~WiizerBB

WiizerBB
Nome: PrettyLies
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

XXX


Postado

FICHAS
*Obrigatório
PESSOAL:
Nome e Sobrenome: *
Kang Jin Hyuk

Nome em Hangul: *
강 진 혁

Nacionalidade: *
Sul coreano.

Dupla nacionalidade. Se sim qual?

Não tem dupla nacionalidade.

Tipo sanguíneo *
Lembre-se, os coreanos acreditam que o tipo sanguíneo tem influência na personalidade.
O

Altura - Peso *
1,83 cm. 64 kg.

Data De nascimento - Idade (coreana) - Local: *
Data:
14 - 10 - 1997
19 anos ocidental e 20 anos oriental. Incheon (coreia do sul)

Signo: *
Ocidental e Oriental
Libra / Boi

Opção Sexual: *
Não façam apenas heteros, mas também não façam também só Homossexuais

Ele se considera hetero, mas não vê problema nenhum em ficar com garotos. Para ser mais claro, ele não se ata pelo gênero e sim pela pessoa, pois hoje ele pode muiro bem gostar de garotas e amanha ele se apaixonar por um garoto.

Apelidos e porque deles: *

Jhyu: Sua irmã mais velha adorava o chamar assim para implicar com ele e no final acabou se tornando um apelido que ele gosta muito.
Boo: Sua mãe o chamava carinhosamente assim quando ele era pequeno, ela ainda usa esse apelido quando ele vai a visitar na clínica de recuperação.
Hyuk: a maioria dos seus amigos o trata como Hyuk, ou pelo seu nome completo, um ou dois o chama pelo sobrenome Kang, mas ele prefere que o tratem por Hyuk.

Idioma(s) que fala e nível de fluência: *
japonês/ Espanhol / Inglês
Além do coreano ele fala Japonês intermediário, quis aprender por curiosidade e acabou gostando, ele ainda esta se aperfeiçoando e recebe aulas duas vezes por semana pra melhorar.

Fala Inglês fluente, pois seu pai fazia questão de o ensinar desde pequeno já que ele era professor nessa época. E também ele gostava de estudar essa linguagem.

Arisca um pouco no espanhol como alguns cumprimentos. Pois ele tem sua amiga estrangeira que esta ensinando algumas coisas para ele.

Historia: *
Não aceito histórias com menos de sete linhas. Aconselho a escreveram no Microsoft Word para depois mandar

Hyuk nem sempre foi um garoto serio e reservado como é atualmente, ele se tornou uma pessoa assim após a morte de sua irmã mais velha a quem ele era bem apegado e próximo, nessa época ele era Trainee da SM junto com ela, os dois queriam se tornar idols e um sempre apoiou o outro no que fosse necessário quando eram da Sm. Mas em um dia ela acabou se envolvendo em um acidente.
Nesse dia eles foram dispensados mais cedo da SM, e iriam aproveitar para ver seus pais que não viam há algum tempo. Hyuk resolveu fazer uma brincadeira, um pouco estupida, quando eles iriam atravessar a rua, nada daria errado, pois o sinal estava indicando que eles podiam atravessar e então tudo estava nos conformes, mas os dois não contavam com a moto que resolveu passar o sinal vermelho. Hyuk ainda brincando não percebe á moto vindo em sua direção e ela iria o pegar em cheio, só que sua irmã o puxou e o salvou de ser atropelado, contudo ela acabou ficando no lugar dele. Ele correu até ela e tentou a ajudar. Ela o segurou e pediu pra que ele prometesse a ela que continuaria o que ele gostava de fazer e não lamentasse sobre isso que aconteceu. As coisas a partir daquele dia não foram mais as mesmas sua irmã foi levada para o hospital, mas não resistiu e morreu na sala de cirurgia.
Meses se passaram e ele ainda se sentia muito culpado, acabou largando a empresa onde ele foi trainee com sua irmã, pois depois da morte dela ele não via muito sentindo em continuar a ir naquela empresa e não sentia mais a mínima vontade de cantar ou dançar, muito menos botar um sorriso na cara e entreter os outros. As coisas só foram piorando, quando completou o primeiro ano de morte dela a situação na casa dele ficou horrível, sua mãe não se conformava e continuava a insistir que ela ia entrar pela porta e ia dizer que era brincadeira, Hyuk não aquentava ver sua mãe naquele estado. Ele tinha catorze anos quando teve sua primeira crise de depressão grande, e só ficou pior quando sua mãe teve de ser internada, pois estava ficando fora de seu juízo perfeito. Ele lembra muitas vezes dela gritando que era culpa dele enquanto era levada pelo pai dele até o carro. No segundo ano de sua depressão ele tentou se matar pelo menos três vezes, em sua ultima tentativa ele tomou vários remédios fortes, mas seu pai chegou antes dele ter tido uma convulsão e o levou para o hospital. Naquele dia eles, no hospital mesmo, tiveram uma longa conversa que envolveu tudo, desde a morte de Su Min até a entrada da mãe dele na clinica de reabilitação. Depois dessa conversa Kyung começou a melhor aos poucos, ele juntamente com seu pai foi consultar para tratar a depressão. Sua vida estava voltando lentamente ao normal, até conseguiu fazer uma amizade nova na sala de espera do consultório, ia mais vezes ver sua mãe e conversava com ela por longas horas.
Pelos meados de 2014, foi que ele resolveu voltar para o mundo do entretenimento e se apaixonou pela musica pela segunda vez, nessa altura ele já tinha seus 17 anos completos e já estava superando quase que completamente a culpa que sentia pela morte da irmã. Com certo apoio do seu pai, que deixou de ser professor e tornou-se policial, e de sua amiga estrangeira, ele entrou em uma nova empresa, pois a SM não lhe interessava mais, além de que ele se sentiu muito bem nessa empresa e sentia que fazia parte de uma nova família quando conseguiu alguns bons amigos na mesma. Ficou um pouco frustrado, por ver outros amigos debutando e ele nada, mas sabia que se não tinha debutado era por não ter conseguido alcançar as expectativas necessárias, então ele se focou cada vez mais até uma chance de ouro ter aparecido ele fez de tudo o que era capaz para agarra-la e conseguir finalmente debutar, o sonho que ele teve juntamente com sua irmã agora ele faria o de tudo para conquista-lo, essa era a ultima coisa que ele faria pra ela. Ele só não chorou quando a Big Hit anunciou que ele era um dos membros selecionados a participar do novo grupo Prisma, por ser tão orgulhoso, por que fez de tudo par anão deixa-las escapar, mas isso não dura muito tempo pois ainda que ele parece uma pessoa dura ele é bem frágil.


