~Bstar88

Bstar88
Nome: Wend
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Dezembro
Idade: 18
Cadastro:

A seleção dos gêmeos - Ficha


Postado

A seleção dos gêmeos - Ficha



Príncipe George te despreza.
Nome: Dante KrigerWolf

Idade: 19 anos.

Aparência
Moreno alto dono de lindos olhos azul e de um sorriso sedutor, um corpo razoavelmente agradável e definido, nada exagerado com muito musculoso , mas tem lá seu abdômen bem torneado.


Província: Stealfort

Casta: 3

Personalidade:
Por vezes pode ser tímido e não saber corresponder a certas situações. Sua expressão de frieza é considera um de seus charmes depois do seu sorriso. Geralmente é aquele sem muitas emoções que vai reagir mais calmo e natural, como se aquela situação fosse a mais normal possível. É um pouco carente por não ter tido muito afeto de sua mãe. Tem um bom coração apesar de não parecer, ele é muito gentil com as pessoas queridas para ele fara o melhor e o que estiver ao seu alcance para ajudar alguém, mas não gosta que descubram por isso é um lado dele que poucas pessoas conhecem. Demonstra seus sentimentos sem pensar duas vezes, é sincero e diz o que tem de dizer na cara, suas atitudes o fazem parecer uma pessoa misteriosa, por ele dar poucos detalhes de como ele é ou de tratar as pessoas de um modo um pouco estranho, como se estivesse escondendo algo.
Tem uma grande facilidade para entrar em brigas, e grande dificuldade para sair delas. É alguém vingativo, sempre bola um plano extremamente torturante para aqueles que fizeram mal para ele ou alguém próximo há ele.
Quando irritado não gosta de ninguém por perto, por causa de seu lado “mau” que ele tem trancado na parte mais funda de seus pensamentos.
Não tem um pingo de vergonha na cara.
É alguém ciumento, não gosta de pessoas perto do que ele acha que é dele, principalmente pessoas.
é fofo de uma forma diferente. Não pensa duas vezes em usar seu charme e aparência para sair de situações desfavoráveis para ele.


História:
Dante se vê forçado a participar da seleção por causa da grande ambição de seus pais. Ele não entendo o por que de sua família querer tanto isso, eles não são pobres, não como as castas abaixo da 5 são. E com esse recurso ele é obrigado a entrar para a seleção se ele se recusasse a ir seria deserdado e seria um 8.
Sem saída Dante entra na seleção, nunca esperava conhecer a princesa nem ao menos durar mais do que uma semana lá, pelo menos esse era o seu plano, fazer com que a princesa o dispensasse de alguma forma, assim ele podia voltar para sua vida normal de um 3 e continuar sair com algumas garotas, mas nada estava de acordo com seus planos. De algum modo a princesa se afeiçoou a ele, mas ele não sabe até quando.
Ele tinha um plano para a seleção, ficaria lá até uma semana, se possível, e faria alguma coisa para sair de lá, porém ele acaba caindo nos encantos da princesa e começa a gostar de passar seu tempo no palácio, ainda mais que lá ele conseguiu um bom amigo e tinha ótimas criadas com ele, talvez Ana era a mais especial entre elas, talvez ele também estava gostando dela.


Família:(nome, idade,foto,trabalho e relação)
Pai: Jjeova KrigerWolf . 48 Anos, comerciante.
Eles não são muito chegados a uma conversa, procuram trocar palavras só se necessário. Mas desde que a carta da seleção chegou a Dante Jjeova começou a trata-lo com muito carinho.
Dante só consegue o ver como um velho ganancioso..
Mãe: Adrie KrigerWolf, 46 anos, dona de seu próprio restaurante.
Eles não tinham uma boa relação até a carta chegar, sua mãe mudou completamente com ele, exigia muito mais que antes, mas também o queria mimar de mais. Exigia com mais frequência dele modos a mesa e até queria mudar sua aparência. Ele começou a ver que sua família era tão gananciosa.

Gostos e Desgostos:
-Gosta de escutar musicas mais suaves e lentas.
-Olhar para as estrelas quando esta se sentindo triste.
-Conhecer lugares e coisas novas.
-Conversar com as pessoas.
-Ouvir historias e aventuras.
-Saber mais sobre a vida das pessoas a sua volta
-Tocar piano
Não gosta que o julguem pela aparência.
-escutar que ele não é capaz.
-Mentir para alguém querido
-Ver Crueldade, ou maus-tratos tanto a animais como pessoas
-Que duvidem dele
-Pessoas de olho em suas coisas ou em quem ele gosta.

