~Aella

Aella
Phoenix Lady Azula
Nome: Aella Thérion • Azula • Fêmea Alpha • Dovahkiin • Dothraki • Bruna • Lala-chan
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 22 de Fevereiro
Idade: 20
Cadastro:

Personagens Dominante XXIII: Pearl Latham


Postado

Personagens Dominante XXIII: Pearl Latham

Pessoal, feliz e infelizmente chegamos ao último jornal do primeiro livro de Dominante. Infelizmente porque eu realmente me divertia muito fazendo esses jornais e procurando artistas para cada um dos personagens. Felizmente porque, se chegamos ao final, quer dizer que foi porque vocês gostaram e apoiaram essa minha ideia meio maluca desde o início, e por isso eu só tenho a agradecer. :,3

Para encerrar nossos jornais (Por ora) temos mais uma loba muito importante da Alcateia do Maine, Pearl Latham. Para interpretar Pearl, achei que a atriz Olivia Wilde (Tron, Cowboys & Aliens, O Preço do Amanhã, House, etc) fosse a escolha ideal. Acho que a maioria vai reconhecê-la do seriado House, e portanto não há como duvidar de seus talentos atuando.

Bom, aqui está um pouco sobre Pearl:

--> Tem olhos azuis;
--> Cabelos castanho-claros;
--> É acasalada com Alexander, o terceiro lobo mais dominante do continente;
--> Aparenta estar no fim dos seus vinte e poucos anos.

Como sua cunhada Arabella, ela é acasalada com um dos lobos mais influentes da América do Norte. Assim, mesmo ela não sendo dominante por si mesma, ela é considerada a terceira fêmea com mais autoridade de todas as alcateias, simplesmente por ter acasalado com Alexander. Portanto, agora temos a família Latham completa:
Letum x Gwyneth
-> Primeiro filho - Robert x Arabella
-> Segundo filho - Alexander x Pearl
-> Terceiro filho - Lucius (Sem companheira)


Então, pessoal, eu espero que vocês tenham gostado da minha escolha da vez e, como sempre, me mandem mais sugestões caso não concordem com a Olivia no papel de Pearl.
Agradeço de verdade que vocês tenham mantido o interesse nos jornais desde o início e que tenham participado nas votações e tudo o mais. Por enquanto esse é o fim, mas quando eu começar o segundo livro de Dominante e tiver personagens novos o suficiente, retomarei os jornais e espero muito ver vocês por aqui de novo. *O*

Muito obrigada, lobinhos! *O*


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...