Personalidade: *
Não aceito personalidades com menos de sete linhas. Aconselho a escreveram no Microsoft Word para depois mandar

Ele é um garoto mais reservado que gosta muito de escutar musica a usando para esquecer um pouco as coisas de seu passado. Não é de sorrir muito, mas de alguma forma isso o torna fofo. Apesar de não sorrir tanto ele ainda gosta de fazer brincadeiras com seus amigos e os meninos do grupo, porém nas brincadeiras ele é bem mais controlado e às vezes é o que acalma o grupo chamando mais atenção para eles não se descontrolarem tanto na bagunça. Nunca faltam palavras em sua boca, pois ele sempre vai ter uma resposta preparada na ponta da língua. Também é um garoto bem extrovertido ele era bem mais antes do acidente e agora ele já tem uma grande facilidade de se expressar bem e de se entender com os outros, porém, ainda é o mais reservado do grupo . Mas isso não impede dele ser carismático e atrair as pessoas com seu jeitinho quieto e seu rosto sem muitas expressões que desperta curiosidade nas pessoas as fazendo querer descobrir mais sobre ele.
Às vezes ele é um pouco egoísta, principalmente se for com comida, pois ele adora comer e não divide o que come com ninguém, mesmo que despejem quilos de aegyeo em cima dele.
Não é de se irritar facilmente, mas quando fica irritado, ou quando é tirado, muito do serio ele acaba gritando (sim gritando mesmo) um grito fino que dói os ouvidos de quem esta por perto dele além de ser irritante e desconfortável. Ele Também é muito confiante e não tem medo de dizer o que pensa ou o que sente, sem papas na língua literalmente, e isso às vezes acaba o fazendo parecer uma pessoa arrogante e mal educada, por isso ele é mais quieto e na dele justamente para evitar futuras confusões, além disso, ele pode não notar tão facilmente sentimentos os além da amizade, vindo em sua direção, são seus amigos que acabam alertando ele de alguma futura pretendente de olho nele, pelo o mesmo ser desligado pra essas coisas.
Fica tímido perto de pessoas novas e não sabe como lidar e nem como responder quando entra em alguma situação assim, dependendo da situação, fica até corado. Hyuk procura sempre se esforçar naquilo que faz se dedicando com todas suas forças, devido ao seu orgulho também, pois ele se cobra muito quando erra em alguma coisa ou em algo por menor que seja, fará o seu melhor para que de certo, pois não é de desistir fácil por ser muito obstinado e também cabeça dura ele fara sempre o possível e impossível para conseguir alcançar seus objetivos. É um bom amigo que vai sempre que puder ajudar e dar conselhos para seus amigos e quem precisar também ele fara. Apesar dele não levar muita fé nos seus concelhos as pessoa dizem que são bons. Gosta de ser sarcástico principalmente com as pessoas que ele não gosta, às vezes não consegue receber muito bem criticas e o seu emocional fica um pouco bagunçado, mas como ele é bem orgulhoso não vai se deixar chorar tão facilmente em frente dos outros, além de seus melhores amigos e pessoas com quem ele já tenha grande intimidade. E uma coisa que é bem marcante e fácil de ver em sua personalidade é a sua capacidade de ser centrado no que faz o que quebra um pouco dessa coisa dele apenas dizer o que pensa, pois em situações mais serias ele vai saber muito bem calar a boca e engolir alguns sapos, mas saia da frente se ele fechar a cara e quiser ficar sozinho, pois é assim que ele desconta sua raiva e odeia, repetindo odeia, alguém perto dele nessas situações. Porém ele também tem o seu lado Carinhoso e compreensivo que faz as pessoas se sentirem a vontade ao seu lado e poderem confiar tantos segredos como outras coisas. Tem vezes em que o que fala mais alto em sua personalidade é que ele não consegue parar quieto por muito tempo, tem que se movimentar ou fazer algo. Seu pensamento é firme e não a nada que o faça mudar de ideia depois de toma-la. Totalmente inflexível ainda mais quando sabe que ele esta certo, e mesmo que não esteja não ira dar o braço a torcer tão facilmente.