Criadas:
Anny Joules (Ana) 17 anos.

Quando ela foi apresentada junto com as outras duas empregadas ele foi automaticamente inclinado a gostar dela, ela é linda e do jeito que ele gosta uma pessoa alegre e divertida.
Eles se tornam bons amigos, pode se dizer que ela é a favorita dele.
Mary Kengrer 19 anos.

A quarta pessoa que ele mais gosta no palácio, eles podem ser amigos por ele não a tratar como só uma empregada, ele foi assim com ela e com Ana as tratou com igualdade. Conversaram sobre muitas coisas, mas ele não tem tanta confiança nela .
Ele dispensou a terceira empregada, ela não era uma pessoa com que ele podia confiar assim como as outras duas garotas.


Relação com:

Rei e Rainha: Os viu algumas vezes na tv e nos jantares, ele os achou engraçados e ao mesmo tempo divertidos, eles tentaram descontrair a princesa, mas acabaram a envergonhando um pouco e isso foi bem engraçado de se ver.
Príncipe Erik: Chegou a trocar algumas palavras com ele sem querer uma vez , os dois se deram bem até. Podem ser amigos se ele durar até o final, ou mesmo se ele sair, eles se entenderam de alguma forma.
Princesa Elizabeth: Ele não gostava muito dela, quer dizer, ela é uma garota muito bonita, mas ele não estava a fim de se relacionar tanto com ela. Porém desde que a viu sorrir de verdade pela primeira vez mudou de ideia.. Ele queria que ela fosse sua amiga, antes de ser sua namorada ou futura esposa, ele queria que eles compartilhassem seus segredos e que pudessem confiar um no outro. O que pode até funcionar no futuro.
Príncipe Axel: Sinceramente? Desde os anúncios até finalmente conhecer a família real ele não sabia quem era o Príncipe Axel. Eles nunca tocaram uma palavra, nem mesmo ele via o príncipe pelo castelo, exceto aquela vez que o príncipe conversava com uma garota...

Roupas

Casual :








Encontro:










Pijama:




Baile:










Jornal Oficial:/b]













[b]Halloween:




O que acha do príncipe/princesa?
Príncipe: O acha um cara respeitável e de confiança. Alguém que poderia liderar o país muito bem de uma forma justa e agradável.
Princesa: A achava bonita, mas não passava disso. Pensava que ela só queria saber de vestidos e fofocar sobre rapazes. Até ele conhecer um pouco mais dela e perceber que ela seria uma ótima governante até mais que o Principe Erik.

Teria algum relacionamento no castelo? Sim. Antes dele perceber ele estava gostando de sua criada, Ana. Mas ele começou a ter duvidas se só a achava atraente ou se ele gostava dela de verdade.

O que acha da seleção? No começo achou uma grande perda de tempo. E não fazia muita questão de ficar na seleção. Mas depois de conviver com os outros ele percebeu que a seleção era algo especial que podia mudar, e muito, a vida das pessoas.

Qual o motivo de ter entrado? A grade ambição de seus pais, ele queria apenas ter ficado em casa e fazer o que ele sabia de melhor sair com alguns amigos e mexer com garotas.
porém ele mudou enquanto estava lá. E te bons motivos pra ficar.

Como venceria ela?

Relação com os selecionados:(lembrando que são os selecionados em geral)
Ele os tratou normal, agiu como ele fazia de costume cumprimentou e tentou puxar conversa com alguns deles, os que ele pode falar, porque tinha alguns narizinhos empinados ali que nem da pra falar.

Música com o par:
A primeira musica que eles dançaram juntos foi muito especial, ele ficou um pouco inseguro se segurava a mão primeiro ou a cintura, nunca tinha ficado assim antes. Eles dançaram uma musica lenta e calma, do eito que ele gosta. Aos pouco ele a trazia para mais perto e mais perto, quase a encostando completamente em seu corpo. Com um Sorriso no rosto para esconder a vergonha que ele sentia no momento. Segurava a cintura firme com uma mão enquanto conduzia ela com a outra se movimentando mais de uma vez pelo salão, com seu bonito sorriso branco e olhos azuis que brilhavam quase mais intensos que os dela.

Curiosidades:
Foi pego duas vezes pelos guardas espionando o encontro dos outros pretendentes com a princesa. (sua sorte é que eles eram seus amigos)
Teve um mal entendido com a princesa no dia do seu aniversario.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...