1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Aella >
  4. Histórias

Aella - Histórias

5 histórias

Valente

escrita por Aella
Fanfic / Fanfiction Valente
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 151.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural
“Eu era um espectro, um espírito, e esse motivo sozinho já deveria me convencer de que eu estava no lugar errado. Eu não pertencia aqui, não sozinha. Eu queria lutar, precisava lutar, mas a cada dia que se passava eu percebia mais o quanto eu estava desconexa deste mundo.

Só teria sentido, minha presença, quando e se mesclada com a minha parte humana.”

Rebecca Young foi desumanamente separada da pessoa mais importante de sua vida, de sua essência vital: sua loba, Bexi. Apesar de todo seu sofrimento e de sua parte humana estar presa em um coma indefinido, sua loba e seus amigos viajarão o mundo em busca de uma forma de juntar as duas de volta antes de ambas enlouquecerem, ou pior, morrerem.

Em conjunto a tudo isso, a capital dos lobisomens está em crise. Seu líder, o Letum, está sofrendo dos efeitos colaterais de se viver por tempo demais e seu filho, Lucius, terá que conseguir conciliar as coisas sem mostrar para as demais alcateias que o Letum está caindo.

Scarlet enfrentará o passado de sua espécie e terá de encarar situações sobrenaturais demais inclusive para uma Selvagem.

Rebecca e as pessoas mais importantes para ela não terão descanso, mesmo logo após uma complicação tão grande como a temível vampiresa Roman. Conseguirão prevalecer, ou alguns cairão no caminho?
  • 3.326
  • 1.853

A Cruzada de Karynthia

escrita por Aella
Fanfic / Fanfiction A Cruzada de Karynthia
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
“Por muitos anos eu não tivera propósito na vida. Vivia sozinha e entristecida por tudo que me acontecera. Contudo, percebi que eu tinha um dom e, ao ser treinada para usá-lo, determinei que minha missão seria acabar com a guerra, custasse o que custasse. Não ligava para qual lado fosse o vencedor, não era nenhuma patriota, só queria pôr um fim ao sofrimento de Karynthia e seu povo. Pôr um fim, especialmente, à vida miserável do homem que devastou minha terra, que matou meus pais, e trazer Enyolf de volta para casa.”

Safiya Fair-Shield é uma guerreira que luta em nome de Karynthia, seu reino que está sendo destruído. Dois reis travam uma guerra em nome do trono, separando o reino em Sul e Norte e trazendo o horror à porta da maioria de seus civis. A guerra está deixando muitas vítimas para trás, e nenhum dos dois reis está se importando sequer em enterrar os corpos.

Farta de ver tanto sofrimento acontecendo consigo mesma e com os inocentes, Safiya decide deixar de esperar os exércitos se resolverem e ir, ela mesma, à luta. Primeiramente, precisa ir em busca de um velho amigo e amante seu, convocado por um dos exércitos a servir. Segundamente, está sedenta por vingança e sente uma intensa necessidade de matar o homem que destruiu sua infância, para somente depois tentar acabar com a guerra de qualquer forma que conseguir. Junto com outros guerreiros que ela encontrará em sua jornada, Safiya terá de superar grandes batalhas, tanto no campo, quando dentro de si mesma e de seus amigos. Em uma aventura fantástica e perigosa, terá que aprender a dominar os seus raros poderes, sem causar mais desastres, e aprender a decidir seu coração, de uma vez por todas.
  • 134
  • 26

Dominante

escrita por Aella
Fanfic / Fanfiction Dominante
Concluído
Capítulos 43
Palavras 33.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural
Rebecca Young sempre soube da existência de lobisomens, mas após ter contato com o outro lado do sobrenatural se vê tentada a se tornar parte desse mundo encoberto dos humanos. Becca tenta viver uma vida em alcateia, mas por causa de vários incidentes ela percebe que ela nunca conseguiria fazer parte de uma. Sua insubordinação e espírito rebelde são rotulados de dominância, e assim ela parte de onde estavam seus últimos laços com família e amigos. Porém, ser uma fêmea sozinha tem seus perigos e consequências no mundo lupino. Em seu caminho para se encontrar, ela se defrontará com vários oponentes, sejam eles vampiros, outros lobos e principalmente um Alpha poderoso e controlador que fará de tudo para tê-la sob seu comando.
  • 12.945
  • 2.493

Eternidade

escrita por Aella
Fanfic / Fanfiction Eternidade
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
A dor é insuportável. Nunca senti esse sentimento tão forte como agora. Eu daria qualquer coisa por aquele tentáculo ter perfurado meu abdômen, rompido minha carne, pondo-me entre a vida e a morte. Por que não posso voltar no tempo? Por que não posso me sacrificar em seu lugar? Por que não posso prevenir que tudo isso tenha acontecido, e ter percebido o que eu sentia muito tempo antes?

É tarde agora. Tarde demais. Só há espaço para lamentações e despedidas.


(Songfic: Amaranthine - Amaranthe)
  • 68
  • 17

Ebony Cross

escrita por Aella
Fanfic / Fanfiction Ebony Cross
Concluído
Capítulos 26
Palavras 40.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Mistério, Policial, Sobrenatural
Luciane Dawson aprendeu o pior que há para aprender na vida cedo demais: a morte e o sofrimento. Nasceu e cresceu em uma pequena cidade inglesa, onde quase ninguém entrava ou saía, apenas algumas coisas entravam e saíam com freqüência. As pestes.
Ela terá que aprender como lidar com essas criaturas, mas não é só isso que ela quer. Luciane quer vingança, por tudo.
Ela encontrará muitas coisas pelo seu caminho. A maioria envolvendo dor, conflitos e sangue derramado. Mas não o dela, não mais.
  • 262
  • 169