~LillyLancaster

LillyLancaster
Vhope is real, bitches :*
Nome: Bruna
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Natal, Rio Grande do Norte, Brasil
Aniversário: 20 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

Ficha (I NEED U - Interativa) :3


Postado

Ficha (I NEED U - Interativa) :3

Nome completo:
Emi Saito

Apelido:
Minnie

Idade:
19 anos; 22/05

Signo:
Gêmeos

Nacionalidade:

Japonesa

Par:
Namjoonie :v


Hoseok (secundário)


Aparência:
Emi tem cabelos rosados e com as pontas onduladas que vão até a altura da cintura, seus olhos são castanhos claros e sua pele é um pouco esbranquiçada e suave, é magra mas seu corpo costuma chamar bastante atenção, tem bochechas rosadas assim como os lábios o que costuma a deixar fofa, principalmente em dias frios. Costuma prender o cabelo com laços em um rabo de cavalo e coques, suas unhas geralmente estão pintadas de cores bebês, mais especificamente rosa e azul. Possui sobrancelhas finas e castanhas, tem mãos e pés delicados. Altura: 1,60. Peso: 44kg (quem representa é a Lee Geum Hee)







Personalidade:
É uma garota que fica fofa de todos os jeitos, costuma fazer aegyo naturalmente quando quer coisas dos amigos ou até mesmo anima-los. É bastante calma, compreensiva e companheira, sempre disposta a ajudar quem gosta e é bastante esforçada no dia-a-dia. Seu jeito é delicado em todas as coisas que faz e quando não consegue fazer algo ela vai e tenta de novo até conseguir. Quando se irrita com (nome de alguma das meninas) ou com algum dos garotos é sempre considerada fofa por esse ser seu jeito natural então normalmente quando apronta algo nunca brigam com ela. Se assusta fácil e tem medo de quase tudo, não gosta de fazer coisas escondidas e odeia quebrar regras, em outras palavras, ela é aquela menininha indefesa dos tempos antigos, odeia coisas incomuns e gente que se expressa demais. Emi é tímida então as vezes guarda para si mesma a maioria das coisas (e é capaz de mentir quando quer ajudar os amigos), fica irritada fácil com coisas que não gosta, acredita no amor, é sonhadora demais e odeia machismo.

História:
Desde pequena ama artes, Emi é de família tradicional japonesa e sua vida sempre foi normal então as vezes ela se achava desinteressante por não ter histórias para contar aos outros sobre sua vida. É filha única, mas tem um irmão adotivo que sempre esteve com ela e por não serem parecidos as pessoas geralmente os confundiam como namorados. Em sua infância e adolescência não teve muitos amigos e nem paixões, sempre acreditou no amor verdadeiro e ainda sonha em ter um. Era considerada uma aluna inteligente, porém seu verdadeiro amor eram as artes, no começo sua mãe não foi a favor de que ela começasse em um cursinho de canto e dança, mas com a ajuda de seu pai conseguiu convencer a mãe. Emi sempre gostou de música clássica então tem sempre consigo um pequeno bloquinho de anotações (gosta de escrever sobre sonhos e sobre sua vida) onde escreve histórias e músicas. Tem uma voz linda e suave que sempre encantou todos os que a ouviam cantando no coral, a dança também é uma de suas paixões (apesar de não ter muito jeito para o hip hop), as músicas calmas, melódicas e clássicas são as que geralmente dança. Com o tempo passou a ser reconhecida em sua cidade e foi convidada para entrar em uma escola de artes na Coreia do Sul quando fez uma apresentação por lá (onde conheceu as meninas, ou algumas delas, logo foi criando uma amizade com todas mesmo a distância e prometeram morar juntas quando Emi fosse para lá novamente), mas por não ser fluente na língua e não ter dinheiro para pagar a escola seus pais acabaram não a deixando ir prometendo em troca a colocar em um curso para aperfeiçoar seu coreano, Emi aceitou a ideia e a partir daí passou a se esforçar cada vez mais para que futuramente pudesse estudar na tão sonhada e conhecida escola. Aos dezenove anos, depois de fazer uma apresentação, seus pais a chamaram para uma conversa onde disseram que ela havia ganhado uma bolsa de estudos na escola de artes, Emi ficou extremamente feliz, mas seus pais não a deixaram morar sozinha com as meninas então por sugestão do irmão (que é dois anos mais velho) os dois mudaram-se para a Coreia do Sul.

