~Bstar88

Bstar88
Nome: Wend
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Dezembro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha para R E C K L E S S


Postado

Ficha para R E C K L E S S

TWICE – Girls Generation - EXO

● Nome: (de acordo com a nacionalidade)
Lee Da Yeon

● Idade e data de nascimento: (idade mínima é 16, máxima é 25)
19 anos. Nascida em 15/11/1996

● Nacionalidade e cidade natal:
Sul Coreana – Nascida em Seul – Coreia do Sul

● Altura, peso e tipo sanguíneo:
Tem 1, 56/ 1m e 56cm, de altura.
Pesa exatamente: 47kg
Seu tipo sanguíneo é: AB

● Alguma alergia, doença ou alteração física?:
Tem uma pequena alergia a gatos.
Não tem nenhuma doença.
Não possui alterações físicas.
● De que empresa faz parte?:

Faz parte da YG entertainment.

● Por quanto tempo foi trainee?:
Ficou como trainee durante 3 anos e meio, ela sabia que a dança era uma das coisas que a impedia de debutar logo, mas ela treinava duro para melhorar, cada vez que errava começava de novo até pegar o jeito certo das coisas, foi demorado cansativo e nada gratificante. Seus músculos ficavam moídos, seu peso deu uma diminuída monstruosa na época, até mesmo pensou em desistir, mas pensou mais um pouco e percebeu que não deveria desistir de algo que se esforçou tanto pra ter, e chegar ali de modo nenhum foi fácil e é isso que motivava ela a continuar, os desafios que eram impostos a motivavam para seguir em frente com seus planos para conquistar seus sonhos.


● Qual é a sua função no grupo: (São duas no máximo, as funções de líder, visual e face serão escolhidas por mim e pela co-autora assim que todas as vagas estiverem ocupadas)


Lead vocalist -
Main dancer -




● Funções extras:


Dupla – Yook Sungjae
Atriz – para mv’s (ainda não tem muita confiança pra atuar)
Modelo – Sim. (CéCi)


● Aparência primária: (nome e no mínimo cinco fotos)
JiYeon T-Ara

















● Aparência secundária: (nome e no mínimo cinco fotos)
Park Bo Ram












● Aparência reserva: (nome e no mínimo cinco fatos)
Kim DaHyun TWICE












● Personalidade: (detalhado e nada de adjetivos soltos)
É um pouco birrenta, (mas não ao ponto de ser mimada.), quando tem que fazer algo que não é do seu agrado, gosta de fazer um draminha.
É um pouco egoista, principalmente se for com comida, tem dificuldade em dividir. (Pode demorar, mas ela divide, e só realmente ira dividir se for alguém que ela goste, bastante)
É divertida, gosta de sorrir e fazer os outros sorrirem juntos. Também é uma palhaça, fica fazendo graça para os outros rirem ou se não fica pregando pesas, que às vezes não sai muito como ela quer.
É desleixada, jogas coisa e roupas pelo quarto todo, e também é bagunceira e mal organizada.
É muito dependente, depende muito das pessoas, (Não de forma matéria, mas sim emocional e às vezes física) sempre precisa de alguém do seu lado.
É indecisa, muitas vezes não sabe o que escolher ou que vestir, por ficar indecisa na hora de escolher, isso acontece no relacionamento também.
É muitas vezes curiosa, principalmente se é algo relacionado a sentimentos e emoções.

Não é muito racional muitas vezes acaba agindo por impulso, sem ao menos perceber.
Não tem medo de dizer o que pensa ou o que sente, gosta de ser direta e verdadeira com seus sentimentos. Não tem um pingo de vergonha na cara quando se é para pedir algo, principalmente comida. É muito desligada para coisas como o sentimento, pode até ser direta com seus sentimentos, mas não os percebe tão facilmente.

