~Bstar88

Bstar88
Nome: Wend
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Dezembro
Idade: 18
Cadastro:

Fichinha <3


Postado

Fichinha <3

FICHAS
*Obrigatório
PESSOAL:
Nome e Sobrenome: *
Wang Yu Min

Nome em Hangul: *
왕 유 분

Nacionalidade: *
Por favor seu personagem tem que ter descendência coreana
Sul coreano.

Dupla nacionalidade. Se sim qual?
Um personagem apenas terá dupla nacionalidade então tomem cuidado com essa parte
Não tem dupla nacionalidade.

Tipo sanguíneo *
Lembre-se, os coreanos acreditam que o tipo sanguíneo tem influência na personalidade.
A

Altura - Peso *
Mede 1, 80 cm. Pesa entre 57 a 63 quilos. Seu peso atual é 61 kg.

Data De nascimento - Idade (coreana) - Local: *
Data: 07-06-1996
20 anos ocidental e 21 anos oriental. Coréia Do Sul cidade natal Busan

Signo: *
Ocidental e Oriental
Gêmeos - Rato

Opção Sexual: *
Não façam apenas heteros, mas também não façam também só Homossexuais
Bissexual. Ele já teve tanto ficantes garotas como garotos ele não escolhe o gênero e sim a pessoa.

Apelidos e porque deles: *

Mickey - foi dado a ele por causa de sua grande adoração pelo Mickey Mouse, ele é um fã e já assistiu todos os desenhos dele.

Wangin – Esse apelido pegou fácil e todos o chamam assim, não tem um motivo especial, pois é só a junção do sobrenome dele com o final do nome dele.
Minkey - Junção de seu nome com do seu personagem favorito.

Idioma(s) que fala e nível de fluência: *
Coreano / Italiano/ Chinês / Inglês
Fala coreano fluentemente. Mas comete algumas gafes e alguns erros de coerência.
Fala Chinês fluentemente, sem cometer muitos erros. Por ter ficado tanto tempo sem falar ele se esqueceu um pouco algumas coisas.
fala Inglês básico. Cumprimentos e mais algumas coisas, ele ainda esta estudando esta linguagem, então seus erros ainda são grandes.
Fala Italiano básico. Alguns cumprimentos e acaba por ai. Ele ainda estuda esta linguagem e seu nível de erro é muito maior que qualquer outra linguagem.

Historia: *
Não aceito histórias com menos de sete linhas. Aconselho a escreveram no Microsoft Word para depois mandar

História: Wang Yu Min, lutou durante toda a sua infância contra seu padrasto que não gostava dele nem um pouco e o sentimento era recíproco, e por causa desse cara ele teve muitas dificuldade na sua infância.
Sua mãe trabalhava o dia todo e chegava só a noite, e quando ela chegava ele ia correndo a abraçar para ter um pouco de carinho que não recebia o dia todo. Ele só tinha exatamente vinte minutos com ela, por que era o tempo que ele tinha antes do seu padrasto voltar do trabalho também. E ele aproveitava cada segundo, adorava quando ela fazia cafuné em sua cabeça ou coçava suas costas, mais massageando do que coçando. Mas essa sua felicidade durava apenas 20 minutos...
Um dia ele estava jogando em seu play que sua mãe suou tanto para comprar quando o padrasto dele chega mais cedo e bêbado, não era a primeira vez, mas continuando... Ele jogava tranquilamente até ele começar a gritar e querer bater nele com argumentos do tipo; “seu moleque, fica o dia todo enfiado ou no PC ou nesse jogo de mínima idiota”... “esta na hora de por um emprego nesse coro”.... “vem cá que vou te mostrar como aprendi a ser homem de verdade”...
Nesse dia ele recebeu uma surra e tanto do padrasto por nada, e ficou trancado com medo e chorando no quarto ate sua mãe chegar, esse dia foi marcado nele com uma cicatriz que ele esconde de todos. Mais tarde ele só escutou os gritos da mãe na sala parecia que discutia com seu padrasto sobre algumas coisas, ele queria saber o que era, mas tinha medo de sair do quarto e levar outra surra ou pior ver sua mãe ser agredida e não poder fazer nada. A meia noite ela esteve no seu quarto, pediu para que ele pegasse o que podia de suas coisas e a esperasse perto da porta, ele assim fez catou duas de suas mochilas enfiou algumas roupas dentro e foi pra sala pegar seu jogo, enfiou na outra mochila e foi esperar sua mãe na porta como ela tinha dito.
Naquela noite eles fugiram, ela comprou duas passagens para a Coréia do Sul, pois sua mãe e ele moravam na China, e lá era onde ele não podia ir atrás deles. Quando chegaram lá eles foram para casa de uma senhora muito alegre e simpática. Sua mãe entregou alguns documentos e uma mala pra ela, e logo depois foi e deu um longo abraço no filho que já estava chorando, meio que sabia o que ia acontecer depois.
Ainda chorando muito ele ficou com a senhora que também estava chorando vendo a mãe dele ir embora, mesmo que esperneasse ele não pode a fazer ficar. Mais tarde ele descobre que a senhora simpática, era sua avo paterna.
Ele ficou anos morando com ela já era um adolescente tinha 14 anos, descobriu outra historia de sua vida naquele lugar, às vezes ele chorava de saudade da mãe, mas tinha ganhado outra que era muito atenciosa e grudada nele, senhora bong. Ela dizia que ele ia ser tão bonito quanto seu pai que morreu meses antes do seu nascimento. Apesar de tudo ele era um garoto alegre e simpático , também não parava quieto e adorava uma bagunça, era raro os momentos em que ele não sorria ou brincava com alguém.

