~Bronksy

Bronksy
? Love,oh what have I done ?
Nome: ❁ ❝ Confidential ❞ ❁
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 24 de Março
Idade: 66
Cadastro:

❀ Ties ❀


Postado



Nome Completo :

Louise Marie Tanner

Apelido :

Costuma ser chamada de Louie ou Ise.

Idade :

Possui 16 anos de idade | Nasceu no dia 7 de Abril,sendo do signo de Áries

Aparência e Descrição :




Seus fios são naturalmente ruivos e longos,o comprimento vai além dos seios e termina quase no final de suas costelas.Eles possuem ondulações que à primeira vista parecem ser feitos com um babyliss,mas que,na verdade,são formados pela preguiça de Louise de escová-los toda manhã.
Os olhos parecem ser de um castanho puxado pro vermelho musgo,se bem analisados,pode-se perceber que a verdadeira cor é verde bem escuro,são enfeitados com cílios longos e unicamente morenos.Talvez eles possam contradizer o famoso ditado: ”Os olhos são as janelas da alma.”,porque ninguém pode ver a alma de Louise,pelo menos não pelo olhar,seria um modo muito fácil de entender o que ela sente,sendo que a mesma sabe muito bem ficar com a mesma postura depois de ser apedrejada.
As sardas se espalham por todo o seu rosto,possuem a mesma coloração alaranjada do seu cabelo,é fácil percebê-las por cobrirem uma pele tão clara.As pintinhas têm mais destaque no nariz e nas maçãs,onde ficam mais nítidas.Seu rosto geralmente fica limpo,sem nenhuma maquiagem,sabe que o básico é passar base e não quer que suas efélides fiquem escondidas.
Possui duas pequenas marcas de nascença; uma delas fica bem abaixo dos lábios cheinhos e rosados — quase vermelhos —,na direita,a outra se localiza na esquerda,um pouco abaixo do corpo da mandíbula.
Não é muito alta,mas não é uma anã.Não é muito baixa,mas não é uma gigante.Sua estatura é média e magra,tendo algumas curvilíneas e sendo sutilmente voluptuosa.

Personalidade :

É introvertida,mas não necessariamente tímida,só prefere ficar no seu mundinho do que bater um papo superficial com uma pessoa que mal conhece.Isso não quer dizer que ela seja anti-social,muito pelo contrário,é bastante amigável e simpática com qualquer pessoa que vá tentar puxar assunto,mas não montará uma grande amizade da noite pro dia.Não que tenha um escudo contra os outros,somente precisa de tempo e espaço.
Tem grande dificuldade pra manter o foco em somente uma coisa,é observadora e curiosa demais para se concentrar em um único ponto,assim compartilhando sua atenção para tudo e todos ao seu redor.Distraída ao extremo,Louie tem a fama de sempre derrubar objetos e tropeçar no “nada”.
Apesar de ter uma fala mansa,possui opiniões fortes e luta até o fim pelo que acredita ser o certo.Ela é decidida e forte,mas raramente usa essa energia pra ganho pessoal,e tende a acreditar que nada irá ajudar tanto o mundo como o amor e a compaixão,para amolecer o coração dos desalmados.Tem facilidade para formar conexões com os outros,e enorme talento para uma linguagem aconchegante e sensível,falando de forma humanizada,ao invés de lógica pura e fatos.Às vezes pode acabar se desgastando excessivamente por coisas mínimas e sem importância.
Louie tem o péssimo hábito de ficar lembrando de acontecimentos ruins,pessoais ou alheios,ela sofre da mesma maneira.Tudo pode estar bem,mas só de lembrar da dor que sentiu — ou que outra pessoa deve ter sentido — a faz cair em prantos.

História :

Assim que Louise nasceu sua mãe fugiu,ela não queria assumir responsabilidade nenhuma de ter que cuidar de uma criança “piolhenta”.
A sua família paterna não deixou seu pai abandoná-la num orfanato.A filha era dele,ninguém mandou não se proteger,os rejeitariam se ele tivesse a mesma atitude de Madeline.Então com toda a pressão posta sobre si,cuidou de Louise para seu próprio bem.
A relação deles era boa,com o tempo ele foi gostando da preciosidade de ser pai.
Mas a paz acabou assim que foi despedido por sempre chegar atrasado,o motivo dos atrasos era a bebida.Desempregado e sem dinheiro,ele foi só sendo sugado pro mundo das bebidas,voltando de madrugada pra casa,berrando,fazendo Louise acordar e não conseguir dormir mais.
Ela tentou ajuda-lo da melhor forma,mas nada parecia funcionar.A família mal ligou,eles viviam da aparência e ter um membro alcoólatra é algo inaceitável pra eles,mas pra garantir que Louie e Jonas sejam postos pra fora de onde moram,enviam “mesadas” semanais.
No meio de um dos surtos de Jonas (que são compostos por objetos sendo tacados) Louise ficou tão assustada com a postura do pai que acabou correndo pra fora.Foi assim que conheceu Margot,a moça que acabou trombando com ela no meio da madrugada,a acalmou e acabou virou uma mãe de coração.
Desde então Louise se vira sozinha no dia á dia.

Gostos e Desgostos :

Gosta de – dias frios,seus fones de ouvido,tudo que envolva frutas vermelhas e goiaba,torta de limão,coelhos,ar livre,Educação Física,filmes e livros deromance,usar a ironia,andar de patins e esquiar no gelo,chá,usar boinas.

Não gosta de – dias calorosos,muito contato fisíco,café,batat doce,qualquer tipo de legume ou vegetal,Attlis,insensibilidade,ignorância,liderar.

Manias :

Chupar o dedão,contar até dez mentalmente quando está irritada,tapar o rosto com qualquer coisa quando fica com vergonha

Algo a mais ?

- Mesmo com tudo que seu pai faz ela sempre cuida dele quando chega em casa ferido.
- Costuma chegar atrasada nos lugares e por isso já se acostumaram.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...