Pode ser um pouco tímida, principalmente quando recebe elogios por algo que tenha feito, ela não sabe como lidar e nem como responder quando entra em alguma situação assim, por isso fica sem palavras e as vezes, dependendo da situação, fica corada. É alguém que procura sempre se esforçar naquilo que faz, não consegue não se dedicar com todas suas forças em algo, por menor que seja ela fará o seu melhor para que de certo. É uma amiga fiel, vai sempre ajudar e dar conselhos para sua amiga, não vai pensar duas vezes para ajudar suas amigas.
É muito ciumenta com suas coisas e pessoas. E quando acontece ela vai apenas dar dicas e guardar para si. Em alguns casos ela pode agir sem pensar e mostrar seus sentimentos de ciúme, mas logo se arrepende por ser muito orgulhosa.
Obstinada e teimosa, não admite que outro esteja com razão, ainda que no fundo saiba que está errada. O sarcasmo é constante em sua vida, sempre ironizando as coisas. É seria quando se é pra ser, vai dar sua opinião e tentar chegar ao um conceito para resolver os problemas que aparecem, conversara bastante com alguma amiga ou com a pessoa que esta tendo um problema, vai ter um pouco de dificuldade por ser teimosa e um pouco orgulhosa, mas vai tentar.


● Qualidades e defeitos:
Qualidade:
-DaY é uma ótima dançarina.
-Sabe dançar todos os estilos possíveis (mas não domina break dance nem hip hop)
-Tem uma memória muito boa; por isso grava coreografias difíceis.
-Toca vários tipos de instrumentos muito bem.
-Sabe lutar tae-kwon-do
-É boa em fazer BeatBox.

Defeitos:
É egoísta (com comida)
É orgulhosa de mais.
Não é racional.
É sarcástica
Não sabe ouvir não
-É esfomeada. Sai comendo tudo que tem na geladeira (comestível e não comestível também) etiqueta com nomes marcados nas comidas pode crer que ela vai comer também.
-É birrenta


● Habilidades e inabilidades:
Cantar
Dançar
Fazer sobremesas
Tirar fotos
Fazer Boas poses
Convencer as pessoas

Inabiliades:
Nadar
Andar de bicicleta
Fazer Rap (ela ainda esta tentanto)
Desenhar

● Gostos e desgostos:

Não gosta de:
-Acordar muito cedo (Tipo 3:30)
-frio
-Cozinhar
-falsidade
-mau humor matinal
-pessoas sem bom senso
-frutos do mar
-Cobras
-Morangos
-biscoitos salgados.
-Curvar-se baixo.
-Sorrir pra tudo e pra todos, realmente detesta. (Tem exceções)
-Lugares altos
-Insetos (em geral)

Gosta de:
-Comidas apimentadas
-sucos de pêssego, natural.
-Shorts rasgados
-pulseiras, anéis, brincos.
-praticar artes marciais (Um pouco)
-imitar vozes pra debochar das pessoas
-Cantar imitando a voz do verdadeiro cantor (também de debochar da voz)
-Comer
-Doces, menos chocolate branco
-andar de bicicleta
-desenho animado
-filmes de terror desenho e tragédia
-mangá e anime
-Tenis de cano médio (qualquer tipo, desde que seja médio)



● Medos,fobias e traumas:
Medo: Tem medo de altura e cobra e lugares com muita agua (Piscina, rios etc..).
Fobia: Nictofobia (Fobia do escuro) e Acrofobia (Medo de altura)
Tem trauma de rios e mar e juntamente com isso peixes.

● Hobbies e passatempos:
Ecutar musicas
Cantar e dançar
escrever
Mecher no celular
jogar vídeo games

● Fatos e curiosidades: (no mínimo oito)

-Dorme que nem uma minhoca.
-Gosta de imitar vozes, e de debochar da voz imitada.
-É desleixada.
-É indecisa.
-Tem cocegas no pescoço.
-É alérgica a gatos e cachorros.
-Sabe cozinhar. E fazer sobremesas. (ela sabe, mas tem preguiça de fazer)
-Fica na dela, até alguém vir arranjar confusão.
-Sabe lutar duas artes marciais (Taekwondo e muay thai)
-Gosta de morde pessoas
-Tem mania com a franja
-Odeia ficar sozinha
-Tem medo de peixes e cachorros
-Ja quebrou o nariz

● História: (detalhado,desde seu nascimento, até o debut)

