~Bstar88

Bstar88
Nome: Wend
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Dezembro
Idade: 18
Cadastro:

FF The House of the Chosen (Interativa)


Postado

FF The House of the Chosen (Interativa)

Contato

Nick do Spirit: Bstar88
Link do Spirit: https://spiritfanfics.com/perfil/bstar88
Posso te adicionar? Sim, fique a vontade <3
Ficha<3
Dados Pessoais

Nome:
Kim Won Jin

Nacionalidade: Sul Coreano.

Cidade natal: Busan

Data de nascimento: 31/12/ 1998

Idade: 17

Altura e peso: 1m 82 cm (1,82)

Tipo sanguíneo: AB

Apelidos :
WonZii- “Amiga”: Não tem um grande motivo, apenas ela não gostava de chama-lo “Kim Won Jin”. Desde então ela começou a o chamar de WonZii. (extra: ela é a única a chama-lo assim).
Wonwon- Familiares: Sua mãe pediu para chamá-lo assim, entre amigos e familiares e ele aceitou, desde então o nome dele (todo) não foi mais pronunciado.
Jinchan Amigos mais próximos: Por ele ser apaixonado pela cultura japonesa.

Gosta dos apelidos dado para ele. Ele acha que isso é uma forma de demonstrar que é especial para alguém.



Perfil

Personalidade:
É birrento, (mas não ao ponto de ser mimado.) gosta de fazer um draminha.
É possessivo, principalmente com pessoas e suas coisas.
É mesquinho, tem dificuldade em dividir. (Pode demorar, mas ele pode até dividir)
É impulsivo, fala o que vem na cabeças e muitas vezes joga a verdade na cara, nua e crua, mas depois se arrepende.
É misterioso , e é de sorrir pouco, mas quando o faz é para alguém especial.
É estourado, não consegue segurar a raiva por muito tempo, também é grosso quando esta com fome.
É desleixado, joga coisas e roupas pelo quarto todo, é bagunceiro e mal organizado.
É muito dependente, depende muito das pessoas, (Não de forma matéria, mas sim emocional e às vezes física) sempre precisa de alguém do seu lado.
É desligado, quando o quesito é paixão ou gostar de alguém, na verdade tudo que envolva relacionamento, com ele.
É indeciso, muitas vezes não sabe o que escolher ou que vestir, por ficar indeciso na hora de escolher, isso acontece no relacionamento também.
É preguiçoso, não gosta de acordar cedo ou fica remanchando quando isso acontece


Historia:
Quando nasceu WonZii não foi de todos o bebe mais lindo, tinha algo nele que deixava as pessoas com um certo medo ou receio. Mas isso não importava para sua mãe, apesar daquela aura escura em volta dele, sua mãe via uma aura brilhante e linda em sua volta. E era isso que importava. Ele não chegou realmente a conhecer seu pai, só conhecia o que sua mãe contava, que ele era um homem muito bonito e charmoso, que também era misterioso e sombrío.

Quando criança, por cerca dos três aos quatro anos, ele percebeu que era diferente dos outros garotos, era normal escutar uma voz em sua cabeça?
Essa voz falava com ele com certa frequncia, começou desde que ele perguntou para algumas crianças se isso acontecia com elas também, mas o chamaram de esquisito e bateram nele.

Desde então ele não se socializava muito por não saber como falar com os outros em sua volta, e ainda por cima eles preferiam evita-lo por ele ser um pouco mais "desbotado" do que os outros.

Aos seus 7 pra 8 anos ele percebeu que o fogo começou a falar com ele, ele podia escutar o que o fogo dizia, era estranho? Sim, mas para ele parecia normal como se o fogo fosse alguém. Aos seus 9 anos ele pode realmente conversar com o fogo e dessa vez ele tinha um rosto, era um homem, o fogo era um homem que dizia ser seu pai, mas sua psicóloga disse que este fogo não podia falar e muito menos ser seu pai, já que tal não estava mais entre eles.