Idol/Ator/Modelo que ira te representar: *
Se a for de um idol tem que ser de um não tão famoso ou que saiu do grupo ou que o grupo não existe mais

B.I iKon


Idol/Ator/Modelo reserva que ira te representar *

Na Ung Jae Imfact



Musica que descreve seu personagem. Por quê? *
River – AKB48 / Pois essa música fala sobre seguir em frente e não desistir mesmo que as dificuldades sejam grandes, do tamanho de um rio. Ele levou isso pra vida como um exemplo, pegou todo o mal que o afetava e arremessou como uma pedra pra longe do seu caminho, e começou a atravessar o rio de problemas, que mesmo a maré sendo forte ele não desistiria.


Família: *
Nome - Parentesco - aparência - Profissão e relação

Sua mãe é Kang Mai Ah, tem 49 anos. (dona de casa)


Ela sempre foi bem protetora e carinhosa com ele pois o mesmo é o caçula da casa, sempre o mimou, mas quando necessário puxava as orelhas do rapaz, ela acabou se fechando assim como Hyuk quando sua filha mais velha morreu. Ele evitou um pouco de vela, pois achava que só a machucava, pois sempre que ia ve-la ela perguntava de Su Min.


Seu pai é Kang Min Guk, tem 50 anos. Atualmente é policial.
Sempre foi próximo com seu filho mais novo e fazia questão de ensiná-lo inglês, pois ele era professor. Mas ainda a muitas vezes que eles acaba se distendendo com o filho e eles já são bem menos apegado como ele era com a filha mais velha.
Mas depois que a mãe de Kyung foi internada s o pai voltou a ser policial, os dois se aproximaram e inclusive foi ele que o incentivou a voltar a fazer o que ele gostava.

Sua irmã mais velha é Kang Su Min tinha 16 anos na época e atualmente teria 24. (era trainee)


Eles eram bem próximos, ela foi quem ensinou a maioria das coisas que ele sabe sobre a musica, e foi com ela que ele soube dar bons concelhos.


Seu primo é Choi Min Ho tem 24 ano e ele é Idol membro do SHINee
Os dois são amigos desde pequenininhos, bom na verdade Hyuk era bem pequeno, mesmo com a diferença de idade deles, eles ainda são bons amigos e ele o ajudava bastante quando Hyuk foi trainee na SM.

Amigos: *
Vale Idols ♫ Nome - idade - profissão/faculdade - Como se conheceram e relação


Ele é bem próximo de Suga e Rap monster:
Min Yoongi tem 23 anos e Kim Namjoon 24 Ambos são membros de uma banda chamada Bangtan Boys (Mais conhecido como BTS).
Ele conheceu os garotos quando entrou na Big Hit, eles são os garotos de ouro da empresa e eram quase como intocáveis, mas isso não fazia diferença nenhuma para Hyuk que chegou em um deles normalmente e começou a falar com ele. Depois disso ele conheceu o Rapmon que era bem legal e gentil e os dois tinham alguns interesses em comum, adoravam fazer rap. Desde ai os três ficaram amigos e hoje em dia conversam bastante pelo kakaotalk e trocam imagens zuadas pelo mesmo.