Lee DaYeon, nasceu no hospital nacional de Seoul. Cresceu em Seoul com sua família que erem ela seu irmão mais velho e seus pai, ela morou em seus até seus 4 anos e logo depois se mudou com a família para Busan, onde ele ficou até seus 15 anos.
Ela e seu irmão mais velho, Lee Jong Suk, eram muito apegados um no outro, mas eles acabaram por serem afastados quando mais novos. Ela tinha acabado de completar seus 14 anos quando ele saiu de casa e foi morar com sua tia em Seoul por querer ser ator.
DaY ou D-Yeon( Lee DaYeon) Cresceu como uma garota normal, ia para escola, criou amizade, fez alguns inimigos, tirou algumas notas vermelhos, ficou de castigo se machucava brincando, resumindo, fez tudo o que uma criança norma já fez na vida.
Antes dela se tornar uma traine, na sua adolescência, ela era uma estudante de ensino médio normal, sempre vestia seu uniforme e ia para o colégio, conversava com suas amigas sobre os garotos bonitos dos grupos, seus bias. Mas isso a deixava meio pra baixo, ela demorou um bom tempo para perceber que esta vida monótona de uma estudante estava fora de seus planos e desejos. Ela queria algo que a deixasse em extasse e que fosse divertido de fazer.
Seu irmão mais velho Lee Jong Suk, um dia a levou para assistir ele em uma filmagem de um drama quando ela foi o visitar em Seoul, ele nunca tinha vistos os olhos da DaY, brilharem tanto como naquele dia. Desde então ele começou a ensaiar suas falas com sua irmã e dava dicas pra ela caso ela quisesse seguir o mesmo caminho que ele.
Mas como ela ainda era uma pirralha que deveria estar estudando sua vida chata e monótona voltou quando seu tempo de férias tinha acabado assim ela voltou para Busan, e sua rotina chata começava outra vez, até ela encontrar um grupo de estudantes que eram fantasticamente estranhos e ao mesmo tempo eram nada estranhos para ela, ela começou a andar com estas pessoas e começou a frequentar lugares de dança, como boates de menores onde era proibida a entrada, mesmo assim ela ia. Começou também a participar de batalhas de dança e canto, ela ficava realmente feliz em ganhar as batalhas, e cada vez mais ia percebendo que aquilo era o que ela gostava de fazer.
Decidida a estuar para aquilo ela foi falar com seu pai sobre trocar de escola para uma que ensine artes... Mas seu pai se opôs e levou para o seu lado a sua mãe que era a única com quem ela podia contar, já que seu irmão morava em Seul e mal passava seu tempo com ela e seus pais, ele passava mais tempo trabalhando do que em casa e ele também não poderia ser a favor dos desejos de DaY. Quando seu pai estava decidido nada poderia contrariar sua decisão.