Passou se vários semanas e ele não falava com o fogo, por achar que aquilo não era real. Um dia depois da escola ele estava voltando pra casa sozinho pela primeira vez, sua mãe estava ocupada com o trabalho e não podia busca-lo naquela hora.
Vinha com seus fones de ouvido na orelha com a musica no volume máximo para não escutar a voz em sua cabeça.
Aquela voz tentava o alertar do perigo que ele estava correndo, ainda era cedo para eles virem atrás do garoto, algo estava errado.
Ao dobrar a esquina que ia para sua casa o garoto viu três grandes lobos de pelagem escura grandes presas afiadas, garras longas e olhos vermelhos meio alaranjado. Eles rosnavam e babavam com raiva, para ele, o menino teve a brilhante ideia de correr, claro que a sabedoria não era tanto do seu lado da família.
Correu com toda sua força para o parquinho perto de casa lá ele viu duas crianças brincando um era um garoto de idade semelhante a menina. Ele iria gritar para que eles corressem, mas não deu tempo o lobo gigante pulou e o agarrou pela perna.

Aquela foi a primeira prova que ele teve de que ele não era normal.
Quando ele completou seus 12 anos, descobriu uma coisa nova sobre ele, fora os pelos e a puberdade, um dom especial, além do fogo... De tanto que desejou ser invisível( apenas modo de falar, ele já tem essa habilidade) aconteceu ele ficou invisível mas sua roupas não. Passou algumas vergonhas, mas serviram para aprimorar suas habilidades...
Com seus 15 anos completados ele começou a sentir que coisas estranhas, além do normal, começaram a acontecer com mais frequência..
Um dia ele foi atacado por um lobo infernal, aqueles que ele via em series, sim esses mesmo, o atacaram com bastante frequência, e as mordidas em suas canelas os arranhões e aquelas vozes eram muito reais para serem coisas de sua cabeça; assim como a psicóloga dele achava.
Por causa desses ataques de lobo ele criou um certo ódio contra esses animais.
WonZii já sabia que era diferente, que tinha poderes e que tinha grandes dificuldades com sua forma de enxergar as coisas. E ele começou a usar isso ao seu favor.

Uma semana antes de seu 16 aniversario, a verdade foi revelada completamente para ele, sobre seu pai. Hades, isso explica muitas coisas. Por isso essa adoração por lugares fechados e sombrios, por isso falava com e escutava o fogo. Podia ouvir aquela voz em sua cabeça e não se queimava no fogo.
O seu poder de invisibilidade também era devido a ser o filho de Hades... era difícil aceitar que seu pai era o rei do submundo, mas ele se esforçou.
As coisa só pioraram depois disso parecia que a cada segundo que se passava algo queria o matar, ou o destroçar, que no final da no mesmo.

A ultima lembrança boa que ele ia ter seria aquele pão torrado que sua mãe fez para ele de café da manha. Porque depois disso ele acordou em um quarto que não sabia de quem era e em um lugar chamado Chosen....


Família:
Pai: Hades.

Aparência como humano
Mãe: Kim Sung-Kyung 39 anos.

Aparência:
Ela trabalha como manager do grupo Twice.


Amigos:

SeHun; 18 anos, trabalha meio período como ajudante na biblioteca do campus. São amigos há treze anos, desde o dia em que WonZii viu SeHun atrás do colégio onde ambos estudavam, ele estava com uma garotinha e bebia o sangue dela. Desde esse dia os dois se tornaram amigos inseparáveis SeHun sabia sobre ele ser filho de Hades e WonZii sobre SeHun ser filho de vampiro.



Tzuyu; 17 anos, trabalha como Ídol na banda Twice. Se tornaram amigos por causa da mãe de WonZii que é manager das garotas, e um dia ela (mãe dele) levou ele obrigado para o show das garotas, WonZii ficou no camarim esperando por todas, até que ele descobriu algo sobre a garota quando ela voltou para buscar algo, ele usou seu poder de invisibilidade e se escondeu. Enquanto estava escondido ele escutou a garota falando com sua amiga sobre ela ter se esquecido de tomar seu sangue... depois disso em particular WonZii se aproximou dela e começou uma amizade meio inimizade com ela misturado com um pouco de desejo e paixão... Que vampiro não iria querer saber qual é o gosto do sangue de um semideus? (palavras de Tzuyu)



N (Vixx); 17 anos. Não trabalha. Tornaram-se amigos por causa do time de basquete, os dois tinham certa rivalidade no começo, mas se acertaram e hoje treinam juntos. Porque descobriu que N é um semideus igual a WonZii, só que é filho de Apollo.


