~BrunaDiSousa

BrunaDiSousa
Bruna Uchiha
Nome: Bruna di sousa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Caldas Novas, Goiás, Brasil
Aniversário: 16 de Maio
Idade: 19
Cadastro:

Fanfics que eu tenho em em mente para 2016- Leiam por favor


Postado

Nesse jornal eu irei falar as fanfics que eu tenho em mente, que no caso são duas, e é importante vocês lerem isso por que vocês já irão ver se o conteúdo é ou não do seu agrado.
Ainda não tenho sinopse delas por que é apenas um projeto, mas eu quero saber de vocês, se eu posto ou não e, se sim, qual delas primeiro.
todas são do Naruto e com o casal principal Sasusaku, e as duas serão em um universo paralelo
A primeira é um tema que vocês já estão acostumados.
(essas não serão as sinopses)

Resumindo: A Sakura estava feliz pois iria se declarar para o Sasuke, até se esqueceu de se despedir de seus pais quando saiu de casa para ir para a escola, que iriam viajar e só voltariam no outro dia, mas Sasuke da um pé na bunda da Sakura e humilha ela para quase a escola toda, ela fica arrasada, e volta para casa mais cedo, chora quase a noite inteira (afinal o cara que ela ama a humilhou sem piedade).
No outro dia, ela acorda melhor e está se preparando para ir para escola quando recebe uma ligação falando que seus pais morreram em um acidente violento, ela fica mais desolada ainda, como ela faltou de novo suas amigas ficam preocupadas e ligam para ela mas ela não quer falar com ninguém e muito menos falar dos seus pais, e fica em casa pensando em como seria a sua vida de agora em diante, e aonde iria morar, afinal ela não podia pagar o aluguel e as contas, e era nova demais para trabalhar, dai se lembra da sua tia por parte de mãe que é uma das médicas mais famosas de Los Angeles, fala com ela, e a tia dela pede para Sakura morar com ela em Los Angeles, Sakura aceita.
Passado alguns anos ela volta para completar o ensino médio em Konoha sua cidade, mas ela não é a mesma pessoa doce e gentil, nesses passar dos anos ela virou uma garota fria e indiferente, e chega consciente que não falou do por que da sua saída e sabe que todos devem achar que ela saiu pelo Sasuke.
Agora Sasuke terá uma surpresa em ver quem ela se tornou.
(O resto dela eu crio com o tempo)
Agora a próxima
Bom gente ela será inspirada em fatos reais, ela é basicamente a história da minha amiga só que com o final que eu irei criar.
Eu não irei falar ela por que se não vai perder a graça de ler, porque na primeira eu irei criar na hora mais nessa eu já tenho praticamente a história inteira na cabeça então eu ia falar demais aqui e ia perder a graça.

Mas eu quero saber de vocês.
Depois da fanfic indo ao futuro (que eu irei terminar hoje) qual vocês querem ???????
Deixem nos comentários por favor

Escutando: Major Lazer - Powerful
Lendo: fanfics
Assistindo: Nada
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...