Naquele tempo a menina que ainda estava se descobrindo resolveu fugir de casa, comprou uma passagem para Seul, com apenas sua mochila nas costas e uma falsa coragem, ela subiu no ônibus que ia para uma cidade que poucas vezes esteve desde que foi embora, mas que poderia concretizar seus sonhos. Pegou seus fones e colou uma de suas musicas favoritas Heart Break Hotel, de Tiffany e fechou os olhos e adormeceu até chegar em Seul.
Assim que desceu do ônibus para a rodoviária, viu a pessoa que estava esperando por tanto tempo para ver, seu irmão mais velho usava óculos e boné para não chamar atenção, mas o efeito foi contrario do que ele imaginou. Com um abraço forte e um cascudo logo em seguida ela foi recebida pelo seu irmão.
Quem teve de ligar para a família deles avisando que ela estava segura e que iria morar com ele durante um tempo. Ou era isso ou a pequena iria sumir da vista de todos e desperdiçar sua vida.
Em Seul seus sonhos estavam um passo mais perto de serem realizados
Com muito esforço e pouco incentivo, ela se
Quando entrou para a escola de artes ela teve de mostrar seus talentos em uma sub audição onde por casualidade estava um olheiro da YG, que logo se interessou pelo talento da garota. Assim que as apresentações terminaram ele foi até ela e entregou um cartão da empresa YG entertainment, e pediu para que no dia seguinte ela fosse lá se escrever para entrar na empresa, mas antes teria de fazer alguns testes e logo a audição.
E pode se dizer que não eram tão fáceis, ficou dias e noites ensaiando sua dança para a apresentação.
Quando o dia finalmente chegou ela se apresentou com um cover de dança do Justin Bieber- Sorry. E cantou Crazy do 4minute.
No dia seguinte quando chegou a carta dizendo que ela foi aceita não se aguentou de felicidade e saiu pulando pela casa toda, até derrubou um vaso de flores velho que seu irmão tinha um profundo gosto. Mas ela não se importou, finalmente ela avia conseguido entrar na empresa, ela era apenas uma trainee, mas estava muito feliz, seus sonhos estavam indo pelo rumo certo só o que faltava é esperar e treinar mais para debutar.
Quando eu recebi a noticia que eu ira debutar em um novo grupo da YG, eu não pude deixar de ficar apreensiva, nervosa, um pouco intimidada, e muito, mas muito animada mesmo.
Minha adrenalina na hora estava a mil pela Coreia (Ia colocar Brasil, mas não acho que faria sentido). Eu fui para o banheiro entrei no box, dei uma olhada para direita e esquerda com a cabeça para fora do box, me certifiquei que estava sozinha e fechei a porta.
Depois... "Caraleo (errado de propósito) eu consegui vou debutar, eu conseguiiiiiiiiii, caraleooooo, aaaaaaah" gritei como uma louca. Depois sai do banheiro como se nada tivesse acontecido.
Quando o manager juntou todas nós na sala de treino eu fiquei super nervosa. Minhas mãos suavam frio, meu pé às vezes ficava batendo no chão sem parar, me mexia pra frente e pra trás, quase não parei quieta. Demorou um bom tempo para eu me acalmar, comecei a me entrosar com o pessoal e o nervosismo foi passando.
A entrevista foi à coisa mais louca que eu já passei, em um bom sentido, foi engraçada descontraída e muito bem humorada. A mistura de personalidades que estavam ali era além do que eu poderia imaginar, e cada uma era de um jeito que não mudava por nada.



● Familiares: (nome,idade,aparência e relação com eles. Eu aceito parentesco com idols, mas não exagerem)
Pai: Lee Young Choi 40 anos.


Irmão: Lee Jong Suk 26 anos.


Mãe: Lee sung-kyung 39 anos.


Primo: Ziko (Block B)


Ela é bem mais apegada com sua mãe pela mesma fazer tudo e dar tudo pra ela, mas ficou muito magoada quando a mesma não a apoio e desde aquele tempo elas mal se falam.
Com o pai ela o trata com respeito e não com carinho, ela é distante dele e não faz questão de ser carinhosa ou próxima dele, desde que o mesmo não a apoia em suas decisões e não liga muito pra ela.
Com o seu irmão, ele é bastante apegada, mas isso não evita deles brigarem... Ela morava com ele até o debut então os dois poderão retomar sua amizade de irmão, as vezes eles se matam e brigam por coisas fúteis, mas ainda se amam muito. Ela e seu primo ainda estão se conhecendo, são amigos mas não tão próximos, ele é o filho único da sua adorada tia, que ela quase nunca visitou por isso não conhecia muito ele.

● Amigos:
Amigos próximos: Cl, foi a madrinha de DaY ela fez DaY conhecer bastantes famosos,(Fora de sua empresa) quando saia juntas. Ela também a ajudou muito com seu vocal, e com o rap, onde ela tem mais dificuldade. Por ser uma trainee ela da YG ela começou um pequeno circulo de amizade alguns membros do grupo iKON, eles são B.I e Jung Chan Woo, ela ainda esta conhecendo os rapazes, e
algumas vezes eles saem para dar uns roles com ela e umas amigas.
DaY é bem próxima de Da Hyun (Twice) que é a garota que seu primo tem certo interesse. Elas se conheceram em um programa de variedades e conversaram bastante, até que se tornaram amigas, apesar de serem de empresas diferentes.
*Krystal Jung (ou a Momo/ * se ela não puder aparecer na fic) é amiga de infância dela. Mas não se falam há anos, desde que ela a viu debutar e começar a ficar famosa, sua relação pareceu nunca ter existido (Amizade).
(No grupo ela é bem apegada a rapper. Sempre fica grudado na cola dela, por querer cantar tão bem como. Ele gosta de rap, mas não sabe cantar muito bem)

