~Bstar88

Bstar88
Nome: Wend
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Dezembro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha. Para Angels


Postado

Ficha. Para Angels

Fichas

Nome:
Lee Da Hyun

Nome caso não seja coreana*:

Nome artístico:
Mikki

Apelidos*:
DaY, a junção de seu nome Da hYun.

Idade:
31/12/1997. (18 anos)

Nacionalidade:
Sul coreana.


Aparência:
Baek Su Min










(E a galeria pq tem muita foto dela bonita que eu nem pude escolher direito. *.*)
http://www.asianfanfics.com/story/view/123549/63/the-world-of-pretty-face-ulzzang-gallery

Peso e altura:

personalidade:
Mikki é uma garota mais reservada que gosta muito de escutar musica e a usando para esquecer um pouco as coisas em sua volta. Não é de sorrir muito, mas de alguma forma isso a torna fofa. Apesar de não sorrir tanto ela ainda gosta muito de fazer brincar com seus amigos e as meninas do grupo, ela é bem extrovertida, tem uma grande facilidade de se expressar bem e de entender os outros, porém, ainda é mais reservada do grupo.
As vezes ela é um pouco egoísta, principalmente se for com comida pois ela adora comer.
Não é de se irritar facilmente, mas quando esta irritada ou quando é tirada muito do serio ela acaba gritando, um grito fino que dói os ouvidos de quem esta por perto dela. Ela não tem medo de dizer o que pensa ou o que sente, gosta de ser direta e verdadeira com seus sentimentos. Mas isso as vezes acaba a fazendo parecer uma pessoa arrogante e mal educada, por isso ela é mais quieta e na dela, é bem desligada para coisas como sentimentos e por esse motivo quase nunca percebe quando tem alguém a fim dela, suas amigas é que acabam dizendo que alguém esta de olho nela por ela quase nunca nota, ela pode até ser direta com seus sentimentos, mas não os percebe tão facilmente. Fica bem tímida quando recebe elogios por algo que tenha feito, ela não sabe como lidar e nem como responder quando entra em alguma situação assim, dependendo da situação, fica até corada. É alguém que procura sempre se esforçar naquilo que faz, não consegue não se dedicar com todas suas forças em algo, por menor que seja ela fará o seu melhor para que de certo. É uma amiga fiel que vai sempre ajudar e dar conselhos para suas amigas e quem precisar, apesar dela não evar muita fé nos seus concelhos as pessoa dizem que são bons. Gosta de ser sarcástica principalmente com as pessoas que ela não gosta, as vezes não consegue receber muito bem criticas e o seu emocional fica um pouco bagunçado, mas como ela é bem orgulhosa não vai se deixar chorar tão facilmente em frente dos outros, além de seus melhores amigos e pessoas com quem ela já tenha grande intimidade. E uma coisa que é bem marcante e fácil de ver em sua personalidade é a sua falta de controlar as palavras que saem de sua boca, ela às vezes pode despejar palavras que machuquem ou magoem alguém. Porém também tem o Seu lado Carinhoso e compreensivo que faz as pessoas se sentirem a vontade ao seu lado e poderem confiar tantos segredos como outras coisas. Às vezes também o que marca sua personalidade é sua concentração, pois depois que ela se concentra em fazer algo não tem ninguém que a distraia, além disso ela é uma pessoa que não consegue parar quieta por muito tempo, tem que se movimentar ou fazer algo.

História:
Mikki nem sempre foi uma garota seria e reservada como é atualmente, ela se tornou uma pessoa assim após a morte de sua irmã mais velha a quem ela era bem apegada e próxima, nessa época ela era Trainee da YG junto com sua Unnie as duas queriam se tornar idols e uma apoiava a outra, mas um dia sua unnie acabou se envolvendo em um acidente de moto, pois sem as duas verem vinha uma moto em alta velocidade e quase atropelou Mikki, nesse mesmo dia ela estava junto com sua unnie, inclusive foi a mesma que a salvou de ser atropelada e acabou ficando no lugar de Mikki.
Ela se culpava bastante por causa do acidente e largou a empresa nessa época ela tinha 14 anos. Mas sua família disse que ela não precisava fazer nada disso e a apoiava a continuar, mas mesmo assim ela resolveu focar em outras coisa, foi lá pelos meados de 2012 que ela resolveu voltar para o mundo do entretenimento e se apaixonou pela musica pela segunda vez, nessa altura ela já tinha seus 17 anos completos e já estava começando a superar a culpa que sentia pela morte da irmã, que não resistiu ao acidente.

