Ficha para saga De Zeus


Postado



Nome:
Cenéu de Pegasus

Idade:
17 anos

Apelido:
Herdeiro do matador de Deuses(o seiya) e para os íntimos só Cen.

Aniversário:
02/12

Signo:
Sagitário

Armadura:
Pégaso normal e divino.

Gênero:
Masculino e heterossexual

Aparência:
Normal:








Divino:


Um jovem com a aparência de todos os Pégasos, seu cabelo, uma mistura de cabelo do Seiya e um de seus antepassados chamado Tenma, seus olhos de tonalidade Vermelho, mas meio castanho, seu corpo musculoso é uma de suas principais características, apesar de ser magro.E não se engane, pode ser japonês, mas é alto até demais com 1.98 de altura.

Personalidade:
Shimazu é um rapaz quieto, calmo e centrado em tudo o que faz sempre buscando a perfeição. Devido a sua natureza calada as vezes ele acaba passando uma má impressão sobre si a outros parecendo indiferente e insensível, porque costuma guardar seus problemas para si mesmo dificilmente abrindo-se com alguém.Viajando o mundo com uma natureza severa, para tornar-se um verdadeiro guerreiro, Shimazu leva suas viagens e seu treinamento muito a sério como um guerreiro errante, as vezes mostrando-se ser um grande pensador e filósofo meditando em como alcançar seu objetivo de lapidar-se fisicamente, mentalmente e espiritualmente. Ele respeita os outros com habilidades iguais e superiores sempre guardando um novo aprendizado.
Ja a do Evil Cenéu, É muito ao contrário, pense alguém com um poder capaz de ferir deuses(A armadura divina de pegasus em forma Dark) que sente prazer em assistir o sofrimento e sempre obcecado por combate constante.

História:
Entre os cavaleiros, represento o Japão, nunca me subestime, pois posso ser de Pégaso, mas tenho a fúria de um demônio. Eu estava perdido na floresta, ainda quando um bebe, órfão e abandonado, sem nenhum destino. Adotado por seiya, mestre em combate, representando o primeiro Pégaso, me deu o nome de Cenéu.Ainda lembro, naquele lugar, todo dia apreendendo a lutar. Com seus ensinamentos minha vida veio a mudar, conheci o Dragão que treinou sempre comigo, o meu maior rival e também melhor amigo. Ao longo de 11 anos fui ganhando experiência exercitando habilidades de luta, sobrevivência, espiritualmente e fisicamente, sempre trabalhando Corpo, alma e também a minha mente. Como minha personalidade já diz, sou calmo, centrado em tudo o que faço, fora do combate eu me mantenho reservado. Rápido como luz, feroz como Um Big bang, como o universo sou também silencioso. inabalável, como universo, mas o respeito e a humildade sempre esta me acompanhando, muito treinamento, disciplina, e meditação, como meu mestre disse:“Nunca deixe nada acabar com a sua concentração”. A cada incrível movimento, eu tenho que busca a perfeição, mas sempre que preciso tenho a fúria de Um Demônio, desde pequeno eu sempre treinei no estilo ansatsuken por isso estou sempre pronto para vencer, com a força do Pegasus-ReiSén-Kén.
Viajando por esse mundo fui vencendo os combates, me tornei um campeão, um cavaleiro divino verdadeiro. Mas não se engane, não busco mérito, e nem cerimônia, simplesmente vou rumo a paz, entre as estrelas, seguindo sempre a frente, procurando um oponente, mas são poucos quem me supere entre muitos, atualmente (Irei explicar mais abaixo). Ao longo de meu poucos anos de vida, com meu nome eu fiz história derrubando os inimigos, Vitória após vitória, o atual matador de deuses, sou herdeiro dos Pégasos, por isso serei um adversário na altura de um deus. Mas saiba lutando contra mim, eu tento me controlar não posso deixar minha força oculta, e se eu te disser que existe o inverso do que sou, pode parecer irônico, mas reze a Zeus, para não me ver, na forma de um demônio. O evil Cenéu, assinatura da destruição, saiba que no meu lado escuro não possuo coração, apenas permaneço extremamente obcecado em matar, Brutalidade e crueldade, é a força que me invade. Orientado pela fúria, posso causar um desastre, veja bem o Planeta que destruí na luta com um servo de Zeus.Então agora sabe que no meio da bondade, existe um poder negro, Pegasus Dark, não há chance para ninguém, contra Evil Cenéu.

Evil Cenéu:



Armadura Evil:


Gosta:
Carne
Skate
Correr
Comer
Dormir
Treinar
Games e animes
Lutar
Parkuor
Correr
Estudar
Ler
Rock
Praticar esportes radicais.
Peitos grandes.

Não Gosta:
Praticamente tudo que o impessa de proteger seus entes queridos

Segredo:
O próprio Evil Cenéu

Medo/Fobia/Trauma:
Trauma: Ter perdido o controle e ter destruído um planeta que ainda possuía seres vivos.

Medo e fobia:
Perder o controle.

Poderes:
Os ataques de pegasus como todos conhecemos e uma versão dark dos ataques.

Quem protege ?
(x)Atena ()Zeus


Perguntas

1- Está ciente de que seu personagem pode morrer e até mesmo trair Atena ?:
Sim, embora eu ache difícil afinal o Pégaso sempre foi colocado ao lado de Athena, mas sim estou ciente.

2- Está ciente que seu personagem está em minhas mãos assim que enviar a ficha ?, portanto posso fazer o que quiser com ele ?:
Sim. Pode fazer o que quiser, menos uma coisa se você aceitar é claro.
(poderia ter um caso escondido com Athena)
[Desculpe pelo jeito que escrevo athena, passei 3 anos fora do Brasil e me acostumei a escrever assim ]

3- Vai se comprometer em comentar o máximo de capítulos que puder ?:
Sim, no máximo é possível que eu fique 2 capítulos sem comentar, mas vou tentar comentar ao máximo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...