Choi Min Ho tem 24 anos e é membro do grupo SHINee.
Se conheceram desde pequenos, já que são primos, era muito comum Minho ir na casa dele em reuniões de família já que a mãe dele é irmã da mãe de Hyuk. Eles conversaram bastante quando o garoto era da SM, mas agora que estão em empresas diferentes eles já não conversão tanto, mas ainda mantem uma boa amizade.


Ele também é amigo de Sophia Jung, tem 20 anos, e é estudante universitária.
Sophia é uma espanhola com descendencia e aparência coreana.
Eles se conheceram no tempo em que Hyuk estava depressivo, ele ia visitar e ao mesml tempo se tratar, e algumas vezes eles se esbarrava com a garota na sala de espera, acabaram por conversarem e no final se tornaram amigos.
Sophia não é famosa e muito menos uma garota importante socialmente, mas eles se deram muito bem, ele descobriu varias coisas sobre ela e adorou aprender coisas novas como a linguagem espanhola que era engraçada quando ele tentava pronunciar. Ela foi uma boa amiga que o ajudou a passar pela fase difícil que ele estava. Eles sempre se falam. E trocam mensagens ate hoje, Hyuk não pensa nem duas vezes quando ela o chama para ter uma conversa seria ele chega a cancelar seus compromissos na hora.

Ele também se da muito bem com seus colegas e amigos trainees, sempre escutando ou conversando com eles, tentando dar conselhos e ajudar no que pode. Também gosta de fazer brincadeiras com eles, embora na maioria não seja ele que começasse, mas ainda acha muito divertido e gosta de fazer isso com eles.

Inimigos ou pessoas que não gosta: *
Vale Idols ♫ Nome - porque não gosta dele(a)?

Ele não gosta de qualquer pessoa que tente passar por cima dele.
E por esse motivo ele já não se da bem com alguns trainees, além de que têm mais algumas pessoas que só por serem elas na frente dele já o deixam irritados uma delas é:

Kang Ha-neul – Apesar dele ser um ator e não ter muito o que ver com Hyuk, ele não gosta desse Hyung, talvez pelos papeis que o mesmo interpretou, e isso o deixa irritado pois ele realmente não vai com a cara desse cara, e odeia quando o vê como um cara bonzinho, serio ele fica reclamando e já supondo que o cara será um vilão e que esta mentindo quando assiste um drama com esse ator.

Ele também tem uma desavença com dois membros do futuro grupo da YG, BLACKBLUE. Os garotos são, Ryan e Y-bin.


Ele não sabe o porque mas Ryan o irrita com seu aegyo, ele não tem nada contra o garota em si só não vai muito com a cara dele, o motivo? Nem o próprio Hyuk sabe, mas ele poderia se tornar amigo dele, se talvez ele deixasse de ser tão fofo.


Já com o Y-bin, ele tem esse desintedimento pelo mesmo ter a mania dizer coisas desnecessárias e irritantes, ele ate se dariam bem se não fosse pela garota Jennie, que Hyuk tem um grande interesse e percebe que o outro rapaz se sente da mesma forma em relação a menina.

Gosta: *
Coloquem bastante coisas para eu entender mais os gostos dele

Mexer no cabelo (é meio narcisista)
Escutar musicas e se esquecer das coisas em sua volta.
Fazer compras. (é apaixonado)
Reclamar sobre os papeis dos atores e atrizes em doramas (ele é bem chato com isso)
Fazer rimas com palavras bobas. (As vezes também ele usa para irritar alguém)
Dançar vários estilos de musica diferente aprendendo coreografias novas (Ele adora até dançar musicas de Girls Groups e prefere mais a dança do que o canto em si)
Conversar por horas no celular com Sophie (Sua amiga estrangeira com descendência asiática que mora em busan)
Cozinhar sua própria comida (ele adora elaborar coisas novas na hora de fazer uma comida, e é bom com isso)
Escrever versos de uma musica em folhas de caderno( Isso o ajuda a aliviar a mente )
Aprender coisas novas (não importando o que desde que seja interessante).
Ficar ou correr na chuva.. (Ele gosta da sensação que a chuva lhe proporciona, e ele fica feliz, apesar de poder ficar gripado depois, ele se sente muito feliz correndo na chuva que nem uma criança).
Dormir com o barulho da chuva. (isso o acalma e da uma reconfortante sensação de calma o que o relaxa e o faz dormir mais facilmente)
Sair com seus amigos. (O que em sua opinião sempre gera algo divertido, mas as vezes também acontece merda[desculpe a palavra])
Cereja (Ama essa pequena e deliciosa frutinha)
Criar coisas novas (Ele tem uma imaginação incrível e inspiração pra criar coisas é o que não falta pra ele.)
Compor musicas. (ele é criativo na hora de compor, mas nem sempre as musicas são boas)
Criar seus próprios passos de musica. (Sempre que tinha um tempo livre ele iria ensaiar um passo novo, e anota-lo para não se perder)
Coisas doces (qualquer tipo de doce, pois ele é uma formiga quando o assunto é doce)


