Força Chape!


Postado

Força Chape!

Hoje durante a madrugada eu não conseguia dormir direito, muito pelo acúmulo de coisas que tinha pra concluir nessa reta final de semestre e logo de madrugada, acordo com a notícia de uma tragédia envolvendo a equipe da Chapecoense e que levou aos céus 76 pessoas. Jogadores, comissão técnicas, cinegrafistas, repórteres, enfim...vidas!

É um momento extremamente triste para o futebol brasileiro e mundial. A Chapecoense estava a dois jogos de um feito inimaginável para um clube que há 10 anos atrás era amador e que com um trabalho extremamente competente, se colocou como uma das melhores equipes desse país.

O resultado pouco importa. Se o Atlético Nacional vai realmente ceder o título, só mostra o quanto esse time colombiano, que vem mostrando um futebol tão legal nessa temporada, é gigantesco. A tragédia mobilizou torcidas de todo o Brasil e do mundo, até mesmo quem não gosta de futebol se sentiu abalado com o ocorrido.

Minhas palavras finais são uma citação da postagem do goleiro argentino Franco Armani, do Atlético Nacional. Ele postou a foto no Instagram com os seguintes dizeres:

"Uma vida em que poucos querem estar e poucos conseguem. Uma vida onde muitos estão e não aproveitam."


Descansem em paz, cada uma das 76 vítimas e que Deus conforte a família de cada uma delas.

FORÇA CHAPE!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...