Ele começou desde cedo a gostar de música isso o deixava animado, feliz, e tranquilo, a música pra ele era a forma desse conectar ao pai ,que era um cantor na época e também parou apenas por causa dele, mas no final não puderam se conhecer e também a musica se tornou uma forma de escape de sua lembranças ruins,. Ele começou a praticar aulas, varias aulas, de canto de dança e de instrumentos, ele gosta muito de aprender coisas e ainda mais do que ele gosta de verdade.
Ele um dia queria tentar entrar para uma dessas agencias que fariam as pessoas assim como ele se tornarem famosas, ele tinha um sonho e a uma dessas empresas poderia realiza-los.
Graças ao talento que ele tinha, as aulas, e ao incentivo de seus amigos e sua avo ele se inscreveu para três delas e foi aceito em duas, ele procurou a que mais se adapta-se com ele e se tornou um trainee.
Ficou muitos dias treinando em uma sala com mais alguns garotos e garotas, fez amizade fácil por ser muito interativo e carismático, ele estava feliz lá e esperava arduamente para ser descoberto logo, pois ainda queria encontrar com sua mãe que ele nunca mais teve contato desde o dia que ela o deixou com a avó, e ele tinha grandes esperanças que se debuta-se logo ela o procuraria de volta, e ele poderia receber o cafuné que esperou por tantos anos.

Personalidade: *
Não aceito personalidades com menos de sete linhas. Aconselho a escreveram no Microsoft Word para depois mandar

No começo ele é descrito pelas pessoas como uma pessoa de personalidade fria, por não sorrir tanto e sua cara na maioria das vezes ser fechada. Para quem não o conhece ele é assim mesmo cara fechada e na dele, mas de apenas 10 minutos para conversar com ele que descobrira um garoto alegre e gentil, mas ainda sem muitos sorrisos, engraçado e meio maluco ás vezes, se o conhecer um pouco mais pode encontrar um amigo verdadeiro e fiel, que vai fazer o possível para te ajudar. Um garoto simples sem muitas frescuras, que procura fazer as coisas que gosta. Quanto mais ele se solta as pessoa vão conhecer um menino muito tagarela por que ele simplesmente ama isso, ter esse contato com as pessoas, conversar por diversos assuntos e escutar atento tudo o que possa lhe parecer interessante.
Porém ele não consegue confiar de verdade nas pessoas, pois acha que elas querem de algum modo o manipular. Pode ser um pouco paranoico com isso.
Gosta de testar as pessoas, e algumas vezes acaba mentindo ou inventando algo apenas para testar elas. Por causa disso ficou bom em inventar mentiras e é facilmente acreditado.
Tem seu lado sério e concentrado, claro quando o assunto é seu trabalho e carreira ele não gosta de brincar com isso e leva muito a serio, este é um de seus melhores pontos citados por varias pessoas.
Mas é também sarcástico e um pouco maldoso. Tem seu pensamento firme, verdadeiramente inflexível em suas coisas, chega ao ponto de ir contra tudo, mesmo sabendo que não está certo; quando a afirmação que sustenta é correta, irá levá-la ao êxito, ao contrário irá teimosamente tropeçar contra todo o tipo de sérios obstáculos; porém persistirá apesar de tudo.
Pode ser bem inseguro às vezes. Porém isso não o impede de não levar desaforo pra casa, é invocado assim que encontra a briga não tem quem o tire de lá a não ser usando muita força bruta.
E uma boa parte de sua personalidade foi muito influenciada pela sua avó paterna.
Graça a isso ele se tornou um garoto muito alegre e divertido. São raras as vezes que ele fica triste ou irritado, leva as coisas na brincadeira, mesmo que sejam ofensas ou brincadeiras de mau gosto. Ele não é idiota, mas finge ser.
Gosta de deixar as coisas claras, sem maus entendidos, ou meias palavras.
Foge da dura realidade usando seu sorriso meigo e fazendo brincadeiras.
Fica chateado muito facilmente se começam a tocar no assunto de sua família, ele se fecha rápido e não deixa ninguém se aproximar.
Adora fazer algum tipo de brincadeira com seus amigos, pode se dizer que ainda é um pouco infantil.
Mas também é muito teimoso e não gosta de ser contrariado, quando sabe que este certo. Tem bastante dificuldade de falar sobre sua vida pessoal por ainda ser um assunto delicado em sua vida.
Adora conversar e fazer amigos novos, por ter essa capacidade de se socializar muito facilmente e conversar com as pessoas por diversos assuntos..
é bastante curiosos, gosta muito de saber as novidades ou algumas fofocas.
Às vezes ele pode ser ciumento com algumas pessoas que ele considera querida para ele. Mas ele não vai deixar na cara esconde por debaixo de um sorriso sarcástico e maldoso.
Não é de ficar quieto por muito tempo isso é de natureza tem que fazer alguma coisa ou fazer alguma bagunça com seus amigos.

