Minha Vida (Ou Quase)


Postado

Minha Vida (Ou Quase)



Meu nome é Bruno Verdelho, tenho 13 anos e tenho mais de 1.82 de altura e vou fazer 14 anos no dia 29 de dezembro no ano de 2002 seria capricórnio, mas com a descoberta de uma nova constelação eu posso ser sagitário. Nasci em São Paulo, SP, apesar de mãe portuguesa criada na Bahia(Nome da minha mãe :Sueli) e pai Nordestino metade americano(Antônio Carl/Carlos) e também criado na Bahia.



Fui criado na Zona sul de São Paulo, em um bairro chamado Vila Gilda, com uma casa muito grande, não chega a ser uma mansão mas é uma belíssima casa. Minha história não é como muitas que tem histórias tristes, mas sim tem uma parte triste. Eu nasci no Dia 29 de dezembro, como dito antes no hospital de São Leopoldo, que muitos sabem que está fechado. Eu ainda com 4 anos tive que fazer uma cirurgia para retirar líquido do pulmão.



Eu não contei pois pode realmente parecer falso, mas eu bati a cabeça muito fortequando pequeno e o doutor disse que isso causou uma mudança do cérebro, mas depois de um tempo foi dito que isso serviu para me ajudar com a memória fotográfica e com minha inteligência. Eu li muitos, mas muitos livros e mangás. E sim sou um caso raro Um Nerd Badboy. Amo skate, sou um grafiteiro e também sou muito apaixonado por rock e Rap. Meu amor por anime e meu amor por jogos e quadrinhos perdem somente para o amor que sinto por Deus e por minha família.





Eu quando eu estava com 7 anos, minha irmanzinha nasceu o nome dela é Giovanna q atualmente está com 6 anos e vai fazer 7 anos em dezembro. Ela é minha irmazinha que se alguém mexer, vai ter que enfrentar a minha Katana, e ainda bem que lembrei em 2008 um ano após o nascimento da minha irmã eu comecei a treinar kendo ou Kenjutsu, como prefira chamar. Estudei sempre em colégio particular e pulei Uma série ou Um ano.



E como extra eu Perdi o Bv ainda na segunda Série ou ano, como prefira chamar.

E minha história triste vem de uma desilusão amorosa, que me deixou muito triste eu fiquei muito tempo trancado queto e infelizmente e meu sorriso tinha perdido a beleza habitante nele e isso me fez até pensar em suicídio para você ter noção. eu tava com uma mistura de Raiva e tristeza e por isso sempre uso luva pois dei tanto soco na parede de raiva que calegei os dedos, mas um dia um Grande amigo meu, Igor você é meu companheiro de Jogos e o Noob que sempre vai perder para mim.Me ajudou começou a passar dias comigo e isso nos tornou amigos, não, melhor somos irmãos de sangue mas de coração. E não avisei esse meu amigo o Igor atualmente esta com 17 e em janeiro faz 18. E depois de apenas 2 meses me recuperei, voltei a ser o Badboy Nerd que sempre fui e sorridente, por isso eu agradeço a meus amigos.

Antes durante o tempo de tristeza :


Eu atualmente :(Eu sou o de cabelo Preto)



Em 2016 meus pai se divorciaram e se você acha que issi me afetou errou, minha vida simplesmente ainda é mesma, vivo com meu Velho ou resumindo Meu pai em São Paulo e tocando a empresa com ele, e minha irmã com minha mãe, nós ainda vivemos normalmente e nem meu pai ou minha mãe paga pensão, pois todo dinheiro é dividido entre eles após pagar tudo.



Minha mãe e minha irmã :


E bom, esse foi o resumo da minha Vida e como eu Curti e para continuar um pouco eu conheci o Spirit no começo de 2016, quando eu fui pesquisar para achar a história de meu casal favorito em Fairy tail, que é Natsu e Erza(Sem mimimi).e issi fez eu usar muito o Spirit e isso fez eu achar a pessoa que mais amo e ainda espero conhecê-la pessoalmente.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...