Ficha para Soul war


Postado

Ficha para Soul war




Palavra-chave:
Hentia

Nome completo:
Leyfon Airself

Nome de guerra:
Dovahkiin[skyrim]

Idade:
17 anos


Aparência: (foto REAL e descrição)
_________________________________Adolescente_________________________________






__________________________________Criança_____________________________________


Me diga se altura significasse força ele teria em excesso, com 1.98 de altura que também pode ser marcado por seu corpo magro, mas bem construído de que daria inveja em muitas pessoas(musculoso).Mais uma caraterística marcante é seu cabelo longo de tom preto/acastanhado que brilha em ruivo ao entrar em contato com sol e com um olho azul que brilham em contato com a luz, para finaliza um corpo cheio de cicatrizes que mostram seu treinamento: Uma gigante em seu peito( exemplo luffy de one piece), 30 cicatrizes nas costas que possui duas grande e uma abaixo do olho esquerdo.

Classe:Caçador

Armas:
Um kit composto por duas espadas de aço de tonalidade preta, uma adaga muito útil que tem a habilidade servir como algo de arremesso, por ser jogado e puxado graças a corda que está presa ao cabo. Duas laminas escondidas que é praticamente uma luva que tem um mecanismo abaixo de seus pulsos que chamam uma lamina. E um kit de armas que são usadas dependendo do inimigo, bombas de fumaças. Apesar de ser um caçador, possui uma habilidade media com arco e isso ajuda por ele colocar veneno nas flechas.







História:
" Sim! Eu sobrevivi Nunca, nunca vou cair" Demônios e dragões, enfrento o que for, eu sou um caçador Somente eu sobrevivi, na minha nação Milhares foram mortos, fui parar no mundo de hentia, graças a minha habilidade de luta que fez eu ir para esse mundo em um “acidente” em uma destruição, mas pela primeira vez um acidente feliz me deu o prazer de conseguir uma aventura nunca esperada, O mundo de Hentia pelas lendas, em caos novamente Restaurar a ordem é um passo urgente, Agora é uma guerra na busca pela paz Contra criaturas, que são monumentais, Mas carrego uma fé que não se destrói. Com um poder em minha mão que ilumina nós carregamos a marca de que meu pai acredita que seja uma profecia, Os sucessores, de tempos antigos Pelo criador, nós somos os escolhidos Meus inimigos temem quem eu sou: o filho do líder da guerra, o filho do inquisitor ,É hora de acabar com as diferenças Unindo as nações indiferente das crenças Mantenho o objetivo Revelar quem está por trás de tudo isso Eu mesmo que dou todas as minhas decisões Sem medo eu vou, lutando com dragões Responsabilidade, tudo eu decido Morte ou vida, eu faço meu destino Em cavernas ocultas, ou fortalezas Eu luto pela honra, não luto por riquezas Matando muito mais que um leão por dia Evoluindo sempre, força, pela honra e pela glória Deixarei meu nome marcado na história De cabeça erguida na minha jornada Demônios vão morrer ao fio da minha espada Com vários guerreiros, montei nossa equipe, Magos e ladrões, nós somos a elite Ao redor de mim, não sobrará nenhum? Demônios e dragões, enfrento o que for Dragon Age, eu sou um caçador o filho do inquisitor.


Família:
pai:
Drake airself
40 anos
Morto
General

[leyfon e seu pai]


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////



Mãe:
Olga Airself
38 anos
Morta e ele nunca conheceu
General





Personalidade:
Ele é um rapaz quieto, calmo e centrado em tudo o que faz sempre buscando a perfeição. Devido a sua natureza calada as vezes ele acaba passando uma má impressão sobre si a outros parecendo indiferente e insensível, porque costuma guardar seus problemas para si mesmo dificilmente abrindo-se com alguém. Viajando o mundo com uma natureza severa, para tornar-se um verdadeiro guerreiro, Leyfon leva suas viagens e seu treinamento muito a sério como um guerreiro errante, as vezes mostrando-se ser um grande pensador e filósofo meditando em como alcançar seu objetivo de lapidar-se fisicamente, mentalmente e espiritualmente. Ele respeita os outros com habilidades iguais e superiores sempre guardando um novo aprendizado.


Gostos e desgostos:
Gosta:
Dormir,
Comer,
Treinar,
Parkuor,
Cantar,
Armas,
Armas de fogo,
Comer,
Carne,
Tocar violão enquanto toca,
Se arrumar,
Lutar,
E Caçar.

Desgosta:
Uma única coisa, Pessoas manipuladoras e pessoas mentirosas.

Como se sente em relação a Hentia?
Um lugar ótimo para ele que sempre está a procura de aventuras perigosas.

Como se sente em relação ao mundo moderno, ou seja, ao restante do planeta Terra?
Não liga muito, como dito é do tipo foda-se(desculpe pelo palavrão).

Caso for um humano normal, como se sente em relação dos humanos hentianos? E aos seres mágicos?
Bom, não sou de falar palavrão, mas não liga, é do tipo foda-se, para ele todos são iguais, sendo mágicos ou não.

Caso for um humano hentiano, como se sente em relação aos humanos normais? E aos seres mágicos?
Ele é um humano normal
Caso for um ser mágico, como se sente em relação aos humanos hentianos? E aos humanos normais?
Ele é um humano normal

Orientação sexual:
Heterossexual

Quer par? Se sim, como quer que seja a relação entre os dois?
Sim, uma relação normal ,com carinho quando necessário e algumas briguas e com um pouco(muita 0zueira entre os dois

Alguma mania ou vício?
Apesar de heterossexual sofre de metrossexualíssimo, ou seja se preocupa muito com sua aparência, sempre arrumando o cabelo fazendo a barda e até mesmo depilação.

Traumas e medos:
Trauma: ter visto seu pai ser morto com a cabeça cortada em uma invasão a sua Cidade

Quer acrescentar algo?
Tem uma casa afastada da sociedade :









Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...