~Buzina - Clan Hatake

Buzina
Keopi
Nome: Isabella | Brig | Bing | Buzina | Bri-Bri
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 15 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

[Texto] ━ Fanfics de Lyvia


Postado

[Texto] ━ Fanfics de Lyvia

Olha, esse jornal não é nem um pouco necessário, mas acho interessante postá-lo.
Sem quer ofender ninguém, mas isso é o bom e velho "só não vê quem não quer". Se você der uma olha melhor nas minhas fics de Lyvia vai perceber (espero) o que deixa ela muito mais natural. Eu nunca, em hipótese alguma coloco um sentimento falso na Juvia para com o Lyon.
Juvia ama o Gray e apesar de estar fazendo uma fic que não tem ele/não é para os dois, eu só coloco o que a Juvia mostrou no anime/mangá. Ela sempre cora pelos elogios e tudo mais vindo do Lyon, uma parte (a maior) eu sei que é devido a sua timidez e outra é obviamente porque ela não é idiota. Um homem lindo gostoso, dlç, mozão flertando com você e querem que a Juvia fique como uma pedra, até o Gray mostra algum sentimento por causa disso, independente do significado desse sentimento.
Na minha última, fiz a Juvia ter transado com ele, mas não é porque ela não ama mais o Gray e sim porque ela é um ser humano, até onde sabemos, saudável e o Lyon também. Ela não é de ferro e até mesmo na fic tentei deixar claro que o Lyon sabe disso e além disso, ele é um ser humano e a menina que ele gosta deu uma chance pra ele.
Outra coisa também é que eu não shippo realmente, só amo os dois juntos. E depois do Dia das Bruxas do ano passado, tenho shippado mais os dois juntos, só que por causa de uma fanart dos dois e que também tinha a filha de Lyvia. Eu simplesmente estou apaixonada por ela, até fiz um jornal especial <3

Agora vamos a propaganda, porque não tenho tantas fics de Lyvia <3

Princesas também pegam chuva Livre [25/11/2015]
Quimera +16 [15/08/2016]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...