Park Bo Ram; 18 anos. Trabalha meio período em uma cafeteria no campus. São amigos desde criança. Ela é a garota que o ajudou a escapar de cães infernais, quando ele estava fugindo de tais. Ele estava todo machucado cheio de aranhões, ela o curou com sua “agua milagrosa”. Desde aquele momento eles se tornaram amigos muito próximos.



Inimigos :

Tem uma forte inimizade com Kris Wu; 19 anos, assim como N ele não trabalha apenas joga basquete. São inimigos principalmente pelo o mesmo simplesmente o odiar. Em jogos ele iria se esbarrar em WonZii e os dois acabariam brigando. Por ser um lobo Kris deveria respeitar WonZii, mas o mesmo acha que não deve nada ao rapaz porque deve respeito ao pai dele não ao filho. Também são inimigos por causa da sua meia irmã que tem certo interesse por WonZii.



Gosta e desgosta:

Gosta de: Comidas variadas -All star -Fazer caretas -Comer pirulito -Tirar selfie -Comer -Doces -Andar de moto -Colecionar coisas -Filmes de terror e ficção científica -Mangás e animes –Anéis -Bonés e toucas -Pulseiras e colares -Andar descalço -Andar sem camisa. -Caças jeans rasgadas. -Camisas de manga curta -roupas da moda –Skate
-Cantar com voz estranha -Falar palavrões -Mexer em redes sociais, Twitter, Facebook, etc. -Cores fortes
-Lugares escuros –Coisas sobrenaturais –Roupas pretas.

Não gosta de: Chulé -Caminhar longas distâncias -Lugares cheios (Quando é pequeno)
-Acordar cedo
-Frio
-Frutas cítricas
-Falsidade
-Lugares altos
-Camarão
-Cobras
-Morangos
-Chocolate (Sim isso mesmo)
-Cachorros/ lobos
-Gatos
-Peixes
-Abóboras
-Sunga
-Aranhas
-Bicicleta
-Montanhas

Favoritos:
Cor: Verde, Laranja e branco.
Numero: 3.
Filme: Um olhar do paraíso.
Artista: Cl, Park Shin Hye.
Musica: Heartbreak Hotel (Tiffany<3)
Grupo: 4Minute, Girls Generation e Exo
Comida: Pizza, Hamburguer. Macarrão geledo.
Cidade: Busan, Seul.
Livros: Jogos vorazes(Toda coleção) Maze Runner (toda a coleção)
Jogos: Devil May Cry, God o f War, Call of Duty, Diablo II, Gta V, Etc.
Objeto: Cama, sofá, celular.
Animal: Tem uma grande paixão por tartarugas, odeia gatos e cachorros. Tem um camaleão chamado Pierro.
Série de TV: Supernatural, Grimm, etc.
Acessório: Anéis, sempre esta com alguns nos dedos. Brincos, ele tem dois na mesma orelha, fones de ouvido, grandes e pequenos.
Personagem: Kaneki, Mikasa, Eren, Hinata e Rukya.

Hobbies:
-Tocar piano
-Escutar musica
-Tocar violão
-Mexer no celular é o mais praticado por WonZii.
-Nadar
-Andar de moto

Manias/costumes/hábitos:
-Tem mania de coçar a parte de trás da cabeça, quando esta com vergonha, ou sem uma resposta( Algo que o deixe constrangido)
-Morder o canto do lábio.
-Morder coisas fofas.
-Estalar os dedos duas vezes seguidas.
-Rabiscar coisas quando esta conversando com alguém *Só quando esta com caneta*
-Morder a ponta da unha do dedão da mão.
-Estralar os dedos e o pescoço logo em seguida.
-Morder tampa de caneta e lápis
Falar sozinho
-Fazer Aegyo
-Puxar ou morder o lábio.
-inflar as bochecha e fazer biquinho


Medo/fobias/traumas:
Tem Aracnofobia (Medo/ Fobia de aranhas)
Tem Anatidaefobia — medo de ser observado por patos

