~Kalish

Kalish
Uchiha
Nome: Kalish
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Agosto
Idade: 23
Cadastro:

Meu Primeiro Anime


Postado

Meu Primeiro Anime

O primeiro anime que assisti foi o Kaleido Star, o anime passava no Cartoon Network e foi ai que comecei a procurar desenhos com o design mais parecido. Foi quando me apaixonei por animes e só queria assistir desenhos japoneses.

A magia do Kaleido Star me pegou e eu só queria assistir aquilo, ficava marcando no relógio quando seria o próximo capítulo e assistia todos os anteriores reprisados quantas vezes fosse preciso. As fantasias, as acrobacias, o esforço da Sora. Tudo me encantou. Afinal, que pré-adolescente não sonha em "fugir" dos pais rumo aos Estados Unidos e conseguir um emprego num circo maravilhoso?! hein?! kkkk

O Anime


•Gênero: Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Shoujo
•Número de episódios: 49; 3OVAs

Kaleido Star


É um anime japonês criado e produzido por Gonzo Digimation.

O anime conta a história de Sora Naegino, a menina sai do Japão em busca de seus sonhos. Quando muito nova Sora visitou o Kaleido Stage pela primeira vez e se apaixonou. Entrar para o elenco do circo se torna seu objetivo de vida.
Até ser aceita Sora passa por algumas dificuldades e sempre é rejeitada pela estrela principal do circo, Layla Hamilton. Carlos, o dono do Kaleido Star acredita no potencial da menina de 16 anos e concede à ela a chance de trabalhar no circo. Depois de sofrer com as dificuldades, pressão e julgamentos Sora começa a conquistar seus colegas e demonstrar que almeja realizar seu sonho de virar uma estrela e atuar ao lado de Layla nos palcos do Kaleido Star.



Bom, eu gosto muito porque o anime fez parte da minha infância e foi o que me abriu as portas do mundo Otaku.
A força de vontade da personagem e a persistência nos inspira, além do cenário mágico que particularmente me deixa maravilhada.



Esse foi o primeiro anime que eu vi, e o de vocês? #meuprimeiroanime


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...