~Bstar88

Bstar88
Nome: Wend
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Dezembro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha masculina...


Postado

Ficha masculina...

Ficha Interativa

Nick no spirit:
Fichas:
Sexo: Masculino
Nome Yang Yu Min
Apelido:MinGyu a maioria das pessoas da SM o tratam por MinGyu. Yumin, apenas os mais próximos o chamam assim.
Data de nascimento:07/06/1999
Idade(14-19): 17 anos.
Signo(Zodiaco e chinês): Gêmeos/rato
Nacionalidade:Chines
Sexualidade:Heterossexual.
Local de nascimento:Hong Kong/ China
Altura: 1, 79 cm
Peso: 59 kg.
Fluente em que língua?:Chines, sua lingua materna. Inglês ele fala naturalmente, como se fosse sua linguagem de berço. Coreano, ainda ta aprendendo, ele se confunde bastante e troca algumas palavras. (Mas isso não é visto de uma forma ruim chega até ser fofo). Arisca um pouco no espanhol, teve uma amiga estrangeira que o ensinou um pouco.

História: Yang Yu Min, lutou durante toda a sua infância contra seu padastro que não gostava dele nem um pouco e o centimento era recíproco, e por cuasa desse cara ele teve muitas dificuldade na sua infancia.
Sua mãe trabalhava o dia todo e chegava só a noite, e quando ela chegava ele ia correndo a abraçar para ter um pouco de carinho que não recebia o dia todo. Ele só tinha exatente vinte minuota com ela, por que era o tempo que ele tinha antes do seu padrasto voltar do trabalho também. E ele aproveitava cada segundo, adorava quando ela fazia cafuné em sua cabeça ou cosava suas costas, mais massageando do que cosando.Mas essa sua felicidade durava apenas 20 minutos...
Um dia ele estava jogando em seu play que sua mae suou tanto para comprar quando o padastro dele chega mais cedo e bêbado, não era a primeira vez, mas continuando... Ele jogava tranquilamente até ele começar a gritar com ele e querer bater nele com argumentos do tipo; “seu muleque, fica o dia todo enfiado ou no PC ou nesse jogo de mínima idiota” “ta na hora de por um emprego nesse coro” “vem cá que vou te mostrar como aprendi a ser homem de verdade”...
Nesse dia ele rebeu uma surra e tanto do padrasto por nada, e ficou trancado com medo e chorando no quarto ate sua mae chegar. Ele só escutou os gritos dela na sala parecia que descutia com ele sobre algumas coisas, ele queria saber o que era, mas tinha medo de sair do quarto e levar outra surra ou pior ver sua mae ser agredida e não poder fazer nada. A meia noite ela esteve no seu quarto, pediu para que ele pegasse o que podia de suas coisas e a esperace perto da porta, ele assim fez catou duas de suas mochlilas enfiou algumas roupas dentro e foi pra sala pegar seu jogo, enfiou na outra mochila e foi esperar sua mae na porta como ela tinha dito.
Naquela noite eles fugiram, ela comprou duas passagens para a Coréia do Sul, onde ele não podia ir atrás deles. Quando chegaram lá eles foram para casa de uma senhora muito alegre e simpática. Sua mãe entregou alguns documentos e uma mala pra ela, e logo depois foi e deu um longo abraço no filho que já estava chorando, meio que sabia o que ia acontecer depois.
Ainda chorando muito ele ficou com a senhora que também estava chorando vendo a mae dele ir embora, mesmo que esperniasse ele não pode fazer ela ficar. Mais tarde ele descobre que a senhora simpática era sua avo paterna.
Ele ficou anos morando com ela já era um adolescente tinha 14 anos, descobriu outra historia de sua vida naquele lugar, as vezes ele chorava de saudade da mae, nas tinha ganhado uma outra que era muito atenciosa e grudada nele, senhora bong. Ela dizia que ele ia ser tao bonito quanto seu pai que morreu meses antes do seu nacimento. Apesar de tudo ele era um garoto alegre e simpatico , também não parava quieto e adorava uma bagunça, era raro os momentos em que ele não sorria ou brincava com alguém.

