~WiizerBB

WiizerBB
Nome: PrettyLies
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

A seleção da princesa excluida


Postado


Nome completo: Kang Min Hyuk

Idade: 19 anos.

Casta: 3

Província: Paju

Aparência (link e descrição):

Sua pele é clara, mas comparado a princesa é um pouco mais escura, seus olhos são tipicos olhos asiaticos, mas sao um pouco mais puxados e tem uma leve curvatura no canto, eles são um castanho quase em um tom preto, seu sorriso não é perfeitamente branco, mas se aproxima a isso. Seu cabelo é castanho escuro e é provido de um corte mais atual, porém um tanto comum, com franja geralmente de lado, um pouco acima de suas sombrancelhas.
Se considera baixo tendo sua estatura de 1, 79 cm. Não é exatamente tão magro, mas pesa 63 kg. Seu corpo é levemente definido, dando uma boa aparência a sua barriga e seus braços. (Além de possuir uma boa bunda e umas coxas até bem torneadas.)










Personalidade:

Ele é um garoto mais reservado que gosta muito de escutar musica a usando para esquecer um pouco as coisas do seu passado. Ele é muito prequiçoso pra qualquer coisa, as vezes até falar, mas nunca faltam palavras em sua boca, pois ele sempre vai ter uma resposta preparada na ponta da língua. Também é um garoto bem introvertido ele não era assim antes do acidente, mas agora ele já tem uma grande facilidade de se expressar bem e de se entender com os outros. Mas isso não impede dele ser carismático e atrair as pessoas com seu jeitinho quieto e seu rosto sem muitas expressões que desperta curiosidade nas pessoas as fazendo querer descobrir mais sobre ele.
Às vezes ele é um pouco egoísta, principalmente se for com comida, pois ele adora comer e não divide o que come com ninguém, mesmo que despejem quilos de aegyeo em cima dele.
Não é de se irritar facilmente, mas quando fica irritado, ou quando é tirado, muito do serio ele acaba gritando (sim gritando mesmo) um grito fino que dói os ouvidos de quem esta por perto dele além de ser irritante e desconfortável. Ele Também não é muito confiante e tem medo de dizer o que pensa ou o que sente, e isso às vezes acaba o fazendo parecer uma pessoa arrogante e mal educada, pois ele age indiferente para esconder suas emoções e é por isso que ele é mais quieto e na dele que é justamente para evitar futuras confusões, além disso, ele pode não notar tão facilmente sentimentos os além da amizade, vindo em sua direção, são seus amigos que acabam alertando ele de alguma futura pretendente de olho nele, pelo o mesmo ser desligado pra essas coisas.
Fica tímido perto de pessoas novas e não sabe como lidar e nem como responder quando entra em alguma situação assim, dependendo da situação, fica até corado. Hyuk procura sempre se esforçar naquilo que faz se dedicando com todas suas forças, devido ao seu orgulho também, pois ele se cobra muito quando erra em alguma coisa ou em algo por menor que seja, fará o seu melhor para que de certo, pois não é de desistir fácil por ser muito obstinado e também cabeça dura ele fara sempre o possível e impossível para conseguir alcançar seus objetivos. É um bom amigo que vai sempre que puder ajudar e dar conselhos para seus amigos e quem precisar também ele fara. Apesar dele não levar muita fé nos seus concelhos as pessoas dizem que são bons. Gosta de ser sarcástico principalmente com as pessoas que ele não gosta, às vezes não consegue receber muito bem criticas e o seu emocional fica um pouco bagunçado, mas como ele é bem orgulhoso não vai se deixar chorar tão facilmente em frente dos outros, além de seus melhores amigos e pessoas com quem ele já tenha grande intimidade. E uma coisa que é bem marcante e fácil de ver em sua personalidade é a sua capacidade de ser centrado no que faz. Pois em situações mais serias ele vai saber muito bem como lidar mantendo a calma e se centrando para poder achar uma saída para essa situação. Mas saia da frente se ele fechar a cara e quiser ficar sozinho, pois é assim que ele desconta sua raiva e odeia, repetindo odeia, alguém perto dele nessas situações. Porém ele também tem o seu lado Carinhoso e compreensivo que faz as pessoas se sentirem a vontade ao seu lado e poderem confiar tantos segredos como outras coisas. Tem vezes em que o que fala mais alto em sua personalidade é que ele não consegue parar quieto por muito tempo, tem que se movimentar ou fazer algo. Seu pensamento é firme e não a nada que o faça mudar de ideia depois de toma-la. Totalmente inflexível ainda mais quando sabe que ele esta certo, e mesmo que não esteja não ira dar o braço a torcer tão facilmente.

História:
Min Hyuk era um garoto muito alegre e positivo, não via maldade em nada, até que um dia enquanto passeava com sua irma mais velha aconteceu um acidente com ela. Hyuk era muito apegado a ela e acabou se fechando quando ela morreu, sua familia mudara completamente, sua mãe entrou em depressão e teve de ser internada.
Seu pai teve que começar a trabalhar mais e mal parava em casa, e as contas da clinica ficavam mais caras, foi quando Hyuk descobriu sobre a seleção. E se encantou pela garota que falava na tela da teve que ele teve vontade de participar, ele correu para se inscrever e tinha esperança de ser aceito.
Ficaria eternamente agradecido a ela se passasse pois se livraria do pessoas que sua vida avia sido transformada naquela casa apos a morte de sua irmã, e gostaria de ser amigo dela, mas não esperava que pudesse vir a gostar dela, e se tornar alguem tão ciumento.