Desgosta: *
Coloquem bastante coisas para eu entender mais os desgostos dele

Acordar tarde (Mas ainda assim acorda e acaba ficando com cara de bunda.)
Maracujá (acha essa fruta muito amarga e não gosta dela.)
Frutas cítricas (Apenas laranja e limão, ele não suporta essas frutas).
Falsidade (Pode ser de um tudo com ele, mas não falso ele realmente não gosta de pessoas assim)
Frio (ele não é chegado muito ao frio prefere o calor, as praias e menos roupas)
Dirigir sozinho. (ele já tirou sua carteira pra carro, mas tem um pouco de medo de andar sozinho, pois acha que pode causar um acidente)
Sapos (não gosta do som, da pele de tudo em um sapo. Se ele ver um perto dele pode crer que ele vai dar uns pulos e gritos loucos e correr o mais longe possível tipo menina mesmo).
Pipoca (por que quando come acaba ficando muito enjoado por isso não gosta de tal.)
palhaços (ele não tem medo, mas não gosta deles pois os acha sem graça)
Ele não gosta de pepino (nem do cheiro nem do gosta ele abomina tal coisa)
Que digam que ele não é capaz (Ele odeia quando dizem que não pode ser capaz de fazer algo, e só pra irritar ele vai lá e faz.)
Trovões (Apesar dele gostar da chuva e até achar incríveis as faíscas e a luminosidade cativante que os trovões propõem no céu chuvoso, ele tem medo e por isso não é muito querido em seus gostos atípicos.)
Fazer muito aegyo (Mas ele faz de vez em quando, ele não odeia isso só não é muito de fazer.)

Favoritos: *
Livros, comidas, cantores, filmes, series, cantores, bandas, musicas, bebidas e etc.. Detalhem, coloque mais de uma coisa nos quesitos.

Livros: A culpa é das estrelas. E Game of thrones
Comidas: Ama macarrão gelado (Mul Naeng Myun) Frango frito. Ttteokbokki.
Cantores: BoRa do sistar. Taeyeon do SNSD e N do vixx.
Filme: Viagem ao centro da terra e Marte precisa de mães.
Séries:Game of Thrones e CSI.
Bandas: Exo,Girls generation, Big Bang , BTS, Twice e AOA,
Musicas: - River – AKB48. - Chained Up – do Vixx.
Jogos: Angry birds. E Jogos de celular.
Bebidas: Ele gosta de Fanta laranja. (talvez a única bebida de laranja que ele toma). Também gosta de energético.



Tipo de pessoa que gosta: *
Pessoa que gostem de conversar e que sejam simpáticas, mas ele não exige um sorriso, só que se da bem mais com pessoas assim mesmo que ele seja mais fechado, esse tipo de pessoas chama sua atenção. Pessoas que não usam de as posições para diminuir outras e que sejam um pouco mais “conservadoras”, que gostem de levar as coisas com calma sem pressa.

Tipo de pessoa que não gosta: *
Pessoas intrometidas e rabugentas, pois pessoas felizes fazem ele ficar feliz também. Pessoas vulgares o incomodam mais do que alguém rabugento ou intrometido, por que ele gosta de uma pessoa mais conservada. E também quem começa a se achar mais do que pode.

Manias/Costume/Hábitos: *
Manias:
Tem uma louca mania de falar sozinho e responder a si mesmo de volta.
Tem mania com objetos, ele pode ser um pouco perfeccionista com isso, não pode ver um objeto fora do lugar ou não estando em ordem.
Tem mania em morder as coisas.
Costumes:
Piscar duas vezes rapidamente os olhos – Quando está mentindo, é por isso que ele é um péssimo mentiroso, mas são poucas as pessoas que sabem sobre isso dele.
Abrir a boca varias vezes quando não entende algo.
Quando acorda cedo de mais ele costuma olhar para um lugar fixamente sem nenhuma expressão, quando ele faz isso, deixa outros membros com medo pois ele parece um zumbi.
Hábitos:
Ele tem o habito de dormir em qualquer lugar, onde ele encosta ele pode dormir facilmente, não importando se é o chão ou não.
Tem o habito de demorar no banho.