Qualidades e defeitos:
-Seu vocal é muito bom (mas é tímido cantando na frente de pessoas)
-Tem uma memória muito boa; por isso grava coisas difíceis.
-Toca vários tipos de instrumentos muito bem.
-Aprende rápido
-Sabe dirigir
-É forte e Rápido
-É flexível
-Sabe se adaptar rápido.
-É rápido e forte (Apesar de não parecer)
-É carismático de um jeito estranho.
-É bom com rimas
-É bom compositor.
Defeitos: Fala o que vem na cabeça
-É impulsivo.
-É explosivo.
-É desleixado
-É indeciso.
-É infantil.
-É egoísta
-É materialista
-É ciumento
-Não é muito bom com as pessoas (Não leva muito jeito pra falar com elas)
-Pode ser possesivo com as coisas e pessoas. (o que é meu é meu, não é nosso não é teu é meu!)


Aparência:

Ulzzang primária: Kim MyungSoo
Fotos ou galeria da Ulzzang primária (se for fotos, no máximo 5):



Ulzzang secundária: Lee Sungyeol
Fotos ou galeria da Ulzzang secundária (se for fotos, no máximo 5):




Estilo:

Encontros:




Casual:






Festa:






De ficar em casa:




Roupa de banho:




Pijama:




aulas:





Treinos:



Gosta de usar um estilo mais *relaxado quando é mais casual. Ele usa mais camisas de manga curta ou sem combinando com calças jeans de cor escura, nem sempre pretas, mas perto dessa cor, sempre vai preferir usar calças jeans rasgadas, nos joelhos e nas pernas.

Possui modificações corporais:
Possui uma tatuagem perto da clavícula no lado esquerdo:

não possui marcas de nascença.


Campus
Você é? : Semideus
Qual seu poder? : Controlar fogo negro/fogo normal, invisibilidade, Animar objetos.
Mora ou irá morar no campus?:
Mora no campus, como ele é filho de um dos três grandes (Deus Hades) tem a sua própria casa (se não tiver casas e for dormitórios seria um grande e separado dos demais), com três quartos, quais ele divide com seu amigo SeHun e o outro esta vago por enquanto. A casa foi feita para os filhos de Hades (ou o dormitório), mas SeHun fica lá por pertencer de uma linhagem a altura do Deus e por ser amigo próximo de WonZii. O outro quarto é vago para algum filho desconhecido ocupar.

Como foi ou irá para o campus? :
Quando completou 16 anos, ele não podia esconder mais sua presença de monstros. Sua mãe muito preocupada que ele pudesse ser morto por algum deles lembrou que existia um local onde seu filho poderia estar seguro, mas ela então decidiu mandar ele para o campus quando ele completasse 17 anos. Apesar dos monstros aparecerem com ele ainda tendo 16, ela queria ficar com ele por mais tempo...
Na semana do seu aniversario de 17 anos os ataques de monstros começaram a piorar, até mesmo cães infernais vinham o atacar. Ele não podia mais ficar com sua mãe era perigosa tanto para ele quanto para ele. Aqueles monstros eram fracos comparados com os outros que ainda estavam para aparecer.
Juntando as suas coisas ele e sua mãe foram para Chosen, o único lugar que ele podia estar seguro. Mas durante o caminho de sua casa até o local, eles tiveram alguns incidentes. Parecia que ao ar livre eles eram mais propícios a ataques de monstros. O pior de todos foi um grande Lobo ou algo assim que apareceu em uma trovejada na frente do carro onde ele e sua mãe estavam, graças a alguma coisa eles não morreram esmagados pelo monstro que tinha mais de 3 metros de altura com seus braços exageradamente grossos e musculosos, e seu rosto assustadoramente feio, não se sabia o que era quilo, mas de algum modo o associou com lobos por ser tão peludo e dentuço (desculpe lobos amo vcs<3)
Este monstro gigante estava pronto para matar aquele rapaz e sua mãe, mas foi impedido por três pessoas que só mais tarde ele iria saber quem eram. A única coisa que podia dizer era que; avia duas mulheres muito bonitas e um homem com um óculos um tanto engraçado.
E por algum motivo ele sabia que podia contar com aquelas pessoas, principalmente com a loira entre os três, ela de certo modo tinha algo em comum com ele.
Ainda mais depois dela falar algumas palavras em grego antigo, que ele sem ao menos ter estudado grego sabia.
(Um filho dos três grandes, não pode ficar apenas ai jogado no chão)
naquela altura ele e sua mãe aviam escapado do carro, mas ficaram jogados no chão.