Ele começou desde cedo a gostar de música isso o deixava animado, feliz, e tranquilo, a música pra ele era a forma de conectar ao pai que era um cantor na época, parou apenas por causa dele, mas no final não puderam se conhecer. Ele começou a praticar aulas, varias aulas, de canto de dança e de instrumentos, ele gosta muito de aprender coisas e ainda mais do que ele gosta de verdade.
Ele um dia queria tentar entrar para uma dessas agencias que fariam as pessoas assim cono ele se tornarem famosas, ele tinha um sonho e a uma dessas empresas poderia realiza-los.
Graças ao talento que ele tinha, as aulas, e ao encentivo de aeua amigoa e sua avo ele se increveu para tres delas e foi aceito em duas, ele procurou a que mais se adpitaase con ele e se tornou un trainee.
Ficou muitos dias treinando em uma sala com mais alguns garotos e garotas, fez amizade facil por ser muito interativo cariamatico, ele estava feliz lá e esperava arduamente para ser descoberto logo, pois ainda queria encontrar com sua mãe que ele nunca mais teve contato, e se ele debutase logo tinha acerteza que ela o procuraria de volta.

Personalidade.
Sua personalidade foi muito influenciada pela sua avó paterna.
Graça a isso ele se tornou um garoto muito alegre e divertido.
São rara as vezes que ele fica triste ou irritado, leva as coisas na brincadeira, mesmo que sejam ofensas ou brincadeiras de mau gosto. Ele não é idiota, mas finge ser.
Gosta de deixar as coisas claras, sem mals entendidos, ou meias palavras.
Foge da dura realidade usando seu sorriso meigo e fazendo brincadeiras.
Fica chatiado muito facilmente se começam a tocar no assunto de sua familia, ele se fecha rápido e não deixa ninguém se aproximar.

“Gosto de pessoas…”
Alguém que seja fofo e ao mesmo tempo com uma forte personalidade, que não seja tão alta, e que não leve a mal ser implicada pela altura, principalmente por ele. Que não finja ser o que não é, que ajude ao próximo. Que goste de sair e não tenha medo de ser pego. Que seja acima de tudo humano com erros, acertos, defeitos, qualidades que tenha um coração real e verdadeiro.

“Não gosto de pessoas…”
Que fiquem se achando ou jogando algo na cara, se mostrando ser maior. Que iluda. Que finge ser o que não é. Que se limita ao próximo e vê somente a si próprio. Que haja como se o mundo girasse ao seu redor. Que se entrometam muito na sua vida dando palpites desnecessários.

Gosta de:
-Cafuné na cabeça.
-Artes marcias
-Humildade
-Brincadeiras infantis.
-Doces em geral
-Algodão doce (é mais um vicio )
-olhar para o ceu e refletir sobre o que passa em sua cabeça.
-Mexer no celular o dia todo se possível.
-Contato com os animais.
-Dançar e cantar. (lembra um pouco do que sua avó contava do seu pai).

Desgosta de:
-Chocolate branco.
-Falsidade
-Tomate.
-Que gritem com ele.
-Errar muito em uma coisa que ele já sabe.
-Cócegas
-Que brinquem com seus sentimentos.
-Que o fazem insistir no que nunca vai dar certo.
-Fica longe das pessoas que fazem ele se sentir o melhor que possa ser.
-Conviver com a falta dos amigos.

Hobbies:
-Jogar play.
-Comidas apimentadas.
-Desenhos (animes,mangás)
-Dançar ouvindo musica nos fones, mas de uma maneira engraçada.
-Olhar filmes antigos (vintage)
-Motar coisas.
-Tocar violão para compor musicas.
-Agir como criança (por que a vida é um aprendizado ate o ultimo dia)
-Correr pela manha.

Medo ou fobia:
-Tem medo de perder mais as pessoas próximas.
-Medo: O maior medo dele é acordar de manha certo dizer Bom Dia mae! e ela nao estar la para responder.
-Ele tem fobia de altura, ou Acrofobia. Simplesmente odeia lugares alto.
-Tem medo de insetos, ainda mais barata fica pior quando elas começam a voar.