Medos/Traumas/Fobias: *
Tem muito medo de perder mais as pessoas próximas de forma trágica assim como foi com sua noona
Ele tem com motos, que foi a causa do acidente da sua irmã. Ele nem chega perto de uma pelo mesmo motivo.
Ele tem Entomofobia (fobia a insetos) e um medo extremamente grande a baratas que deriva dessa fobia.




Hobbies/Passatempos: *
Escrever musicas: Ele já fazia isso quando mais novo por diversão, mas agora faz pra aliviar a pressão que foi posta sobre ele, e descontrair isso criando suas musicas que falam na maioria das vezes sobre seus sentimentos.
Meditar Por incrível que pareça meditar é um dos hobbies que ele mais aprecia, faz isso desde mais novo e adora, alivia muito sua tensão e ele se sente muito mais disposto pra fazer as coisas quando pratica meditação.
Ler: Ele ama ler, adora como alguns autores o fazem viajar em mundos paralelos e o fazer ver as coisas de formas diferentes e divertidas, ele adora essa “Magia” que os livros transmitem a ele.
Fazer compras: Essa talvez seja uma coisa mais feminina, mas é o que ele ama fazer. Ele não se prende a derivações de sexo, como mulher faz isso e homem aquilo, ele apenas gosta de variar seu estilo, e ama ficar criando seus próprios estilos com cores e brilhos diferentes.
Cantar: De uma maneira engraçada, errando ou trocando as letra, cantar por diversão e não por obrigação, ela nem se importa se nesta errado pois essa é a intenção errar e deixar a musica divertida em seus ouvidos.
Tocar bateria: Ele usa principalmente para irritar seus pais quando ela esta irritada com eles, também isso a acalma e é a forma dela descontar seus problemas quando não quer que ninguém se intrometa na vida dela, particularmente é o único momento que ela pode ser ela mesma sem ter ninguém a mandando ou dizendo o que ela tem que ser ou fazer.
Andar de skate: Ele ama a adrenalina que o skate passa quando tenta uma manobra nova, mas não gosta quando se machuca.


Alguma alergia/doença? *
Tem alergia a poeira e nozes.
E não tem nenhuma doença.

Qualidades: *
Quanto mais colocar mais chances de entrar.


Defeitos: *
Quanto mais colocar mais chances de entrar.



Quer que algum familiar/amigo/inimigo apareça na fic? Se sim, quem e em qual ocasião? *

Queria que sua amiga Sophia aparecesse, em um show ou algo assim, em um convite feito pelo próprio Hyuk.
Eles vão conversar um pouco e matar a saudade pois ela mora em busan e ele em Seul. Além de que depois os dois vão vistar a mãe dele na clinica e ela conhecera a mãe dele oficialmente.

Permite que o personagem: *
Beba
Coloque Alargador
Faça Tatuagem
Pinte o cabelo

IDOL
Nome Artístico: *
Candy

Qual o motivo desse nome? *


Nome do seu fandom pessoal:
Charrygumm

Fatos: *
Mais de Dez Fatos.
Ele ama a chuva, porém tem medo de trovões
Ele dorme facilmente
Escreve musicas desde pequeno (mas não significa que todas são boas)
Gosta muito mais de cão do que gatos.
Escuta sempre uma mesma musica até enjoar da mesma.
Não gosta de coisas muito pequenas num mesmo lugar, isso o deixa agoniado.
Não sabe como agir com crianças, mas gosta de brincar com elas.
Ele gosta muito do clima do natal, o faz sua infância.
Gosta de sair de noite para pensar, muitas vezes sai escondido.
Não dorme sem o seu celular ficar debaixo do travesseiro.
Não gosta de dividir sua comida.
Sabe cozinhar.

Curiosidades: *
Mais de Dez Curiosidades.

Ele usou aparelho até os doze anos, pois seus dentes da frente eram desalinhados
Gosta de fazer comprasse de se vestir bem, pois adora as novidades da moda e é um pouco narcisista.
Gosta de dormir com o som da chuva, ele até tem o áudio de chuva em seu celular.
Ele gosta de tirar fotos em Polaroide e coleciona-las.
É o que mais demora ao tomar banho.
É viciado com o jogo mundialmente famoso, “League Of Legends” se orgulha de ser um jogador de nível alto e habilidoso no tal.
Não se considera uma pessoa muito carinhosa, e muito menos se acha bom em fazer Aegyeo, tem bastante dificuldade com isso.
Gostar de fazer rimas e compor musicas, inclusive contou sua própria composição na audição da Big Hit.
Já foi capitão de basquete quando ele jogava no fundamental.
É muito bom em fazer leitura labial.
Quando tentou preparar uma refeição de aniversario para o seus pais, quase botou fogo na casa.
Ele adora pessoas com sorriso “Eye smile”, e afirma que é cativado facilmente por pessoas que possuam esse estilo de sorriso.
Para não dizer um palavrão quando esta irritado de mais com uma pessoa, ele diz que vai caçar pokemon. O que deixa as outas pessoa confusas.
Ele é fanboy de Bo Ra do sistar.



