Ficha do personagem


Postado


. Nome Completo: 
Connor de Pégaso

. Nome do Mestre: 

Seiya

. Nacionalidade: 
Nasceu de um americano e uma japonesa ,nos Estados Unidos, mas infelizmente seus pais faleceram 2 meses após seus nascimento, ele foi mandado para o santuário na Grécia.

. Idade:
18 anos 

. Signo: 
Sagitário

04/12

. Sexo/Gênero:
 Masculino

Sexualidade:
Heterossexual

. Descrição do personagem:Tem cabelos invejáveis pretos em um tom azulado, olhos azuis que brilham como chamas,extremamente alto possuindo 1.80 de altura com corpo definido,tem um problema na visão então ele é obrigado a usar óculos,que também o ajuda em combate ja que tem um pouco de tecnologia nestes óculos,está sempre vestindo um um tipo de roupa formal com botas de combater.


Imagem do personagem: 



. Historia ¹ : Nasceu nos Estados Unidos entre um americano e uma japonesa,chamada Seika,seus pais morreram quando ele era um bebê,ele foi mandado para o Japão onde vivia seu tio Seiya,que o treinou desde pequeno para ser um cavaleiro,treinava todo final de semana , ia para escola,ia para festas e até tinha amigos, viveu normalmente, criou uma paixão por games e cultura otaku e com seus 6 anos,descobriu que possuía um problema raro na visão e foi forçado a ir para empresas Kido que criaram um óculos, digamos tecnologico que melhora a visão dele.Esse óculos foi de grande ajuda para o garoto,que começou a treinar intensamente nesse anos,parou de ir a escola,mas sempre estava estudando,até ser mandado para o santuário com seu Tio,onde ele começou a treinar intensamente.


.Parentes vivos: 
Nome: Seiya
Idade:???(Literalmente não sei a idade do Seiya)
Grau:Tio de primeiro grau


. Personalidade: Ele é geralmente muito descontraído, a ponto de ser absolutamente indolente. No entanto, ele está muito confiante em seu poder e força.Ele é Mal-Educado, e se julga ser perigoso, bruto, cruel, hedonista,mulherengo e playboy. Ele também é guiado pelo seu desejo por encontra algo divertido, o que pode ser demonstrado por assumir determinadas ações, bastante inteligente. Jovem e com raiva, mas com um raciocínio rápido e humor negro, ele é descontente e dissociado com a sociedade, e muito apático. Ele não tem medo, e sem respeito pela autoridade, No entanto, Jacob tem um coração enorme por baixo de tudo esse exterior áspero. Ele propositalmente escolheu viver a sua vida à sua maneira, e ele geralmente gosta de provocar,seus adversários o mais rápido que pode. Jacob também exibe uma atitude destemida, quase desinteressado com situações extremamente perigosas e mantém um forte senso de justiça, como Seiya,e prefere lutar de forma justa, não lutando contra adversários mais fracos do que ele. Ele pode ser contado para fazer a coisa certa, mesmo que ele faz um humor cínico sobre isso o tempo todo.


. Gostos & Desgostos: 
Gostos:
Lutas
Tecnologia
Festas
Treinar
Pintar
Desenhar
Rock
Tocar violão
Dormir

Desgostos:
Receber ordens
Acorda cedo
Quase todos cavaleiros de ouro
Pessoas manipuladoras
Pessoas choronas.




. Alguma(s) mania(s)? Se sim, quais? Sim tem a mania de sempre morder a unha quando esta nervoso,sempre passar a mão na maçaneta para ver se a chave esta lá, mesmo que ele esteja olhando para ela.


. Divindade: 
Atena

. Bem ou mal? 
digamos que age como alguém do bem,mas esta classificado como Anti-herói.

. Classe: Bronze.