Posição que gostaria de ocupar em uma banda:
Gostaria de tocar violino, piano e violão, vocal secundária (por não ser uma boa líder) e compositora.

Música que a descreve:
First Love - EXO

Gosta:
• Verão
• Dias quentes
• Primavera
• Flores
• A cor branca
• Observar as formas das nuvens
• Animais fofos
• Ursos de pelúcia (Emi tem um ursinho rosa que ganhou de seu irmão e dorme com ele sempre)
• Livros
• Filmes de romance
• K-Pop (em especial os girlgroups, como AOA, SNSD, After School, etc., mas também abre exceções para GOT7 – bias: Mark – e EXO – bias: Baekhyun)
• Doces (seu preferido é bolo de morango, ou qualquer coisa que envolva morango, seu suco preferido é também o de morango).

Não gosta:
• Machismo
• Mentiras (Emi não sabe mentir)
• Preconceito
• Pessoas que a irritem facilmente
• Gente que se expressa demais
• Insetos
• Quebrar regras
• Frio
• Bagunça
• Coisas azedas

Hábitos:
Aegyo, de tanto fazer isso virou um hábito, brincar com as mechas dos cabelos quando entediada, morder as bochechas e o lábio inferior quando nervosa.

Hobbies e manias:
Tem como hobbie cantar sempre que está sozinha, desenhar quase tudo com os tons de azul (nunca usa outra cor) e espionar os outros (fica na janela de seu quarto espionando os vizinhos também), mania de organização e limpeza, falar demais quando nervosa.

Defeitos:
Não sabe mentir então nessas situações ela acaba falando demais (coisas que não devia e até segredos), as vezes demonstra demais os sentimentos, faz birra por qualquer coisinha besta.

Qualidades:
É organizada, fofa, delicada, se preocupa bastante com as outras pessoas e acredita nelas (isso também pode ser considerado um defeito), simpática e otimista.

Amigos mais próximos:
As meninas, seu irmão (Yoshi), seu pai (Hiroshi), Hoseok ou Namjoon (dependendo de qual tu for preferir, um deles seria o par e o outro o amigo ‘^’), Suga e Jimin.

Inimigos:
O próprio Namjoon (por conta dos vídeos SUPER educativos que ele assiste), Emi o acaba considerando machista e aí começa a rivalidade.
Park Min-Young (ela é atriz, mas finja que não ;-;) no começo eram amigas até Min-Young começar uma amizade com Namjoon/Hoseok, ela gosta de fazer ciúmes em Emi e faz de tudo para que a mesma não consiga se declarar ao par.


Família:
Yoshi Nakamura (irmão adotivo)
21 anos
Faz faculdade de medicina (seguindo os sonhos dos pais adotivos)
São irmãos adotivos, mas mesmo assim sempre estiveram juntos, seus sonhos são diferentes, mas um sempre apoiou o outro. Emi conta todos os seus segredos à Yoshi e vice-versa, tem uma relação muito forte um com o outro e quase nunca brigam, só quando ele a irrita falando de “namoradinhos” que ela tanto sonha.

Hiroshi Saito (pai)
45 anos
Médico
Sempre apoiou a filha, mesmo que a mulher não concordasse tanto com isso, ele não se importava pois apenas queria ver Emi sorrindo e aproveitando a vida enquanto tivesse tempo.

Yuna Minami (mãe)
40 anos
Médica
Sua relação com Emi é de amor e ódio, por assim falar, sempre sonhou que seus filhos fossem médicos e quando viu que o verdadeiro amor da filha eram as artes acabou não aceitando bem. Depois de um tempo viu o quão grande era a paixão que Emi sentia por poder estar fazendo coisas na qual gostava e a apoiou querendo a felicidade da menina acima de tudo.

Roupas:
O estilo dela é simples, mas sempre com aquele toque bem arrumado. É fofa, gosta de roupas claras e diz não se imaginar vestindo roupas pretas como (alguma das meninas, se tiver um estilo mais punk e tal), sua estampa favorita é a de flores, não sai de casa sem um detalhezinho que for florido. Ama saias, vestidos, tomara-que-caia, short de cintura alta, sapatilhas, salto alto e rasteirinhas, também usa tênis brancos, vermelhos e também rosa frequentemente. Prende o cabelo com laços, na maioria das vezes e de vez em quando está com uma coroa de flores.