Sonhos: *
O que almeja para seu futuro.
Seu maior sonho é realizar o ultimo pedido de sua irmã, um sonhe que ambos partilhavam em comum que seria se tornar um idol e participar de uma banda criando amigos e ser feliz fazendo oq eu gosta junto dessas pessoas.

Idol/Pessoa que te inspira? Porque? *
Ele tem como inspiração o G-Dragon, pois ele o acha muito estiloso e um exímio rapper e cantor.
Também gosta muito e eva como inspiração Ne-yo, por achar as musicas dele muito boas e ele quer que um dia suas musicas alcancem uma qualidade ao nível das dele.

Estilo do personagem: *
Foto e descrição: Casual, entrevistas, aeroporto, shows, treino, premiações e etc.


Casual:
http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1XRhvKXXXXXaBXVXXq6xXFXXXo/228259802/HTB1XRhvKXXXXXaBXVXXq6xXFXXXo.jpg?size=111866&height=800&width=800&hash=405424ee4ce2e82791710c1f39897609
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/80/af/cf/80afcfe16b07700888cd0c671305d524.jpg
http://g03.a.alicdn.com/kf/HTB1E3K8KVXXXXacXFXXq6xXFXXXm/225357744/HTB1E3K8KVXXXXacXFXXq6xXFXXXm.jpg?size=91696&height=800&width=640&hash=0c292515cc67f07b0ac9122266374c4b
http://3.bp.blogspot.com/-rFP5P9guMWM/Vc02L3qkbnI/AAAAAAAAAPI/2EGJymPvmGs/s1600/11232232_1459732757674633_5309592473579545234_n.jpg
http://fashionstylesite.com/wp-content/uploads/2016/08/simple-design-for-korean-men-fashion-like-your-idol-at-beauty-and-image-h1v.png
Encontros:
http://img.bluekangaroo.com/images/offer/04/78/normal-a4f4d2c077eee415-45727804.jpg
http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1afRzMFXXXXbHXpXXq6xXFXXX3/202242202/HTB1afRzMFXXXXbHXpXXq6xXFXXX3.jpg?size=117503&height=720&width=751&hash=8a74c3177b75400874e75b11a5ba01c1
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/25/e5/65/25e5655ef823c89696b26c61ab5d4ed9.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/19/fe/27/19fe27127c84b8517a68866ce8ab24ad.jpgsize=114617&height=675&width=850&hash=628bba0971d2c44094ae5de2b1ad9ea4
Aeroportos:
http://kore.am/wp-content/uploads/2015/07/korean-men-summer-flannel.jpg
http://g03.a.alicdn.com/kf/HTB13kw1MXXXXXXcXXXXq6xXFXXXR/206166151/HTB13kw1MXXXXXXcXXXXq6xXFXXXR.jpg?size=92397&height=800&width=800&hash=6ad92032c14e52401ea3be2ee1a47d49
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/33/0a/f6/330af6cdd7290b0c23b67ac16900a82c.jpg
http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB10r4LLVXXXXbHXXXXq6xXFXXX5/226837530/HTB10r4LLVXXXXbHXXXXq6xXFXXX5.jpg?size=83098&height=798&width=750&hash=5490b216c77db922ecb005d6f1a327b8
Formal e premiações:
https://36.media.tumblr.com/720374b3a93a72c2edaa6ae114d2c417/tumblr_mjtih9Gexs1r0yfa8o1_500.png (ignore a pessoa de amarelo)
http://modasemcensura.com/wp-content/uploads/2015/05/festa-15-anos-como-se-vestir-dress-code-moda-masculina-blog-de-moda-moda-sem-censura-alex-cursino-dicas-de-moda-dicas-de-estilo-fashion-tips-menswear-3.jpg (premiação)
http://cdn1.mundodastribos.com/291341-blazer-jeans.jpg Formal (menos ultimo)
http://barmetrosexual.com/wp-content/uploads/2012/07/traje-formal-para-emprego-e1343418968477.jpg (premiação)
Festa:
http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1dePcKVXXXXXeXpXXq6xXFXXXh/225357744/HTB1dePcKVXXXXXeXpXXq6xXFXXXh.jpg?size=83794&height=800&width=640&hash=3171cc716c3c1b9ba3c83863a5f2f15c