Ela entrou em uma nova empresa, pois a YG não lhe interessava mais, além de que ela se sentiu muito bem nessa outra empresa e sentia que fazia parte de uma nova família quando conseguiu alguns bons amigos na mesma. Ficou frustrada um pouco por ainda ver outros amigos debutando e ele nada, mas sabia que se não tinha debutado era por não ter conseguido alcançar as expectativas necessárias, então ela se focou cada vez mais até uma chance de ouro ter aparecido ela fez de tudo o que era capaz para agarra-la e conseguir finalmente debutar, o sonho que ela teve junto com sua irmã e que ela faria de tudo para conquista-lo era a ultima coisa que ela faria para sua amada unnie.


Família , nome , idade e relação:

Sua mãe é Lee Mai Ah, tem 50 anos.


Ela sempre foi bem protetora com Mikki pois a mesma é a caçula da casa, sempre a mimou, mas quando necessário puxava as orelhas do garota, ela acabou se fechando assim como Mikki quando sua filha mais velha morreu, mesmo assim apoiava ela em suas decisões.

Seu pai é Lee Minguk, tem 55 anos.


Sempre foi próximo com sua filha mais nova e fazia questão de a ensinar inglês pois ele era professor. Mas ainda a muitas vezes que eles acabam se distendendo pois com Mikki ele é bem menos apegado de como ele era com a filha mais velha.

Sua imã mais velha é Lee Min Ah tinha 16 anos na época e atualmente teria 24.


Eles eram bem próximos, ela foi quem ensinou a maioria das coisa que ele sabre sobre a musica, e foi com ela que ele soube dar bons concelhos.

Seu primo é Lee Tae Min tem 23 anos.


Os dois são amigos desde pequenininhos, bom na verdade Mikki era bem pequena, mesmo com a diferença de idade deles, eles ainda são bons amigos e ele a ajudava bastante quando Mikki entrou na SM.


Amigos*:



Amigo próximo, quase um crush: Oh Se Hun, ele é seu “sunbae” que sempre vai estar lá quando ela precisar.
Eles se conheceram no refeitório da SM Sehun estava com seu grupo rindo e brincando no refeitório da empresa quando Mikki estava na fila pra pegar algumas comidas que ficavam postas em um bufet livre. Os dois acabaram por escolher o mesmo aperitivo que só tinha um, Sehun gostava muito daquela comida e Mikki também, então tiveram meio que uma longa troca de olhares com uma mistura de ameaça com desejo.
A partir daquele dia, eles começaram a se falar e trocaram números, mas era sem maldade ou segunda intensões. Eles começaram a trocar bastante mensagem e se tornaram grandes amigos, é pra ele que ela liga quando precisa de atenção que mais ninguém pode dar, e é pra ela que ele liga quando quer desabafar e conversar coisa que não pode por telefone, é esse tipo de relação que eles tem.


Melhor amigo: Byun Baek Hyun



Eles dois se conhecem desde que tinham cinco anos, eram vizinhos que as vezes brincavam e outras vezes se quebravam a pau. Hoje em dia os dois são bem grudados ainda mais depois que ela entrou pra Sm. Os dois esconderam o fato de serem amigos, mas esqueceram disso depois de se encontrarem de novo até a algumas vezes que até são confundido como um casal por serem tão grudados um no outro. Ele é aquele tipo de amigo que entra no seu quarto se joga em sua cama e come seus lanches, e depois fica reclamando que eram poucos, mesmo ele sendo tão atirado e vagabundo os dois se adoram e sempre podem contar um com o outro, também ela não consegue ficar irritada com ele, pois não resiste a seus aegyeos .

Inimigos*:
Park Chanyeol
{img]https://67.media.tumblr.com/760a9ffd20c5dbecf9d2b24fc8b3f813/tumblr_n73cmvNvrb1t0dqtso1_500.gif[/img]

Não chega a serem grandes inimigos, mas ambos se desgostam profundamente e isso não envolve amor.
Chanyeol é melhor amigo de Sehun. Sua desavença com ele começou quando ele começou a envenenar a cabeça de Sehun contra Mikki, com mentiras do tipo que ela só queria o usar para entrar na empresa e que não era uma garota confiável.
Os dois se conheceram quando Sehun apresentou ela para seus amigos em uma cafeteria, Mikki e Sehun tinham saído para conversar e por coincidência encontram Chanyeol e mais alguns dos amigos deles.
A relação que eles tem não é nada boa, os dois não se suportam muito e ela o evita o máximo que pode, mas não age mal educada com ele, só as vezes diz algumas coisas com duplo sentido e o queima.

