~Aella

Aella
Phoenix Lady Azula
Nome: Aella Thérion • Azula • Fêmea Alpha • Dovahkiin • Dothraki • Bruna • Lala-chan
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 22 de Fevereiro
Idade: 20
Cadastro:

Personagens Dominante XXI: Arabella Latham


Postado

Personagens Dominante XXI: Arabella Latham

Oi pessoal! Chegou a hora do mais novo jornal de personagem :3
No jornal anterior, vimos o que seria a fêmea das fêmeas, Gwyneth Latham, e nos comentários vocês votaram unanimemente pela nora dela, Arabella.

A Arabella é, na realidade, mais personagem da fanfic Alma de Lobo do que Dominante, pelo menos por enquanto, porém, como ela é uma personagem minha, teve que aparecer num jornal meu e não em um da @AnaNeko-chan. Ela é acasalada com o grande médico dos lobos, Robert Latham. Com esse acasalamento, além de ela ser parente do Luke e fazer parte do que é considerada uma espécie de "família real dos lobisomens", ela, em questão puramente de hierarquia, é considerada a segunda fêmea com mais autoridade de todas, pois seu parceiro é o segundo mais dominante do continente.

Para representá-la nas telonas, eu escolheria a fofíssima Michelle Monaghan (A Supremacia Bourne, Sr. e Sra. Smith, O Melhor Amigo da Noiva, Antes Só do que Mal Casado, etc). Sem dúvidas ela é bem famosa e vocês devem pelo menos ter tido aquela sensação de a conhecerem de algum lugar. :3

Como não temos muitas informações dela em Dominante, não sabemos nada à respeito de sua forma lupina. Entretanto, como humana ela:

--> Possui cabelos castanho-escuros;
--> Olhos castanho-escuros, quase negros;
--> Aparenta estar no início de seus trinta anos.

-x-


Eu espero que vocês tenham gostado da Michelle como Arabella, e por favor não esqueçam de votarem para o próximo personagem. :3 Deixem sugestões caso conheçam uma atriz que vocês achariam melhor para o papel. Obrigada!

Da alcateia do Maine:
- Pearl Latham

Da Ebony Cross:
- Amanda

Bebendo: H2OH!

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...