Além de tudo ele com seus amigos ou pessoas que o agradem vai mostrar um lado Appa todo preocupado, vai querer ver essas pessoas sorrindo e adora fazer piadas para que isso aconteça, também adora morde-las quando estão muito fofas em sua visão.

Idol/Ator/Modelo que ira te representar: *
Se a for de um idol tem que ser de um não tão famoso ou que saiu do grupo ou que o grupo não existe mais

l.joe Teen Top

Idol/Ator/Modelo reserva que ira te representar *
Jongup B.A.P

Musica que descreve seu personagem. Porque? *
Cleanin' Out My Close – Eminem
Além de ser uma de suas musicas favoritas foi a que mais se assemelhou aos seus sentimentos quando ele era mais novo, quando teve que lidar com uma pessoa ruim que não gostava dele, e quando sua mãe foi embora sem dar um motivo para ele. (“I'm sorry mama, I Never meant to hurt you
I Never meant to make you cry
But tonight, I'm cleanin' out my closet
One more time”)
Essa é aparte da musica que ele mais adora e que se identifica mais com ele, ele tem esperanças de um dia dizer tudo o que o machucou para sua mãe.

Família: *
Nome - Parentesco - aparência - Profissão e relação
Pai: Lee Seok Jin -
Profissão: Ex – cantor e ator.
Nenhum dos dois chegou a se conhecer, pois ele acabou falecendo dois meses antes dele nascer, e além disso ele foi registrado apenas como nome da mãe. Pelo o que ele ouviu de sua avó , as coisas que o pais dele fazia ele o passou o admirar muito e queria ter pelo menos o conhecido um dia.

Mãe: Wang Hae Nan -

Profissão: Pelo o tempo que ele passou com ela era uma chefe de cozinha.
relação: Ela era muito carinhosa com ele, e ele a amava de mais, mas os dois não compartilhavam muito tempo juntos, e sua relação ficou quebrada quando ela o deixou na casa da avó e nunca mais apareceu para o ver.

Avó: Lee Bong Na. – ela não gosta de tirar fotos então – Sorry!!!
Profissão: Dona de casa.
Relação: Ela o tratou como seu filho e ele a tratou como mãe apesar de no começo ele não gostar muito de ficar lá e com ela, mas depois dela começar a contar historias que ele não sabia sobre a sua vida, como coisas de seu pais e tal, eles começaram a ficar mais próximos e ele não consegue se ver em um futuro sem sua senhora Bong. Graças a ela ele pode sentir um pouco mais de atenção e carinho e ela foi um dos grandes motivos dele se tornar a pessoa que é hoje.

Irmão mais velho Lee Jong Suk.-
Profissão: Atualmente é ator.
Relação: Os dois não se falam muito, mas não pense só por que ele é filho de outra mãe que despreza seu irmão menor, pelo contrario ele ficou feliz em ter um irmão mais novo. As vezes os dois parecem Tom e Jerry, sua avó os chamam assim quando eles vão a visitar.
Apesar das brigas e tal, eles tem uma grande aproximação e respeito mutuo.

Amigos: *
Vale Idols ♫ Nome - idade - profissão/faculdade - Como se conheceram e relação

Melhor amigo (e um crush escondido): Y-Bin idade 22 anos. Atualmente ele é um idol que esta debutando.
Eles se conheceram em uma cafeteria por coincidência, ele estava comprando café com alguns amigos quando eles se esbarraram, acabaram se sujando os dois e só trocaram umas palavras, mais tarde quando ele voltou pra casa estava lá o garoto e mais uma senhora que sua avó parecia conhecer.

Relação. Se tornaram grandes amigos por terem algumas coisas em comum. Eles se tratam como irmãos brincam e brigam, mas um sempre procura o outro par aalgum tpo de conforto de amigos que ninguém sabe explicar o motivo..

Amigo de infância e ex vizinho do lado: Park Jimin 21 anos – Atualmente é membro de uma banda chamada BTS.
Se conheceram por serem vizinhos eles brincavam bastante quando crianças e já estudaram no mesmo colégio.
Relação: Eles dois sempre estão próximos, conversam e brincam, mas brigam por coisas “inúteis” mas sempre que ele precisa de alguma coisa ele vai até Jimin e reclama, reclama da vida, da dura rotina, de algumas garotas e de como ele queria encontrar sua mãe. E o Jimin o apoia e da algun bons concelhos pra ele.

