postado em 25/10/2016

O peso das palavras é tão grande, talvez maior, quanto ações. Essas por sua vez, não conseguiram se limitar a ficar apenas em um confronto cara a cara. Mesmo assim, elas conceguiram ganhar forças rápidamente a ponto de chamarem outros alheios para a briga, muitas vezes disfarçadas pela ignorância desses mesmo. A verdade é única e dura, você é um agressor violento se enquadrando a situação de vítima.

Comentando Temas I - Romantização do estupro e da violência doméstica
por @bankss
Postado em 07/12/2016

Um desabafo quanto a romantização de assuntos que, hoje em dia (no site), estão sendo muito escritos, o estupro e violência doméstica. Por meio de experiência própria, tento sofrido com um dos casos abordados, aponta o verdadeiro modo como as vítimas desses crimes se sentem. Sendo estes, totalmente diferendes de como são descritos em várias histórias.

Comentando Temas II - Ódio Gratuito
por @bankss
Postado em 22/12/2016

Um tapa na cara da sociedade. Confesso que vivi isso na pele e assim como o cyberbullying, escrevi alguns jornais (pelo menos um de cabeça quente) desabafando e alertando sobre as merdas consideradas "justiça social" por meio da internet. Indico um livro que achei bastante interessante que aborda esse tema, porque tanto o odio gratuito quanto a justiça social, acabam sendo a mesma coisa. O nome é "Humilhado – Como a Era da Internet Mudou o Julgamento Público" do autor Jon Ronson.

Dúvidas ou sugestões?
Projetos | Índice

Assistindo: Titio Avô

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...