Costumes e hábitos:
Mania:
Tem mania de provocar pessoas queridas, tipo muito próximas.
Tem a mania de olhar nos olhos da pessoa que ele mais quer por perto que ele mais gosta e que ele mais ama...
Tem o habito de nao saber como agir perto da pessoa que significa tudo para ele.
Costuma esconder seus verdadeiros sentimentos por debaixo de um sorriso, mesmo se ele estiver muito triste ele vai sorrir.

Taras?
Sua tara maior é o pescoço, adora dar mordidas nessa região deixando sua marca, ainda mais provocar arrepios.
Também a cintura adora apertar e ver no rosto da pessoa sua reação.
Morder o lábio de uma pessoa durante um beijo provocativo.

Tem alguma doença? Qual?
Não tem nada além de uma bronquite que ataca de vez em quando, mas só quando fic abem doente.

Fatos(no max. quanto quiser; no min. 5):
-Ele sempre sorri mesmo quando quer chorar.
-Já praticou boxe.
-Descobriu sobre o seu pai apenas com 10 anos.
-Procurou e procura sua mãe até hoje.
-coloca seus sonhos em primeiro lugar.
-procura sua felicidades nas coisas simples da vida.
-Coleciona coisas pequenas.

Curiosidades(no max. quanto quiser; no min. 5):
-Consegue montar um quebra-cabeça em menos de trinta minutos, não importando o nivel de dificuldade ou a quantidade de peças.
-Pode nao ter as respostas de todas as perguntas mas com certeza pode encontra-las se for preciso.
-Consegue amar todos os dias a mesma pessoa.
-Viive cada dia da sua vida como se fosse o ultimo.
-Sua cor favorita é o cinza prateado. (essa cor significa muito para ele)
-A pessoa que ele mais ama conquistou por acaso ao tempo de aproximação, ela é linda pequena, tem o apelido de (tsuki), as pontas do cabelo dela sao rosa, e a cada dia que eles estao juntos o coração dele acelera, ele perde a noção do tempo, olha no fundo dos olhos dela e ali ve tudo o que precisa... Quando ela se vai ele lembra de cada segundo ao lado dela, lembra do lindo sorriso dela, e sonha em ter a vida inteira ao lado dela. E é nesse momento que as lagrimas caem por conta própria por ele sentir o vazio em seu peito quando ela vai embora e nao leva com ela a saudade que fica e perturba seus pensamentos e sentimentos mais profundos...
-Uma frase que o/a define(não obrigatório)
Relações:
Com o pai(Nome, idade e relação):
Com a Mãe(Nome, idade e relação):
Com o irmão(a)(Nome, idade e relação):
Com os amigos (Nome, idade e relação):
Você podesse escolher um Idol para ser seu melhor amigo, quem você escolheria?
Aparência:
Obs.: Pode escolher k-idols, contando que não sejam da SM e que tenham muitas fotos. E coloque o nome do idol que utilizar!
• :
• :
• :
• :
Estilo do personagem:
Redes sociais(Não é obrigado):
Vai querer mudar o corpo? Onde?
Vai querer mudar a cor do cabelo?

Couples
(Não é obrigatório)
Obs¹.:você pode pegar um idol
Obs².: Vocês podem namorar com alguém do grupo sim.
() Vocês são amigos há tempo
(x)Vão se conhecer em algum lugar, onde?
() Já tiveram um caso
() Já tiveram amizade colorida
História(Se quiser posso criar uma, mas claro, com um pouco da sua ajuda)
Tipo ideal:
Qual é o idol/ulzzang ideal?
Sendo um idol:
Obs.: Só marque na qual você vai participar
Vocal:
() Main
()Principal
()Líder
()Apoio
() Guia
Rapper:
() Main
()Principal
()Líder
()Apoio
()Guia
Dança:
() Main
()Principal
()Líder
()Apoio
()Guia
Nome artístico?
Nome do fandom pessoal:
Trabalho extra?
()MC
()Atuação
()Compor
()Fazer a coreografia
Como entrou na empresa?
Quanto tempo de trainee?
Quem te inspirou?
Se você pudesse escolher o nome da nova unit, qual seria o nome?
Algo a mais?
Você pode mandar a ficha por MP, ou por jornal ou pelos comentários mesmo, você que sabe! O que for melhor para você


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...