Amigo de coisas estranhas :Kim Myung Soo 23 anos, é o seu Hyung.– Atualmente é membro do grupo Infinite.
Se conheceram em um evento de mangá e jogos no centro de Seul, e desde que eles compartilhavam os mesmo gstos par anaimes e alguns jogos eles se deram super bem.
Relação: Ele é do tipo quietão, mas que adora zoar com a cara do MinKey quando tem essa oportunidade, eles dois se dão muito bem por terem sempre algum tipo de assunto interminável. Além de compartilharem alguns gostos estranhos em comum.

Inimigos ou pessoas que não gosta: *
Vale Idols ♫ Nome - porque não gosta dele(a)?

Park Chanyeol – Ele é um rapaz alegre e brincalhão, mas tem um lado meio ruim. Eles não são inimigos numero um por que Min Jin consegue odiar mais Minho por saber do seu segredo. Eles apenas não se suportavam desde a primeira vez que se viram já não se deram bem, Chanyeol começou a ser engraçadinho demais para o gosto de MinKey.
Choi Min Ho – Um cara metido, burguesinho com o nariz la em cima. Eles não suportam um ao outro, sempre que podem acabam fazendo uma piada de mal gosto do outro. Graças a uma bobinha de ar de Min Jin que Minho escondeu dele, e também por ele ter descoberto seu segredo e o ameaçar contar para todos.

Gosta: *
Coloquem bastante coisas para eu entender mais os gostos dele

-sucos naturais.
-coisas engraçadas
-desenho animado ocidentais e orientais
-filmes antigos
-Cafuné na cabeça.
-Artes marciais
-Humildade
-Brincadeiras infantis.
-Doces em geral
-Algodão doce (é mais um vicio )
-olhar para o céu e refletir sobre o que passa em sua cabeça.
-Mexer no celular o dia todo se possível.
-Contato com os animais.
-Dançar e cantar. (lembra um pouco do que sua avó contava do seu pai).
-Comidas apimentadas.
-Criar suas próprias musicas e cantar elas.
-Comidas picantes e sobremesas deliciosas
-Gastar o dia todo deitado ou jogando.
-escrever poesias e musicas.
-morder coisas fofas
-Café com leite, e chocolate em flocos, no café claro.
-Imita vozes das pessoas.
-provocar seus amigos.
-praia.
-Olhar para as estrelas quando esta muito chateada.
-Comidas variadas
-Camisas social
-All star
-Fazer aegyo
-Fazer caretas
-Comer pirulito
-Tirar selfie
-Comer
-Doces
-De coisas salgadas
-Andar de moto
-Colecionar coisas
-Filmes de terror e ficção cientifica
-Mangás e animes
-Anéis
-Bonés e toucas
-Pulseiras e colares
-Andar descalço
-Andar sem camisa.
-Calças jeans rasgadas

Desgosta: *
Coloquem bastante coisas para eu entender mais os desgostos dele

-Coisas salgadas de mais.
-Chiclete
-Hortelã
-Gatos
-insetos
-chocolate branco, por achar ele muito doce.
-Chulé
-Caminhar longas distancias
-Lugares cheios (Quando é pequeno)
-Acordar cedo
-Frio
-Frutas cítricas
-Falsidade
-Lugares altos
-Basquete
-Camarão
-Cobras
-Morangos
-Chocolate (Sim isso mesmo)
-Cachorros
-Gatos
-Peixes
-Abóboras
-Sunga


Favoritos: *
Livros, comidas, cantores, filmes, series, cantores, bandas, musicas, bebidas e etc.. Detalhem, coloque mais de uma coisa nos quesitos.
Cor: Prata, branco e Azul.
Numero: 3, 8 e 31.
Artista: Lady Gaga, Eminem e Chris Brown.
Musica: Rool Dep (Hyuna), Cleanin' Out My Close, Run It. Poker face.
Jogos: Devil May Cry, God o f War, Call of Duty, Diablo II, Gta V, Etc.
Animal: Tem uma grande paixão por tartarugas, não gosta de gatos e cachorros. Teve um camaleão chamado Pierro, mas morreu de velho.
Série de TV: Supernatural, Grimm, etc.
Acessório: Anéis, sempre esta com alguns nos dedos. Brincos, ele tem dois na mesma orelha, fones de ouvido, grandes e pequenos.
Personagem: Kaneki, Mikasa, Eren, Hinata e Rukya e Mickey.
Bandas: Girls generation, 2ne1, BTS, Infanite AOA,
Bebidas: è loucmaente apaixonado por Pepsi e Coca cola.
Filme: Um Olhar do Paraiso. Gente Grande, Batman vs superman.
K-Idols: Hyuna, CL, Taeyeon, Yoona, G dragon.

Tipo de pessoa que gosta: *
Alguém que seja fofa e ao mesmo tempo tenha uma forte personalidade, que não seja tão alta, e que não leve a mal ser implicada pela altura, principalmente por ele. Que não finja ser o que não é, que ajude ao próximo. Que goste de sair e não tenha medo de ser pego. Que seja acima de tudo humano com erros, acertos, defeitos, qualidades que tenha um coração real e verdadeiro.