Dormir



Formais









Informais








Caseira












Fantasia (cosplay Luka Megurine <3)



Adicionais








Anel que ganhou de seu irmão quando fez 18 anos, não sai sem esse anel pois é algo muito importante para ela


Também presente do irmão, é uma pulseira onde sempre que ganha algum concurso ou competição pendura um pingente de estrela


Relação com o par:
Namjoon: No começo era aquela relação de ódio mesmo, pelo menos pela parte dela, não gostava muito dele e depois viu que era uma espécie de medo pelo fato de não gostar muito de pessoas que se expressam demais, considerou Namjoon como machista depois de o mesmo admitir para todas elas que via pornô. Com o tempo ele conseguiu se aproximar e começaram a andar cada vez mais juntos.
Hoseok: Sempre foram amigos, brincavam de tudo para lá e para cá, mas ele era muito brincalhão de vez em quando e passava dos limites, como ela mesma disse para ele certa vez “você se expressa demais”, nunca gostou tanto disso por ser uma garota mais tímida. A relação melhorou com o tempo e ela se acostumou com esse jeito dele.

Relação com as garotas:
As trata como irmãs mais velhas, mesmo que seja mais velha que algumas delas. Todas as outras “mimam” Emi, gostam de cuidar dela e protege-la e assim vice-versa. Conta bastante segredos para as outras quando precisa e as mesmas confiam nela as vezes (as vezes porque Emi não sabe mentir, as garotas tem conhecimento disso).

Relação com os garotos:
A relação com Namjoon e Hoseok está ali em cima c:
Jin: A relação com ele é de pai e filha, Jin gosta de cuidar dela e conversar sempre que estão juntos, como ela não sabe cozinhar muito bem ele a ensina algumas coisas nos tempos livres dos dois, tiveram a amizade oficialmente selada e com confiança depois que ele fez um bolo de morango para ela (uahsuah -q)

Suga: Se identificam bastante pois os dois tem um lado mais fechado do que os outros, ela porque é tímida e ele é por opção mesmo, gostam de conversar e também de dormir juntos (no sofá, né ;=;), mesmo que ela não goste de filmes de terror assiste esse tipo com Yoongi frequentemente fazendo com as meninas fiquem bravas com ela e com ele por Emi não conseguir dormir de noite (é a realidade). Yoongi a ajuda com a fazer rap as vezes, mesmo que ela seja péssima e os dois tocam piano juntos.

Jimin: Além de Yoongi, Jimin é a pessoa que tem mais afinidade com Emi, não são parecidos, mas eles tem aquela coisa em comum de serem os fofos do grupo de amigos, fazem competição de aegyo para ver qual desiste primeiro, mas nunca acham um vencedor. Gosta de cantar com ele, pois os dois tem uma voz bonita. Confiou nele e em Yoongi para falar que gostava de Namjoon/Hoseok e os dois a apoiaram bastante.

Jungkook: Não conversam muito pois os dois são tímidos então nunca acham um assunto. Com o tempo viraram mais amigos através da música, fazendo duetos com vocais e andando mais juntos.

Tae: Gosta de faze-la rir com as palhaçadas que faz, se identifica bastante com ele pelos gostos musicais mais clássicos e possuem o costume de sempre na hora em que as aulas ganham um intervalo sair correndo até uma cerejeira onde ficam vendo as formas das nuvens (ela também faz isso com Yoongi, mas ele acaba dormindo sempre ¬¬ e com Jimin, mas se identifica melhor com Tae nesse quesito).

Quer hot na fic?
QUERO SIM U.U (mas faz fofinho para a primeira vez dela? *-*)

Algo que queira adicionar:
Bom, né, se possível ela pode ter uma relação mais forte com uma das garotas ali? Uma que tenha uma personalidade parecida com a dela, aí elas podem contar segredos uma para a outra (esses Emi faz de tudo para tentar guardar), citei a mesma na história da personagem então tu vê se dá pra fazer isso :3



Acho que é só, boa sorte na fanfic mozona <3 vou acompanha-la sempre!
(se eu esqueci de algo, por favor me avise que eu mudo)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...