Ele sorriu para ela, de alguma forma achava engraçado, e voltou seus olhos para os outros dois o cara que estava com uma varinha gritou algo como abracadabra, algo assim, e a mulher mantinha dois dedos apontado para a testa como se tivesse pensando em algo. Logo depois viu o monstro paralisado sem poder se mexer, apesar de tentar, e o cara jogando algum tipo de magia no monstro que em segundos virou um pó/fumaça dando um grito que o gelou a barriga e logo sumiu com o vento. Depois disso os dois se aproximaram do rapaz, o cara fez um sinal com a cabeça e a garota dos cabelos laranja/vermelhos/ruivos olhou pra ele e o garoto logo depois dormiu.
Quando acordou estava em uma casa estranha, mas confortável para ele. Logo depois descobriu estar matriculado no The House of the Chosen.

Como descobriu sua origem? :
Descobriu por causa das vozes em sua cabeças, também por causa do fogo, muitas vezes via um rosto nas chamas que, quando aparecia o rosto, ficavam pretas. Ele também não se queimava quando tocava o tal. E quando questionava sua mãe ela sempre desviava de assunto e tratava aquilo como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Até que um dia ela resolveu contar que ele era filho de um Deus e seu pai era Hades. Também só foi descobrir isso por causa dos lobos que o atacaram e sua amiga o ajudou.

Quer evoluir seu poder ou será um evoluído?: Quer evoluir seu poder, principalmente seu poder de invisibilidade.

Utiliza seus poderes com os amigos e inimigos? Se sim, como os usa?
Sim, ele usa seus poderes quase sempre, principalmente o da invisibilidade, para observar situações e coisas, ás vezes garotas também >.<, mais para zoar com seus amigos.
Já com alguns inimigos, um em especial, é para o fazer colocar o rabo entre as pernas literalmente... Usa principalmente o de fogo, e o de objetos, muitas vezes já vez a bola criar vida e incomodar o coitado do lobo.

Quais matérias gostaria que tivesse no campus? Esportes, luta, controle dos poderes, evoluções de poderes.

Em quais irá se dedicar mais? E em quais terá mais dificuldade? Porque?:
Se dedicara bastante a controle dos poderes e evolução dos poderes, por querer ser mais forte.
se dedicara menos a esporte e matérias normais, por achar que isso é cansativo e chato, pratica só por praticar mesmo.

Como é sua relação com os professores?:
Não é muito chegado aos professores de magias e de transformações (Principalmente se são lobos). Por vários motivos que não vem ao caso agora.
Já com os professores de grego e artes mitológicas, ele é muito apegado/chegado, porque ele consegue ter entender melhor o que eles ensinam.
Com professores de controle, (tipo vampiros) ele é imparcial, não falta com respeito nem tampouco é respeitoso.

Como é sua relação com os diretores? Tem uma certa implicância com a diretora Jean, por causa dela ele não pode se despedir de sua mãe muito bem, e depois ela tentou apagar a memória dele, mas falhou, desde então ele a odeia. Já com a diretora Annabeth, ele gosta dela, mas acha ele um pouco inútil, mas forte. Com o Diretor Harry ele é imparcial, mas sempre que tem uma oportunidade vai zoar com os óculos dele, mas claro sem o diretor estar por perto. Com o Diretor Edward e Jacob, ele é imparcial, não demonstra ter ódio e nem apreço por nenhum dos dois.

É uma bom aluno? Suas notas são boas?
Não é um aluno tão bom, pelo menos é o que alguns professores dizem, principalmente os que tiverem sangue de lobo nas veias. Já os de grego dizem eu ele é um dos melhores alunos da turma. Em quais dele devem acreditar? Nos de controle, eles são mais calmos e racionais.
Suas notas são razoáveis, não é sempre um dez ou um zero é um oito ou 3.


Couple

Couple primário: Tzuyu e Won Jin
De qual espécie ela é? Ela é vampira
Vocês são?
Amigos, por enquanto...