Tipo de pessoa que não gosta: *
Que fiquem se achando ou jogando algo na cara, se mostrando ser maior. Que iludam. Que finge ser o que não é. Que se limita ao próximo e vê somente a si próprio. Que haja como se o mundo girasse ao seu redor. Pessoas que se intrometam muito na sua vida dando palpites desnecessários.

Manias/Costume/Hábitos: *
Manias ;
-Estralar os dedos e o pescoço logo em seguida.
-Morder tampa de caneta e lápis
-Falar sozinho
-Fazer Aegyo
-Puxar ou morder o lábio.
-inflar as bochecha e fazer biquinho.
Costumes:
-Dormir que nem uma minhoca.
-Ficar horas se arrumando na frente de um espelho
-Demorar no banho
-Andar descalço
-Andar sem camisa
-Lavar louça escutando musica. (Fica mexendo a bunda como um idiota)
Hábitos:
-Tem o péssimo habito de deixa toalha molhada em cima da cama.
-De falar que não foi ele (mesmo as pessoas sabendo que foi)
-Morder a ponta da unha (da mão) sempre que esta pensativo e com as mãos próximas a boca.
-Acordar cedo (apesar de não gostar)
-Tomar banho escutando musica
-Tomar suco de frutas vermelhas no lugar do café de manha.
Medos/Traumas/Fobias: *
-Tem medo de perder mais as pessoas próximas.
-Medo: O maior medo dele é acordar de manha certo dizer Bom Dia mae! e ela nao estar la para responder.
-Ele tem fobia de altura, ou Acrofobia. Simplesmente odeia lugares alto.
-Tem medo de insetos, ainda mais barata fica pior quando elas começam a voar.
-Tem medo de ficar sozinho no mundo. Sem sua família, sem seus amigos.
-Tem medo de borboletas.

Hobbies/Passatempos: *
-Jogar dama ou xadres.
-tocar piano pelo menos uma vez por semana pra não perder o costume.
-Ler livros de romance.
-Jogar play.
-Desenhos (animes,mangás)
-Dançar ouvindo musica nos fones, mas de uma maneira engraçada.
-Olhar filmes antigos (vintage)
-Motar coisas.
-Tocar violão para compor musicas.
-Agir como criança (por que a vida é um aprendizado ate o ultimo dia)
-Correr pela manha.
-Tocar piano
-Escutar musica
-Tocar violão
-Mexer no celular são alguns dos passatempos mais praticados por Joon.
-Nadar
-Andar de moto


Alguma alergia/doença? *
Tem uma grande alergia a gatos e penas, não tem nenhuma doença.

Qualidades: *
Quanto mais colocar mais chances de entrar.
-É esperto.
-É um bom dançarino
-Seu vocal é muito bom
-Tem uma memória muito boa; por isso grava coreografias difíceis.
-Toca vários tipos de instrumentos muito bem.
-Aprende rápido
-Sabe dirigir
-É bom com as pessoas (Leva jeito pra falar com elas)
-Consegue tocar a língua no nariz
-É flexível
-Sabe se adaptar rápido.
-É rápido e forte (Apesar de não parecer)
-Toca três instrumentos, Piano, flauta e violão.
-Atingir facilmente nota graves e muda-las rapidamente para Altas.
-Consegue decifrar o tempo quase sempre acerta a previsão, sua avó o ensinou.
-Atirar arco e flecha. (faz isso muito bem, inclusive tem uma medalha de 1 lugar)
-Salto de costas. Seu maior recorde foi 2, 02 m.
-Jogar pedra papel e tesoura. (ele quase sempre consegue ganhar)
-Sua criatividade. Consegue facilmente criar coisas novas, musicas desenhos e as vezes inventa algumas roupas personalzadas.
-Sua mira, ele tem uma grande facilidade de acertar coisas de longa distancia.
-Sua perseverança.
Defeitos: *
Quanto mais colocar mais chances de entrar.

-É impaciente
-Fala o que vem na cabeça
-É impulsivo.
-É explosivo.
-É desleixado
-É indeciso.
-Não sabe sorrir direito
-É egoísta
-É materialista
-É ciumento
-Pode ser possessivo com as coisas e pessoas. (o que é meu é meu, não é nosso, não é teu é meu!)
-Sua insegurança.
-Seu egoísmo.
-Sua falta de confiança.
-Sua infantilidade.
-Seu mau temperamento.

Quer que algum familiar/amigo/inimigo apareça na fic? Se sim, quem e em qual ocasião? *
Que sua mãe apareça quando ele for famoso o suficiente e que ela diga motivo de o ter abandonado, que seria por que ela fez algo muito ruim para o cara que marcou a vida dele.
Permite que o personagem: *
Fume
Beba
Pinte o cabelo
Coloque Piercing
Coloque Alargador
Faça Tatuagem
Use drogas
Pinte o cabelo

IDOL
Nome Artístico: *
MinKY
Qual o motivo desse nome? *
O motivo seria o seu personagem de desenho favorito o Mickey Mouse. Min de seu nome e KY de MicKeY, excluindo duas letras e adicionando o n.