Medos , alergias e traumas/fobias:
Tem medo de perder alguém próximo muito próximo de uma forma trágica, assim como perdeu sua irmã. Tem medo de se afogar enquanto nada, de mostrar seu lado frágil com medo que as pessoas só a usem. Também possui um grande medo de altura, de cobras e lugares com muita água (Piscina, rios etc..).
Fobia: Nictofobia [(Fobia do escuro) ela esta tratando essa fobia] e Acrofobia (Medo de altura)

Tem trauma de rios e mar (por quase ter morrido afogada quando pequena, ela não sabe nadar e foi empurrada na água por um garoto que não gostava dela na época, desde então ela evita chegar perto de lugares com muita agua.) e juntamente com isso peixes. E também tem traumas com motos, por causa do acidente de sua irmã.
Tem alergia a gatos. Mas gosta bastante deles.

Oque gosta e oque não gosta:
-Comidas picantes e sobremesas deliciosas.
-Gastar o dia todo deitada ou jogando.
-Escrever poesias.
-Morder coisas
-Café com leite, e chocolate em flocos, no café claro.
-Imita vozes das pessoas.
-provocar seus amigos.
-Escutar musica e esquecer das coisa a sua volta.
-Comer sorvete de chocolate ou em flocos, ela ama muito.
-Tocar bateria para aliviar o stress.
-Fazer compras.
-Falar com amigas.
-Desenhar.
-Shorts Rasgados
-Fazer caretas

Desgostos:
-Frutas cítricas
-Falsidade
-Lugares altos
-Frio
-Filmes de terror
-Que gritem com ela.
- Que a iludam!
-Que a mandem fazer uma coisa que ela já ia fazer antes de mandarem.
-Não ser a ultima a dar a palavra final.
-Que descubram seus pontos fracos
-Que mordam de mais os lábios. (isso a seduz de alguma forma)
-Ficar doente, quando é verão ou o dia esta perfeitamente perfeito que até os passarinhos começam a cantar.
-Andar de patins.

Qualidade e Defeitos:


Hobbies*:

Animal de estimação *:

Par:

Relação com ele :

Vão se conhecer ou já se conhecem ? Conte como vão se conhecer ou se conheceram :

Posição no grupo :

Main Rapper [ ]

Leader Rapper [X]

Sub-rapper [ ]

Main Vocal [ ]

Leader Vocal [ ]

Sub-vocal [X]

Main Dancer [X]

Leader Dancer [ ]

Sub-dancer [ ]

Outras posições ( no máximo pode ser duas ):

Face [ ]

Visual [X]

Líder [ ]

Maknae [X]

Relação com as meninas do grupo :
Mikki também tem um ótimo relacionamento com as outras integrantes, ela adora a maknae e as vezes acaba a protegendo de mais, mas da alguns puxões de orelha quando necessário.

Idiomas que fala (máx 4 , e nível de fluência ) *:
Fala coreano, Inglês e japonês.
Ela aprendeu desde pequena na sua escola, pois é sua linguagem materna então ela é bem fluente nessa linguagem.
Aprendeu japonês por curiosidade e também só se tornou fluente nessa linguagem, pela ajuda de seu amigo que sempre a ajudou com essa linguagem ela também fazia curso dessa linguagem.

Ainda esta aprendendo inglês, ela faz um curso nas quintas e sexta- feiras. Sua família a induziu a aprender essa linguagem por ser a linguagem mundial e que seria muito bom pro futuro dela já que o mercado de trabalho da mais oportunidade para quem pode falar mais de uma linguagem. Ela é intermediaria nessa linguagem, ainda se confunde com algumas coisas e sua pronuncia ainda esta melhorando. Mas não tem dificuldade de intender quando o assunto é texto, mas se for pronuncias e se falar com alguém em inglês vai se confundir pouco.

De qual empresa você é?:

SM Entertainment

Como trata os fãs , em shows , eventos , etc :
Ela os trata com carinho e tenta dar o máximo de atenção possível e conversa com eles naturalmente, as vezes até faz um fanservice com uma das garotas ao lado nos fansing.
Em fanmeeting ela é bem animada por adorar a interação que tem com seus fãs, ela até arisca fazer alguns Aegyo para entreter seus fãs e os fazer felizes, já que é por causa deles que ela esta ali.. Acha muito fofo quando eles dão presente ou quando tentam chamar sua atenção..
Ela também adora tirar fotos e dar autógrafos pra eles quando é pedido a ela, sempre vai agir om respeito e demonstrar carinho por eles.
Em shows ela vai dar o melhor dela e agradece-los, também se estiver com algumas das meninas vai posar junto com elas pra fotos que eles tiram perto do palco e fazer também um pequeno fanservice se necessesario for.

Sobre sua personagem

Nome do fandom pessoal:
MiK&I

Cor dele:
Fucsia

Tenhe redes sociais quais ?( Se sim , como está seu nome nele ? E como age lá )*

Algo a mais ?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...