~Briigadeira

Briigadeira
Normal people scare me *-*
Nome: 👽🐼♔Panda♔🐼👽
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Agosto
Idade: 13
Cadastro:

“Shadows are calling me”


Postado

“Shadows are calling me”

Nome: Hanna Morrison

Idade e aparência: 16

Linhagem ou clã: vampira

Habilidades: Velocidade, Agilidade, mandar as pessoas fazerem o que ela quer e na hora que ela quiser,(ela não e patricinha okay).

Personalidade: deve ser de longe uma das pessoas menos influenciáveis já existentes, pois não é de se deixar levar por palavras bonitas ou até por seus próprios sentimentos, com exceção da raiva que sempre consegue domina-lá. Costuma tirar conclusões precipitadas sobre as pessoas, as julgando sem se quer as conhecer realmente. Não tem o hábito de pensar antes de fazer algo, por conta disso costuma agir por impulso, fazendo aquilo que lhe vem em mente ou que sente vontade naquele momento. Se enfurece em um piscar de olhos, portanto se você a provocar esteja sempre disposto e preparado para ser atacado do mesmo modo, ou de uma forma pior. Não tem paciência alguma, por conta disso nunca a deixe esperando, a não ser que queira ser deixado para trás ou ouvir reclamações por um longo tempo. Hanna possui um "ar" misterioso, como se ninguém soubesse o que ela realmente está sentindo, o que ela está pensando ou até que atitude ela vai tomar. Ela não tem muita facilidade em se comunicar com as pessoas com quem não tem muita intimidade, não por timidez mas sim por não saber ao certo como interagir. Ela não trata as pessoas mal, agora busca tratar bem aqueles que a tratam assim, já aqueles que a tratam mal ela vai os provocar e irritar até que esteja enjoada de fazer isso. É uma excelente mentirosa, porém só mente quando necessário, ou quando quer se livrar da culpa de algo e jogar a culpa para cima de seus inimigos. Excessivamente teimosa, não aceita que mandem nela, sempre faz o que quer, mesmo que sua decisão seja errada, mesmo que digam a ela que ela possa estar errada, ela só desistirá se ela perceber e achar que está tomando a decisão errada. Não está acostumada a ajudar todo mundo, porém se ela ver alguém bom ou que goste precisando de ajuda ela não medirá esforços para ajudar. Hanna é safada e até um tanto pervertida, gosta de "brincadeiras" que julgam até um tanto inapropriadas e chatas (como, fazer um garoto ficar excitado estando em qualquer lugar e deixa-lo na mão).

História: Sua mãe faleceu no parto, foi criada pelo pai mais quando possuía 8 anos de idade seu pai pediu para ela o seguir, ela obedeceu ele, saíram de dentro de casa e entraram em uma floresta perto da casa, ela continuou seguindo o pai já sem saber o caminho de volta, então seu pai parou de repente e disse para ela correr, ela assim fez começou a correr sem parar, quando finalmente parou percebeu que não sabia mais o caminho para voltar até onde seu pai estava.
Ela começou a chorar até que uma moça de cabelos vermelhos e olhos azuis apareceu dizendo que tudo iria ficar bem e que ela não precisava chorar. Hanna passou a viver com a mulher que se chamava Alice. Hanna acabou ficando seriamente doente sobrevivendo apenas por remédios, seis anos depois quando ela possuía catorze anos sua “doença” já estava avançada Alice vendo que Hanna não iria sobreviver acabou a transformando em vampira

Medos e sonhos:
Ela tem medo de ficar sozinha no mundo
Encontrar a felicidade no mundo
Sexualidade: Heterossexual
Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...