Nome do seu fandom pessoal: I&Minnie
Que seria eu e Minnie, querendo dizer eu e minhas fãs a quem ele carinhosamente chama de minnies que seria a parceira de Mickey.

Fatos: *
Mais de Dez Fatos.

-Ele sempre sorri mesmo quando quer chorar.
-Já praticou boxe.
-Descobriu sobre o seu pai apenas com 10 anos.
-Procurou e procura sua mãe até hoje.
-coloca seus sonhos em primeiro lugar.
-procura sua felicidades nas coisas simples da vida.
-Coleciona coisas pequenas.
-Conta até 10 quando esta ficando irritado (isso o acalma)
- Sempre que alguma composição vem em sua cabeça ele começa batucar com os dedos, para não perder a melodia da musica.
-Adora morder a orelha de seus amigos ou pessoas próximas dele (afetivamente) para provocar.
-Tem cocegas no pescoço. Também é seu ponto fraco.
-Não dorme sem dar boa noite para todos da casa.
-É péssimo com bebidas. (Não dura até o 4 copo)
-Age fofo para fazer alguém menos irritado.
-Procura ser prestativo e preocupado com seus amigos.
-Vive cada dia da sua vida como se fosse o ultimo.

Curiosidades: *
Mais de Dez Curiosidades.

-É quem mais diz “to com fome”
-Já tentou fazer uma casa com waffles quando foi comer seu café da manha com seu amigo Jimin.
-Pode não ter as respostas de todas as perguntas, mas com certeza pode encontra-las se for preciso.
-Conseguiu o primeiro lugar em uma competição de arco e flecha, quando estava no fundamental na sua primeira escola.
-Sua cor favorita é o cinza prateado e tem um grande significado para ele.
- Não sabe andar de bicicleta. Pois sempre teve medo de cair e se machucar.
-Não consegue dormir sem escutar musica.
-Seu irmão mais velho é o famoso ator Lee Jong Suk
-Sabe subir em arvores, mas não sabe descer depois, é graças ao seu medo de altura.
-Tem uma mira incrivelmente boa, acerta com precisão o alvo, por isso é tão boa com arco e flecha e dardos.
-Quer se tornar uma manager se não der certo como uma idol.
-Seu ponto fraco é pescoço, por sentir cocegas muito facilmente nele.
-Sua fruta e sobremesa preferida são, melancia e bolo de sorvete de chocolate em flocos.
-Pode parecer bobo, mas ele acredita em fantasmas e tem muito medo deles.
-Seu desenho favorito é o Mickey Mouse o
-Gosta de cantar quando toma banho.
-Acha peixe um animal muito estranho e não gosta de tal.


Sonhos: *
O que almeja para seu futuro.
Seu maior sonho com a sua carreira é se tornar famoso o suficiente para encontrar sua mãe que acabou o deixando marar com a avó, ele acha que se ele for tão famoso sua mãe ira o procurar.
E seu segundo maior sonho é poder se tornar a um bom idol, com seus amigos e corresponder a altura as expectativas que foram posta sobre ele, por seus amigos e sua família.
Pretende futuramente começar a fazer doramas, pois gosta de fazer coisas novas e interpretar papeis parece muito interessante. Também tem vontade de participar de programas de entretenimento, pois parece divertido.

Idol/Pessoa que te inspira? Porque? *
Quando mais novo ele adorava e levava como inspiração Chris Brown, adorava praticar a dança de seus mv’s, a musica e a coreografia preferidas dele é Run It, ele ensaiava todos os dias em seu tempo livre.
Já para canto ele tem como grande inspiração K.Will. Adora o jeito que ele canta e as suas musicas o jeito que ele as representa e a forma um pouco oculta que ele mantem.

Estilo do personagem: *
Foto e descrição: Casual, entrevistas, aeroporto, shows, treino, premiações e etc.

