Ficha do personagem -Heroes


Postado

Ficha do personagem -Heroes

♦Nome:♦ Katsuo Izayoi

♦Idade :♦17

♦Codnome/Alter-ego:♦Não tem

♦Aparência :♦ https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSjpDlOC7Dr0axoYuPyFQd-TztuY1zQqFwLmFWZLiAv4EwtIh-4

É alto tendo 1.80 de altura e 79 quilos
Tem olhos azuis que brilham como oceano, cabelos longos castanhos brilhantes,corpo magro e definido,sempre usa uma bota de combate,um coldre de arma na perna esquerda e uma luva vermelha com ferros nas portas,de tanto lutar suas mãos são muito danificadas com cortes e cicatrizes.

♦Sexualidade:♦

( ) Hetero
(x) Homossexual
( ) Bissexual

♦História :♦ Nasceu em uma cabana no meio da floresta,Com uma mãe Normal e com Pai Desaparecido, Nasceu em Um dia chuvoso e agitado, com os animais em frente a cabana e uma velha senhora que esta dirigindo o parto,ao nascer foi levantado ao céu e veio uma luz azul que cercou com uma energia azul e apareceu uma tatuagem azul em sua mão direita ela era azul e tinha um kanji azul escrito Unknow. Cresceu normalmente até seus sete anos e foi nessa época que sua mãe foi morta e seu pai apareceu pela primeira vez, seu pai o pegou e o criou com todo amor o treinando e o ensinando a ter controle de sua mente, desde muito tempo ele viveu com o Pai até os 13 anos,quando seu poder começaram a se manifestar e ele foi mandado as montanhas e lá encontrou um velho que o ensinou sobre seu poder e que no futuro esse poder poderia salvar a humanidade de um mal maior que estava vindo Katsuo se alegrou pois assim teria algo divertido para fazer pois para ele o mundo era entediante.

♦Personalidade:♦ É um garoto arrogante que sempre tenta resolver os problemas com violência. É um rapaz muito inteligente, atualmente está a procura de algo divertido, parece adorar desafios, Ele é Mal-Educado, e se julga ser perigoso, bruto, cruel e hedonista. Ele também é guiado pelo seu desejo por encontra algo divertido, o que pode ser demonstrado por assumir determinadas ações, por ser bastante inteligente é um incrível estrategista,é mulherengo, galanteador, playboy e nunca usou alguém em benefício próprio, com amigos é mais gentil e menos Katsuo.

♦Poderes :♦ Seu Poder é o Code: Unknow, que lhe dá uma força magnifica, que é o suficiente para até mesmo ultrapassar hércules se usada correta mente, Não se sabe muito sobre seu Dom, um fragmento de Laplace que categorizou sua habilidade como desconhecido. Apesar disso, ele parece conhecer bem o seu poder, sendo capaz de avaliar se deve ou não enfrentar um adversário. Mostra-se que a sua capacidade lhe concede um aumento no poder e, possivelmente, a percepção

♦Como descobriu os poderes?♦Em um dia treinando com seu pai acabou por destruir uma parede gigante com um soco fraco.

♦O que seus parentes acham de você ser um mutante?♦Não ligam muito,pois mesmo sabendo que não sou normal, tenho os mesmos sentimentos.

♦Quem sabe sobre seus poderes?♦Meu pai e meu mestre

♦Gosto:♦
Praticar esportes,
dormir,
comer,
Jogar,
malhar
Treinar e
Lutar.

♦Desgostos:♦
Acordar cedo
Tédio

♦Habilidades:♦
Mestre em Muay tailandês, Wing Chun, Capoeira, Karate e Krav Maga

♦Fobias/Medos:♦
Nenhum

♦Par?♦sim,Você escolhe

♦Como se comporta com equipe?♦Fica queto e costuma não escutar so segue o caminho que acha divertido entretanto é um ótimo estrategista

♦Uma frase impactante:♦O mundo é chato…
Eu estou entediado

♦Roupa do dia-a-dia :♦
(1) https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQxGXhboPwNl2z7piCgHDcnaKZ0v4VidZ-dSyZ8g-OwhJufm6r4

(2) https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTURVPOuRb8lk7IErtf4aHhUE8SDuT9K52geNBS6jwoPz6mb-NF

(3) https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/de/6c/b3/de6cb3948a2b0b90e519d1217b8d811b.jpg

(4) https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/3c/44/ff/3c44ff606c091c5e955d8e6b7dfa0978.jpg

♦Uniforme:♦
http://www.websweepuk.com/Iconic/SC703-2.jpg

(É a roupa que ele usa para lutar)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...