Como se conheceram?
Por causa da minha mãe ser a manager do grupo onde ela é membro. Um dia no camarim ela foi beber seu “suco” aproveitando que as outras integrantes ainda estavam demorando para aparecer. Eu tenho um bom olfato e sabia perfeitamente que aquilo não era suco e sim sangue, também não foi difícil descobri que ela era uma vampira como uma de suas amigas falou disso com ela ali e também seus olhos denunciavam isso. Depois que sua amiga se retirou eu fui para perto dela agora visível e perguntei se eça queria ser minha amiga, claro que ela aceitou, depois de eu a ameaçar dizendo que iria contar para as outras integrantes que não sabiam da historia. Desde ai nós se tornamos amigos....
Com o passar do tempo e das brigas, nós ficamos mais peto um do outro, eu senti algo por ela só não sabia definir o que era.

Historia de vocês:
Pov personagem
Uma vez ela tentou me intimidar, assim dizendo, falando em como seria o sabor do sangue de um semideus, eu sorri pra ela e disse pra que ela perguntasse a SeHun..
Mas eu também falei algo para a provocar...
Perguntei como seria beijar uma vampira, e ela ia responder “Pergunta pro SeHun” mas eu a beijei e tirei minhas conclusões... Ela ficou furiosa porque era seu primeiro beijo. Também era o meu, mas ela não precisa saber.
E a conclusão que cheguei foi: Quando você beija uma vampira, você é automaticamente seduzido a tentar fazer algo a “Mais” e uma dica, não é bom para pessoas fracas em resistência/mental, pois se não você seria facilmente um escravo deles. Mas também é muito bom beijar uma vampira <3
Depois disso eu não consegui mas a ver como apenas minha amiga/inimiga, eu resolvi definir meus sentimentos em relação a ela.
Eu confessaria que eu estava a fim dela no dia seguinte após as aulas de resistência, eu ia a pedir em namoro assim daquele jeito clichê, mas eu pensei bem e acho que não fazia o meu estilo, já imaginou um filho de Hades com buque de flores e chocolates na mão ajoelhas em frente a uma garota a pedindo em namoro? Provavelmente não, mas se a resposta for sim é bem possível serem flores murchas sem vida e chocolates estragados ou vencidos.
Eu resolvi a levar em um lugar que poderia ser especial para nós dois, e eu o encontrei, pode parecer estranho, mas foi no telhado de um prédio bem alto. Pode crer, foi especial para ambos, eu sentia medo pra caralho daquela altura e ela estava simplesmente feliz, só por estar em lugares altos.
Eu criei mais coragem e falei o que eu estava sentindo, todo cagado de medo, mas falei.

Quando a gente terminou eu pensei que tinha perdido parte de mim, eu dei meus sentimentos, meu coração para aquela pessoa, mas ela parecia não perceber, eu sei que dizem que vampiros não tem coração, eu queria acreditar ao contrario, mas é a pura verdade. Seu coração ficou frio como gelo, e eu não consegui descongelar ele.
Fiquei um bom tempo isolado e sempre que a via evitava a aproximação usando meus poderes pra isso.
Nós até tentamos depois voltar mas meu coração estava curado dela. Eu posso dizer que tive ajuda para isso.

Couple secundário: DaHyun e WonZii
De qual espécie ela é?: É loba com mais alguma coisa?
Vocês são?: Amigos ou quase isso.
Como se conheceram?:
Foi na aula de canto, sim tinha essa aula e eu fazia escondido ok? Ok!
A professora que por alguma grande razão que eu não sabia qual... ~~ mentira~~ ...não gostava de mim.
Ela fez questão de que eu fosse o ultimo a ser escolhido para fazer uma dupla. E não tinha ninguém para ser minha dupla, até aquela loba chegar...
No começo devo confessar que eu não gostava dela, mas mudei de opinião um tanto rápido de mais.
Quem diria que um sorriso poderia mexer tanto com minhas emoções.