Casual:
http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1XRhvKXXXXXaBXVXXq6xXFXXXo/228259802/HTB1XRhvKXXXXXaBXVXXq6xXFXXXo.jpg?size=111866&height=800&width=800&hash=405424ee4ce2e82791710c1f39897609
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/80/af/cf/80afcfe16b07700888cd0c671305d524.jpg
http://g03.a.alicdn.com/kf/HTB1E3K8KVXXXXacXFXXq6xXFXXXm/225357744/HTB1E3K8KVXXXXacXFXXq6xXFXXXm.jpg?size=91696&height=800&width=640&hash=0c292515cc67f07b0ac9122266374c4b
http://3.bp.blogspot.com/-rFP5P9guMWM/Vc02L3qkbnI/AAAAAAAAAPI/2EGJymPvmGs/s1600/11232232_1459732757674633_5309592473579545234_n.jpg
http://fashionstylesite.com/wp-content/uploads/2016/08/simple-design-for-korean-men-fashion-like-your-idol-at-beauty-and-image-h1v.png
Encontros:
http://img.bluekangaroo.com/images/offer/04/78/normal-a4f4d2c077eee415-45727804.jpg
http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1afRzMFXXXXbHXpXXq6xXFXXX3/202242202/HTB1afRzMFXXXXbHXpXXq6xXFXXX3.jpg?size=117503&height=720&width=751&hash=8a74c3177b75400874e75b11a5ba01c1
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/25/e5/65/25e5655ef823c89696b26c61ab5d4ed9.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/19/fe/27/19fe27127c84b8517a68866ce8ab24ad.jpgsize=114617&height=675&width=850&hash=628bba0971d2c44094ae5de2b1ad9ea4
Aeroportos:
http://kore.am/wp-content/uploads/2015/07/korean-men-summer-flannel.jpg
http://g03.a.alicdn.com/kf/HTB13kw1MXXXXXXcXXXXq6xXFXXXR/206166151/HTB13kw1MXXXXXXcXXXXq6xXFXXXR.jpg?size=92397&height=800&width=800&hash=6ad92032c14e52401ea3be2ee1a47d49
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/33/0a/f6/330af6cdd7290b0c23b67ac16900a82c.jpg
http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB10r4LLVXXXXbHXXXXq6xXFXXX5/226837530/HTB10r4LLVXXXXbHXXXXq6xXFXXX5.jpg?size=83098&height=798&width=750&hash=5490b216c77db922ecb005d6f1a327b8
Formal e premiações:
https://36.media.tumblr.com/720374b3a93a72c2edaa6ae114d2c417/tumblr_mjtih9Gexs1r0yfa8o1_500.png (ignore a pessoa de amarelo)
http://modasemcensura.com/wp-content/uploads/2015/05/festa-15-anos-como-se-vestir-dress-code-moda-masculina-blog-de-moda-moda-sem-censura-alex-cursino-dicas-de-moda-dicas-de-estilo-fashion-tips-menswear-3.jpg (premiação)
http://cdn1.mundodastribos.com/291341-blazer-jeans.jpg Formal (menos ultimo)
http://barmetrosexual.com/wp-content/uploads/2012/07/traje-formal-para-emprego-e1343418968477.jpg (premiação)
Festa:
http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1dePcKVXXXXXeXpXXq6xXFXXXh/225357744/HTB1dePcKVXXXXXeXpXXq6xXFXXXh.jpg?size=83794&height=800&width=640&hash=3171cc716c3c1b9ba3c83863a5f2f15c
http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1EoDOLFXXXXbcXVXXq6xXFXXX6/226696432/HTB1EoDOLFXXXXbcXVXXq6xXFXXX6.jpg?size=153658&height=750&width=750&hash=60564172f2c7a30f7ac6cc2ea0a4eee8
http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1MJlWJXXXXXcIXFXXq6xXFXXXW/222021231/HTB1MJlWJXXXXXcIXFXXq6xXFXXXW.jpg
Pijama:
http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1CxEoHpXXXXcjXFXXq6xXFXXXP/205219697/HTB1CxEoHpXXXXcjXFXXq6xXFXXXP.jpg?size=146983&height=1203&width=790&hash=2c85723fb2de323dc191bdeebf6c30aa
http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB15w_VKFXXXXXFXVXXq6xXFXXXo/222003160/HTB15w_VKFXXXXXFXVXXq6xXFXXXo.jpg?size=98115&height=800&width=800&hash=24b9c3fff496772268111131d5f38367
Roupa de banho:
http://www.dhresource.com/600x600/f2/albu/g1/M01/49/B4/rBVaGFTXlYeAQZstAAEo8rJBNtY807.jpg
http://almadepraia.r.worldssl.net/media/catalog/product/2/1/21301805-1.jpg
http://g03.a.alicdn.com/kf/HTB1lEYAHVXXXXcSXFXXq6xXFXXXn/Wj-cal%C3%A7%C3%B5es-de-corrida-bermuda-masculina-shorts-jeans-jeans-gota-gancho-cal%C3%A7as-2012-ZK.jpg
Entrevistas:
http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1gZs5GXXXXXbZXXXXq6xXFXXXw/220004896/HTB1gZs5GXXXXXbZXXXXq6xXFXXXw.jpg
http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB1FsYNJVXXXXXCXpXXq6xXFXXXg/223244845/HTB1FsYNJVXXXXXCXpXXq6xXFXXXg.jpg?size=69465&height=800&width=800&hash=560a35a3056fa3e1d7789279839adb4f
(http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1Q8jKHXXXXXX8XpXXq6xXFXXXw/115831957/HTB1Q8jKHXXXXXX8XpXXq6xXFXXXw.jpg Com este: http://g04.a.alicdn.com/kf/HTB193wjKXXXXXaYXpXXq6xXFXXXu/223244845/HTB193wjKXXXXXaYXpXXq6xXFXXXu.jpg)
http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1nONtKpXXXXbJXXXXq6xXFXXXT/223244845/HTB1nONtKpXXXXbJXXXXq6xXFXXXT.jpg
De ficar em casa:
http://g04.a.alicdn.com/kf/HTB18rgPMXXXXXapXpXXq6xXFXXXe/206166151/HTB18rgPMXXXXXapXpXXq6xXFXXXe.jpg?size=113248&height=800&width=800&hash=1202ca93ca66763bcd55be9a7c1a5aec
http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1A8UDLXXXXXX4XVXXq6xXFXXXc/226697905/HTB1A8UDLXXXXXX4XVXXq6xXFXXXc.jpg?size=299280&height=2698&width=850&hash=6b1a7c89731b005f15da94480b8e3b16
Treinos:
http://65.media.tumblr.com/400b6aee70523db98d057dcaf60298e1/tumblr_niynt4A9nI1sprtz3o3_1280.png
http://cdn-tunwalai.obapi.io/files/member/439992/1917822053-member.jpg
http://i01.i.aliimg.com/img/pb/286/933/613/613933286_824.jpg