● Inimigos: (idols permitidos, explique porque são inimigos)
SeHun (Exo)
Tornaram-se inimigos em um encontro que a banda (Exo) e a dela estavam participando no Music Bank. Eles aviam se topado no corredor onde Da Y levou um encontrão de ombro, até ai tudo bem, no camarim logo depois do show, quando se encontraram novamente ele (SeHun) falou de um jeito estupido e arrogante. E também distratou a pobre coitada só por ela ainda ser um trainee antes do programa, disse mais coisas do tipo que nem da pra mencionar aqui, algo que tirou DaY do serio, a ponto dela querer bater no SH, mas ela conseguiu se conter.
Kyung (Block B):
Sua rivalidade começou a partir de um mal entendido que eles tiveram. Que começou a piorar por causa das suas competições idiotas. Desde a vez em que ela perdeu para o Kyung em uma batalha de dança/rap, eles não podiam nem mais ficar no mesmo local por muito tempo, sua rivalidade pegava fogo, como DaY odeia perder.


● Ex-namorados ou casos antigos:

Ela teve um amor platônico por JinYoung, antes dele ser famoso... Os dois estudavam na escola de artes onde DaY era uma recém chegada, ela estava com dificuldades de se encontrar pelo local, e JinY como ela o chamava, a ajudou a conhecer o local, os dois se tornaram amigos e desde aquele tempo ela começou a ter alguns sentimentos por ele. Que logico não eram correspondido. Ela sofreu por um bom tempo por não ele não ter aceitos seus sentimentos e querer ser apenas amigos, para ela ver ele com outras garotas era muito doloroso então ela se afastou e escolheu que era melhor assim, eles desde então não são mais amigos.

● Couple primário:
MyungSoo ou L, Infinite... (ele é a sua paixão a primeira vista)

● Couple secundário: (idols permitidos,nome e grupo)
D.O, Exo (ele é o único que ela acha “Bom” naquela banda.)

● Couple reserva: (idols permitidos, nome e grupo)
N, VIXX (é o oppa ‘’Bias” dela que ela gostava no tempo da escola)

● Que música representa sua personagem?:
Roll Deep HyunA

● Persona: (ex: The Sexy Girl)
The Slug Girl/ Midget Queen

● Mais alguma coisa?:
O nome artístico dela é:
DaY/ D-Yeon
Ela fala Inglês- Fluente/ Japonês- intermediário/ Coreano- fluente/ Mandarim- Iniciante (cumprimentos).
Inglês: aprendeu por ser a língua que é mais fácil de comunicar com pessoas de outros países, como fãs por exemplo.
Japonês: Por ser um país vizinho e por ser relacionado com sua família.
Coreano: é sua língua nativa.
Mandarim: Para algum futuro show ou até mesmo para poder cumprimentar seus fãs
Quando está com raiva ela sai chutando coisa ou xingando em outras línguas, salta as patas em quem estiver torrando sua paciência, e fala coisas que se arrepende, as vezes magoa as pessoas próximas dela. Não é de se controlar, e bate no que ou o que a fez ficar com raiva, Muitas vezes machuca sua boca se mordendo. (Mordendo o lábio para diminuir sua raiva)
Quando está feliz ela. Sai pulando, ou abraçando os outros, que muitas vezes a olham desconfiando se ela vai pedir algo, como dinheiro ou alguma maquiagem emprestada. Também sai apertando bundas e peitos das outras garotas.
fica sorrindo que nem idiota, e às vezes começa a falar sozinha e responde a si mesma sem tirar o sorriso idiota do rosto.
Quando está cansada ela. Além de dormir: Ela se deita em algum lugar e fica quieta ali, às vezes fica fazendo dengo ou fazendo aegyo para que alguma das garotas caia e faça uma massagem nela. Ás vezes apenas sobe direto para o quarto toma uma revigoroza ducha quente e se joga em cima da cama de qualquer jeito e espera adormecer. Quando ela esta cansada fica desanimada e sem vontade de fazer as coisas que normalmente faz como fofocar com suas amigas.
Quando tem medo ela..:
fica congelada, sem reação imediata. E involuntariamente começa a chorar, sem fazer sons, ela só percebe seus olhos cheio de lagrimas escorrendo pelas bochechas.
Seu corpo começa a tremer e parece que ela fica grudada ao chão, não sabe como reagir muito menos o que fazer.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...