http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1EoDOLFXXXXbcXVXXq6xXFXXX6/226696432/HTB1EoDOLFXXXXbcXVXXq6xXFXXX6.jpg?size=153658&height=750&width=750&hash=60564172f2c7a30f7ac6cc2ea0a4eee8
http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1MJlWJXXXXXcIXFXXq6xXFXXXW/222021231/HTB1MJlWJXXXXXcIXFXXq6xXFXXXW.jpg
Pijama:
http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1CxEoHpXXXXcjXFXXq6xXFXXXP/205219697/HTB1CxEoHpXXXXcjXFXXq6xXFXXXP.jpg?size=146983&height=1203&width=790&hash=2c85723fb2de323dc191bdeebf6c30aa
http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB15w_VKFXXXXXFXVXXq6xXFXXXo/222003160/HTB15w_VKFXXXXXFXVXXq6xXFXXXo.jpg?size=98115&height=800&width=800&hash=24b9c3fff496772268111131d5f38367
Roupa de banho:
http://www.dhresource.com/600x600/f2/albu/g1/M01/49/B4/rBVaGFTXlYeAQZstAAEo8rJBNtY807.jpg
http://almadepraia.r.worldssl.net/media/catalog/product/2/1/21301805-1.jpg
http://g03.a.alicdn.com/kf/HTB1lEYAHVXXXXcSXFXXq6xXFXXXn/Wj-cal%C3%A7%C3%B5es-de-corrida-bermuda-masculina-shorts-jeans-jeans-gota-gancho-cal%C3%A7as-2012-ZK.jpg
Entrevistas:
http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1gZs5GXXXXXbZXXXXq6xXFXXXw/220004896/HTB1gZs5GXXXXXbZXXXXq6xXFXXXw.jpg
http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB1FsYNJVXXXXXCXpXXq6xXFXXXg/223244845/HTB1FsYNJVXXXXXCXpXXq6xXFXXXg.jpg?size=69465&height=800&width=800&hash=560a35a3056fa3e1d7789279839adb4f
(http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1Q8jKHXXXXXX8XpXXq6xXFXXXw/115831957/HTB1Q8jKHXXXXXX8XpXXq6xXFXXXw.jpg Com este: http://g04.a.alicdn.com/kf/HTB193wjKXXXXXaYXpXXq6xXFXXXu/223244845/HTB193wjKXXXXXaYXpXXq6xXFXXXu.jpg)
http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1nONtKpXXXXbJXXXXq6xXFXXXT/223244845/HTB1nONtKpXXXXbJXXXXq6xXFXXXT.jpg
De ficar em casa:
http://g04.a.alicdn.com/kf/HTB18rgPMXXXXXapXpXXq6xXFXXXe/206166151/HTB18rgPMXXXXXapXpXXq6xXFXXXe.jpg?size=113248&height=800&width=800&hash=1202ca93ca66763bcd55be9a7c1a5aec
http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1A8UDLXXXXXX4XVXXq6xXFXXXc/226697905/HTB1A8UDLXXXXXX4XVXXq6xXFXXXc.jpg?size=299280&height=2698&width=850&hash=6b1a7c89731b005f15da94480b8e3b16
Treinos:
http://65.media.tumblr.com/400b6aee70523db98d057dcaf60298e1/tumblr_niynt4A9nI1sprtz3o3_1280.png
http://cdn-tunwalai.obapi.io/files/member/439992/1917822053-member.jpg
http://i01.i.aliimg.com/img/pb/286/933/613/613933286_824.jpg



Redes Sociais que usa: *
Twitter
Weibo
Instagram

Nickname nas redes sociais que usa: *


Cor do seu fandom pessoal: *
Diga três cores caso haja repetidas usarei as outras opções:
Fúcsia,

Quer debut solo? Se sim, qual álbum e qual conceito? *

Persona: *
EX: J-Hope sua esperança - Garoto da moda e etc.



Como entrou na empresa: *
Descreva como foi.


Tempo de treino: *

Maior dificuldade como trainee? *


Já foi Trainee em outra empresa? Se sim porque saiu? *

Extras: *

MC
Modelo

O Grupo
Escolha duas opções apenas ou apenas uma. EX: Rapper líder e dançarino guia - Vocal Principal
Rapper *

Principal

Vocal: *

Apoio

Dança: *

Líder

Quer ser líder do grupo? Se sim, porque? *


Quer ser: *

Visual
Sugestão de nome para o fandom do grupo?(opcional)


Extras:
Alguma sugestão para a fic?

Posso entrar em contato por MP? *
Sim
Algo á dizer/acrescentar/informar?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...