~Blue_Colors

Blue_Colors
Everything is Blue baby!
Nome: I'mMalu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Janeiro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha A Seleção!


Postado

Ficha A Seleção!

Palavra chave:selection wait for me!

• Nome:
-Clarissa Flarye Kasrding


• Apelido:
-Clary

• Idade:
-17 anos

• Casta:
-casta 3

• Província:
-Clermont

• Aparência:
- O rosto da garota angelical,Grandes olhos na cor azul tão intenso que faz todos se congelarem ao olharem para os mesmo ,lábios grossos e naturalmente avermelhados,e ela geralmente sorri de lado para qualquer coisa.Seus traços são finos,nariz pequeno porem levemente arredondados,suas bochechas são avermelhadas,suas sobrancelhas finas e pretas,possui covinhas nas bochechas,que da a garota um charme natural e fofo. Sua pele é branca como leite . Possui cabelos loiros platinados naturalmente,a garota nasceu com esse tom, em tamanho médio,que chegam ate a altura de seus seios médios assim como seu glúteo,seu copo é torneado,cintura fina e pernas desenhadas.






• Personalidade:
A palavra que define Clary é livre .A garota é um doce,adora ajudar,sempre faz o melhor para ajudar,inteligente e bondosa,porem ela consegue ser bem bagunceira,por assim dizer,sempre faz as pessoas rirem,contagiante e sempre tem as ideias mais malucas,se ela ver um penhasco com uma cachoeira ela vai querer pular,só para ter a sensação de estar livre.Podemos dizer que ela sempre arruma uma encrenca. Leal e sincera sempre fala a verdade mesmo se você não queira ouvir.Sempre possui as melhores respostas.Conhecida por ter um ótimo humor,e seu sarcasmo.Clary é a síntese da loucura e da diversão.Uma garota carinhosa e amorosa,alem de tudo,com um grande coração.Gosta de se sentir livre.Correr por ai ate sentir seu pulmão se perder do ar e suas pernas arderem.Gosta de sorrir,seu sorriso passa tranquilidade e paz.Ela é muito orgulhosa e cheia de opinião,nunca leva desaforo para casa,sempre responde,é vingativa a certo ponto.Odeia pessoas que dizem que ela não é capaz,Clary sempre diz que consegue fazer qualquer coisa.Uma garota competitiva que não para ate conseguir,luta pelos seus objetivos.Ela sempre gostou de ajudar as pessoas,trabalha em projetos comunitários e participa de varias causas doando.Como eu havia dito ela é uma garota apesar de tudo,feliz,porem somente por fora.A garota sofreu pelo seu pai,abuso sexual e violência,por ser a cara de sua mãe falecida,ele se sentiu atraído pela filha e a abusou.O que faz com que a menina se sinta submissa e com medo,porem aos poucos com a ajuda do rei e do príncipe ela vai começar a se compreender e se apaixonar pelo príncipe,e o mesmo vai apoia-la
Tirando sua tristeza,a garota é contagiante.Uma menina natural,não usa muitas maquiagens,gosta de usar mais não exagerar.
Clary pode possui vários amigos e fazer amizades rapidamente,mas os que confia são poucos. Clarissa é bem preguiçosa pela manha odeia acordar cedo.Ela é extremamente sarcástica,ela zoa todo mundo,sincera,amiga e sabe quando esta errada mesmo que não queira admitir.Ela não consegue sentir inveja,ela se sente culpada quando sente. Ela um pouco,com pouco digo muito,teimosa. Clary não é apenas um rostinho,bonito sempre tem tudo na ponta da língua,inteligente e charmosa.Luta por tudo o que acredita e vai ate o fim.Ela é diferente de tudo e de todos e gosta disso.Ela é diferente de tudo e todas,não é uma garota normal,tem suas tristezas e angustias,mas não as mostra,ela se mostra ser a menina feliz e contagiante,que ela por fora é.Clarissa FlarChield é diferente de tudo e todos e gosta disso.

• Poder:
-A garota controla o fogo e o gelo.Consegue fazer qualquer coisa com ambos.Fazer uma camada de gelo por todo seu corpo,e fazer todo seu corpo pegar fogo,geralmente,o fogo se concentra na sua mão esquerda,e o gelo na direita.

• Por que deveria ganhar a coroa?
-Porque aos poucos acabou se apaixonando pelo príncipe.

• É pura?
-Não (por conta de seu pai)

• Por que se inscreveu para a seleção?
-Para fugir de seu pai.

• Queria entrar para a Seleção?
-Na verdade ela vê a Seleção como uma escolha,não só para o príncipe.Como uma fuga.

