~StarBray

StarBray
Bray
Nome: Bray
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Governador Valadares, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 26 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

É impossível que fique pior, Apenas Talvez!


Postado

Esse é o meu novo trabalho que espero que gostem, não é muito coisa ou nada exagerada é algo simples, mas sutil. Não sei descrever é algo estranho, sim estranho, porém eu sou uma pessoa estranho, por que escrevo coisas estranho, então ignorem as coisas sem sentido que escrevo as vezes a não se que você também seja uma pessoa estranha que goste de coisas estranhas! O que é uma pessoa estranha? Também não sei!

Como me surgiu essa ideia?

Bem como você não pode ver, mas eu vou te contar, minha amiga começou a namorar a bastante tempo e eu achei que eles iam terminar logo e tudo mais (Por que poxa já tava ficando insuportável o clima doce e rosa que aqueles dois "corvos" tem toda vez que se encontram. Beijinho para lá e beijinho para cá, palavras sussurradas no ouvido e insinuações bestas e piadinhas que só eles podem entender).

Mas o que tem haver minha amiga namorar com essa fanfiction? Muita coisa eu lhe digo, afinal eu pensava "Nada poderia ficar pior do que suportar esses dois, porém fica... A se fica"

Bem então eu resolvi escrever uma fanfiction de Fairy Tail sobre como a vida perfeita da Lucy poderia virar dos pés da cabeça de uma hora para outra com o Namoro da Lisanna com o Natsu (Vice e Versa).

Sinopse:

- Nada pode ficar pior! – zombei. – Mas é claro que pode...

Tentei fazer uma lista de coisas que poderiam piorar: Natsu se casar com a Lisanna, Zeref finalmente resolver matar o mundo, Acnologia vir tirar umas férias aqui em Magnólia com direito a comida de graça (Nos logicamente) ou o conselho mágico se cansar da Fairy Tail e prender todos os membros.

Claro que as coisas poderiam piorar, afinal perder o amor é pouco.

Para quem quer ler aqui em baixo tem o LINK!

É impossível que fique pior, Apenas Talvez!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...