~BruxadaLua

BruxadaLua
FicWriter
Nome: Lua
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The insanity leads to Love irá voltar?


Postado

The insanity leads to Love irá voltar?

Olá queridos - bruxinhos - leitores!


Hoje faz exatamente nove meses e nove dias desde a minha última atualização em T.I.L.T.L.
Eu poderia numerar mil motivos para que eu tenha parado de atualizar, mas nenhum será realmente significativo. Muito menos irá justificar o fato de que eu praticamente abandonei a Fic por um longo período de tempo. Então peço sinceras desculpas a vocês.

Muitos - ou talvez não - de vocês devem ter se perguntado por onde eu andei, por que abandonei a Fic, e se eu retornaria a atualizá-la. E apesar de eu me lembrar de ter feito um Cap/Aviso dizendo alguns motivos de eu não estar atualizando, eu me lembro também que já faz tempo que o postei e excluí. Então eu decidi fazer esse mero jornal para explicar algumas coisas.

The Insanity leads to Love será excluída?


Não. Apesar de muitas vezes essa possibilidade passar pela minha cabeça, principalmente depois da saída do nosso Hannie - o que me abalou bastante -, eu decidi que não seria justo com vocês, leitores, eu excluir a Fanfic por egoísmo. Mesmo que fosse para repostar, eu não sou capaz de excluí-la, pelo simples fato que, eu amo cada review que ela recebeu. Há tanto carinho em cada palavra que eu não fui capaz de simplesmente ignorar isso.

The Insanity leads to Love irá voltar?


Sim, ela irá voltar. Em meus períodos de descanso entre os estudos eu fui capaz de planejar cada detalhe dos capts que faltam com perfeição. Com direito a surpresas bem lindas para vocês, foi um modo que encontrei de me redimir.

The Insanity leads to Love sofrerá mudanças?


Sim também. Não, a história não será alterada. Mas eu parei para relê-la e o que eu vi não me agradou totalmente, eu sou bem crítica comigo mesma e realista, então notei que a formatação de diálogo que eu usava é horrorosa (comparada à outras Fics minhas) e que há alguns erros horrendos que eu pretendo consertar. Então a Fic irá passar por uma boa revisão, para que também, vocês possam reler ela quando for atualizada e voltarem a se inteirar da história (que eu sei que é impossível lembrar depois de tanto tempo).

Será atualizada em breve?


Eu queria muito poder dizer que ela será atualizada amanhã... Mas minha realidade é outra. Eu simplesmente quebrei meu note, e o computador que uso atualmente é do meu irmão que detesta que eu escreva. Então se tornou realmente difícil escrever.
Eu espero de coração poder atualizar ela pelo menos esse ano ainda, e farei tudo que eu puder para isso.

Bom... Aos que estão esperando um cap há bastante tempo eu só posso pedir mil desculpas e dizer que eu não vou abandonar esse projeto, eu o amo e coloquei muita dedicação nele e vou terminá-lo o mais breve que me for permitido.
Sem muito direito de pedir isso, eu peço que esperem pela volta da Fic, que não abandonem a história (como eu quase fiz, mas ok) e que possam acompanhar ela até o seu fim.


A todos que leram, muito obrigada! Espero vê-los em breve.

Escutando: Frame of Mind - Tristam Braken

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...