• Um projeto para melhorar o país:
-Fazer campanhas e logo após recrutando cidadãos como voluntários e por duas ou três vezes no mês, esses voluntários fossem divididos em grupos assim alguns iriam
cuidar dos hospitais e o outros nas escola e nos orfanatos.Poderia propor um espetáculos nos outras províncias,onde,as pessoas fariam shows,e para entrar no mesmo,levaria algum tipo de alimento.
Para as revoluções,poderiam conversar com o povo,ver o que esta a faltar,e dar ao maximo para dar o que pedem.


• Medos/ traumas/fobias:
-Medos:Que seus poderes a consuma!
-Traumas:Sofreu abuso sexual de seu pai,e violência.
-Fobias:Ela tem claustrofobia.

• Manias:
-Morder os lábios,desenhar tudo o que vê.
-Não gosta que a toquem,Sente medo.

• Habilidades:
-lutas corpo-a-corpo e inteligência

• Gosta:
-Sentir-se livre
-Fazer loucuras
-Adrenalina
-Diversão
-Correr
-Natureza
-Sol e frio
-Musica
-Desenho
-Observar as estrelas
-Usar seus poderes

• Não gosta:
-injustiça
-Ganância
-Sentir-se presa
-Ser contrariada
-Não estar certa
-Sentir-se usada
-Ser observada

• Objetos especiais:
-Um caderno de desenho e um colar que era de sua mãe falecida.

• Criadas
-Vickye,24 anos,ela é calma e tímida porem habilidosa,em relação a maquiagem.


-Mirian,20 anos,a mais nova das três,ela é a criada mais habilidosa do palácio em relação a roupas.


-Maluna,30 anos,a mais velha entre elas,ela é a mais calma e inteligente ótima com cabelos e acessórios.



• Família
-Theodore James,pai possui 50 anos,sua mulher morreu no parto de Clary,e ele enlouqueceu,quando a filha foi ficando mais velha e cada vez mais com a mãe.Theodore começou a se sentir atraído pela filha,e acaba descontando sua fúria,dizendo que a mesma,foi a culpada pela morte de sua mãe,e abusa da garota.Não sentiria falta dela pois com toda certeza se deitaria com outras mulheres.


• Roupa e sapato do 1 dia


• Relações...

I Rei: O rei,sempre esta ao lado de Clary,por nenhum motivo aparente,a garota o considera como um pai,o rei e Clary são melhores amigos,ele sabe de todos os segredos de Clary,um verdadeiro pai para ela.

II Rainha: A rainha e Clary são amigas,não tão intimas do que com o rei mais são.

III Príncipe: Clary e ele,são a síntese da loucura,ela bagunça ele,trata ele o mais natural possível,odeia usar as roupas que lhe pedem,então ele a deixa ser livre e ela se aproveita,nunca usa nenhuma roupa pesada quando esta com ele.O príncipe a adora por esse mesmo motivo.Por ela sempre ser ela mesma.

IV Princesa A: São inimigas,a princesa sente ciúmes,dela com seu pai e irmão

V Princesa M: São grandes amigas.

VI Criadas: Os trata o melhor possível,e quando possível,os ajuda.

VII Soldados: Não interage muito,porem os trata com respeito.

VIII Rebeldes:Tenta ao maximo entender qual é a deles,mais para se proteger usa seus poderes.

IX Visitantes da família real:É ela mesma,e isso sempre os conquista.

• Encontros:
1. Em um jardim,onde o príncipe senta no chafariz,segura a rosa mais vermelha do ramo ali presente,e entrega a Clary.Dizendo:
“Acredito que somos como essa rosa,podemos ser vermelhas e forte por fora,porem por dentro somos sensíveis e donos de um destino imaginário.”
2. Ela planeja uma fuga do castelo,caminha ate o escritório da príncipe,segura sua mão e corre castelo a fora,e quando chega ao jardim correm o maximo possível em direção a cidade.Com casacos e óculos o tampando,para não serem reconhecidos.E ela natural sem presença de maquiagens.
3. Ela deitada sozinha no jardim observando as estrela,como ama fazer,e ele se aproxima e deita ao lado da mesma,Clary olha para seu lado,e ele segura sua mão e lhe da um leve beijo na bochecha.

• Musica da personagem com o príncipe:
-Smoke and Fire-Sabrina Carperter

• Musica da personagem:
-Castle-Halsey

• Frase:
-“Sou como as galáxia,sempre estou me distanciando uma das outras,mais eu não fico mais bela,apenas sinto o medo em minhas veias!”



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...