Historia de vocês:
Foi inesperado e completamente estranho, pelo fato dela ser uma loba.
Eu tenho certa rivalidade com lobos.
Lembra aquela garota irmã de Kris meu provavelmente único inimigo?
Então... É ela, eu sei, eu também fiquei assim, eu não deveria me envolver com ela, mas aquele sorriso me deixava extasiado, eu queria ela mais que qualquer outra coisa.
Foi um tanto difícil se tornar amigo dela, porque, bem você já deve ter ideia.
SeHun não era muito a favor dela entrar em nosso grupo, algo como o cheiro o incomodava, mas eu não ligava pra isso era algo entre lobos e vampiros...
O dia em que eu escutei por coincidência que um novo aluno estava chegando eu no começo não liguei, as garotas ali sempre ficavam empolgadas com garotos novos, então apenas ignorei.
Saiba que me arrependi depois, se eu soubesse o que ele queria desde o começo eu teria acabado com aquele ser, mesmo que ei fosse expulso. Ele era o bonitinho que gostava de conquistar e claro, minha DaHyun não ficou fora de sua lista. Eu não podia a impedir de gostar das pessoas, ela era livre, mas eu fazia de tudo para que ela não gostasse desses caras toscos do campus, tem alguns legais e gente boa, mas ela era minha.... Só não sabia disso ainda.
Lembre aquele carinha, então... Ele conseguiu de alguma forma passar pela minha barreira protetiva e seduziu minha Dada, resumindo ele fez aquilo que eu sabia que ia acontecer. A iludiu a usando para conseguir coisas.
Assim como ela me ajudou no passado eu a ajudei.. Foi errado a ter beijado assim do nada, quando ela estava chorando por causa dele? Foi, mas eu fiz de qualquer modo...

Quando eu finalmente a pedi em namoro foi em um passeio pelo parque, ela adorava. Nós fizemos um piquenique enquanto aproveitávamos a sombra de uma bela arvore. Eu comprei pulseiras de casal que eu ia dar para ela depois do meu pequeno discurso de pedido de namoro. Quando de repente um cachorro idiota apareceu e abocanhou a caixinha de minhas mãos. Corremos feito dois loucos atrás daquele cachorro, até finalmente o pegar e conseguir meu presente de volta...
Sim ela aceitou e nós começamos a namorar, mais tarde descobri que o cachorro era do Kris, ele me paga.


Como agem em frente aos amigos e inimigos: eles ficam mais a vontade, mas não trocam muito carinho, preferem deixar para serem carinhosos quando estão sozinhos.
Os amigos pelo menos da parte dele, foram os primeiros a incentivarem o casal.

Como agem em frente aos professores e diretores:
são um pouco mais reservados, não podem demonstrar muito afeto para que não aconteça nenhum problema para ambos
Como agem quando estão sozinhos:
A sós era outro nível... Safadezas, mãos sem controle, beijos extremos e excitantes. Provocações, arrepios...

Como chamam um ao outro (apelido seu pra ela, e dela pra você): Ele chama a DaHyun de Dada em sua cabeça, antes deles namorarem e Dahyun o chamava de WonZii por achar fofo. Já com Tzuyu ele não tinha dado um apelido para ela, mas ela o chamava de WonWon

Tem ciúmes dela(e) com alguma garota? Se sim, quem e como reage:
Ele tem ciúmes dela, com quem ele saiba que não é amigo dela. Ele vai chegar e puxar ela e a levar para longe sem falar nada. Iria a encarar esperando algum tipo de explicação dela.
Tem ciúmes de qualquer garota perto dele, mas principalmente de Tzuyu, por saber que eles tiveram algo forte e a garota ainda ter alguns sentimentos por ele. Ele fica irritada, salta as patas nele, até bate dependendo do grau de seu ciúmes. Também fecha a cara e faz bico, não responde ele direito e fica emburrada.


Final
Quer acrescentar algo?
Acho que não
Gostaria de ver alguma cena na historia:
Queria ver DaZii (nome do meu ship) em um encontro num piquenique.
Quer ser próxima de qual diretor(a)?
Ser próximo de Annabeth, por eles poderem se identificar melhor, já que ambos são filhos de Deuses.
Sugestões para a fic?
Quero que eles possam ter casa no campus que nem no acampamento.
Seria interessante ver eles treinando e tendo aulas contra monstros capturado para isso, ou eles em uma missão para capturar monstros pros treinos.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...