Nome do seu cavaleiro: 
-Guardião de Atena
-Herdeiro do matador de deuses(Por usar a armadura de Pégaso e ser treinado pelo homem que venceu 2 deuses,Seiya)

. Historia² :
Tão logo Jacob chega a Grécia , o Mestre o coloca aos cuidados do poderoso Seiya, já que ambos eram Parentes . Sob a tutela de Seiya, Ele aprende todas as técnicas de luta necessárias de um Cavaleiro, bem como os mistérios envolvendo a fonte de poder dos mesmos, chamada Cosmo. Por diversas vezes, durante o treinamento, Ele pensou em desistir por não ser Grego e sofrer preconceito, mas foi encorajado por Marin,que lhe disse que a nacionalidade de um Cavaleiro não importa, o que realmente contava eram suas habilidades,desde então decidiu treinar intensamente, treinou equilíbrio em uma corda no meio de um precipício, Logo que acordava, estudava sobre o cosmo e as constelações, depois de estudar tinha que fazer 500 abdominais e flexões,logo após terminar ia treinar a velocidade, após treinar a velocidade ia almoçar e depois treinar sua força.despertou seu cosmo até que cedo,ele despertou com 7 anos,duas semanas após sua chegada ao santuário, seu treino tornou-se igual a de Seiya quando pequeno, só que muito mais intenso,tanto que já desmaiou e ficou inconsciente por vários dias, com seus 10 anos começou a aprender os golpes do cavaleiro de Pégaso,aprendeu elas muito mais rápido que seu tio.

Para ganhar a armadura, foi extremamente complicado, eles teriam que escalar uma montanha gigantesca algo foi extremamente difícil, pois não podia usar o cosmo para subir mais rápido, muitos desistiram antes de chegar a metade do caminho, mas ele não, foi subindo não tão devagar nem tão rápido, em uma velocidade moderada, foi o 3 terceiro a chegar,após a escalada vinha a luta que foi facil,ele venceu todos fácil mente e recebeu a armadura de Pégaso, só que havia um porém ao colocar a armadura,sua aparência mudava sutilmente,seu cabelo ficava mais claro e depois atingia uma tonalidade vermelha e acabava ficando marrom.


. Golpes (máximo 12): 
Meteoro de Pégaso
Golpe favorito de Jacon,ele o lança 100 socos que assumiam a forma de meteoros/estrelas cadentes numa fração de segundo e podendo atingir o inimigo a distâncias longas. Sua potência e velocidade aumentou e aumenta proporcionalmente ao crescimento de Jacob e de seu cosmo, chegando a ferir e vencer os inimigos muitos poderosos.


Turbilhão de Pégaso
Golpe no qual o cavaleiro de Pégaso agarra o oponente, e logo em seguida envolvendo os dois por uma poderosa energia, salta girando no ar projetando toda esta energia contra o inimigo e lançando-o para o chão com uma violenta força.

Cometa de Pégaso
O Cavaleiro de Pégaso concentra a força de cem meteoros em seu punho formando um imenso cometa e se lança contra o inimigo; em fração de segundos, uma bola de cosmo similar a um cometa surge para atingir o oponente.

Chute da luz
Essa uma técnica criado por ele, onde o cavaleiro de Pégaso, ao atingir a velocidade do som,com um chute atingir a força de um cometa,causando um dano quase mortal.

Big Bang de Pégaso
Essa técnica da ao usuário, uma mini explosão do cosmo,fazendo o usuário atingir sua capacidade máxima por tempo limitado ou seja após isso ele sofre total cansaço.



. Tipo de cosmo: 
Sétimo sentido, mas ainda não despertou a armadura Divina.


. Armadura(imagem): 



Arma: Que eu me lembre a armadura de Pégaso não tem arma



. Especial: Prever movimentos que chegem perto da velocidade do som.


. Se pudesse escolher, qual sentido você perderia: 
(x) Visão (x)audição (x)Tato (x) Olfato 

. Uma fraqueza: Sua visão é sua fraqueza, pois se não é pelos óculos,séria quase um completo cego,tire seus óculos e Vitória praticamente dada.


. Estilo de luta: Artes marciais orientais como Karate, ninjutsu, Wing chun,Muay tailandês,entre outras.


. Par: Sim,você escolhe.

- Relação com o par: Posso fazer quando o par ja estiver definido.

.Paqueras: Posso fazer quando o par ja estiver definido.

. Algo mais: Ele não sabe pois seu tio oculta mas a armadura dele esta muito perto de se tornar divina é somente necessário ele ter muita concentração.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...