Família:

Mãe:


Sua mãe é Choi Mai Ah, tem 50 anos.
Ela sempre foi bem protetora com ele pois o mesmo é o caçula da casa, sempre o mimou, mas quando necessário puxava as orelhas do rapaz, ela acabou se fechando assim como Hyuk quando sua filha mais velha morreu, mesmo assim apoiava ele em suas decisões.

Pai:

Seu pai é Kang Minguk, tem 55 anos.
Sempre foi próximo com seu filho mais novo e fazia questão de o ensinar inglês pois ele era professor. Mas ainda a muitas vezes que eles acabam se disintendendo com o filho e ele se tornou menos apegado com Hyik de como ele era com a filha mais velha.


Sua imã mais velha é Kang Min Ah tinha 16 anos na época e atualmente teria 24.
Eles eram bem próximos, ela foi quem ensinou a maioria das coisa que ele sabre sobre a musica, e foi com ela que ele soube dar bons concelhos.

Gosta:

-Brigadeiro.
-escutar música
-não fazer coisas que exijam tanto esforço.
-comer
-jogar jogos online
-olhar filmes e fazer maratonas deles.
-desenhar, gosta de fazer caricaturas.
-morder coisas fofas.
-dormir
-ler mangas.

Detesta:
-acordar cedo
-frutas cítricas
-que torrem sua paciência.
- animes dublados.
-pessoas que pedem para serrm desenhadas por ele o tempo todo.
-os outros pretendentes em cima da princesa.

Hobbies:
-ler: normalmente são magas, ou a legenda de algum anime, pois odeia animes dublados. E não é muito de ler livros.

-desenhar: sempre que lhe da alguma inspiração ela vai querer desenhar e por isso é um dos seus robbies, apesar de gostar apenas de fazer caricatura, esta pensando em fazer um desenho mais realiati o da princesa em sua verdadeira forma, quando ela é ela mesma.

Uma qualidade:

Sua determinação.

Um defeito:

Seu Egoísmo

Descreva você em uma palavra:

Determinado.

O que você faria em meio a um ataque rebelde?

Primeiro ira ficar nervoso, mas evitaria nostrar isso, depois iria rapidamente pensar em uma forma de proteger-se e a princesa, iria achar de alguma forma um jeito para escapar dessa situação se os guardas não conseguissem chegar a tempo. Mas o medo passaria longe se o que poderia estar em perigo é a princesa, ele faria o possível e impossível para protege-la, afinal ele vê nela uma grande amiga e sempre faz de tudo por seus amigos.

Você está em segundo plano por que a princesa esta trabalho ou esta com os outros o que você faz?

Ficarei com ciumes, pois depois que eu comecei a ver e entender mais ela, sinto que não posso deixar os outros ne passarem, pois eu gosto dela e não quero que ela de atenção a eles me deixando. Sim eu sou egoista e a culpa é dela por me fazer ter medo de perde-la. Então ferei algo que chame sua atenção. Mas acho que nada de mais, talvez algo engraçado, para animar as coisas.

Você é o primeiro a ganhar um abraço, um beijo ou um presente da princesa, o que você faz?

Ficaria sem reação na hora se ganhase um abraço, mas procuraria o retribuir, mesmo que sem jeito. Além de ficar sorrindo que nem bobo.
Em um beijo não daria a chance dela se arrepender e a beijaria novamente.
E se fosse um presente, ficaria muito envergonhado sem saber como agradecer, acabaria embolsando as palavras e pagaria um grande mico provavelmente. Mas ficaria muito feliz em recebe-lo.

Seria capaz de trair a princesa ?

Não, pois ele não conseguiria ver nas outras o que ele vê nela, ele prefere mil vezes uma garota vestindo um moletom comprido e short, sendo ela mesma, do que uma garota com um vestido bonito e quilos de maquiagem, que haje só para agradar mostrando uma beleza que ele julga ser futil. Por isso não conseguiria a trair.

qual as cores favoritas do Selecionado?

Ele ama a cor cinza, mais voltado pro prata. Ele tbém gosta de preto, mas é muito apegado a qualquer tom escuro.

qual o estilo dele?

Casual:











Sair na rua:











Verão/praia/ piscina:


















Formal/eventos importantes:








Aeroporto:











(Pois ele adora dançar e acha essas roupas perfeitas pra isso)Treino:










Encontros:















Pijama:







comidas favoritas:

Qualquer tipo de comida que não tenha pimenta, que não envolva intestinosou outras partes nojentas de animais, e que não involva coisas citricas.

comidas menos favoritas:

Comidas sem gosto ou muito pimentosas, que tenham intestinos de animais, e coisas cítricas.

qual foi sua opinião sobre a princesa a primeira vista? e qual é a atual?

Pensei que ela era uma garota timida , mas ainda era muito bonita, mas parecia não ver isso. Conforme fui reparando nela, pude perceber que ela era muito gentil, principalmente com seus empregados, ela é uma boa pessoa, mas tem um genio bem forte.
Hoje eu vejo que ela ainda é ela, mesmo com todos aqueles caras a secando, mesmo ela usando lentes e escondendo-se atrás de um vestido bonito, ainda é ela ali, a menina que eu vi isando oculos grande, um moletom cinza grande e os cabelos um tanto desgrenhados. Pode me chamar de louco mais ainda a acho linda assim, e trouxa sao oa outos que nao achem o mesmo. Apesar de que a marrentise continua a mesma, e minha opinião a mesma que ela é gentil, só que, acho eu, esconde isso.

Algo mais?
Acho que non



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...