Redes Sociais que usa: *
Twitter
Weibo
Instagram

Nickname nas redes sociais que usa: * @MiniCk @WanGininni @T-MinKeYu

Cor do seu fandom pessoal: *
Diga três cores caso haja repetidas usarei as outras opções:
Cinza Prata, Azul piscina, e roxo.

Quer debut solo? Se sim, qual álbum e qual conceito? *
Sim, no álbum Be estrong. Conceito forte, mostrando o que o álbum diz seja forte, ele vai mostrar em cut scenes um garoto que começa a crescer e se tornar forte, mesmo que os outros não queiram e só façam coisas ruin pra ele ele vai se levantar e continuar sendo forte e persistindo no que ele quer.
Persona: *
EX: J-Hope sua esperança - Garoto da moda e etc.
MInKY o garoto Sorriso. (The Smiling boy)
Como entrou na empresa: *
Descreva como foi.

Ele teve que passar por algumas audições antes de oficialmente entrar na Big Hit, ele ficou nervoso em varias situações, pois a demora dela responder se ele avia entrado o deixou muito apreensivo e pensou que não passaria, mas teve sucesso e entrou na mesma.
Quando ele entrou não sabia o que fazer, além de estar muito nervoso, ele tinha em sua mente que aquilo seria um paraíso veria seus ídolos e falaria com eles como se fossem melhores amigos para sempre, mas levou um balde de água gelada, quando disseram que ele deveria ser mais cuidadoso e respeitoso em relação aos idols, ele teria que tomar mais cuidado e se focar em suas funções e em seus treinos não ficar em cima das garotas do Glam, e não ficar de fanboy com os membros do BTS também.
Mas ele conseguiu se adaptar rápido, teve grande apoio de Jimim que é um de seus amigos. Ele ficava na sala de treino na maior parte do tempo e se deu muito bem com os outros trainee pode até se dizer que ele tinha uns favoritos ali. Além de que as regras que o staff disse não eram tão inquebráveis assim, pois já trocou palavras com quase todos os artistas de la e conseguiu algumas amizades com eles também, até pode se dizer que ele seria o tipo ideal de algumas meninas do Glam.


Tempo de treino: *
Ficou como treine por 2 anos e meio, ele avia saído da empresa por um período de tempo pois sua avó avia ficado doente e ele ficou muito preocupado, mas quando voltou não mudou em nada, só aumentou seus períodos de treino para mais horas e um pouco menos de descanso não queria perder para os outros e também não queria ficar mole e deixar de treinar.

Maior dificuldade como trainee? *
Foi a dança ele conseguia pegar ela facil, mas se confudia com alguns passos e errava o seu lugar, ele teve muitos puxões de orelha por causa de seus erros bobos.
No canto ele não tinha muita dificuldade, pois alcançava facilmente as notas musicais que queria e mudava também quando desejava.
Ele gosta de fazer freestyle, no rap e isso era bom, mas teve bastante cobrança dele pois em algumas coisas ele errava e acabava dessincronizando a letra e o tom da musica, levo mais puxão de orelha pois era o que mais esperavam que ele não falha-se pois foi o que o levou a Big Hit.

Já foi Trainee em outra empresa? Se sim porque saiu? *
Não mas mandou o seu
Extras: *
Ator
MC
Modelo

O Grupo
Escolha duas opções apenas ou apenas uma. EX: Rapper líder e dançarino guia - Vocal Principal
Rapper *

Principal

Vocal: *

Apoio

Dança: *

Líder

Quer ser líder do grupo? Se sim, porque? *
Não tem tal desejo, mas se chegar a ser escolhido vai tentar dar o máximo dele para atender as expectativas posta sobre ele , e vai procurar atender as necessidades do grupo e de seus parceiros.
Quer ser: *

Visual
Sugestão de nome para o fandom do grupo?(opcional)
Prismer, sei que é ruim, mas faze o que n sou boa com isso
Extras:
Alguma sugestão para a fic?

Posso entrar em contato por MP? *
Sim
Algo á dizer/acrescentar/informar?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...